Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4261 Mensagem por jlover99 » 26 Nov 2014, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada nesta tarde chuvosa de 26/11, casa cheia de garotas, feitas as apresentações, fiquei com vontade de repetir com a Valentina ou a Vitória, mas tinha uma menina nova que não conhecia, Gabi, loirinha bonitinha de 19 anos, recém iniciada no mundo das GPs, começou há uma semana apenas.
Garota sem vícios, mas com uma enorme vontade de agradar e agradou...
Corpinho todo durinho com uns peitos médios deliciosos, deu alguns beijos, mas ainda tímidos, agora o oral... nossa só de pensar... Parece que está chupando um pirulito, vira prá lá e prá cá, de lado, engole todo, baba, enfim muito bom. Depois fizemos um 69 até ela gozar, capote colocado, veio de cavalgada, depois peguei-a de 4 e ppmm, para finalizar, mais 69 e depois oral, mas na hora do jato, refugou... disse que não faz... rs
Banhos tomados, ficamos trocando uma ideia enquanto me massageava até dar o horário.
Casa com ótimas opções custo benefício excelente, muito tranquilo com garagem para 3 carros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4262 Mensagem por barrosgiba » 27 Nov 2014, 16:24

POSITIVO

Td com a Gabi.

Loira tingida, cabelos curtos, novinha, 20 e poucos anos, pele clara bronzeada. Magra, peitos grandes naturais, bunda média.

Beijos só selinho.

Oral sem camisinha bem babado.

Não regula posições. 69, ppmm, frango assado e d4. Foram duas bem dadas.

Não sei se faz anal.

Excelente custo benefício. 100 conto no dinheiro a hora.

Recomendo

Abs

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4263 Mensagem por binhodr » 28 Nov 2014, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

:D Td com Gabi

Dia 27/11/2014 eu estava de passagem na Avenida Pompeia, como já tinha visto alguns relatos aqui, e estava com tempo de sobra, resolvi conhecer a Casa e ver se tinha garotas interessantes.

Fui recepcionado e logo começou a apresentação, tinham 4 garotas livres, mas quando vi aquela loirinha de cabelos curtos, eu enlouqueci...
Ela tem um corpinho durinho, é pequenininha, aparenta ter uns 19 anos.
Escolhi a garota de nome Gabi.
Bom, fomos para o quarto e ela já começou caindo de boca, a menina é uma mestra na arte do boquete, um dos boquetes mais gostosos da minha vida, ela baba gostoso e deixa o pau duro, fica te olhando com carinha de safada e dando lambidinhas na cabecinha, e sem falar que engole o máximo que consegue...

Depois dessa chupada "magestral", fomos para a metelancia, comecei pegando a safadinha de 4 e depois de alguns minutos mudamos e fomos pro famoso ppmm e claro que ela quiz cavalgar e como cavalga...
Nota: 10
Com certeza irei novamente, indico a casa e indico principalmente essa loirinha...
Abs...

Link:
🔗

nip13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4264 Mensagem por nip13 » 28 Nov 2014, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

atrasado 22/11

As garotas da casa num nivel bem dahora, foi dificil escolher, mas fui com a valeria
excepcional como dizem aqui,nada mais a adicionar ..ótima opção

120,00 h

Link:
🔗

Faro Fino Novamente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4265 Mensagem por Faro Fino Novamente » 29 Nov 2014, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Hoje a tarde passei para ver a Valentina.

Como sempre um belo programa.

Ela branca, 1,70 m, cabelo branco, corpo bonito.

Muito atenciosa, delicada e carinhosa.

Esperei uns 40 minutos ela descer.

Tem um boca de veludo.

Vale muito a pena.

R$ 110,00 mesmo dizendo que sou forista.

Valeu.
Faro Fino

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4266 Mensagem por Grosso » 30 Nov 2014, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD Feito sábado 22/11 a tarde!

Poucas garotas disponíveis, Valeria atendendo Vitória não estava, resolvi experimentar a Carol.

Coroa mais ou menos 1,60 peso proporcional.

Começou com oral sem capa achei mediano, depois vaginal em varias posições, enquanto chupa encapa uma camisinha no seu dedo e pede para fode-la no cuzinho com o dedo.

Depois que gozei descansei ela fez uma massagem e fui.

Garota esforçada mais não repetiria!!

