Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RobShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#676 Mensagem por RobShow » 13 Nov 2014, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Branca de Neve

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Galera...

Demorei, mais la vai... Estava eu com uma vontade de comer uma mina GOSTOSA e fui dar uma passada no CASARÃO... ja conhecia a casa mais fui ver como estavam os ares, e depois de olhar bastante o salão e pensar e repensar, vi uma mina de vestido branco com bolinha preta circulando pela casa acompanhada de uns 2 manes e esperei o momento certo no bar e numa vacilada de um deles eu cheguei junto e chamei ela pra conversar, ela veio e eu não hesitei, subi com ela.

La em cima uma fila desgracada, pois ja era 1:30 da matina, mais eu aproveitei pra bater um papinho com ela e vi que alem de linda e gostosa ela tinha cabeça e não era do tipo que se dava com qualquer um, exigente e gosta de coisa boa.

Chega de enrolação e vamos pro TD... Ela tem um corpo perfeito, pele branca e olhos azuis, uma verdadeira BRANCA DE NEVE, segundo ela, era como ah conheciam nos bastidores rsrrs, chegando a nossa vez fomos para o quarto e ela foi tomar um banhinho e eu fiquei mais logo ainda quando vi ela se despindo e debaixo do chuveiro... (Linda e meiga) perfeita.
Depois do banho ela me surpreendeu ao mandar eu deitar que ela ia dançar pra mim, ficou em pe em cima de mim e dançou pelada pra mim um funk, abaixando e subindo e eu vendo tudo aquilo, tava loco pra sentir aquela buceta quente sentando no meu pau, dito e feito ela fez um oral maravilhoso e pediu pra eu pegar ela de 4 que ela sentia mais prazer... :D :D :D e vcs acham que eu não gostei :lol: :lol: :roll: adorei e depois ela ficou de frente (franguinho assado) e eu fui metendo gostoso e fundo e ela me puxava e pediu (mais fundo amorrrr, mais fundo) e por fim pedi pra ela ficar de 4 novamente pra finalizar... (Perfeita em tudo) Sem contar o quanto e linda...

To loko pra voltar la e repetir a dose mais vezes...
Merece

$$ bem gasto e com gosto

Detalhes
22 ANOS
Branquinha / Cabelos Pretos
1,66 de altura + ou -
Corpo = 10
Peitos = 10
Bunda = 10
Rosto = 9,5
Higiene = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#677 Mensagem por RobShow » 13 Nov 2014, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Galera

Estou eu aqui novamente...

No post anterior, relatei um TD com uma DELICIA de garota, mais no mesmo dia eu havia saido primeiro com a esta que vou contar agora... (E que quando vi a a outra não resisti e tive de subir com ela) mais vamos ao relato desta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma sexta feira, cheguei na casa por volta das 23:40hs prestas a virar abóbora :lol: :lol: e depois de olhar bastante o salão e subir e descer umas 5 vezes eu chamei pra conversar uma LOIRINHA TESUDA BRANQUINHA cujo nome não me recordo, mais com alguns detalhes talvez vcs encontrem a belezura.

Depois de conversar um, pedi uma pausa para pensar e ver se realmente valeria a pena, levei ela pro quarto e realmente valeu a pena pois ela começou de despindo pra tomar uma ducha boa e eu ja me empolguei km apesar de ter visto o corpo dela no salão justamente porque ela estava de biquini... :mrgreen: :mrgreen: nua e outra coisa ne rsrsr, começou com um oral delicioso e depois eu pedi pra ficar de 4 pra eu ver aquela bunda e buceta gostosas... bombei forte ali mais com carinho porque a visão era maravilhosa... e então pedi pra ela vir fazer um agaixamento em cima do me pau... e ela me surpreendeu porque fez com todos os quesitos, literalmente sua buceta engoliu meu pau e varias vezes :badgrin: :lol: :D no baixa e levanta eu finalizei gostoso e com forca que ela sentiu tudinho :roll: :roll: :mrgreen:

Recomendo 8)

Detalhes da Garota

20 anos
Tatuagem Grande nas costas
Rosto = 10
Corpo = 9,0
Higiene = 10
Bunda = 9,5
Seios = 9,5

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#678 Mensagem por lalafunn » 14 Nov 2014, 10:53

RobShow escreveu:Boa tarde Galera...

Demorei, mais la vai... Estava eu com uma vontade de comer uma mina GOSTOSA e fui dar uma passada no CASARÃO... ja conhecia a casa mais fui ver como estavam os ares, e depois de olhar bastante o salão e pensar e repensar, vi uma mina de vestido branco com bolinha preta circulando pela casa acompanhada de uns 2 manes e esperei o momento certo no bar e numa vacilada de um deles eu cheguei junto e chamei ela pra conversar, ela veio e eu não hesitei, subi com ela.

La em cima uma fila desgracada, pois ja era 1:30 da matina, mais eu aproveitei pra bater um papinho com ela e vi que alem de linda e gostosa ela tinha cabeça e não era do tipo que se dava com qualquer um, exigente e gosta de coisa boa.

Chega de enrolação e vamos pro TD... Ela tem um corpo perfeito, pele branca e olhos azuis, uma verdadeira BRANCA DE NEVE, segundo ela, era como ah conheciam nos bastidores rsrrs, chegando a nossa vez fomos para o quarto e ela foi tomar um banhinho e eu fiquei mais logo ainda quando vi ela se despindo e debaixo do chuveiro... (Linda e meiga) perfeita.
Depois do banho ela me surpreendeu ao mandar eu deitar que ela ia dançar pra mim, ficou em pe em cima de mim e dançou pelada pra mim um funk, abaixando e subindo e eu vendo tudo aquilo, tava loco pra sentir aquela buceta quente sentando no meu pau, dito e feito ela fez um oral maravilhoso e pediu pra eu pegar ela de 4 que ela sentia mais prazer... :D :D :D e vcs acham que eu não gostei :lol: :lol: :roll: adorei e depois ela ficou de frente (franguinho assado) e eu fui metendo gostoso e fundo e ela me puxava e pediu (mais fundo amorrrr, mais fundo) e por fim pedi pra ela ficar de 4 novamente pra finalizar... (Perfeita em tudo) Sem contar o quanto e linda...

