Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Top Sabrina - Bellacia

#1801 Mensagem por boomera » 21 Dez 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.bellacia.com.br/top-sabrina/

Sem nenhum TD a respeito da moça e com fotos muito interessantes, resolvi arriscar. Liguei com antecedência, me atendeu prontamente, horário marcado rumo para o local, na rua do Madrugadão da Itoupava Norte, Rua Roma 300. Local movimentado, casa colada com outra, em cima de um bar, quando entrei um casal de idosos na casa ao lado, na sala de olho, já começou mal. Fui recepcionado pela própria, em primeiro momeno.to pensei me dei bem, é bonita, corpo em dia, não chega a ser a super produção das fotos mas a menina é bonita sim, e tem o corpo bem legal, peitões, magra, cerca de 1,60 no máximo. Disse que atende mais uma moça na casa e que estava atendendo no momento. Pedi se podia tomar mas a moça fez uma cara do tipo, precisa mesmo? Do tipo vambora fuder esquece isso de banho, fiquei meio assim de cara, eu disse que tinha tomado banho ao meio dia, isso era por volta das 16h mas na realidade tinha tomado banho só de manhã, então não gostei muito, de qualquer forma ela já caiu de boca oral show de bola, quase gosei na boca dela. Não arrisquei nem chupá-la porque fiquei meio assim com esse negócio do banho. Não tava em sentindo a vontade no local, parecia ter gente andando direto pelos corredores. Coloquei ela de 4 e meti com vontade, janela aberta que parece ser um corredor entre as duas casas, vozes la fora, sei lá, não segurei nada gozei o quanto antes. Aí tive que ir pro banho saí do quarto pelado já dei de cara com uma, ou um, parecia mais um traveco, acho que era. No banheiro sapatos de homem sabonete liquido no final, queria mesmo era vazar. Voltei, me arrumei na saída de cara com mais uma, nada bonita. Paguei os cem e fui embora. Arrependido pelo local. A menina é bonita como eu disse, talvez levá-la para um motel ali nunca mais eu volto. Sinceramente não sei porque bonita assim não está numa casa melhor como a Nikita ou mesmo a Pimenta Rosa, sei lá. Custo 100,00 por meia hora no máximo, não volto ali na casa mas faria TD com ela novamente fácil, mas, fora da casa. Abraços pessoal espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Top Sabrina - Bellacia

#1802 Mensagem por Sharkboy82 » 22 Dez 2014, 07:31

boomera escreveu:http://www.bellacia.com.br/top-sabrina/

Sem nenhum TD a respeito da moça e com fotos muito interessantes, resolvi arriscar. Liguei com antecedência, me atendeu prontamente, horário marcado rumo para o local, na rua do Madrugadão da Itoupava Norte, Rua Roma 300. Local movimentado, casa colada com outra, em cima de um bar, quando entrei um casal de idosos na casa ao lado, na sala de olho, já começou mal. Fui recepcionado pela própria, em primeiro momeno.to pensei me dei bem, é bonita, corpo em dia, não chega a ser a super produção das fotos mas a menina é bonita sim, e tem o corpo bem legal, peitões, magra, cerca de 1,60 no máximo. Disse que atende mais uma moça na casa e que estava atendendo no momento. Pedi se podia tomar mas a moça fez uma cara do tipo, precisa mesmo? Do tipo vambora fuder esquece isso de banho, fiquei meio assim de cara, eu disse que tinha tomado banho ao meio dia, isso era por volta das 16h mas na realidade tinha tomado banho só de manhã, então não gostei muito, de qualquer forma ela já caiu de boca oral show de bola, quase gosei na boca dela. Não arrisquei nem chupá-la porque fiquei meio assim com esse negócio do banho. Não tava em sentindo a vontade no local, parecia ter gente andando direto pelos corredores. Coloquei ela de 4 e meti com vontade, janela aberta que parece ser um corredor entre as duas casas, vozes la fora, sei lá, não segurei nada gozei o quanto antes. Aí tive que ir pro banho saí do quarto pelado já dei de cara com uma, ou um, parecia mais um traveco, acho que era. No banheiro sapatos de homem sabonete liquido no final, queria mesmo era vazar. Voltei, me arrumei na saída de cara com mais uma, nada bonita. Paguei os cem e fui embora. Arrependido pelo local. A menina é bonita como eu disse, talvez levá-la para um motel ali nunca mais eu volto. Sinceramente não sei porque bonita assim não está numa casa melhor como a Nikita ou mesmo a Pimenta Rosa, sei lá. Custo 100,00 por meia hora no máximo, não volto ali na casa mas faria TD com ela novamente fácil, mas, fora da casa. Abraços pessoal espero ter ajudado.
Colega boomera ela não está na divine e muito menos na pimenta rosa pq já é queimada nesse meio aqui em Blumenau.

