Manuela Loira / Larissa
R$ 150,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (11) 96118-6971

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 59
Oral Sem:Sim 74Não 4
Beija:Sim 65Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Manuela Loira

#76 Mensagem por pppaulinho2 » 11 Dez 2014, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde.

Repeteco com a Manu.
Uma loira muito simpatica e gostosa, uma otima compania.
Oral gostoso s/c. Atendimento nota 10.
Atenciosa, boa conversa. Uma boa Foda.
Foram duas bem dadas.
E ela e tudo que mencionam acima. Fiel mas fotos.
Uma xaninha ngostosa de chupar e gosta sente muito excitada,
Gosta que peguem de 4.
E o resto e so conferindo pessoalmente, gosto e gosto mas tenho certeza que não vão se arrepender.
Recomendadissima.

Retorno assim que puder.
Custo 200,00 1:30 mais motel
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
http://www.Manu-Valente.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra gg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#77 Mensagem por cobra gg » 18 Dez 2014, 07:54

Salve,

Marquei com ela de novo, a primeira vz foi da hora.

Peguei ela no Tamboré e fomos para o Riviera.

Tomei um banho e metemos muito, de 4 e depois ela cavalgando. Não demorou muito enchi a borracha

A segunda ficou só no oral, mas vale a pena, babado, punhetando, gozei pra caralho.

Só estou imaginando o dia que ela liberar o rabicó .

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#78 Mensagem por rogerboy » 22 Dez 2014, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Queridos amigos!

Vindo aqui para relatar meu presente de natal antecipado...Um TD com a gostosa da Manu..Bom não tenho muito o que falar dela, pois para mim ela corresponde muito bem em todos os aspectos...E bem fiel as fotos do blog que so de olhar já fico com tesão...

Uma loira muito linda, pele lisinha, cheirosa e muito bem cuidada...Sempre viajo nos peitos desta loira, que são demais...

O oral dela e sensacional, e sempre me seguro para não gozar e estragar a brincadeira cedo...Mas realmente o mais gostoso é pegar ela de 4 e ouvindo aqueles gemidos agudos cheio de tesão...Ela realmente se entrega e fica todo molhadinha.kkkk

E claro sempre exige preservativo...SExo com segurança....

Excelente opção para nós aqui tão carentes da região de Barueri/Osasco/alphaville

Retorno só ano que vem..kkk...Feliz natal a todos
Custo 200,00 1:30

http://www.Manu-Valente.webnode.com

Link:
🔗

Mamao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#79 Mensagem por Mamao66 » 13 Jan 2015, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeira do ano!!!
Liguei pra Manu e veio me encontrar no Glória dia 09/01 de manhã....marquei um dia antes!!!
Continua deliciosa.....seios grandes e naturais firmes....buceta raspada e com piercing...baixinha de bundão e cinturinha uma delicia....de 4 fantástica!!!
Não vou me atentar a detalhes mas ela veia e fode muito.....xupei muito sua buceta e cuzinho de 4 (não libera) mas arrepia e geme muito....duas gozadas uma no rosto e uma na espanhola....sensacional!!!
Quase 2 hrs sem extress e sem frescura.
R$ 200,00 + Glória.....volto sempre continua gostosa....bjo Manu!!!

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por pppaulinho2 » 16 Jan 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

COMEÇANDO 2015 COM A MANUELA.

CONTINUA GOSTOSA E VOLTOU DAS FERIAS COM MUITA TESÃO.
ACABEI DE ENCONTRAR COM ELA E MAIS DETALHES VCS JA SABEM ESTA TUDO ESCRITO NOS TDS ACIMA.
CONTINUA ATENCIOSA E BEM NAMORADINHA.
REPETECOM COM CERTEZA.
RECOMENDADISSIMA.
DESCULPE NÃO PODER DETALHAR MUITO.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#81 Mensagem por Kbeça1971 » 19 Jan 2015, 13:39

Amigos, um otimo 2015 para todos !!!

Como sempre na região de Osasco, procuro alguém confiável e não tenho resposta rápidas, então recorro a minha conhecida Manuela.