To loko pra voltar la e repetir a dose mais vezes...
Merece

$$ bem gasto e com gosto

Detalhes
22 ANOS
Branquinha / Cabelos Pretos
1,66 de altura + ou -
Corpo = 10
Peitos = 10
Bunda = 10
Rosto = 9,5
Higiene = 10

Caro amigo ROB, como está a pedida de valor desta belezinha? vejo que a variação tá muito forte por lá, uma vez que troquei ideia com esta ela puxava pros 200, ta nessa ainda? abraço, valeu!

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#679 Mensagem por professordesexo » 21 Nov 2014, 06:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[color=#FF0000]A NOITE DO PROFESSOR (EM 3 PARTES COM 3 GAROTAS DIFERENTES, SÓ PRA VARIAR)[/color]

Na data de 20/21 de novembro o Professordesexo orgulhosamente acabou sua fase namoradinho, encerrou seus delirios romanticos com gp´s e iniciou sua fase PUTANHEIRO com letra maiuscula. Apresentarei os motivos nesse pré-td (acho que sou o unico que faz isso aqui :badgrin: ) e prometo que será a ultima vez que usarei termos romanticos se referindo a uma profissional do sexo. Para quem acompanha meus relatos no Gp GUia sabem como iniciei meus td´s ultra-romanticos no ano de 2012, outubro pra ser mais exato,e com certeza apoiarão minha guinada pro lado mais dark da força...
Por que isso agora? Pelo mesmo motivo que iniciei...hoje em uma calorosa e carinhosa conversa telefonica com alguem vi que algo estava errado: EU, SENDO ROMANTICO NUM MUNDO QUE EXIGE E PEDE O CONTRARIO DISSO. APENAS EU DE ERRADO ,MAIS NINGUEM. ENTÃO CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Mas antes,uma despedida do velho e romantico Professor com quem merece ainda esse resto de romantismo>>>>>>>>>>>>>JULIA MINHA PEQUENA E DELICADA NAMORADINHA DO MARANHÃO.

Segue o td:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2015

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#680 Mensagem por professordesexo » 21 Nov 2014, 06:45

Oculto para usuários:
O meu ultimo td com a Julia, que posto ,PROMETO(chega de ficar repetindo e endeusando muito a mesma gp, depois a gente vê que não vale a pena ::basta:: ::basta:: ). Lá vai:

Linda, linda, linda, de redinha vermelha que nem os bicos dos peitos siliconados cobria, foi assim que a vi e COMO ELA FICA FELIZ QUANDO ME VÊ: corre pula, me abraça, senta no meu colo, me enche de beijos, PQP!!!!!!!! Essa menina percebeu do que gosto e me dá exatamente isso: a ILUSÃO DA NAMORADA PERFEITA>>>>>>>.NISSO ELA, A JULIA É SEM IGUAL, NUNCA ANTES, NEM AGORA E GARANTO QUE NEM DEPOIS ENCONTRAREI ALGUEM COMO ELA NESSE "mundinho sujo" :badgrin: . ELA , A JULIA É INSUPERAVEL NA VENDA DA ILUSÃO PERFEITA PRA MIM>>>e olha que observo ela as vezes na encolha só pra ver como ela se comporta com outros: é sempre educada , cortes, mas não tão efusiva quanto comigo. ENTENDEM PORQUE NUNCA USAREI TERMOS FORTES COM ELA, A JULIA E ENCERRO MINHAS SAGAS ROMANTICAS COM ELA, A JULIA????? SIM, ELA , A JULIA, MERECE!!!!

Subi, ela escolheu o melhor quarto pra nós como sempre faz (brigando e trocando de chaves com o camareiro 2 vezes, MINHA GAROTA :roll: ). Ataquei ela , a JUlia, logo que entrei no quarto, estava com sede nela (A JULIA), 10 dias sem vê-la fazem isso comigo>>>crise de abstinencia aguda. Metemos no banho de pé. Na cama , depois de ela ( a Julia) me enxugar com todo carinho do mundo. Beijei muito em sua boca, ela gemendo com sua voz doce de menina do meu ouvido , me deixando louco. De ladinho , de 4 , mais dessa vez no PPMM, pois ela merece ser olhada na cara, dentro dos olhos, enquanto se beija sua boca e assim gozei fartamente, sentindo as contrações de sua bucetinha apertada no meu pau, como uma namoradinha merece. Uma conversa franca e sincera entre nossas partes intimas.
"Se foi tudo igual as outras vezes por que relatar de novo Professordesexo do CARAIO????VA SE FODER SEU BOP MALDITO, SEMPRE REPETINDO AS GP´S E AS TRATANDO COMO DEUSAS, CONTRIBUINDO PARA SUAS ARROGANCIAS E INFLACIONAMENTOS!!! LEVOU NA CARA E AINDA NÃO APRENDEU???" Dirão alguns e sinceramente em partes eles tem razão, por isso deixo claro que é meu ultimo td de BOP. E tambem ultimo repeteco. AGORA SÓ POSTO NOVIDADE E UMA VEZ SÓ>>> A MENINA TERÁ QUE MERECER A VISITA DO PROFESSOR, SENÃO NADA DE $$$$ PRA ELA!!!
Mas o motivo de fazer um ultimo td repeteco com a JULIA é sua atitude sem igual DEPOIS QUE PAGUEI E SAÍ DO QUARTO, POIS CONVENHAMOS A MAIORIA ABSOLUTA DAS GP´S DEPOIS DE PAGAR SIMPLESMENTE NOS IGNORAM POIS DEIXAM BEM CLAROS QUE SOMOS APENAS CARTEIRAS AMBULANTES PRA ELAS!!!!
Fiquei lá embaixo sentado como velho que sou ainda cansado da transa gostosa com a Julia, e de frente ao palco ao lado do DJ onde rola uns showzinhos de hora em hora. A Julia sempre que passava NÃO EVITAVA CONTATO VISUAL E SEMPRE SORRIA ABERTAMENTE PRA MIM. Ficou só nisso???? Não, ela , a JULIA, sempre dava um jeito de vir até mim puxar assunto , sentar-se no meu colo e se esfregar no ritmo da musica me deixando de pau duro no processo. MESMO QUANDO DEIXEI CLARO QUE NÃO SUBIRIA MAIS COM ELA , A JULIA, NESSA NOITE. IMPRESSIONANTE A ATITUDE DA GAROTA. Me senti até incomodado, pois percebi que atrapalho seu serviço quando estou ainda presente no Casarão: a JUlia não sobe com ninguem, é brincadeira?!?! Sempre me procurando com seus lindos e amendoados olhos. Mas chega disso, acabou.
NOTAS: 10 COM LOUVOR EM TUDO PRINCIPALMENTE ATITUDE (quem quiser descrição fisica ler meus td´s com a mesma, embora seja facil encontra-la no Casarão: É MORENA ESTILO INDIA COM CABELO PRETO E COMPRIDO, CURVAS DELICIOSAS, BUMBUM GRANDE E ARREBITADO E DOIS PEITÕES DE RESPONSA, DE ROSTO É MENINA E COM CERTEZA A MAIS BONITA DO PLANTEL ATUAL DA BOATE, SEM ERRO PRA ACHA-LA)