Ano passado ela atendia aqui na cidade com a alcunha de gabriely no prédio amarelo próximo a construcon, atendia juntamente com outra figura já batida da cidade, heloísa bombom.

Na época marquei com essa garota e levei o cano, inventou um mal estar após eu ver ela no apto e acabei sendo empurrado para a heloísa, tudo isso pq a esperta marcou comigo e outro cara no mesmo horário, isso se repetiu diversas vezes até ficar tão queimada que sumiu...

Agora voltou, tá nessa casa com um traveco e também com a tal Vivian Panicat que também tem fotos reais no bellacia (essa "ruiva" já é famosa aqui pela região, vive nas baladinhas medonhas da redondeza e fez uns shows no xerife's).
Amigo meu foi fazer programa com a vivian na semana passada e me relatou que ao chegar neste local na rua roma, próximo ao madrugadão, a vizinhança estava de olho nas janelas, sem falar que na varanda da casa a dita Top Sabrina estava fumando um beck de boa sem nem ligar se alguém estava vendo ou não...

Logo ela se queima novamente, não estou aqui fazendo propaganda contra GP, estou apenas postando um alerta, se marcar e levar calote vai ser normal...
Acho que aqui tb serve para alertar os colegas de prováveis enrascadas...

Link:
🔗

jeann fischer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1803 Mensagem por jeann fischer » 25 Dez 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia Galera,

TD realizado em 22/12/2014 (quinta-feira).

Primeira vez que posto aqui, pois consegui um alvará com a namorada novinha porém não manja dos paranauê, então resolvi partir pro cabaré. haha

Bom pra começar tava louco pra dar uma saída então, eu e mais uns amigos de trabalho resolvemos ir para o madrugadão.[
Pois era um encontro de encerramento do escritório, e como não achamos nenhum outro lugar aberto...

Beleza chegamos lá, tinha bastante corpinho interessante...
Sentamos atrás de um painel que tinha um monte de patrocinadores, e nesse painel tinha o patrocínio do xerifes hahaha... (pra que né)
Após muita bebida, e conversa jogada fora.
Resolvemos Partir pro xerifes, chegando lá paramos em frente ao xerifes, e tudo fechado.
Isso era perto da 1hr da manhã...
Então fomos para casa das sete, chegando lá bastante movimento, tinha umas 10 garotas.
Porém apenas 2 de inicio já impressionaram.

Carol, e Patricia vulgo sobrenome Ferrari.

Tentei chegar na carol, mas nada estava acompanhada.
Depois de um certo tempo ela já sabia o quanto era gostosa, e acabou ficando de nariz empinado..

Após isso, olho para uma mesa perto da piscina, reparei em uma loira muito gata (patricia) sem nimguém por perto...
Resolvo me aproximar e perguntar quanto custa a brincadeira, acertamos os valores e fomos para o quarto.

Chegando no quarto, cama redonda, luz ambiente, nada comparado a uma pimenta rosa da vida, mas blz tava lá pra transar forte, então qm q liga? haha

Bom vou para o banho,higienização básica e ela também..

Logo no banho conversinha básica, ela me conta que é natural de Florianópolis, e que a família não sabe da profissão dela.
Me contou que mora no Garcia, também falou para família que veio para Blumenau para trabalhar como gerente, não lembro do que..
Conversa boa e descontraída, conto o que me trouxe ali.

Após conversinha básica, começa a pegação no chuveiro, boca aqui, mão ali, nos secamos e fomos para a cama.

Deito logo ela vem por cima, começa a pegação... beijando e punhetando.
Putz que boca gostosa, beijava demais ela até parou de me beijar olhou pra mim e disse: '' que boca e que pau gostoso ''.
haha

Eu já tava com o little John explodindo, ela pega então a capa e coloca devidamente no little john e com a boca, haha (essa manja)

Boquete bonzinho, não foi o melhor que já recebi mas fazer o que né.

Peço pra ela vir por cima, PPM, chupando aqueles peitões gostosos, cada chupada nos peitões era uma gemida gostosa...

