POSITIVO Nome da Garota:Renatinha Mello
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Putanheiros de plantão. Hoje resolvi quebrar a inércia e aproveitei para relatar 04 TD’s de uma vez só, aliás, o que uma boa inspiração – no pinto – não faz!
Há um mês, mais ou menos, entrei por aqui e li os relatos sobre a tal Renatinha do site da Mel, sobre o atendimento e o “visual” da GP, e fiquei realmente interessado, afinal, Londrina tava carente de um “fast fuck” de qualidade, que não tivesse somente puta pançuda, porque de pança já chega a minha hahahaha!
Umas três semanas atrás, liguei e marquei com a GP no seu local de trabalho, mas, quando cheguei, ela já estava atendendo um cara e havia mais três na fila! ¬¬ Fiquei obviamente puto da vida, saí de lá e fiz justiça com as próprias mãos mesmo...
Porém, hoje de manha, com uma grana sobrando no bolso, resolvi ligar para a casa e ver se conseguia um horário em sua apertada ... agenda. Marcamos e em 15 minutos estava por lá para garantir meu espaço com a donzela.
A casa é bem ajeitada, nem parece puteiro. Para quem passa na frente, só aparenta ser mais um sobrado de classe-média na Av. Castelo Branco, ninguém conseguiria imaginar o que rola lá (rola). Toco o interfone, entro pelo portão e pedem para que eu aguardasse na parte interna (local já reservado), até que a Renatinha viesse me atender.
Abre a porta e eu vejo uma loira gata, de um metro e sessenta e poucos, que realmente é a garota da site
. O photoshop retirou somente imperfeições mínimas e algumas tatuagens. Aliás, quem liga pra um pouco de estria e celulite é viado, porque não existe mulher gostosona sem um pouco das duas coisas. O “plus” da GP é o rostinho de mocinha safada (lembra daquela colega de faculdade que era puta gostosa e todo mundo queria comer? Ela faz esse estilo). As coxas grossas, cinturinha fina e silicone nos seios completam o pacote, com especial detalhe para a relação quadril cintura, cuja proporção deve ser 6/10. Para quem gosta e se importa, a dama estava com a manicure e pedicure em dia e deve calçar entre 35 e 36, pelo que reparei.
Ela me recebeu com um beijinho no rosto, pediu para eu subir e fomos batendo aquele papinho quebra gelo conhecido. Entregou-me uma toalha e perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que não, pois tinha acabado de sair de casa, e respondi que estava lá para o bom e velho “in and out” apenas.
Entrei no quarto, retirei a “farda”, deitei e fiquei esperando a dama. Ela chegou tirou as sandálias (as mesmas que usa nas fotos do site), abaixou o shorts, sacou o sutiã e veio deitar comigo. Sempre simpática, a dama se mostrou solícita e já começou a chupar o juninho com boa pressão, sem pressa, bem molhado. Passados alguns minutos e já cheio de tesão, mandei que ela pegasse a roupa de mergulho e, devidamente trajado o garoto, fomos para o que interessa! Ela já foi ficando de quatro apoios, mas, eu cavalheiro que sou, e porque o rosto da moça é bonito, preferi o missionário ppmm. Boa pegada, se envolve na transa, diz que goza, chama de gostoso e todas as manifestações calorosas e “verdadeiras”
que um bom atendimento demanda. Detalhe muito bom é o abraço da perseguida, que é apertado e ainda vem com algumas técnicas de pompoarismo (ela apertava de vez em quando). Menina mandona, a donzela, então, pediu para me cavalgar e eu obedeci de pronto, sem pestanejar. Meus amigos, vou dizer, ela sabe o que faz, ver aquela bunda agachada em cima de mim, enquanto a minha vara abria aquela bucetinha, entrando e saindo, PQP! Ela de quatro, não demora muito e, sem aguentar, o careca cospe na borracha.
Notas:
Rosto: 09 (menina bonita, 10 seria pra modelo de revista)
Seios: 09 (empinados, grandes, mas siliconados)
Bunda: 10 (durinha, grande e proporcional ao conjunto)
Cintura: 10
Coxas: 10
Mãos e pés: 10
Xana: 10, limpinha, cheirosa e com abraço bom + o “plus” do pompoarismo
Boquete: 09
Foda: 09 é gostosa, se envolve, mas, acho que por causa da agenda apertada, passa um pouco a sensação pressa.
Local: 09 (reservado, limpinho, bonito, mas falta um condicionador de ar)
Tempo: 30 mins
Honorários: 100 estalecas
Repeteco? Hell Yeah!
http://www.melmassagem.com.br/renatinha.html
PS: Não que não valha os 100 mangos, porque vale, mas fast fuck não deveria passar de oitenta reais.