Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1186 Mensagem por bunitu2010 » 27 Out 2014, 13:50

Como diz um conhecido apresentador de TV:
Loucura! Loucura! Loucura!...
:shock: :shock: :shock:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
Eu sai com essa perva que não me lembro o nome, ela tem uma bunda imensa, fica dentro do parque, próximo aquela cachoeira artificial, indo para aquele espaço aonde o pessoal fica malhando, é bem na beirada do lago, ou seja, entrando no parque virando a esquerda, isso para quem vem da estação.
Eu já sai com ela uma vez, e achei ela meio maluca, mas como estava a fim de zuar, pois estava mamadão, eu perguntei se poderia enfiar minha mão no cu dela. Ela disse que sim, mas cobraria um pouco mais, tudo ficaria 50,00, com direito a gozada na boca, sexo anal, penetração de mão e punho tanto na buceta, quanto no cu.
Fomos para uma casa que tem do outro lado do parque, quarto acanhado, mas antes passei na farmacia e comprei umas luvas de procedimentos e um tubo de KY gel. No quarto ela tirou a roupa, ficou de quatro com aquele bundao imenso e mandou eu enfiar primeiro, dois dedos, depois três dedos, e depois a mão inteira no cu. Coloquei duas luvas em uma mão e fui enfiando... Enfiando.. Ela até que estava curtindo... Mas quando estava quase a mão inteira ela sentiú desconforto e mesmo assim pediu para eu insistir. Fiquei com parte da mão lá dentro e ela rebolando, mas estava muito apertado e quente. Então tirei a mão, fui no banheiro, lavei a mão revestidas cm a luva, na verdade lavei as luvas. Voltei e enfiei na buceta que para minha surpresa é apertada, enfiei a mão inteira, mas não o punho, fiquei com pena da maluca. Só que estava muito quente a buceta dela, e muito molhada. Tirei a mão, e a vadia queria que eu continuasse, eu falei que estava com pressa e que precisava voltar ao trabalho. No fim ela disse que era para eu voltar a procurá-la para a gente ir treinando e alanceando o cu e a buceta dela. Não sei se volto, ela tem a bunda imensa e dura, é meia gorda, e por incrível que pareça tem cintura. É feia, mas é maluca de tudo. Topa qualquer coisa q o cliente sugerir.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1187 Mensagem por Reizinho23 » 18 Nov 2014, 07:47

Olá, jovens!! Alguém teria a bondade de passar o telefone dessa tal Vera, nunca acho ela.

Link:
🔗

Tanner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1188 Mensagem por Tanner » 30 Nov 2014, 11:16

A Maira ainda está na região?
Há meses que não a vejo. Tinha umas daquela fotos da bunda perfeita, pena que já era. :x

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1189 Mensagem por Christoph Clark » 13 Dez 2014, 12:11

marcaocampeao1999 escreveu:FALA MARIO BROSS...tem como me passar o contato dela
Fala MARIO BROSS! BLZ! Quero os contatos dessa coroa, e mais infos sobre ela. Abraço!

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1190 Mensagem por cardoso31sp » 21 Dez 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando dentro da estação da Luz abordei uma perva cujo o apelido é Sara ,morena cabelos longos encaracolados e bem magrinha ,acertado o TD em 30 reais fomos para um pulgueiro próximo da estação ,chegamos ao quarto a mina conversou bastante se lavou e começou um oral mediano ... fomos para o papai e mamãe, de quatro e ai ela me ofereceu o cú por mais 20 pilas ..se deitou fui por cima dela e comecei a bombar ..pelo jeito ela não aguenta rola no cú :badgrin: e para mim deu mais tesão ...pedi para ela ficar de ladinho e ficou me segurando com as mãos ..dai ela virou e enfiei no frango assado ela tentando me segurar com os pés ..dai eu comecei a bombar com força e ela começou a gemer alto e fazer cara de dor ,dai dei umas estocadas fortes ela eu uns gritos :badgrin: e gozei .
pagamento feito vazei .
Recomendo só que da próxima vez vou querer que ela fique de quatro para arregaçar aquele cú :twisted: .

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1191 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Dez 2014, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Jane baiana.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada!

