POSITIVO Nome da Garota:Jaqueline - Privê da Lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD também foi feito há mais ou menos uns 10 dias.
Estava de bobeira pelo centro da cidade e sem muita coisa para fazer no dia, logo me veio na mente dar uma passada no Privê da Lia só pra ver como anda o movimento por lá ultimamente.
Já conhecia a casa e o plantel lá sempre foi de mediano para fraco, então não fui com grandes expectativas...na verdade nem fui no intenção de comer ninguém, só ver se tinha alguma mina legal por lá.
Entrei pelo portão lateral, esperei na sala até a Lia vir para me atender. Não demorou e ela já chegou e perguntou se eu queria ver a apresentação das meninas, respondi positivamente e ela me levou até um quarto e foi chamar as garotas. Não tinha ido nessa casa nova ainda, achei bem melhor e mais discreta que a anterior que ela estava.
Rapidinho ela veio com três garotas e foi aí que eu tive a grata surpresa, todas as três garotas eram bem acima da média da casa, acredito que tinha mais uma garota na casa, mas ela já estava atendendo. Das três que estavam disponíveis, duas me chamaram muito a atenção: uma loirinha baixinha aparentando ter entre 19 e 21 anos com rosto muito bonito e corpinho bem gostoso, a outra uma moreninha clara bem gostosa na mesma faixa de idade, gatinha demais e estava com um grande sorriso no rosto. A outra garota era uma loira meio gordinha (mas gostosa), mas estava com cara que não queria fazer nada naquele momento. Fiquei olhando as duas que me interessaram e como a morena estava com aquele sorrisinho não resisti e escolhi ela.
As meninas saíram e a Jaque (morena que escolhi) foi buscar as coisas dela pra gente iniciar a brincadeira.
Não demorou muito e ela entrou no quarto, se apresentou mais uma vez (sempre com sorriso no rosto) e veio chegando perto de mim.
Abracei ela, fui passando a mão no corpo dela e, surpreendentemente, ela já veio me beijando sem miséria, usou a língua como poucas GPs da região usam...hehehe
Fui tirando a roupa dela e descobrindo o corpo da garota, tinha um peitão bem legal pra se chupar! Brinquei legal ali...
Deixei ela nua e comecei a beijar o corpo dela todinho, e quando cheguei na xaninha dela vi que a danada já tava toda molhadinha, não aguentei e chupei aquela xaninha gostosa dela! E ela gemia gostoso demais...
Depois ela por cima de mim, alisou o menino, passou a língua nele e começou a chupar gostoso SEM CAPOTE, uma delícia! Deixei ela fazer o serviço e, como de costume, soquei o dedo na xaninha dela pra sentir ela quentinha!
Pedi pra ela se deitar na cama, chupei mais uma vez aquela xaninha dela, encapei o menino e comecei a meter nela no ppmm! Ela pediu pra eu ir devagar, falou que meu pau era grosso e tal, mas fui na manha e ela foi fazendo carinha de safada e gemia deliciosamente! Aproveitei que ela beijava legal, e meti no maior estilo namoradinhos, acho isso foda demais.
Depois de um tempinho pedi pra ela ficar de quatro pq tava muito afim de ver ela rebolando no meu pau e, de fato, a mina mete muito bem na posição! Uma rabeta muito bonita de se ver, meti gostoso e dava uns tapinhas daquela bundinha maravilhosa!
Brinquei por um tempo comendo aquela bundinha, ouvindo aqueles gemidos de putinha safada e acabei enchendo a borracha!
Pra quem não tinha expectativa nenhuma, foi um rolê e tanto! Se possível vou voltar lá essa semana ainda pra ver se consigo encontrar a outra loirinha que me chamou a atenção. Ou se encontro a Jaque por lá também, afinal ela falou que vai ficar por lá enquanto estiver fazendo facul em Araras pra poder pagar sem sufoco o curso dela. Vou aproveitar e ver se consigo o celular pessoal dela, pq essa aí vale levar pra fazer programa particular e como parece ser nova no ramo o preço com certeza não será abusivo.
É isso aí, galera! Fica aí mais um registro meu da vida putanística!
PRa quem quiser ir conferir o material, segue o endereço do local:
Av.Cillos, n°418, Cidade Jardim I
Link no Google Maps pra ajudar a ver a fachada da casa:
http://migre.me/nZUP1
Valor padrão: R$ 80 meia hora / R$ 160 uma hora