Loucura! Loucura! Loucura!...
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
Eu sai com essa perva que não me lembro o nome, ela tem uma bunda imensa, fica dentro do parque, próximo aquela cachoeira artificial, indo para aquele espaço aonde o pessoal fica malhando, é bem na beirada do lago, ou seja, entrando no parque virando a esquerda, isso para quem vem da estação.
Eu já sai com ela uma vez, e achei ela meio maluca, mas como estava a fim de zuar, pois estava mamadão, eu perguntei se poderia enfiar minha mão no cu dela. Ela disse que sim, mas cobraria um pouco mais, tudo ficaria 50,00, com direito a gozada na boca, sexo anal, penetração de mão e punho tanto na buceta, quanto no cu.
Fomos para uma casa que tem do outro lado do parque, quarto acanhado, mas antes passei na farmacia e comprei umas luvas de procedimentos e um tubo de KY gel. No quarto ela tirou a roupa, ficou de quatro com aquele bundao imenso e mandou eu enfiar primeiro, dois dedos, depois três dedos, e depois a mão inteira no cu. Coloquei duas luvas em uma mão e fui enfiando... Enfiando.. Ela até que estava curtindo... Mas quando estava quase a mão inteira ela sentiú desconforto e mesmo assim pediu para eu insistir. Fiquei com parte da mão lá dentro e ela rebolando, mas estava muito apertado e quente. Então tirei a mão, fui no banheiro, lavei a mão revestidas cm a luva, na verdade lavei as luvas. Voltei e enfiei na buceta que para minha surpresa é apertada, enfiei a mão inteira, mas não o punho, fiquei com pena da maluca. Só que estava muito quente a buceta dela, e muito molhada. Tirei a mão, e a vadia queria que eu continuasse, eu falei que estava com pressa e que precisava voltar ao trabalho. No fim ela disse que era para eu voltar a procurá-la para a gente ir treinando e alanceando o cu e a buceta dela. Não sei se volto, ela tem a bunda imensa e dura, é meia gorda, e por incrível que pareça tem cintura. É feia, mas é maluca de tudo. Topa qualquer coisa q o cliente sugerir.
R$ 50,00
Abraço a todos!