Passando dentro do parque encontrei essa mulatona da bunda enorme, peitos grandes, cabelos pintados de loiro e armado, pernão, bocao... Parece até um traveco. Tanto que ao abordá-la eu perguntei e ela se ofendeu.
Fomos pro hotel Tel Aviv. Ai começou o meu drama. A negrona e gostosona, tem um baita corpão... Peitos deliciosos...mas ela não é confiável, combinei um preço, depois no quarto ela disse q para chupar sem e dar o cu o preço subiria, sendo que háviamos combinado tudo previamente. Mas tudo bem, como ela é muito gostosa resolvi pagar e tb para não arrumar confusão, pois ali naquele pedaço não é uma boa política arrumar encrenca.
Ela chupou gostoso, mas ficaca tipo dando ordens e falando para não passar a mao na buceta dela, depois ficou de quatro e mandou eu enfiar no cu, até ai tudo bem, mas uma hora meu cassetete saiu do cu e ela disse que se fosse colocar de novo ela cobraria mais uma taxa.. Ai eu fiquei ferrado com ela... Ela ficava dando ordens para eu ir devagar e meter a rola bem encostada nas nádegas para o cassete não sair.. Depois peguei de frango assado socando no cu, meti... Meti... Mas não teve jeito de gozar, pois a perva é muito pilantra. Dei um migué e disse que havia gozado, tirei a camisinha e joguei longe para ela não conferir... E a vagabunda foi conferir mesmo, e quando viu q não tinha porra dentro começou a querer me intimidar dizendo Pq eu havia mentido pra ela, que era sinal que estava com medo dela, e que pela mentira deveria pagar mais. Quase mandei ela se fizer. Paguei a vadia e zarpei dali.
A puta e gostosa, tem um baita corpão, bunda fenomenal, mas é uma pilantra de marca maior.
R$ 150,00 jogados no lixo.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1192 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Dez 2014, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá cambada!

Depois de meter naque pilantra da Jade Baiana, encontrei a Janaina. Ela me viu e já deu um sorriso, dei sinal com a cabeça, e ela já foi direto pro Manaus e eu a seguindo logo atras.

No quarto foi o de sempre, anal total sem miséria naquele rabo maravilhoso.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Dez 2014, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Olá cambada!

Depois de meter na Jade Baiana, e na Janaina ainda estava com tesão e encontrei essa moça, fomos pro Manaus, havia acabado de sair, e quando cheguei a senhora que é a recepcionista do hotel me viu e fez uma cara,tipo: Caraca, esse cara acabou de sair daqui... kkk

Essa moça tem por volta de 38 anos, coroa, mas tem o corpo até que legal... chupou sem camisinha e deixou eu comer o toba dela a vontade, ela tem a bunda gostosa, os peitos meio murchos, mas pelo preço tá bom.

Fiquei uma hora, vinte minutos ela me chupando, e uns 30 minutos metendo no cú dela.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1194 Mensagem por TqueroSP » 23 Dez 2014, 09:50