Mudamos de PPM, para de costas (cowgirl), puxadas de cabelo, gemida gostosa.
Logo leite na borracha.

Fomos para o banho novamente, muita pegação novamente no banho, e fomos para a cama.
Pegação gostosa de novo na cama, beijo, chupada naqueles peitos, peço para vir no 69.
Putz, que buceta gostosinha, quentinha e cheirosinha, tinha uns 3 piercings na xana (delicia)
Cada chupada na buceta e mexida no piercing e no grelinho uma gemida gostosa.

Peço para vir novamente de costas (cowgirl), metidas fortes e puxadas de cabelo, depois de ladinho chupando aqueles peitões.
Logo pego ela D4, estocadas fortes, puxada no cabelo, gemida forte, sinto ela relaxar.

Tempo acabando, namoramos um pouco e conversa legal.

A garota Patricia
* Loira, Corpo em dia, Bunda grande , seios Médios para grandes, linda de rosto, cheirosa, resumindo GOSTOSA !

Vamos as Notas !

Corpo: 10
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 8,5 (não é rata de academia)
Simpatia: 10 (Muito Atenciosa, daquelas que realmente querem agradar o cliente).
Buceta: 10
Foda Geral: 10

R$ 50,00 - Entrada/Consumo
R$ 100,00 - Quarto
R$ 200,00 - Garota (1hr)
Se volto? SIM

Mas só daqui algum tempo, porque estourou meu orçamento haha
mas valeu a pena !

Casa da Sete,
Rua Engenheiro Paul Werner, 956
Blumenau

47 32221515 - 47 33350707

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Lara Sophia

#1804 Mensagem por Carbahal » 30 Dez 2014, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Salvem compadres!!

TD feito ha umas 3 semanas. Querendo variar e vendo alguns TDs sobre a perva, resolvi conferir. Liguei, marquei, atende com atenção e bem safada.

Chegando la, minha surpresa, ja a conhecia de uns 5 anos atras porém na época não era tão sarada.
Minha gente, que mulher é essa??? Peço ate desculpas por ter xingado o colega por nao acreditar no seu TD mas essa mulher é uma coisa de louco.Sabe oq e TUDO no lugar e NADA sacolejando? Apertar a bunda e os peitos dessa mulher é algum surreal, td durinho. Fiquei muito de cara.

Além dela ser uma gata de 1,77 que com salto fica com mais de 1,80.
Bom, chegamos la eu ja tinha tomado banho, ela ja tirou a roupa e ja partiu pra cima com um bokete sem capa bem caprichado. Só nao faz garganta profunda mas sem problemas, ela chupa com vontade e não para.

Muitos beijos molhados e de lingua e parti prum 69 pq toda raspadinha, lisinha tinha que chupar.
Ela fala dum jeito muito engraçado e deixa o cara bem a vontade. Apalpar e chupar aqueles peitos explodindo sao uma loucura mesmo, fenomenal.

Nao aguentando muito pedi pra ficar de quatro e meti no rabo delicioso q ela tem. Ela de 4 na quina da cama de frente prum espelho que tem na parede, me olhando e pedindo mais enqunanto eu comia o rabo dela foi algo inesquecível.

Nao aguentei mto e leite na borracha. Pausinha e logo ela volta no bokete monstro, sem cansaço e engolindo pra valer. Alternava pra eu me masturbando e ela cuspindo no meu pau pra deixar molhado...uma loucura.
Gozei na punheta.

Notas:
Corpo: 10, se tivesse mais eu dava.
Bunda 10
Peitos 10
Fight: 10 com louvor.

Repeteco: com certeza absoluta.

Nao achei mais o contato dela mas é só pegar em outro TD.

Link:
🔗

Red Beard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Sophia

#1805 Mensagem por Red Beard » 31 Dez 2014, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse é meu primeiro TD aqui no fórum.
Faz pouco tempo que comecei nessa vida, hehehehe... mais ou menos uns 2 meses...
Comecei por conta, e depois que descobri esse fórum, foi só chupin, hahaha... mas chegou a hora de compartilhar minhas aventuras :wink:

Primeira vez que contratei uma GP foi, como disse, há uns 2 meses... e foi com a Lara Sophia, conhecida aqui do fórum já. Percebi que as opiniões se dividem bastante sobre ela.
Mandei mensagem pra algumas GPs no whatsapp, e ela foi a que melhor me respondeu, e agradou mais. Corri pro abate.