Garota: JULIA DO MARANHÃO TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Outubro/2015

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por professordesexo » 21 Nov 2014, 07:50

Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
"VOU PEDIR PRA VOCE SÓ UMA COISA: QUERO, BUNDA, QUERO BUNDA, QUERO BUNDA..."

Iniciando a nova fase do Professor com estilo. Ouvindo a batida gutural de um funk e matando muitos neuronios no processo em que me concentrei para tentar entender o refrão do mesmo, que fiz questão de grafar acima.
Vi uma baixinha muito lindinha (destoando da maioria do plantel da casa), que nunca havia visto antes>>> rostinho de adolescente mesmo, só que sem espinhas :badgrin: . Com uma calça legging roxa grudada igual velcro na sua bucetinha, Fiquei louco vendo as impressões digitais dos labios dela no tecido fino da calça. Ela se vira pra dar atenção a um putanheiro ximbador (o tipo que mais tem na fauna do Casarão, cisca, cisca, enche o saco e nunca sobe...porque será que as meninas ficam arredias depois hein?!?!), E VEJO UMA BUNDA GRANDE E REDONDA (para o tamanho dela, uns 1,50 m no maximo) e me decido na hora sem pestanejar e seguindo a ideia do compositor do funk supracitado (segue meu dialogo com a mesma quando o ximbador fez o favor de sumir):
_ Vou só pedir uma coisa pra voce: QUERO BUNDA, SUA BUNDA REDONDINHA QUICANDO NO MEU PAU LÁ ENCIMA AGORA...
_ Nossa, que vontade que voce tá??? Quer saber meu nome pelo menos? é Vitoria
_Quantos anos Vitoria?,
_ 19 (acho que mentiu pra mais, é mole??? Novinha de tudo e com voz infantil, PQP)
_ Meu preço é 250, e faço de 4 , de ladinho, por cima e por baixo...
Serio...ela me explicou as posições como se estivesse fazendo prova oral na minha aula :roll: . QUE NINFETA DOS SONHOS, QUE PUTINHA (isso mesmo, usando a palavra com P>>>virei hominho :lol: :badgrin:, o KUNTA e o RUBENS CASTILHO terão orgulho de mim agora!!!)
Peguei ela pela mão igual um pedofilo tarado de rua e literalmente a arrastei pros quartos, preocupado que alguem me tomasse o despojo. MUITA SORTE ENCONTRAR UMA NINFETA PUTA ASSIM TODA PERFEITINHA, DELICIOSA MESMO...
Na escada mordi sua BUNDA e subi os ultimos degraus com ela no colo, tentando enfiar a mão dentro de sua calça apertada, e ela rindo o tempo todo e dizendo que estava sentindo cocegas. CARALHO, VOU ADOTAR ESSA NINFETA, E MANTE-LA EM CATIVEIRO DOMESTICO ATÉ ELA ENVELHECER, MURCHAR E TUDO CAIR EM SEU CORPO,COMO COM CERTEZA ACONTECERÁ COM TODAS AS MULHERES DO MUNDO UM DIA (o tempo é implacavel). Mas enquanto está tudo durinho a gente aproveita...e paga é logico por isso ($$$$$$)
No quarto 19 (meu numero de sorte lá), quando tirou a roupa>>>>>>>>>>>.PORRA QUE PUTINHA GOSTOSA, NOVINHA E NATURAL, TUDO DURINHO DEMAIS MAS AINDA GOSTOSO DE APERTAR. Sem beijo,eu não procurei sua boca em hora nenhuma(pelo menos pra fins romanticos, não). SUBI PRA COMER A PUTINHA, NÃO NAMORAR OU SUPRIR CARENCIAS AFETIVAS. A meu pedido ficou de 4 na cama arrebitou todinha sua BUNDA pra mim e deixou eu lubrificar seu CU (olha a palavra com c... aí)com a saliva mesmo, e comecei a penetrar sua bucetinha apertada mas sempre dedando seu cuzinho, sentindo as preguinhas (é pouco usado ainda e nada escuro, muito rosadinho, pois ela é branquinha). E ela se jogando pra trás, pédindo pica e eu metendo até quase as bolas. Pedi pra ela apertar meu saco e ela quase que arranca. Arranhei suas costas, mordi sua nuca,BATI MUITO EM SUA BUNDA ATÉ FICAR VERMELHINHA, puxei seus cabelos (EM HORA NENHUMA A GAROTA DEMONSTROU ALGUM TIPO DE FRESCURA, AGUENTA!!!!) Estava na vibe de meter hard tambem (me disse que brigou com namoradinho e queria punir o corno, ADVINHA QUEM FOI O PRIMEIRO A PEGA-LA NO MODO-VINGANÇA>>>>>EU (tô com uma sorte de comer gp´s ultimamente que PQP, quando começar a má fase vai ser foda: SE CHOVER MULHER EM TODO MUNDO, NA MINHA CABEÇA COM CERTEZA SÓ CAIRÁ NEGÃO :twisted: )
Depois ela me pediu pra chupar>>>>>>>>.fizemos um 69, ela toda pequenininha por cima de perninhas bem abertas e eu me esbaldando LAMBENDO IGUAL CACHORRO NA ENXURRADA SUA BUCETINHA E CU, QUE DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Pedi pra ela cavalgar invertida com o bumbum virado pra mim. QUE VISÃO PRIVILEGIADA. ELA PULAVA IGUAL UMA DOIDA NO MEU PAU, LEVINHA E PEQUENA COMO É, MUITO FACIL E GOSTOSO O ENCAIXe.