100 em dinheiro para quem se identifica antes e posta.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4267 Mensagem por jlover99 » 01 Dez 2014, 22:42

POSITIVO

Passada hoje, segunda-feira, no horário que fui estavam Valéria, Carol, Luciana e Sabrina disponíveis. Atendendo Valentina, Vitória e Gabi.
Perguntei quem sairia primeiro, no caso a Gabi mas só depois de 40 minutos, fui dar uma volta e voltei depois de meia hora...
Não tenho muito o que falar, loirinha novinha com tudo durinho e um corpinho muito gostoso.
Hoje usei quase que a hora inteira no rala e aproveitei bastante, pude me deliciar num 69, beijos, chupadas, várias posições e para finalizar mais oral, mas ainda foge da gozada...rs
Só que hoje gozei para tudo quanto é lado até respingou no cabelo dela, sorte que eu fui o último do dia...rs
Garota muito gente boa, aliás como todas as outras, acho que tudo vai de empatia do cliente com a garota, no meu caso já tenho algumas preferidas.
Casa com custo benefício excelente.

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4268 Mensagem por binhodr » 02 Dez 2014, 16:41

POSITIVO

:D Td Gabi repeteco...
Dia 01/12/2014
E aí caros amigos foristas...
Segunda feira, no primeiro dia do mês, estive novamente na Shangri-lá.
Nao tenho certeza, mas pelo que ví, tinha umas 5 ou 6 meninas lá.
Mas, como eu estava disposto a um repeteco com a Gabi, nem pensei muito.
Menina linda, novinha e sem vicios.
Ao que ela disse, é iniciante no ramo da putaria...
Eu não tenho muito o que falar dessa gata, ela é deliciosa e tem um corpinho maravilhoso.
Assim que entramos no quarto, tomamos banho e logo após deu se o inicio.
Ela como sempre, começou com aquele oral maravilhoso, cara, essa menina sabe mesmo usar a boca.
Ela deixou meu pau todo molhadinho, varias lambidas, quase que gozo alí mesmo, mas me segurei.
Depois das lambidas, fomos para os finalmentes, ela gosta de começar na cavalgada, diz que gosta de ficar por cima.
Peguei ela de tudo quanto foi jeito, no fim preparei para gozar na cara, mas realmente ela não gosta rsrsrs.
Mas gozei nos peitos...
Pra resumir, eu indico a casa.
E por enquanto eu vou continuar nos repetecos com essa Gabi, pois essa boca me deixa louco.

A casa é muito boa, tem umas meninas simpaticas e a recepçao tbm é mto boa.
Acabei 100 conto mais pobre kkk
Mas valeu a pena.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4269 Mensagem por mirohino » 03 Dez 2014, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:NÃO
:D passei com a vitória semana passada. garota morena mineira, gostosa. ducha separada e sexo de todas as formas. beija muito e faz um oral dos deuses :D

na saída 100,00 pra andreia e rua rumo a v madalena 8)

Link:
🔗

portuga garanhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4270 Mensagem por portuga garanhao » 04 Dez 2014, 16:49

POSITIVO

Não tenho muito o que falar, loirinha novinha com tudo durinho e um corpinho muito gostoso.
Hoje usei quase que a hora inteira no rala e aproveitei bastante, pude me deliciar num 69, beijos, chupadas, várias posições e para finalizar mais oral, mas ainda foge da gozada...rs
Garota muito gente boa, aliás como todas as outras, acho que tudo vai de empatia do cliente com a garota, no meu caso já tenho algumas preferidas.
Casa com custo benefício excelente

Link:
🔗

portuga garanhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4271 Mensagem por portuga garanhao » 04 Dez 2014, 16:52

POSITIVO

após leitura dos comentarios positivos dessa garota resolvi ir conhece-la.. (semana passada)

fui direto ao quarto, já estava no banheiro quando ela entra, de primeira vista fiquei impressionado com o tamanho da muié.. grande, bonita e gostosona... simpática e gentil...
comecei com uma massagem para quebrar o clima, e depois ela gentilmente pediu para virar de frente, ela começou um belo de lambidas pelo corpo, saco e no meu pau... chupou gostoso.. boca de veludo... parei por ali para nao terminar mais cedo...
na metição foi deitado e com ela por cima.. que visão!!!

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4272 Mensagem por barrosgiba » 05 Dez 2014, 16:02

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Gabi.

Ninfeta bem gostosa, loirinha, cabelos curtos e olhos castanhos.

Ponto forte é o oral, chupa com gosto.

Único porém é que regula nos beijos.

Recomendo.

Abs

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia - Sexta vez com a Valéria

#4273 Mensagem por vigarista84 » 05 Dez 2014, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Vigarista na área!!!

Dessa vez para os lados da Z.O. Pompeia, bairro de playboy, o bairro com a maior concentração de puteiros por m²!!!