Chegando lá, quem me recepciona foi a tal da Heloísa... rapaz, que susto! Hahahaha
Como já falaram por aqui, ela queima bastante o lugar mesmo.

Quando chegou a Lara, tive a agradável surpresa de ver que as fotos realmente condizem com o corpo dela!
Rapaz, que corpo lindo! Tudo em cima. Diz que tem 39 anos, mas da um baile na maioria das meninas de 20 e poucos. Tudo no lugar e durinho.

Ela percebeu que eu estava bastante nervoso, e tinha avisado que era minha primeira vez com uma GP. Ela cuidou MUITO bem de mim, hehehehe... foi literalmente me iniciando na putaria, hehehehe
Começamos beijando um monte, e ela foi pro boquete sem camisinha... delícia de oral, diga-se de passagem.
Encapou com a boca. Essa manja! Veio por cima de cócoras. Adoro essa posição... máximo prazer com o mínimo de trabalho, como diria J. F. Kennedy, hehehehe... Fora a visão da GP que é impressionante.
Como era a primeira vez que tava com uma GP, na empolgação acabei gozando ali mesmo...

Conversamos um pouco, e fomos pro segundo tempo. Aí, já tava mais relaxado, e peguei de 4, PPMM, frango assado, etc...
Aí, perguntou se eu queria comer o cuzinho dela. Pode parecer mentira, mas foi minha primeira vez comendo um rabo... Falei isso pra ela, e mais uma vez, ela foi me ensinando... foi colocando devagar, até que começou na velocidade. Essa puta realmente parece gostar do que faz! Soquei com força, e ela pedindo mais!

Depois voltou pro boquete, pedindo pra gozar na boca. Perguntou se eu já tinha gozado na boca de alguma garota, e eu disse que só uma vez. Ela ficou um bom tempo no boquete, mas pedi pra voltar por cima, e finalizei ali, como já disse, na minha posição preferida, hehehehe

Tenho que também mencionar o lance da maconha. Vários colegas aqui mencionaram que ela disse estar meio chapada. Comigo não foi diferente. Ela disse que tinha fumado um pouco antes, e disse que assim fica até com mais tesão.
Bem, pelos TDs aqui relatados, pelo jeito ela é MUITO maconheira, porque todos os relatos mencionam isso, hahahaha...

Então, comigo o TD foi muito bom! Um excelente início nessa vida, hehehehe
Acho que os TDs negativos ou neutros com ela são coisa de momento ou empatia. Acho que é normal elas não estarem sempre no melhor humor né? Mas profissional tem a obrigação de agradar...

Aí vão então as notas...
Bunda: 10
Seios: 9,5 (só não dou 10, por causa das cicatrizes da operação)
Rosto: 6
Simpatia: 10 (pelo menos comigo)
Lugar: 6 (o carro ficou na rua, e a recepcionista assusta, hehehehe)

Repetiria? Com certeza!
Valores: R$120,00 vaginal, R$150,00 com anal
Whatsapp: (47) 9940-2295

Bem, é isso aí pessoal... até mais! Hehehehe

Link:
🔗

Red Beard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara a Top, e Paty

#1806 Mensagem por Red Beard » 31 Dez 2014, 08:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Aí vai mais uma aventura, ou desventura, nesse mundo maravilhoso das GPs... Esse TD foi no começo de novembro.

Como disse anteriormente, iniciei a pouco tempo nessa vida. Mas gostei! E no dia seguinte, resolvi experimentar um pouco mais...

Olhei no bella cia, procurando por uma GP bonita. Iniciante, sabe como é né? Desavisado, fui enganado pelas fotos de uma tal Sara a Top. O perfil dela não achei mais, e o número fiz questão de apagar.

Ela atende, ou atendia, no prédio que fica perto do terminal da Proeb.

Chegando lá, quem me recepcionou foi uma moça que se chamou de Paty... bem magricela e simpática. Perguntou se eu não queria uma festinha com ela e a Sara. Nunca tinha feito com duas, e como entrei na putaria pra valer, resolvi experimentar.
Aí chega a Sara... acima do peso, e com cara de puta pobre (desculpe o termo, não quero ofender ninguém)... Nada parecida com as fotos. Ela disse que era de Criciúma e estava a pouco tempo na cidade...