Liguei para ela, e disse que estava na região e se ela podia me atender, pediu que eu aguardasse uma hora pois estava no shopping em Alphaville, sendo assim ja fui para o Hotel Nuvens (Barato para trepar), avisei a e fiquei no seu aguardo, em 50 minutos ela chega, e para minha surpresa ela veio com o fogo todo, ja não bastava o calor a mulher estava sedenta de rola e porra, como eu ja havia tomado banho, ela fora tomar o seu, de repente ela vem toda nua, com o seus belos seios, bucetinha com piercing, começa a me chupar divinamente, eu aviso que vou gozar e ela não para, ela sente que vou gozar e tira da boca, mas foi o tempo de encher o rosto dela.

Ela vai lavar o rosto, e ficamos conversando, e tomando agua, pois ela é foda, fica conversando e tocando o meu JR, quando ele volta a ativa, ja esto chupando seus seios, e tocando seu grelinho, ela é de ficar molhadassa facilmente, fico roçando o dedo em seu cuzinho, tentei enfiar o dedo, ai ela ficou nervosa, quando ela ta bem molhada, e começa a mudar a respiração, ai ele me pede para come la de 4, ela fica de 4 da beirada da cama, eu ainda chupando sua buceta, ela disse mete com força ...mete...entao começo a bombar, e ela gemer.

Gozo muito.

Resumo da opera

R$ 200,00
Tempo de 01 hora e 20

Retorno sempre

Abraços

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por pppaulinho2 » 03 Fev 2015, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

MAIS UM REPETECO COM ESSA LOIRA GOSTOSA
FAZ UM ORAL BEM GOSTOSO E MOLHADO.
ELA GOSTA MESMO E DE4 MOSTRANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA, PENA QUE NÃO FAZ ANAL
ATENCIOSA, PROCURA AGRADAR E TEM UM BOM PAPO.
UMA BOA COMPANIA, ESTILO MNAMORADINHA.
BOM OUTROS ATRIBUTOS JA ESTÃO POSTADO ACIMA.
RECOMENDO, APESAR QUE GOSTO E GOSTO MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER.
FPRAM DUAS GOZADAS UMA DE 4 E A OUTRA PPMM.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

cobra gg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#83 Mensagem por cobra gg » 08 Fev 2015, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Camaradas

Segue relato de novo encontro com a Manuela em 06/02

Estive com ela no Motel Studio A, Freguesia do Ó. liguei para que ela me encontra se e fossemos para este motel.

Desta vez estava disposto a comer o cuzinho dela, mas não teve jeito, ela disse que não libera e se insistisse iria embora, mas que me recompensaria, entao eu respondi me recompense, fez uma chupeta gostosa, molhada, sugada, disse que quando eu fosse gozar a avissasse pois ela queria que eu gozasse em seu rosto, assim sendo, pedido aceito.

Depois disto, um bom e gostoso banho relaxante e revigorante, papeamos um pouco e ela sempre acariciando meu pau e eu lambendo a xaninha dela ( xaninha não uma respeitavel xana com piercing), quando o meu pau fica firme novamente, peço para que ela fique na beirada na cama e começo a bombar em sua xaninha de 4, ela gemia e pedia mais forte, segurava em seus cabelos, seios, seios maravilhosos, metia com força, queria o cuzinho dela, ate tentava escorregar e pegar ele, mas não deu, gozei gostoso .

Em suma

Loira mete pra caralho, pessoa firmeza, seios gostosos e bicudos
papo agradavel
sem stress, cumpre o horario, até passa se tiver rolando um clima legal
não eh fumante

uma pena que não curte ANAL

Ela disse que tem uma amiga, elas se pegam e deixam se pegar, as duas R$ 400,00

segue blog dela:

http://manu-valente.webnode.com/galeria ... c-0101-jpg

Valor R$ 200,00, ficamos 02 horas e 10 minutos
Motel 90,00

Link:
🔗

Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

MANUELA E KELLY -- OSASCO

#84 Mensagem por Kbeça1971 » 03 Mar 2015, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pessoal Novidades

Hoje pela parte da manha, recebo uma mensagem pelo WHATS, onde a minha amiguinha da região de Osasco, me avisa que tem uma prima dela na área e que as duas estão fazendo programas juntas, loiras, gentis e muito safadas juntas, então marquei para as 14:00 hs, nos encontramos no Nuvens, barato e simples.