Para meter com a Valéria, loira coroa (nem tanto), peitudona, bunda média e bonita.
Sábado passado, dia 29/12, liguei e marquei para as 13h, fui de carro, parei na porta (foda-se).
Fui recebido pela ANDREIA :P 8) - Cheguei em cima da hora!!!!! :shock:

Pra variar a Valéria estava atrasada...eu disse à ela depois de metermos..."Porra Valéria, das 6 vezes que te comi, 5 vezes você se atrasou" kkkkk...a vagabunda dava risada...mas com ela vale a pena...nem liguei pro atraso.

Marquei pras 13 e ela chegou umas 13h38...e enquanto esperava, fiquei trocando ideia com a Andreia

Sobre a Andreia: Sem brincadeira, sempre achei a Andreia gostosa, mas nunca havia reparado direito e, tampouco dava bola para os comentários que os camaradas postavam a seu respeito mas...nesse dia pude conhecê-la melhor...

Ficamos conversando enquanto a Valéria não chegava...a Andreia é MUITO gente boa, e aí ela ficava levantando e andando pra lá e pra cá...e eu só filmando aquela BUNDA GRANDE dela divina...porra...a mina me deixou de pau DURO só de trocar ideia!!! Manos...pirei...mas nem fiquei dando indireta para ela sair comigo e tal...foi um papo descontraído e agradável...mas confesso à todos...fiquei com um TESÃO DO CARALEO!!! Até esqueci que ia comer a Valéria...kkkkkk

PRONTO...chegou a Valéria!!!

Fui pro quarto, tomei uma ducha e ela chega...
Ducha nela e bora meter!!!!

Manos, a foda com a Valéria é garantida:
Chupou sem camisinha, o boquete dela é bom demais.
Beija pra CARALEO
Deixa chupar suave.

Metemos em tudo quanto foi posição.

PPMM, De lado, ela de4, comi o cú dela com ela deitada no "vértice" da cama!!!! kkkkkk Bom demais!!!! Ela disse que gozou enquanto eu tava torando o cúzinho dela!!!

Depois que ela gozou, pedi para ela ficar de cócoras na cama e sentar no meu pau!!! Sobe e desce, sobe e desce, vai e vem, vai e vem e PÁ!! Gozei!!! PORRA!!!

Tomei uma ducha e, faltavam uns 10 minutos pra estourar o tempo, então me vesti!
Ainda pedi pra ela arrumar um esquema pra mim com a ANDREIA!!! KKKKK

Foda MUITO boa, essa Valéria sabe o que faz e tem disposição, mas acredito que pra mim é mais um ciclo que se fecha, pretendo variar na casa, talvez a Valentina ou, quem sabe...a Andreia!!!

É isso!!

Fui...

Tem que postar!!!

Ei BOP...Vai tomar no CÚ!!!

Investimento
R$110 mangos no débito para forista (tem que dar o Nick)

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4274 Mensagem por SPFC » 06 Dez 2014, 09:25

POSITIVO

TD realizado em novembro. Agendei horario com a Valentina, morena clara, aprox 1,70 m depois de ler os relatos dos foristas. Gostei muito do atendimento. Começou no oral com a boca de veludo até finalizar. Depois foi uma variação de posições : ela de quatro, papai-mamãe, cavalgando e finalizei de novo no oral. 100,00 para forista que posta.

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4275 Mensagem por X009 » 06 Dez 2014, 11:36

POSITIVO

TD realizado na última segunda-feira, 01/12, no final da tarde.

Após a apresentação, acho que umas 4 garotas disponiveis, escolhi a Gabi, que esta atendendo na casa a pouco mais de duas semanas.

Ela aparenta ter pouco mais de 20 anos, pela douradinha, cabelos loiros com ajuda de coloração (rsrs), um corpinho bem gostoso.

Depois do banho ela veio e começou a me beijar, só selinho, depois foi descendo até chegar no Jr. Realmente o oral dela é muito bom, bem babado, leve, tive que segurar pra não gozar. Invertemos para um 69, ela tem uma bucetinha deliciosa, sem odores. Ficamos um tempo assim, depois encamisamos o Jr e ela cavalgou de frente, depois de costas e finalizei a primeira no ppmm.

Pausa pra descanso, ela fez uma massagem suave nas costas e pernas e quando o Jr começou acordar novamente, ela brincou com ele até ficar em ponto de bala, camisa no garoto, cavalgou novamente um bom tempo, depois de 4 onde não deu para segurar e camisa cheia novamente.

Resumo: Garota novinha, com um belo corpo todo durinho, deliciosos seios naturais, repeteco com certeza.

Custo: R$100,00 a hora para foristas que postam. Olha aí Andreia, meu post. Beijão!

X009

Link:
🔗

Responder