Mas tava ali pra experimentar e aceitei.
A tal da Paty não quis beijar, e a Sara deu uns beijos bem ruins... meio sem vontade. Se não vai beijar pra valer, então nem tenta enganar (minha opinião)...
A Sara começou com um boquete bem meia boca com camisinha... depois a Paty assumiu. Trocou a camisinha e foi indo... enquanto isso, a Sara ficou do meu lado me tocando e se tocando. Aí, pedi pra Sara sentar na minha boca, enquanto a outra chupava. Essa parte foi legal, e acabei gozando assim mesmo...

Aí meti um pouco na Paty, e elas começaram com história que o tempo tava acabando... as duas foram meio mecânicas o tempo todo. E nem encostaram as mãos uma na outra...
Foram pra mão, e começaram a bater pra mim, mas acabei não conseguindo gozar. A Sara olhou pra Paty e disse: "ele não vai gozar"... Porra, tá de sacanagem? Falar isso pra cliente? Querendo que goze logo e vaze, e deixando isso bem claro? Aí acabou pra mim...
Aí elas disseram que o tempo tinha acabado. Mentira... pelas minhas contas, fiquei em torno de 35-40 minutos no máximo! Disseram que tinham que liberar o quarto pra outro cliente. Achei péssimo!

Então essa foi a minha primeira vez com 2, e digo: preciso fazer isso de uma maneira mais legal outra hora...
Minhas notas vão ser baixas... e influenciadas pelo péssimo atendimento (peguei raiva)...

Sara:
Corpo: 6 (precisa emagrecer)
Rosto: 5 (como disse, cara de puta pobre)
Seios: 7
Bunda: 6
Simpatia: 3

Paty
Corpo: 5
Rosto: 5
Seios: 3
Bunda: 5
Simpatia:4

Valores: R$250,00 com as duas (o barato sai caro)
Não sei o telefone do lugar, e como a Sara não tá mais no Bella Cia, perdi o contato... sorry folks!

PS: Botei no cabeçalho que não beija na boca, porque aquilo que ela fez não foi beijo...

Link:
🔗

Red Beard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathália Riquelme

#1807 Mensagem por Red Beard » 31 Dez 2014, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado ainda no começo de Novembro... pois é... torrei uma grana nestes dois meses, hehehehe

Mais uma vez fui atrás de uma beldade do Bella Cia... Por questão de discrição, sempre procuro GPs que atendam pelo whatsapp. E dessa vez, quem me respondeu prontamente foi a Nathália Riquelme: http://www.bellacia.com.br/nathalia-ruiquelme/
Ela atende numa casa verde, que fica em cima de um boteco, na rua do Madrugadão, Itoupava Norte.
O lugar é complicado. Muita gente passando na rua, e fiquei com muito receio de alguém me ver.
Tinha um velho na casa ao lado, que fica na varanda só olhando o movimento. É péssimo! hahahaha

Sobre o TD... a Nathália é uma loira alta de olhos claros. Não é a garota das fotos, isso ficou claro. Mesmo assim, tem um corpo muito bonito. Pernas longas, bunda linda, e barriga retinha. Os seios não são grandes. Tão de médio pra pequenos. Mas são naturais e empinados. Enfim, gostei bastante do corpo dela. Corpo magro de modelo. O rosto é mais ou menos.

A garota é bem empolgada, e parece que realmente adora fazer sexo.
Me deu um oral sem camisinha, o que muito me agradou. Ficou nessa um pouco.
Aí, veio por cima, encapou, e começou em posição de cócoras. Sério, ela manda MUITO bem! Gozei assim mesmo...

Conversinha animada, e fomos à segunda parte. Boquete pra deixar o guri pronto. Depois, pediu D4, e prontamente atendi. Ficamos assim um pouco, e pedi pra meter no rabo. Ela topou, mas disse que fazia um tempo. Então fomos de ladinho. Mas eu percebi que ela estava desconfortável. Não gosto de fazer nada que esteja incomodando a menina, então parei e disse que não precisava continuar. Ela ficou bem agradecida. Dica para os colegas... tenho percebido nas minhas aventuras, que se você tratar bem a menina, ela fica grata e normalmente te trata bem também ..
Continuando, ela disse que pra anal, meu pau é meio largo. Como nunca achei meu pau grandes coisas, essa revelação muito me agradou, hahahahaha

Ficamos mais um tempo PPMM, e finalizamos batendo punheta...
Gostei da menina. É bem atenciosa...

Notas
Corpo: 10 (no conjunto da obra, tudo combina, mas é o meu gosto. Gosto de meninas estilo corpo de modelo).
Seios: 9 (pequenos, mas muito bonitos)
Buceta: 10 (lisinha, delícia)
Simpatia: 10

Repeteco: Sim, inclusive já voltei, e conto em outro TD, pois vale a pena, hehehe

Contato deixei no cabeçalho. Ela responde no Whatsapp tranquilo...

