Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1231 Mensagem por 2004sp » 18 Nov 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei.
Tava me aventurando com garotas ficha rosa e uma meio que fixa que tenho (Julia Bertoli, já teve tópico aqui)
Fui conhecer a clínica, local bem cuidado.
Muitas meninas.
Destaque para Isabela, Gabriela, Marcela mas fui na Maysa.
Linda, morena branca, cabelos lisos com franja de lado, maquiagem que deixava ela com cara de Índia que me deixou louco.
Sílica,, tatoo pelo corpo.
Banho beijos oral sem
69 até ela gozar
De 4, ppmm e no final ela querendo gozar a 3 vez me pediu pra por a cabecinha no cú ora ela gozar a terceira mas só deixou por a cabeça.
Mas só vai rolar pra quem dar um trato legal nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1232 Mensagem por 2004sp » 21 Nov 2014, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira sulista
Alta, sílica, toda branquinha
Olhos claros
Sorridente e super animada.
Beijos, oral sem muito bom sugado.
De 4 e ppmm
Cavalgada e finalizada
A mina gosta da coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1233 Mensagem por 2004sp » 24 Nov 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Morena baixinha começou hoje.
Diz que veio da Antares que fechou.
Baixinha, morena, cabelos pretos, sorriso lindo.
Desafio acharem algum defeito no corpo.
Sílica
Oral sem olhando pra tua cara.
D4 e ppmm
Não beijei (não sei se faz)
250,00 cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1234 Mensagem por 2004sp » 24 Nov 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gabriela, morena mulata, cabelos lisos, corpo 10.
Tem uma marca de cirurgia na coxa mas sem seres.
Empolgada, bem animada.
Oral chupado e sugado. Melhor que tive na casa.
D4 e ppmm
Gostei.
Diz fazer dupla com a Maysa (mais linda da casa)
Cara, voltei e como tem meninas boas lá vou experimentar mais uma 2 mas tô gostando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hijo
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Out 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1235 Mensagem por hijo » 25 Nov 2014, 21:41

meu querido, já que vc esta com essa disposiçao toda, faça um test drive com a Kelly e posta pra gente, conta como esta a performance da gata. rsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1236 Mensagem por cyberpunk » 02 Dez 2014, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada na Abbobora, e depois das apresentações, escolhi a Isabela.
Loirinha, rosto bonito, belas pernas e estava usando um espartilho (o que me deu um T danado).

No quarto já chegou super animada, veio beijando e se esfregando. Correu prum banho rapido e já veio retomando o "serviço", veio abocanhando o meu pau e fez um oral de outro mundo, por mim deixava ela lá por uma hora.
Ela chupava, lambia, beijava, dava pra ver que estava se divertindo.
Mas o que surpreendeu foi na hora do rala-e-rola, ela começou a se masturbar enquanto eu pegava ela D4 e acabou gozando desse jeito, a bucetinha dela ficou muito encharcada, mas muito mesmo.
Peguei ela no PPMM e gozei muito nos peitos dela.

Valeu por uma hora de academia. REcomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levi13
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 28 Fev 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1237 Mensagem por levi13 » 08 Dez 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após muito tempo ausente da casa(abandonei o local depois da saída da gaúcha Michelly) resolvi ver como estava o plantel.
Bem atendido com muita simpatia,já desde outros tempos,pela recepção.
Ví o book e a apresentação,com belas garotas. A Isabela me chamou a atenção :mulherão,belas pernas,bunda,peitos e um shortinho q me deixou com vontade de atacá-la alí mesmo. Mas pintou a dúvida: atende bem? Reccorro ao auxílio dos colegas foristas e resolví aceitar a indicação do cyberpunk(valeu cara!).
Além de ser um mulherão,belas pernas,rosto,etc.. a mina é mto gente fina,conversa bem, fez enfermagem,carinhosa e ,acima de tudo , gosta do que faz(para mim o principal).
Vamos ao TD: beija gostoso,oral muito bom e peguei-a de quatro(com direito a umas contrações-pompoarismo no final).
Massagem boa,papo legal,carícias e foi só virar de frente p receber um oral intercalado com punheta que me fez até acreditar em Papai Noel. Saco vazio ,bora p rua trabalhar e me sentindo bem mais leve. (130 p casa, 100 p gp)
TD feito hoje.
Recomendo e vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1238 Mensagem por suricate » 14 Dez 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clinica ontem.