Logico que cobrei o prato principal: POIS EU QUERIA ERA O CU PRINCIPALMENTE DESSA NOVINHA SAFADA!!! Ela sorriu com seu jeito de ninfeta ficou de 4 empinadinha, pegou o kY da bolsa e alisava e colocava com os dedos no cu, isso tudo olhando pra mim no processo e rindo da minha cara DE TARADO DESESPERADO QUE FAZIA. E depois disse exatamente assim;
- VOCE NÃO TEM DÓ DE ENFIAR SEU PAU AQUI NO MEU CUZINHO APERTADO E ARROMBAR MINHAS PREGUINHAS???SOU TÃO MENININHA>>.
CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUA PUTA DELICIOSAMENTE DIABOLICA E QUE LÊ PENSAMENTOS!!!!!!!!!!!NESSE NIVEL DE SAFADEZA NUNCA PEGUEI NA VIDA.
Segurei ela pelas ancas, ela pressentindo o perigo e minha intençao, debruçou-se mais ainda apoiando sua cabecinha em travesseiros e usando as duas mãos pra abrir a BUNDA E RECEBER MEU PAU. Meti numa arrematada só , SEM MEDO DE MACHUCAR (NUNCA FIZ ISSO COM GP, sempre preocupadinho com elas, que bom menino eu era :lol: :badgrin: ), Ela gemeu, tentou sair do meu pau, mas era tarde...segurei seus braços por trás como se fosse UMA CRIMINOSA A SER CONTIDA e meti com força ouvindo seus gritos abafados, num misto de dor e prazer. METI COM FORÇA, PENSANDO EM TUDO QUE NÃO FIZ ATÉ AGORA, EM TUDO QUE AINDA FAREI e em como me contive por tanto tempo!!!!!!!!!!!!. Ela gostou , pois parou de resistir, rebolou e começou a me xingar: de puto, de estuprador, de safado, comedor de cu...e outras perolas. CARALHO A MENINA XINGA COMO GENTE GRANDE, pra quem gosta é um prato cheio: "CARALHO, METE COM FORÇA, ME ARROMBA SAU PUTO, METE NO FUNDO DO MEU CU, SOU SUA PUTA, CADELA, ACABA COMIGO !!! E outras frases que Camões jamais diria em seus poemas com certeza>>>
Nao teve jeito, senti o gozo vir, aquela sensação de formigamento gostoso no saco, E JORREI, MUITO demais mesmo, tirei a camisinha e derrubei as ultimas gotas no BUNDÃO DELA, que não reclamou (atitude muito diferente da maioria de gp´s que atendem em boate, ela com certeza é novata na area, logo se estraga igual as outras...)
Ainda tinha tempo, e fomos pra banho juntos , e ela batendo uma punheta pra mim o tempo todo, eu apertando a bunda delicia dela, a gente se mordendo (ISSO MESMO, NADA DE BEIJOS, ELA MORDIA MEU LABIO E EU MORDIA O DELA) CHUPEI SEUS PEITOS PEQUENOS E DURINHOS COM FORÇA MORDENDO OS BICOS, LOUCO DE TESÃO. QUASE METI SEM CAMISINHA, ROÇEI MUITO E ELA DEIXOU...QUE LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda de pé no meio do quarto e pelados ela se ajoelhou como menina docil que parece ser (e NÃO É, fiquei com a impressão depois que ela que abusou de mim e não o contrario) e chupou com força meu PAU apertando minhas bolas, a sirene tocando e nada, OS CARAS BATENDO NA PORTA E ELA NÃO LARGAVA OSSO, até que aconteceu o inevitavel gozei fartamente na boca dela, mas tipo assim; DEMOROU, FOI UMA MEIA HORA DE TORTURA ORAL que começoucom ela ajoelhada no chão e terminou com ela de bruços de BUMBUM PRA CIMA ME INSTIGANDO, EU ENFIANDO O DEDO ATÉ O CABO NELA , NO CU DELA E ENQUANTO MASSAGEAVA SUA XANNINHA MOLHADA, ELA BEM ARREBITADA (Com mulher pequenina dá pra fazer cada coisa!!!!)e ela chupando, mamando, ordenhando minha pica com todo empenho e tesão do mundo.GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIII, E ELA ENGOLIU TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARALHO QUE PUTINHA COMPLETA E DELICIOSA. ESSA JÁ AGENDEI FORA, no meu local de serviço pra ser mais exato (SERÁ MINHA 3° PUTA A SER COMIDA NO SUBTERRANEO DO METRÔ PAULISTANO :roll: :badgrin: )
NOTAS???????????????ISSO É COISA DE BOP.
CORPO DE NINFETA GOSTOSA, CARA DE SAFADA, ATITUDE DE PUTA SEM FRESCURA E AINDA SEM VICIOS,
ESTÃI ESPERANDO O QUE?????????????// VÃO PRO CASARÃO AGORA SEUS MAL-ACABADOS, ESSA TEM CURTA TEMPORADA LÁ...PRA VARIAR NAÕ É DE SP (eita sorte com mulher de fora que tenho PQP), e diz que volta pra sua terra no começo de dezembro. ATÉ LÁ COMO ATÉ O OSSO DESSA MENINA, LAMBO O CU, MARCO MINHAS INICIAS NA BUNDA DELA, mas não posto mais. Isso agora é ASSUNTO SIGILOSO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS:ERA PRA SER TD DE UMA HORA, MAS FIQUEI 1 E MEIA, ESTOURAMOS O TEMPO E NA SAIDA FUI COBRADO PELO CAIXA JUSTAMENTE. (ATÉ SEGURANÇA TINHA LÁ PRA GARANTIR, MAS NÃO CAUSEI,tinha estourado o tempo mesmo)