No quarto, as duas vão tomar banho juntas, e quando voltam para a cama as duas peladinhas, se beijando loucamente, se tocando, uma chupando a outra e outra me chupando, gemidos, e muita safadeza, a Kelly mete a lingua no cuzinho da Manuella e a manuela chupando meu pau, a Manuella então solta voce é louco pra comer meu cu, eu vou deixar vc comer o cu de minha prima, a manuella passao gel no cuzinho da prima e pega meu pau e encaixa no cuzinho da prima, imaginem a cena, a Manuela sentada na beira da cama, a Kelly chupando a xaninha com piercing da Manuela, e eu socando o cuzinho da Kelly, e quando vou gozar, gozo nos peitos da Manuella.

Fomos Tomar banho, e depois um bate papo gostoso, e as duas estavam com o fogo todo, logo a Manuella começa a me chupar e quando o meu pau esta tinindo novamente, ela senta gostoso, e rebola muito, mexe muito..gozo muito

loucura loucura

Valeu meninas pelo aviso.

Galera, nova dupla

Custo Beneficio maravilhoso R$ 400,00

Anal somente a Kelly

Tempo 02 Horas

Manuela Loira
(11) 95167-2760

Link:
🔗

Matheus_ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#85 Mensagem por Matheus_ZO » 22 Mar 2015, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro TD aqui e não podia ser melhor. Manuella é a namoradinha safada perfeita, demorei pra conseguir marcar mas valeu a pena. TD feito a duas semanas, marcamos no Shopping Tambore e seguimos pro Motel Eclipse, chegando lá batemos um papo pra nos conhecermos e bora pro fight, um belo oral executado com maestria e um detalhe, ela adora olhar vc se masturbando, a cena era incrivel, eu me masturbava e colocava na boquinha dela com aquela carinha de quero mais que ela fazia, fico doido só de lembrar. Preliminares feitas, bora pro fight, veio por cima com vontade cavalgou tão bem que não aguentei e enchi a borracha ali mesmo.
Mais conversa, gostei do papo, e denovo, mais oral, espanhola, que maravilha! Aí peguei ela de 4, ppmm, um pouco mais de quatro, onde ela gozou e em seguida eu tbm em seus belos peitos, inclusive vale destacar que ela tem um pelo conjunto, corpo bem distribuido.
RESUMO: Aprovadissimo, agora esperar a crise financeira passar pra marcar o repeteco :)
CACHE: R$200 por 1:30 hora + R$ 85 do Eclipse

Link:
🔗

cocomambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por cocomambo » 25 Mar 2015, 22:25

Estava de olha nessa looira há muito tempo, e o dia chegou. Marquei com ela no Studio A na Freguesia do Ó.
Fala dessa loira cavala é fácil, ela é bonita, simpática, te deixa super ha vontade. Já chegou dando beijo de cinema, e pegando no pau, nisso ja rolou uns amassos, e já fomos tirando a roupa, e ela já começou a chupar o meu pinto, e não queria larga mais, ai pedi pra fazer um 69 pra equilibrar as coisas, chupei tanto aquela bucetinha gostosa, que eu também não queria larga, mais eu queria ir pro combate, e comecei metendo nela no pppmmm, depois pelo ela de frango assado e termino com ela de ladinho.
Banho, tomamos umas cerveja, mas ela não para, chupa deixando ele em ponto de bala, e ela vem por cima, cavalgando que nem uma amazonas, e depois peguei ela de 4 e bombei com intensidade ate gozar.
Gostei muito do atendimento, eu vou voltar pra um repeteco.

200 pro 1h30 com muito sexo.