Cheguei na abertura da casa as 11:00 hs.

A recepcionista me informou que as garotas ainda estavam chegando.

Me explicou o funcionamento da casa. Inicialmente voce escolhe a garota em uma sala e paga se 150,00 da clinica. Depois elas te indicam um local em anexo onde existem os quartos. Ao termino do programa paga se 100,00 para a garota diretamente.

Me disse que tinham 4 garotas no momento e elas vieram uma a uma . Gostei muito do que vi . As quatro bonitas e com belos corpos. Escolhi a Isabela.

A garota eh bonita, morena clara com luzes ,eh alta ( deve ter em torno 1,75m), seios turbinados algumas tatoos pelo corpo e um belo sorriso.

Quando ela chegou no quarto nos cumprimentamos com um bom beijo de lingua.

Na hora do fight Mandou um boquete de primeira, alternando no ritmo, com pressao e chupando o saco.

Depois foi minha vez de explorar a buceta da garota.

Encapou... cavalgou ... coloquei ela de quatro e bombei ate gozar.

Companhia agradavel.

Plantel de alto nivel apesar de somente ter visto 4 garotas.

Gostei!! vou voltar

1:00 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1239 Mensagem por suricate » 17 Dez 2014, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei hoje a clinica. Hora do almoco, por volta das 12:30 hs. Casa cheia.

Recepcionista ( uma delicia por sinal ), me passou um ipad com umas dez garotas enquanto umas outras cinco que nao tinham fotos se apresentavam pessoalmente.

Plantel de primeira. Nao gosto de trocar o certo pelo duvidoso, como a Isabela que ja conhecia estava livre optei por ela. Confesso que fiquei tentado por algumas outras garotas ( kelly, bruna, andressa que vi pessoalmente e uma tal de flavia que vi no ipad).

Isabela eh uma morena clara com luzes, estatura alta, bonita , com seios turbinados e uma bela bunda porem nao funcional.

Paguei o valor da clinica, que se for no cartao eh 150,00 e se for no cash sai 130,00.

e fui direcionado para o quarto.

Quando ela chegou ao quarto me reconheceu da vez passada e me recebeu com varios beijos. Ela estava com um shortinho jeans marcando a buceta. Uma delicia.

Iniciei chupando a menina. Depois foi a vez dela mamar ate o momento que pedi para encapar. Hoje somente bombei com ela de quatro, ate gozar.

Rola uma quimica boa entre nos.

Muito bom!!

Repeteco em breve.

230 cash / 250 no cartao 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista01
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2004, 12:03
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1240 Mensagem por forista01 » 21 Dez 2014, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Bruna. Baixinha com um corpaço, toda carnuda! Rosto normal. Faz o tipo namoradinha, chega a arriscar alguns selinhos, mas não avança muito. Oral sem camisinha. Um pouco de PPP, querendo q vc goze logo. Atendimento bom, mas se envolvesse mais aí seria show!
Paguei 250 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista01
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2004, 12:03
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1241 Mensagem por forista01 » 13 Jan 2015, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Andressa é uma baixinha bonita e bem gostosa! Bunda e peitos firmes! No atendimento é até simpática, mas meio impessoal. Sem envolvimento nenhum já chega querendo punhetar, visando finalizar logo. Inicia um oral sem, mas logo encapota. Muito mecånico pro meu gosto. Vai neutro só porque ela é bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1242 Mensagem por cyberpunk » 14 Jan 2015, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana estressante, precisava de uma foda garantida.
A escolhida foi a Isabela, sabia que as coisas iriam pegar fogo.
No quarto, ela já me tascou um beijao e foi pro banho (eu já havia tomado um banho), saindo de lá ela comecou a beijar todo o meu corpo, foi descendo até o Jr. e mandou um oral que... Deus do ceu!!!
Mandou muito bem, dava umas engasgadas, lambidas, e ao mesmo tempo estava muito molhada. Puxei um 69 e chupa chupa sem fim, ela acabou gozando e ficou toda suada.
Sem parar, joguei ela na cama e coloquei a camisinha, e fui pro abate. Metemos tanto que quando sai de lá as pernas estavam bambas...
Caracas, acho que é uma das melhors fodas da atualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Abr 2006, 23:41
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1243 Mensagem por Pintinho691 » 18 Jan 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mil desculpas, postei na Clinica Mirunas, mas o correto é na Abbóbora, confundi com o endereço antigo.
Dr Abdelmassih, obrigado pelo alerta, Você e o Fazendeiro são meus idolos, os maiores comedores do GP Guia.