105 pro quarto; 450 pra garota (MERECIDOS, QUE DESEMPENHO PERFEITO DE PUTA ELA TEM!!!) e sem taxa de anal!!!!!!!!!!!!!!!!! ALELUIA!!!!!!!!!! SE PAGASSE PELAS PREGAS TAVA FODIDO... :roll:

Garota: VITORIA NINFETINHA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Outubro/2015

Garota: VITORIA NINFETINHA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Outubro/2015

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por professordesexo » 21 Nov 2014, 08:27

Oculto para usuários:
DEVO TER DOCE NO MEU COLO, NÃO É POSSIVEL!!!!!SOU O TIOZÃO DO COLO DE ALGODÃO DOCE.

Devo ter a cara do \Papai Noel, e perto do Natal já viu!!!!Toda criança sapeca quer sentar no meu colo e mexer no meu SACO DE BRINQUEDOS :lol: :badgrin: (é isso ou as gp´s tem um meio de se comunicarem instantaneamente entre elas no puteiro e informar quem tá subindo e gastando...ME ENGANA QUE EU GOSTO, ME FAZ SE SENTIR AMADO..........PORRA desculpem não posso mais usar termos fofinhos de BOP´agora na minha nova fase, NUNCA MAIS USO A PALAVRA COM A... ::basta::
Arrastando os pés com dor no saco e andando igual WALKING DEAD fui pro meu posto de observação lá embaixo, nos bancos, perto da tv, onde fica aquele japones estranho que parece que só vai no Casarão assistir os vt´s dos jogos no SPORTTV :roll: :lol: Nunca vi ele subir com ninguem...
A Vitoria doida no meu colo (ISSO TÁ VIRANDO ROTINA, VOU COMEÇAR A COBRAR TAXA, ELAS COBRAM DE ANAL, ORAL SEM CAMISINHA, BEIJO NA BOCA, POR QUE NÃO POSSO COBRAR DE COLO?????). Muito serelepe e já me deixando de pau duro de novo (confesso pra voces:mal intencionado que saí de casa hoje tomei um azulzinho pra um plus, VALEU !!!!!!!!!!!!!!!) resolvi dar uma missão pra minha putinha-adolescente (ANTES QUE RESOLVESSE SUBIR COM ELA DE NOVO, É FODIS PENSAR SÓ COM A CABEÇA DE BAIXO);
_ Tá vendo aquela rabuda loira com macaquinho vermelho todo rasgado dos lados. mostrando pedaços de sua BUNDA E PERNAS????
_Nossa, que jeito de descrever uma garota!!!! Sim claro, quem não vê um bundão daquele???
_Vai lá e ganha ela pra mim , combina preço (limite maximo de 250 a hora), me aponta, fala bem de mim, convence ela que vale a pena subir comigo e me fazer feliz...
_E o que eu ganho com isso????_ me perguntou com atitude puta, do jeito que deve ser (SEMPRE QUERENDO PAGTO DE UM JEITO OU DE OUTRO)
_Te pago o drink que voces ganham 15% de comissão, te pago dois vai...pra voce e sua amiga de branco que parece sua namorada e fica me olhando com ciume (serio senti uma vibe lesbica entre ela e uma amiga altona; ponto que pretendo explorar mais tarde logico, PUTANHEIRO que sou agora)
Ela rindo muito sai rebolando do meu colo (não resisto e lhe dou um tapa na bunda delicia que estala!!!Meninas olham desaprovando minha atitude, FODA-SE, ESTOU PAGANDO!!!!) 3 minutos de conversa, observo a distancia e nessa hora tenho uma REVELAÇÃO BOMBASTICA E QUE PODE MUDAR MINHA VIDA E IDEIA SOBRE MULHERES EM GERAL:
QUER QUE FAÇAM UM SERVIÇO BEM FEITO, UMA CANTADA INFALIVEL OU UMA NEGOCIAÇÃO SEM PREJU??/MANDEM UMA GOSTOSA EM SEU LUGAR...ELA COM CERTEZA SE SAIRÁ MELHOR DO QUE VOCE NA EMPREITA!!!!
Não vou me alongar muito nesse ultimo td da noite LOIRA, OLHOS VERDES OU AZUIS, AQUELA CARA TIPO DE RATINHA DE ACADEMIA (FINA E AGRADAVEL) CORPÃO DELICIOSO, PEITOS TURBINADISSIMOS , CINTURINHA DE PILÃO E RABASSO DE RESPONSA; NUA NO QUARTO E DE 4 encima da cama VISÃO DELICIOSA, TOP 5 NO MEU RANKING DE BUNDAS. (E olha que quem me conhece sabe que saí com as mais perfeitas BUNDUDAS DE SP. ENTÃO ENTRAR NO TOP 5 DE LOGO DE PRIMA É PRA POUCAS)
METI EM TODAS AS POSIÇÕES, mas a puta tem um pouco de não me toques (tipo :" vai mais devagar, não puxa meu cabelo, não me morde, não dá tapas muito fortes na minha bunda", parecia minha sogra falando) ESSA NÃO REPITO APESAR DE SER MUITO GOSTOSA, NÃO PRECISO DE PUTA FRESCA, NÃO MESMO!!!! E pra ser sincero do jeito que ela saiu do quarto no fim do td sem nem tomar banho ou olhar pra trás acho que nem a propria quer me repetir!!! :badgrin:
VALEU POR SER GOSTOSA DEMAIS, RABÃO DE UNS 105 a 108 cm no OLHOMETRO, MUITO GOSTOSA. Nem pedi oral (diz que faz com capa, QUEM PERGUNTOU????)fiquei com ela mais de 4 mesmo e mesmo de cara feia fez um anal comigo(MELHOR PARTE DO TD)
DESSA VEZ TIVE QUE TERMINAR NA PUNHETA, TAVA FODA : O BICHO DURÃO E DOLORIDO (efeito ainda do capitão BLUE) e nada de gozar...homenageei a BUNDA DELA e fui...
Nem peguei o nome dessa (a negociação foi toda feita pela minha PUTINHA-NINFETA-ASSESSORA ;gostei da experiencia, vou sempre repetir quando estiver lá: usar a Vitoria de secretaria :badgrin: )> Mas não tem erro>>>>>>>>>>>>>é loira, CORPAÇO, CABELO TINGIDO E COM TRANCINHA. FAZ ESTILO FITNESS E SEMPRE FICA PERTO DA PORTA DE FRENTE AO DJ, GOSTOSA DEMAIS...UMA DAS MELHORES BUNDAS DO CASARÃO,SENÃO A MELHOR (PELO MENOS DAS QUE PROVEI< AINDA FALTA A BUNDUDA DO POLE DANCE YASMIN, essa não me escapa ainda esse mês, aguardem novidades por aqui !!!!!!!!!!!!!)