Link:
🔗

Matheus_ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#87 Mensagem por Matheus_ZO » 30 Mar 2015, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Bonus da empresa na mão, não deu outra, repeteco com a Manu, marcamos no Shopping Tambore na hora do almoço e rumamos pro Eclipse. Chegando lá, um papo e fight! Não consigo tirar da cabeça aquela carinha dela me olhando e pedindo pra chupar meu pau, um dia quero ficar as duas horas só fazendo isso :). Preliminares feitas, ela vem por cima e cavalga com vontade, peguei de ladinho, um pouco de quatro e enchi a borracha. Mais um conversa, mais oral, peguei de quatro até ela gozar e mandei uma bela gozada naqueles peitos gostosos.
Manu é espetacular, pra mim que trabalho em Alphaville é a melhor opção, faço minha hora do almoço um pouco esticada e volto pro trabalho feliz e renovado. Nos dias que tiver stressado precisando de uma bela relaxada já tenho pra onde ir.
O blog da moça (fotos reais):
http://manu-valente.webnode.com/

CACHE: R$200 por 1:30 hr + R$ 85 do Eclipse

Link:
🔗

frenéticosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#88 Mensagem por frenéticosp » 02 Jun 2015, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve salve galera

Depois de ver o site dessa prstadora resolvi arriscar e o resultado não foi muito bom! Como o telefone dela não tem whatsapp eu acabei ligando mesmo e ela me passou os detalhes do atendimento. Marcamos no eclipse em barueri sexta passada dia 29/05
Ela é loira, possui bastante sardas ,rabo nota 7, não é bonita, seios bem mais ou menos. As fotos do site não condizem com a realidade. Transa bem burocratica, ela beija, porém sem empolgação, chupa olhando com cara de safada, mas sem pressão e nada babado. ( o pau chaga a doer ) :lol: Decidi que eu ia gozar pegando ela de 4 pra ter inspiração olhando a bunda que foi oque mais me chamou a atenção. algumas bombadas e leite no plastiquinho :badgrin:
O meu TD eu classifico de neutro pra negativo. É como se fosse aquele time que luta contra a degola o campeonato todo e no final do ano consegue se salvar não pelos seus méritos mas sim por uma combinação de resultados, permanecendo na série A.
kkkkkkkkkkkkk 8) :lol: :badgrin: :razz: :x :D
FIcamos apenas 1 hora pois realmente não gostei e paguei 200 reais.
Não volto, certeza que não voltarei.

Frenéticosp 8) 8)

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por rogerboy » 09 Jun 2015, 09:35

Bom dia Galera!

Depois de um longo "inverno" voltei para encontrar esta gostosa da Manu. Parece que o tempo nao passa para ela, pois continua loira, gostosa e safada...Nao concordo com o comentário do amigo, pois as fotos sao reais e caseiras, condizendo com a realidade...

A Manu eh uma pessoa, sensacional e sempre passamos momentos deliciosos de muito sexo e prazer...Ela sabe tratar bem um homem na cama...

Td realizado ontém. Visitem o site http://manu-valente.webnode.com/ e depois confiram pessoalmente, para comprovar que as fotos sao reais.

Ficamos por um periodo de 2:00hr - 250 reais...Vale a pena!! Ah ela esta atendendo com hora marcada...

Abs a todos e muito prazer...

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por rogerboy » 06 Jul 2015, 09:53

Bom dia a todos!!!
Nao posso deixar de relatar aqui mais um TD com a delicia da Manu....Agora como a grana estaa curta, tive que me controlar para ter este momentos de prazer com menos frequencia, pois a crise afetou a todos...r,rs,rs..

Bom, falar da Manu é ser repetitivo...Ela continua linda e gostosa, uma loira de parar qualquer construcao e transito...Saimos na sexta e passamos momentos de mutio prazer juntos pois estava precisando...Acho que ela estava louca de tesao, pois já na entrada to Motel, me pegou de jeito, tirou aqueles peitos para fora e já fui caindo de boca nele...rs,rs,rs...nos controlamos e fomos par ao banho, la rolou uma chupeta bem gostosa que quase gozei na boca dela...rs,r,rs..Banho tomado, camisinha no jeito e comecamos a brincadeira....

Foram 2 horas de muita foda e prazer....Devido a crise, deu um desconto e fez por 200,00 durante 2 horas...rs,rs,rs....

Indico a todos a Manu. Ela atender na regiao de Barueri / Osasco / Alphaville / Centro de SP

Super indicada e todos as fotos condizem com a realidade...

Otima semana a todos...

Link:
🔗

Responder