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vick Venturini - (47) 9987-4347

#1808 Mensagem por Leonardos » 06 Jan 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia!

Vick Venturini - TD 2!

Conforme prometido e esperado, voltei ao recinto da Vick, que agora mudou de AP, mesmo prédio porém outro AP, melhor ainda que o outro, espaço grande, suíte boa, sacada Top e mora sozinha agora.

Estava meio sem tempo para sair por aí, resolvi visitar a gata, pra mim é caminho então eu não perderia muito tempo.

Novamente me recebeu só de lingerie, corpo em forma, fui ao banho e ela colocou uma música no quarto, quando voltei já arrancou a toalha e começou, mãos nos corpos, chupada aqui e ali, carícias, rolou melhor ainda que da primeira vez.

Como tava sem tempo e precisando aliviar, pedi pra ela mandar ver no oral, que ela gosta bastante, é muito bem cadenciado, e ela gosta de leite na boca também.

Ela massageou e chupou um tempo até que foi leite pra ela. Depois ainda fez uma massagem muito boa, que eu tava precisando também, kkkkkkkkk.

News do TD: Ela tem uma amiga para fazer festinha, segundo ela da idade dela, me mostrou umas fotos, é loira, corpo malhado, sarado, muito linda, certamente terei que conhecer ela. Essa loira não tem anúncios nem nada, contato só mesmo através da Vick de início.

Ela também informou que já marcou uma sessão de fotos para atualizar o anúncio dela, vai fazer no AP mesmo as fotos.

Denúncia: Acho chato isso, ela é uma das poucas que ainda cobra R$ 100,00 e falou que tem outras acompanhantes que ficam ligando pra ela e enchendo o saco por ela não aumentar para R$ 120,00... R$ 130,00. A Vick garantiu não inflacionar este valor, e tem mandado as outras se catar! kkkkkkkkkkk

Custo:
R$ 100,00/hora ou R$ 150,00/hora completo.

Contato e Fotos Reais:
http://www.bellacia.com.br/vick-venturini/

Link:
🔗

XFactor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna - Império

#1809 Mensagem por XFactor » 07 Jan 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados, aproveitando minha última semana de férias, e seguindo o conselho de um colega da faculdade e de um relato aqui do fórum, fui conhecer a Bruna, que trabalha na casa azul da rua John Lennon.

Contatei a gata pelo WhatsApp, onde perguntei como era o atendimento, valores, etc.

Inicio da tarde, contato feito e agendado o TD. (05/01/15)

Chego na casa, por volta das 14:20, a Bruna prontamente atende a porta com um biquíni rosa.
A gata é loira, baixinha, por volta de seus 1,50m, toda chapada, magrinha, e agora com silicone nos peitos, usa aparelho e possui algumas tatuagens de muito bom gosto espalhadas pelo corpo.

Chego na casa, como já havia tomado banho antes de ir pro abate, não tomei uma ducha na casa, ela toma o banho dela, e partimos para a perdição. Ela começa com um oral sem capa, bem molhado, com pressão, e ali ficamos um bom tempo nas preliminares, sem pressa.
O fight em si começou com ela por cima, primeiramente virada pra mim, depois ela virada de costas, depois ela ficou de quatro na beira da cama, e ficamos mais um tempo. Finalização nos peitos da gata.

Depois uma conversa pós sexo, nos conhecemos um pouco, gata muito simpática, e nisso já deu o nosso tempo.

Vamos as notas:
Peitos: 10
Fight: 10
Geral: 10
Ela faz meu estilo, loira, baixinha, tatuada e com piercing,

Repeteco, provável que sim, mas antes quero conhecer as outras gatas que trabalham lá, no dia em que fui, havia a Bruna e mais duas que não lembro os nomes, uma morena e mais uma loira. Porém, ela me disse que elas trabalham em cinco lá.

Contato:
Celular e WhatsApp: (47) 9618-9550
Valor: R$110,00 a mascada de uma hora.
Ela também faz anal com acréscimo de R$50,00, mas fica pra uma próxima!