Garota: loira de vermelho com RABÃO TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: NS Nota:

Outubro/2015

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#683 Mensagem por gerrard82 » 24 Nov 2014, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Diesca

Voltando no Casarão em outra quarta...

A casa estava cheia como sempre, várias minazinhas pegáveis, mas nada muito excepcional ainda mais para quem está indo mais frequentemente e não quer repeteco. Fui tomando as brejas com os amigos e focando nas ninfas mais magrinhas. Conversei com duas loirinha do sul, de santa catarina que nunca tinha visto lá e diziam ter começado naquela semana. Acho que era verdade, pois elas ainda estava meio tímidas. Eram bonitinhas, mas tavam com muita roupa e acabei passando.

Conversei com outra loirinha magrinha cheia de tatuagens, estava no padrão que eu queria. Começou pedindo 250 mas já baixou pros 200 padrão, mas tive que passar pois não oferecia tudo que eu queria.

Um amigo subiu com uma loira super gostosa que tá sempre lá e está na minha lista, então eu resolvi descer para ver o movimento. Vi uma mina que tá sempre com a camisa do Superman (aliás as minas tão sempre com as mesmas roupas, ou será que elas tem uma pra cada dia e eu só vou de quarta???), sempre ficava na dúvida dessa, e lá na luz ela se mostrou bem mais gatinha do que lá em cima. Infelizmente ela tava trocando idéia com um gordinho que levou.

Já era por volta de umas 2 e eu vi uma morena baixinha, gatinha e magrinha. Eu tinha visto ela no começo mas ela tinha desaparecido (este é o problema do Casarão, o custo benefício é bom mas a rotatividade é alta...). Estava com a Clara que eu já tinha pegado antes. A Clara veio toda sorridente, mas nem queria repeteco ainda mais que ela se fez mó de difícil da outra vez que eu subi com ela... Já puxei a moreninha pra um canto. A mina surpreendentemente disse ter 28! Passa por menos e nem mente, ou deve ter 35 na verdade. Negociamos, ela queria 200 pelos 40, aí ofereceu 250 pra fazer tudo nos 40 e acabei fechando por 300 por 1 hora. Como essa se auto-intitula Diesca, o post aqui ajuda...

Fiquei esperando lá na salinha e comentei que também ia na casa dos 3 patinhos frequentemente. Ela riu debochada e falou nossa paga maior grana pelas mesmas minas que tem aqui... Nem comentei o que as minas de lá falam sobre as minhas idas no Casarão...kkkkkkk. Lá no quarto, a surpresa é que ela usa peruca, mas pega nada. Chupou sem, beijou na boca e fez tudo que eu pedi. Tava meio arrombadinha, o que é justificado pela idade mais elevada. Gozei, ia gozar na cara mas ela pediu pra ser na próxima. Aí começou a falar, a mina até que é engraçada, mas fala pra kct. Depois de uns 10 min escutando chamei pra segunda, e ela ainda ficou mais uns 5 minutos falando, mal sabia ela que estava tudo dentro do previsto pra dar a hora e eu nem precisei gastar meu tempo falando. Chupou sem, beijou, achei que nem ia gozar a segunda e deixei ela por cima lá. A mina começou uma cavalgada na vontade e conseguiu fazer eu gozar a segunda o que realmente me surpreendeu. Nem gozei na cara dela, o que foi um total desperdício de negociações na noite. Depois ela continuava sem parar de falar, então acha que me precipitei achando que ela queria só matar o tempo.

Na saída tinha mais uma breja, e a espanhola que peguei outra vez veio falar comigo. Ela tava com o mesmo topzinho decotado de sempre. Outra mina já me disse que ela é chilena na verdade, terminei a breja e fui saindo com apenas um dos amigos q ficaram pra trás, e ela me pediu um "presentinho". Sei lá que que ela queria, mas falei que já tinha subido e zarpei.

R$300 reais da mina, R$70 do quarto e R$30 de consumação.