Moderação, por favor se puder deleta o TD da Miruna.

Estava eu visitando um cliente pelos lados da Indianópolis e quando estava indo embora, resolvi passar neste local, chegando lá não tinha muitas garotas, pois a casa tinha acabado de abrir, dei uma olhada no book que tem muitas mulheres bonitas e a escolhida foi a Eduarda.
Fui encaminhado a sala, as recepcionistas são muito atenciosas, iniciei meu banho quando chega a Eduarda, beleza um pouco acima da média, uma morena clara muito bonita e com um conjunto muito bonito, destaque para o par de mamas da mesma, silicone mas bem macio.
Iniciou meio que uma massagem com muito carinho e pediu para eu virar, muito cheirosa e atenciosa também, faz de tudo para agradar, chupou meu pau no pelo até quase gastar, trabalhou o saco e tudo, colocou a camisinha e veio por cima, por baixo, de quatro, de lado, fodi a mesma de tudo que é modo, finalizando no PPMM.
Extremamente recomendada, vou voltar, ressalto o book que é muito bom, com muita mulher bonita.

Valor padrão, paga na entrada no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Jan 2015, 19:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1244 Mensagem por urtigao12345 » 19 Jan 2015, 20:21

Cheguei na abertura da casa as 11:00 hs.

A recepcionista me informou que as garotas ainda estavam chegando.

Me explicou o funcionamento da casa.

Me disse que tinham 4 garotas no momento e elas vieram uma a uma . Gostei muito do que vi .Escolhi a Isabela.

A garota eh bonita, morena clara

Quando ela chegou no quarto nos cumprimentamos com um bom beijo de linguae muito mais sem palavras .

Garota muito boa recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el suave sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1245 Mensagem por el suave sp » 20 Jan 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, amigos esbórnicos,

Estou na fase de desbravamento de clinicas, pois estou encontrando um custo X benéfico muito bom...

Visita a clinica abbobora nesta segunda dia 19/01, local muito bonito, climatizado, bom atendimento, escolha por tablet ou por apresentação, na apresentação gostei da Leticia, ao se apresentar já deu meio beijo, mulher alta, bem definida e natural

Levado a sala, tomo meu banho, higiene, e quando chega a garota, além de linda, bem humorada e simpática, rolou a química...

Papinho básico para descontrair (não que precisasse pois já estava pelado),

No atendimento se percebe que ela conhece do riscado e gosta, começamos com um oral dela em mim, que virou um 69, que terminou comigo a chupando até extrair o mel da menina, goza gostoso...

Encapada a criança, começamos um papai e mamãe, e ela me pede para come-la de quatro..

Linda no espelho, sendo estocada forte (ela pedia assim), enquanto segurava seu cabelo e dava uns tapas na sua deliciosa bunda...

Depois de um tempo (tempinho só), gozei gostoso...

Após um papo e a higiene dos dois, ganhei uma massagem muito boa...

Recomendo, a menina é alta por volta de 1,75, loira, seios médios e naturais e uma bunda linda (genética favorável), pois só faz caminhada...

Bem recomendada...

Bom camaradas esbórnicos, é isso

Abraços esbórnicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”