Link:
🔗

XFactor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata - Nikita

#1810 Mensagem por XFactor » 13 Jan 2015, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Já tenho tentado tantas vezes deixar desse mundo, mas, falhei miseravelmente em todas.
Vamos lá, ontem (12/01/15), abstinência bateu, consegui um álibi, e rumei para o âmbito da perdição.
Ligo na Nikita por volta das 20:40, e ela me informa que tem a Renata para me atender.
Agendado e rumo desbravar a menina, que começou semana passada na casa.

Renata é uma loira, porém com a pele bem bronzeada, e pele bem morena. Marca de biquini, um piercing delicado, e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo da gata.

Chego na casa quase 21hrs, chego e sou prontamente atendido pela Nikita para me apresentar a menina. Subimos pela escada e fomos para a suíte. Ritual de sempre, eu banho, e ela sai para pegar o Kit Foda.
Após uma ducha de água fria para dar uma boa relaxada para tirar o stress do primeiro dia de trabalho. Voltei para o quarto.
A Renata vestia uma roupa, parecido com pijama, não sei o nome, mas ficava muito linda. Algumas amenidades, e começamos a nos pegar. Beijo daqui, beijo de lá, mão aqui, mão a-co-lá. Deitamos na cama, e ficamos um bom tempo nos beijando e ela punhetando o amiguinho que estava em ponto de bala. Fui descendo lambendo ela inteira, até chegar na bucetinha, chupei por um looongo tempo, até pelo menos ela gozar uma vez. Depois vez dela de chupar o garoto. Oral bem gostoso, com pressão, poderia ser um pouco mais molhado. Começamos a foda então, ela começa por cima, ficamos um tempo, depois passo eu por cima, na troca de posição, chupo ela mais um pouco, e depois eu fico por cima, e ficamos até eu pedir para gozar nos peitos, mas no fim ela acabou deixando gozar na boca.
Bom, eu suado que nem um filho da puta, e relaxado, já deviam ter se passado uns 40min. Trocamos uma ideia e logo já era 22hrs.

A menina tem outro trabalho, e por isso trabalha só de noite na casa, ela fica lá das 19:00hrs até as 21:00hrs (quando entra o último cliente).

Vamos as notas:
Corpo: 9,0
Rosto: 9,0
Fight: 8,5
Repeteco? É uma boa pedida, mas parece que tem bastante menina nova na casa agora..
Custo: R$130,00
Fone: (47)3322-5827

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1811 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 14 Jan 2015, 23:26

Manu (( Alinee))

Ocorido dia 28 mês passado, conhecia uma gata da bokahas e eu estava em Blumenau
não ia consegui voltar ate Bc em tempo pra sair com ela. i no meio tempo ela me passou contato
dessa amiga dela que trabalhou com ela em Floripa e Camboriú.. passou whats dela resolvi add
conversamos combinei peguei ela próximo shopping se não me engano Chamado (CIC na 2 de setembro ))
Como tava compressa fui rápido.. ela queria 250$ fechamos 40 Minutos em 200$ .. pego ela no local vamos no libidos
mais próximo que ela comentou pela via expressa , chegando banho menina não e uma Top model. mais Tbm não deixa
de desejar Bunda grande rosto Lindo. seios médios pra pequenos.. mais beija muito. chupada de mais tbm. pra não acaba ali mesmo. encapa vem Por cima , D4 depois pesso pra chupar denovo. perguntei se podia termina na boca. disse que Sim.. terminado banho volta pra casa ...

Whats: 47-8432-7057

200$ 40Minutos + 75$ do motel

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1812 Mensagem por Sharkboy82 » 15 Jan 2015, 08:57

Pelo amor hein moderação, isso aí é o mesmo "agenciador" de puta meia boca de sempre, que já postou aqui com outros usuários q ele criou e foram banidos e ainda tá se criando dentro do fórum...

os 3 TD's deste cara é o mesmo papo e as putas q ele "come" são todas de 250-300 reais e todos sabemos aqui que na realidade atual de blumenau não tem puta para cobrar mais que 200 conto na nossa cidade, então devem ser os 150 da puta mais a taxa que ele deve cobrar dela por fazer propaganda...

cafetão de araque
Pedro_BalnearioCamboriú escreveu:Manu (( Alinee))

Ocorido dia 28 mês passado, conhecia uma gata da bokahas e eu estava em Blumenau
não ia consegui voltar ate Bc em tempo pra sair com ela. i no meio tempo ela me passou contato
dessa amiga dela que trabalhou com ela em Floripa e Camboriú.. passou whats dela resolvi add
conversamos combinei peguei ela próximo shopping se não me engano Chamado (CIC na 2 de setembro ))
Como tava compressa fui rápido.. ela queria 250$ fechamos 40 Minutos em 200$ .. pego ela no local vamos no libidos
mais próximo que ela comentou pela via expressa , chegando banho menina não e uma Top model. mais Tbm não deixa
de desejar Bunda grande rosto Lindo. seios médios pra pequenos.. mais beija muito. chupada de mais tbm. pra não acaba ali mesmo. encapa vem Por cima , D4 depois pesso pra chupar denovo. perguntei se podia termina na boca. disse que Sim.. terminado banho volta pra casa ...