Link:
🔗

Priapo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#684 Mensagem por Priapo3 » 24 Nov 2014, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Saí de uma casa famosa na Vila Prudente, ver TD no tópico correspondente, e rumei para a Augusta. Quase 3 da matina de sábado, 22/11 e arrumo um estacionamento. Passo na frente de várias casas, uma zona na rua e entro na Casarão, pois lembrava aqui do GPGuia. Paguei 30 contos e entrei. Casa cheia. Tem cara que vai lá pela balada. Tinha cara que leva a civil... O lugar tava cheio, tinha mais cueca que garotas mas logo na entrada vc. sente que é clima de putaria. Vi logo duas gostosas de biquini. Fui para o bar e fui explorar o ambiente. Não sei se foi uma boa ideia, pois ao retornar ao ponto de partida as duas gostosas não estavam, devem ter subido. Percebi que a rotatividade é alta e é melhor pegar logo. Mais uma volta e vejo esta gostosa no corredor onde há o acesso para um segundo bar no fundo do salão e para as escadas que descem para o piso inferior. Chego e pergunto: "O que você não faz?" A resposta, padrão, "Anal e o Oral só com camisinha". A bunda era linda e os peitões deliciosos de pegar. Combinamos 250 por uma hora. Subo para os quartos e há uma bela fila. Estilo SUS... Tem até senha :-) Você paga adiantado o da mulher e o "quarto". Tudo reduz o custo se você optar por 40 minutos. O preço dobra para uma hora (35-70)! E há a taxa extra no cartão. Leve dinheiro. Na fila, ximbação deliciosa. Ela senta no meu colo, rebola. Deu para ver quase todo tipo de mulher. Negras, Brancas, Loiras, Morenas, Magras, Gordas, Ninfetas, Coroas... O cardápio é completo. O quarto é uma bosta. Mas a gostosura e safadeza da mina compensam e muito. Pergunto o nome e ela me diz Sarah. Tem sotaque do RS. Agora é que eu noto o aparelho nos dentes, beijos tímidos, mas ela vai se soltando e falando muita putaria no meu ouvido. banho tomado, pau duro, capa e bora meter. Pego a mulher no PPMM e vou socando forte. Peço de quatro... A puta faz charme: "De quatro? Ah, assim eu gozo e não trabalho o resto da noite..." Papinho de safada, mas não quis saber de conversa. Rola nela e vamos bombando e ela vai jogando a bunda forte na minha direção. Pede tapas e pede pra socar forte. Gritos. Dela e dos quartos vizinhos. Caralho, vou gozar! "Soca! Filho da Puta! Soca! SOCAAA!!!" Enchi a borracha. Delícia. Vou pro chuveiro e na volta quero mais. Pego ela de ladinho e acelero. Toca uma maldita campainha... Game over!! Banho e bora vazar. Chego no salão, vejo várias gostosas, mas já sem grana e não querendo pagar a taxa do cartão, tomo o rumo da rua. A zona ainda comendo solta na Augusta.
Em termos de custo-benefício e melhor que a casa da Vila Prudente. Tinha mais mulher gostosa na Casarão. A entrada é mais barata. O quarto só não seria caro se fosse gratuito... Mas, se você quer putaria, taí o lugar certo. Se for com grana pode ficar com três, quatro mulheres muito gostosas durante a noite. Óbvio que tem mulher feia e incomível... Alguns dirão que sai mais caro que pegar mulher de flat. É verdade. Mas para uma noite de putaria, esta é a casa. Só espero que os baladeiros não detonem de vez o lugar. A garota reclamou dos caras que só vão zoar e encher a cara - ou que já chegam muito loucos. Não trepam, querem ficar ximbando a noite toda e depois reclamam quando a mina sai de junto para subir com outro sujeito. Ela me falou que quarta e quinta não tem tanto baladeiro e seriam dias melhores para a putaria.
Alguns tipos muito estranhos ficam sentados num sofá junto à parede oposta onde há o palco com o poste, perto da entrada/saída. Caras meio zumbis. A mina falou que nunca viu eles subindo com nenhuma garota. Seriam namorados, maridos, caretas? As caras de tédio contrastavam com o clima de balada.
A mina não pediu bebida. Só bebi uma cerveja.

Link:
🔗

O_PAGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#685 Mensagem por O_PAGADOR » 26 Nov 2014, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Terça feira, cheguei cedo ou seja abri a casa, lá pelas 22:30.

Não tinha nenhuma mina. Lá pelas 22:45 apareceu a primeira, fora de forma. Lá pelas 23:00, começou aparecer mais minas. Tinha umas 10.

Avistei uma loira gostosa e bonita com 1,70, seios siliconados, bunda grande e cintura fina/média.

Codinome Paty de Vitória. Pediu 250 para 40 minutos. Negocie e topou por 200.

Que mina linda, rosto e corpo. Olhos verdes e bronzeada.

Banho, e ela cai de boca no pelo. Capa e ela cavalgou gostoso, bem apertada. Depois de várias bombadas ela estava olhadinha.

Ficou de 4 e que visão. Bunda linda e cintura gostosa. Ela é toda durinha, tipo paniquete.

Dai só enchendo o saco de porra.

Resumo:

200 de presente
35 o quarto meia boca para 40 minutos
30 de consumo, 3 Skol ou Brahma

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#686 Mensagem por Lambe Grelos » 08 Dez 2014, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Cometi um engado no segundo TD da pag. 35, num post enviado às 16:20 de 10/10: o nome da menina é Nicole e não Carol, e com ela fora o repeteco d'gora, 9/12.
Pretendia "fornicar" com uma bela morena que estava aos cantos da Casa, mas um doido todo musculoso logo a interpelou e não mais a soltou, o que me deslocou à pista de baixo, onde vislumbrei uma loira estonteante, dessas com feição de atriz global, contudo quando a ela me aproximei cumprimentando-a para em seguida, sem embromações, lhe interrogar o cachê, ouvi um frio "R$300" - ela sequer olhou-me a cara no momento da resposta -, sem indicar se 30min. ou 1h, deixando evidente sua intenção em afugentar-me, não me deixando outra saída senão lhe agradecer a atenção - quase me desculpei pelo incômodo - e picar o pé. Voltando ao andar de cima, avistei a Nicole num conjunto branco, algo raro nela, habituada a vestidos pretos. Se indispunha com um manolo que não queria ser encostado, renegando a tradicional chimbada, no que interpus-me entre ambos, perguntando à mina quanto estava a brincadeira, ouvindo em seguida "R$ 200 e chupo gostoso", para retorquir com um "R$300, bom a você, bom a mim", quando ela avisou-me que o quarto dobraria, e em seguida subimos.
Na fila do SUS, para minha surpresa, a lorona das galáxias surgiu logo atrás de mim com um sujeito meio obeso que parecia gente fina. Fora essa observação, paguei uma amarula à Nicole, que fez questão de que experimentasse seu drink de maneira singular: transpondo a dose de sua boca à minha - que viagem! No papo perguntei sobre o muay tay, que ela disse haver interrompido suas aulas na antiga academia por descobrirem que ela & cia. eram "primas", pesando o clima com algumas civis, e que agora está noutro lugar, onde se machuca menos. A Nicole passou a treinar a fim de se vingar dum drogado que ela atendeu fora da Casa e que a agrediu, deixando-lhe um imenso hematoma no rosto e obrigando-a a arriscar-se pulando a cerca elétrica da casa do lazarento, o que lhe rendeu alguns choques enquanto chovara por socorro. Ela disse já haver antecipado ao gerente, o tal Edson, que sabe será mandada embora, mas na primeira oportunidade em que encontrar o infeliz, investirá contra este aos socos e ponta-pés, mesmo que isso leve anos para ocorrer - ela até me deu uma amostra dos golpes que aplicará ao doido na luta de sua vida.
Quarto adentro a natureza cantou a fudelância: beijos de língua, mamadas a pelo, cardápio de posições etc. Dei umas lambidas em seu grelo, deixando-a molhada, dispensando o KY e fazendo o pau comer de quina. Finalizei com um banho de porra em sua barriga, peitos, braços e aonde mais os jatos ricochetearam.
Os traços da Nicole estão no TD supra, mas vai como reforço uma pimenta tatuada em seu antebraço.