Pela descrição, essa maluca é a Adriana, uma mulata rabuda que fica mais pro meio do parque. É doida de falar sozinha. E no dia que comi tava com um furúnculo nojento na barriga, ficou regulando posição. Nunca mais!
bunitu2010 escreveu:Como diz um conhecido apresentador de TV:
Loucura! Loucura! Loucura!...
:shock: :shock: :shock:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
Eu sai com essa perva que não me lembro o nome, ela tem uma bunda imensa, fica dentro do parque, próximo aquela cachoeira artificial, indo para aquele espaço aonde o pessoal fica malhando, é bem na beirada do lago, ou seja, entrando no parque virando a esquerda, isso para quem vem da estação.
Eu já sai com ela uma vez, e achei ela meio maluca, mas como estava a fim de zuar, pois estava mamadão, eu perguntei se poderia enfiar minha mão no cu dela. Ela disse que sim, mas cobraria um pouco mais, tudo ficaria 50,00, com direito a gozada na boca, sexo anal, penetração de mão e punho tanto na buceta, quanto no cu.
Fomos para uma casa que tem do outro lado do parque, quarto acanhado, mas antes passei na farmacia e comprei umas luvas de procedimentos e um tubo de KY gel. No quarto ela tirou a roupa, ficou de quatro com aquele bundao imenso e mandou eu enfiar primeiro, dois dedos, depois três dedos, e depois a mão inteira no cu. Coloquei duas luvas em uma mão e fui enfiando... Enfiando.. Ela até que estava curtindo... Mas quando estava quase a mão inteira ela sentiú desconforto e mesmo assim pediu para eu insistir. Fiquei com parte da mão lá dentro e ela rebolando, mas estava muito apertado e quente. Então tirei a mão, fui no banheiro, lavei a mão revestidas cm a luva, na verdade lavei as luvas. Voltei e enfiei na buceta que para minha surpresa é apertada, enfiei a mão inteira, mas não o punho, fiquei com pena da maluca. Só que estava muito quente a buceta dela, e muito molhada. Tirei a mão, e a vadia queria que eu continuasse, eu falei que estava com pressa e que precisava voltar ao trabalho. No fim ela disse que era para eu voltar a procurá-la para a gente ir treinando e alanceando o cu e a buceta dela. Não sei se volto, ela tem a bunda imensa e dura, é meia gorda, e por incrível que pareça tem cintura. É feia, mas é maluca de tudo. Topa qualquer coisa q o cliente sugerir.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1195 Mensagem por bunitu2010 » 30 Dez 2014, 09:39

Sem nada para fazer e vadiando pelo centro no dia 29/dez (2a feira) passei no parque umas 14h.

andei dentro do parque e na estação. O negócio tava feio!!! :shock:

Desisti de fazer um TD ali e fui embora.

Vou passar mais tarde um dia destes para verificar... sei lá nunca se sabe se aparece algo bom.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Dez 2014, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:NÃO
Olá cambada!

Passando dentro da estação no domingo encontrei essa coroa da bunda empinada e gostosa. Vou ser breve pq to cheio de trampo.

Fomos pro hotel que tem em frente a estação - R$ 10,00

Garota: Caidassa
Rosto: Ridiculo
Cabelos: horrivel
Pernas: Feias e com varizes
Peitos: Murchos, caidos e ridiculos.
Corpo: derrubado
Bunda: empinada e gostosa
Hotel: Mais zuado que a garota.

Ela fez uma chupeta sem capote, aí quando ficou de quatro para eu socar no toba subiu um cheiro de azedo. Meu pau caiu na hora e não teve jeito de subir, e tb pq eu havia tomado muita vodka com cerveja. Ela chupou de novo, meu pau ficou meia bomba, mas não gozei, paguei e fui embora.

R$ 30,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1197 Mensagem por cardoso31sp » 30 Dez 2014, 21:38

Oi confrade Mario esta tal de rose e uma baixinha magrinha com tatuagem?

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por MARIO BROSS » 31 Dez 2014, 07:56

Olá confrade!

Não percebi tatuagem nela. Mas ela é uma coroa baixinha, branquinha, de cabelos cacheados horroroso, está sempre encostada nas grades da estação. Tem a voz grave, tipo aquelas pessoas que quando estão possuidas por espíritos malignos fazem. Voz muito feia a dela, pelo q eu vi tudo é feio nela. Ela sempre está com vestidinhos curtinhos pra ressaltar a bunda empinada.
Olha o q a cachaça faz com a gente. Acho q vou parar de beber.

Abraco!

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1199 Mensagem por Loveplumpers » 13 Jan 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Essa é apenas para quem curte BBW( mulher grande e bonita)
Scheila BBW - biotipo:

altura: 1,80
Peso:120kg(isso mesmo)
cor: morenona
seios: medios
Bunda: GG
pernonas

depois de uns 6 meses sem sair com uma bbw dei sorte na luz e achei essa baiana gostosa, combinei 60 e fomos pro abate, ela comecou deitando em cima de mim de frente e de costas, que delicia uma GG fazendo isso, depois ela ficou de 4 que visão maravilhosa.

Gozei gostosa repeteco com certeza.

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1200 Mensagem por safadnho-sp » 21 Jan 2015, 18:29

Algum tem informações ou o contato daquela peituda siliconada que fica sempre perto da saida do metro em frente ao motel.. ela é peituda e tem tatuagem de estrela nos ombros.

Link:
🔗

Responder