Olá senhores tudo bão!! Vou indicar pra vocês a Andressa uma fulana que conheci no face deixei um recado pra ela alguns dias depois me respondeu e passou o número add e iniciei uma conversa pelo whattsapp foi muito educada respondeu tupo que perguntei pedi fotos ela enviou eu gostei do material e marquei com ela próximo o buriti chegou rápido, quando entrou na suíte gostei ainda mais ela é braca cabelos castanhos claro nos ombros 168 de altura mais ou menos corpo filé seios médios bons de chupar, então nos apresentamos e partimos para os amassos beijos deliciosos mão na bunda nos peitos rs ele tirou o restante da roupa e eu deitei na cama e ela começou um oral delicioso na medida certa chupou muito chupou meus cocos depois retribuí chupei muito a bucetinha dela fechadinha e cheirosa coloquei a camiseta ela abriu as pernas e eu fui socando bem devagar até topar bombei uns 20 minutos ela começou contorcer e gemer até que gozou e beijando minha boca deixei ela recuperar um pouco e pedi pra ficar de quatro que visão metir forte até encher a borracha delíciaaa. notas:corpo 9 atendimento 10 beijo 10 oral 10 peitos 8 higiene 10
Andressa
R$ 150,00 - Telefone: 6294595737
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: Andressa
Atualizando TDs.
Entrei nessa LATADA. E bota LA-TA-DA nisso. Achei essa rata na net olhei aqui no forum tinha esse TD acima e resolvi marcar a peia. Trata-se de uma ex gorda com todas as suas peculiaridades. A flacidez judiou da garota e a gravidade nesse caso é inclemente. peito caído, bunda caída então ja vai um zerooo pra aparência. O rosto é até marromeno, mas puta num é guariroba pra se comer a cabeça então não aliviou. Disse que odeia academia então já se nota que o problema dela só vai aumentar com o tempo. Pensei em desistir, mas achei que na hora do rala ela iria compensar com a atuação sua falta de presença. Ledo engano! Ela não é fria, nem gelada, a garota é GLACIAL kkkkk. Higiene: Ela não tomou banho e tava com um mal hálito do caralho. Ofereci um halls extra-forte pra ver se melhorava, mas ela não quis. Diante do disposto acima vcs já viram que a foda foi precária. Aliás ficou só no boquete que foi bem ruisinho. Terminei quase eu mesmo com a mão. Na hora da saída a garota me pediu desculpa por "qualquer coisa". Acho que têm consciência do péssimo serviço prestado. No mais perdi 150,00 contos pra ela mais o motel 40,00. Se tivesse ficado em casa assistindo chaves teria ficado mais feliz. Essa num me pega mais nunca. Minha nota pra garota é abaixo de zero -0º. Já que ela é GLACIAL.
"Bora pra frente é pau na banguela"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-