R$ 300 da menina;
R$ 70 do quarto (1h);
R$ 30 consumíveis de entrada, que passaram a R$75 com a amarula (R$35) da Nicole mais um Black Label (R$40) para o mais novo falido e miserável deste país.

Link:
🔗

zero_zero_mete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#687 Mensagem por zero_zero_mete » 09 Dez 2014, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mineirinha

Deixando de ser sonegador, virando postador...

TD realizado há 20 dias atrás, por volta das 0h. Não sei se pode ser tão antigo assim, porém essa valeu a pena..

Conheci essa Camila Mineirinha ano passado (entre idas e vindas com a mulher).. Menina alta (cerca de 1,70), branquinha, cabelos castanhos claros (quase loiro), cara de safada. Eis que volto a 20 dias atrás ao casarão para ver como ficou a reforma (devido a mais uma ida da mulher, rsss) e incrivelmente, a reconheci. Mais magrinha, mas com mesmo bundão maravilhoso. Abordei e expliquei a história, ela fingiu que me reconheceu tb (hahahha).

Combinamos e subimos. Essa tem a pegada! Beija que nem namorada safada, te olha com cara de vadia.. Rebola no pau, provoca! Peitinho pequeno, mas gostosos de chupar. Banho e hora do combate!

Já puxa a toalha e chupa te olhando.. comigo em pé, ela de quatro na cama (sem capa). Boquete "bom". Sempre gosto de retribuir com uma bela chupada no grelo, mas confesso que dessa vez estava na fissura e pedi a camisinha logo de cara... ppmm, beijando na boca, igual a namorada, depois ela por cima.. uma delícia! Bunda tão farta que tem que "agarrar" e levantar para meter! hahahah ... gozo fartamente.

banho e rua...

Não perguntei se faz anal, nem fez falta..

vale voltar e fazer o repeteco.. metida muito boa, namoradinha safada.

R$ 250 cruzero + quarto (ACHO que foram R$ 70 cruzero) + entrada (R$ 30 cruzero)

abraços!

Link:
🔗

Kali90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por Kali90 » 16 Dez 2014, 08:42

Alguém sabe o contato de uma gp que atende pelo nome Greice, conheci ela no Casarão na ultima sexta-feira. Ela é de Santa Carina
Descrição:
Cabelos castanhos/loiro
Olhos azuis
Pele branquinha
Um rosto lindo
Um corpo fenomenal, seios naturais, cinturinha! Resumindo perfeita!!!
Tinha duas tatuagens bem pequenas: uma estrela e a outra não lembro
Na sexta ela tava de shorts jeans bem curto e um top meio vermelho/rosa
Além do sotaque típico da região!

Por falha minha, iniciante, não pedi o contato dela. Será que alguém conhece?
Em segunda posto o TD tbm!

Abs!!!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Cavaloma de 1,80m ou mais, branquinha, cabelos escuros longos

#689 Mensagem por biggirllover » 20 Dez 2014, 19:11

De quinta para sexta-feira, estive nessa casa, durante uma busca minha por gigantas:
viewtopic.php?p=2046953&dc24e48#p2046953

breve relato da visita ao Casarão:

Bem cheio. As garotas mais notáveis: Steffany, que eu já havia saído antes, sempre a mais cavala da casa, não tão alta, 1,75m sem salto, agora com a novidade da loirona estar usando óculos e de ter 500 ml de silicone em cada peito; uma garota de cabelos castanhos escuros longos, na casa dos 30 anos, com rosto típico de espanhola, branquinha, bem alta, certamente no mínimo 1,80m sem salto, e encorpada com seios bem grandes, provavelmente implantes e coxas bem grossas. Hum, interessante. Mas um baixinho estava conversando com ela e estavam bem entretidos, e acabaram subindo. Alguém sabe quem seria a cavala?

Agradeço de antemão qualquer informação

Biggirllover

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Cavaloma de 1,80m ou mais, branquinha, cabelos escuros longos

#690 Mensagem por lalafunn » 21 Dez 2014, 13:38

biggirllover escreveu:De quinta para sexta-feira, estive nessa casa, durante uma busca minha por gigantas:
viewtopic.php?p=2046953&dc24e48#p2046953

breve relato da visita ao Casarão:

Bem cheio. As garotas mais notáveis: Steffany, que eu já havia saído antes, sempre a mais cavala da casa, não tão alta, 1,75m sem salto, agora com a novidade da loirona estar usando óculos e de ter 500 ml de silicone em cada peito; uma garota de cabelos castanhos escuros longos, na casa dos 30 anos, com rosto típico de espanhola, branquinha, bem alta, certamente no mínimo 1,80m sem salto, e encorpada com seios bem grandes, provavelmente implantes e coxas bem grossas. Hum, interessante. Mas um baixinho estava conversando com ela e estavam bem entretidos, e acabaram subindo. Alguém sabe quem seria a cavala?

Agradeço de antemão qualquer informação

Biggirllover
Mr Big, ela tem tatuagens? certamente é a "paraguaia" cavalar!!! não fiz td com ela, mas amigos que foram pra cima dizem ser de cinema seus volumes......

Link:
🔗

Responder