Whats: 47-8432-7057

200$ 40Minutos + 75$ do motel

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1813 Mensagem por Nazrudin » 15 Jan 2015, 09:18

Caro Sharkboy, nesses casos sempre fazer denúncia por MP ou na própria mensagem do forista tem essa opção. Att. Nazrudin

Link:
🔗

LoucoPorPomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1814 Mensagem por LoucoPorPomba » 18 Jan 2015, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Grande amigos da boa prática!

Como é meu primeiro relato no fórum, irei seguir as recomendações de um bom TD.

Nome: Erika

Apresentação física no site: Morena, 1,62m, seios médios/pequenos - cabe na mão ;), bunda grande e coxas médias e grossas

Pré-atendimento: Muito simpática... na ligação já fiquei louco de tesão com a voz dela e a maneira que falou comigo

Atendimento:
Devo confessar que como estava de saco cheio (alguns dias sem esvaziar) cheguei muito empolgado para a trepada e acho que esperava um pouquinho mais, mas nada que comprometesse.
Sou louco por morena e ela tem um corpo do jeitinho que gosto...fui correndo para o banho, para deixar o garoto pronto para ser engolido e assim que sai ela já veio com um sorriso fácil para o meu lado e começou a me chupar logo ali, na saída do banho.
Que chupada! Não deixa nenhum área da mangueira sem ser acariciada ou chupada, cuida muito bem do menino! Não tive como aguentar aquele oral e já pedi pra ela colocar a camiseta e coloquei ela de 4. Putzzzz que visão sensacional, é uma rabeta linda, não sabia se mordia ou metia naquela buceta molhada me chamando.
Comecei o trabalho, já tava me segurando desde aquele oral babado bom, não deu 5 min e pronto, fui para o céu com uma gozada que fazia tempos que não tinha.
Deitei um pouco, falamos algumas besteiras, demos risada (gostei bastante do papo e da simpatia dela)...quando fui tomar banho para o próximo round que seria aquela bunda gostosa, recebi uma ligação e tive que sair antes do planejado.

Oral: Muito bom, bem babado, aproveita todo o garoto, as bolas, tudo, de primeira! Nota 9.

Vaginal: Gostosa de meter, bem molhadinha. A próxima vez quero dar uma chupada na buceta dela, ela me falou que adora. Nota 9.

Anal: Faz e diz que adora, quero voltar logo para devorar essa bunda!

Beijo na boca: Beija sim, mas teve alguma coisa que não encaixou. Nota 6.

Geral: Morena gostosa e safada que realmente gosta de trepar! Nota 9.

Custo: R$150/1h ou R$200/1h – completinho ;)

Considerações Finais: Voltarei, com certeza!! Ahhh já ia esquecendo, ambiente climatizado, isso dá uma incrementada na performance rsrs!

Link ou Site: http://melhorencontro.com

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1815 Mensagem por Nacho Vidal PR » 21 Jan 2015, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Boas camaradas

Apos sonegar duas vezes vou dar minha contribuicao. TD feito com a Duda da Nikita. Achei ela pelo forum e ja sai com ela trez vezes, como relatos dos companheiros mais que descreverao ela irei ser breve. A menina e uma gata com uns peito maravilhosos, com uma bucrtinha linda e cheirosa. Fui essa semana na Nikita, o preco aumentou um pouco (130,00) mas continua valendo muito prlo excelente custo/beneficio.

O sexo com ela é mto bom, comeca com uns beijinhos lambendo vc todinho, depois desce para um boquete sem pressa, deixa chupar aquela buceta maravilhosa no 69, no fight cavalga gostoso, e deixa gozar na boca. Deliciaaaaa !!!!

Vou dar as notas
Rosto:8
Peitos:10
Buca:10
Anal: nao tentei
Geral:9

A menina e muito gostosa e se envolve. Sempre que estou em blumenau prefiro sair com ela que é certeiro. Vlw

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”