Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#181 Mensagem por komekomegatas » 20 Dez 2014, 06:03

atiradordeelite escreveu:
laersso escreveu:boa tarde pessoal o aumento do programa 30 minutos 100 reais e 1h por 150 foi por causa da festa ou eo novo preço da casa ??????
Pelo que fiquei sabendo é o novo preço, rápido não? Vany comentou que é pra atrair garotas deelite, vamos ver, sinceramente todos foram surpreendido com esse novo preço, sei não hein.

TADEU TADESCO, O NOME DA MORENINHA OU LATINHA QUE FEZ O TERCEIRO STRIPPER, CHAMASSE ROBERTA, QUE MENININHA LINDA VIU, FIQUEI NUMA DÚVIDA CRUEL, NA VERDADE QUERIA ÁS DUAS, UMA DE CADA VEZ, MAS Á PERVINHA PRECISAVA IR EMBORA DEPOIS DO STRIPPER, ENTÃO FIQUEI SÓ COM UMA MESMO.

Abç galera, depois posto á bagaceira
:lol: :mrgreen:
só pra complementar a informação que a Roberta já peguei,tem uma bela bunda, mas é outra q fica "snobando"....e de "H" com o Takuma............bunda por bunda comi em outro lugar.................2 bundas!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

KKG..............isso é o q eu digo:"Fica aí nessas pegadas!!!!!!!!!!!".....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#182 Mensagem por altobomgosto » 20 Dez 2014, 08:00

Carioco escreveu:TD 320
E finalmente chegou o dia da festa. Acordei tarde, meu amigo Catoze ligou-me e perguntou se eu já estava lá; eram quatro horas (16H), estava dormindo. Atrasado para iniciar o cumprimento de tarefas, tomei banho rápido e bora pra Tangará. Muitas meninas na casa. Eu esperava que a primeira fosse uma tal de Lígia, uma branquinha deliciosa, muito gracinha mesmo, mas ela não apareceu. Chegou a Cíntia Capetinha, então me precisa dizer qual foi a primeira que eu peguei nesse dia da festa (ontem, Dia 18). Ela mesma. Mal ela chegou, enquanto calçava as botas, eu já a escalei e disse que nem precisaria terminar, que iríamos imediatamente pro quarto. Ela é uma verdadeira lutadora, conhece artes marciais mesmo, então pra mim é muito especial. Adoro alternar as chupadas na bucetinha dela, golpes e penetrações... Cintia Capetinha proporciona uma trepada sem igual; transar com ela é transar com uma atleta lutadora de primeira, gostosa e conhecedora das artes marciais... Até abuso dela, coitada, pois peço pra ela me aplicar vários golpes dos vídeos, e ela os conhece bem. Cintia Capetinha foi a mais indicada pra fazer a abertura dessa festa do Dia 18. Cintia Capetinha, a melhor abertura de festa que poderia ter. Ela, pra mim, abriu a festa da Tangará com chave de ouro. Depois dela teve mais uma, para o encerramento...
Só um detalhezinho bem pequenininho: o precinho da meia hora foi pra cem Reais; a hora foi pra cento e cinquenta Reais. Confirme aí, pessoal.

Um grande abraço a todos os amigos que estavam nesse evento, foi muito legal ver os vários parceiros de putaria lá reunidos. Eis alguns:
AtiradodeElite, Catoze, Chico Chicão, Hommer FBI, Renato Craig, Rafael, Roberto, Elvis Sempre, Tadeu Tedesco, ABG, KKG, Marção (lá do Predião) e outros foristas ou não...
... Depois vou citar outros nomes presente...
A lista das garotas vem depois; era tanta mulher, várias desconhecidas pra mim, que vou pedir uma ajudinha pra lembrar...
Carioco, obrigado por mencionar meu nome, festa ótima, divertida, as duas strippers maravilhosas, parabéns Eros !

Link:
🔗

Judoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#183 Mensagem por Judoka » 20 Dez 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Atrasado mas não sonegado! Trata-se de minha atual preferência dada a logística.

Andréia é uma mulher madura mas dá show em muita menina de 18.

Baixinha (algo em torno 1.60) tudo no lugar. Beija que é uma beleza.

Atendimento espetacular. Animada. Sem PPP.

Peitos médios no lugar.

Enfim, recomendo.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#184 Mensagem por Glunk » 20 Dez 2014, 23:57

atiradordeelite escreveu:
laersso escreveu:boa tarde pessoal o aumento do programa 30 minutos 100 reais e 1h por 150 foi por causa da festa ou eo novo preço da casa ??????
Pelo que fiquei sabendo é o novo preço, rápido não? Vany comentou que é pra atrair garotas deelite, vamos ver, sinceramente todos foram surpreendido com esse novo preço, sei não hein.

TADEU TADESCO, O NOME DA MORENINHA OU LATINHA QUE FEZ O TERCEIRO STRIPPER, CHAMASSE ROBERTA, QUE MENININHA LINDA VIU, FIQUEI NUMA DÚVIDA CRUEL, NA VERDADE QUERIA ÁS DUAS, UMA DE CADA VEZ, MAS Á PERVINHA PRECISAVA IR EMBORA DEPOIS DO STRIPPER, ENTÃO FIQUEI SÓ COM UMA MESMO.

Abç galera, depois posto á bagaceira
:lol: :mrgreen:
Pelo que eu vi na última visita, não valia nem oitenta. Por 100 é quase pedir para não ir, se continuar com o mesmo padrão.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por komekomegatas » 21 Dez 2014, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Taís - mulatinha

Fez Anal:SIM
Taís - mulatinha
TD de 20.12.14...sábado

Fui na casa, só para ver se uma tal Gpzinha da festa estava, q tava nada........estavam algumas gps, interessou uma loirinha, mas muito solicitada pela "clientela"....e não costumo ir "nessas" top do "dia"....

E vejo a Taís mulatinha, tá mais linda ela, mais magra..............e ficamos de papo....e me dei bem.....

Taís - mulatinha - 20 anos.....tudo em cima.........

Rosto - 9,6
Boca 10.....
Seios - 9.8 - excitados - 30....
Barriguinha - 9,5
Xaninha - essa é 10.........
Bunda = Bundinha......kkkkkkk
Rabinho- 10....
Pernas - 9,4
Conjunto - é difícil de bater..........
Atendimento : é asim : ME COME FILHO-DA-PUTA!NÃO PÁRA PORRA!!

Resumindo - 1 hora de sexo HARD de 1ª linha..

Re-comendo sempre..........kkkkkkkkk

KKG....gp 10 é 10 com todos, diferente de puta q nem cumprimenta os outros, só por é feita da matéria prima do chocolate, não quer dizer q é doce.........pra mim foi super amarga..........uma bosta.........mas creio q os seus BOP preencham a lacuna financeira.........e outra gp idiota q não tendo o q fazer, fica fazendo careta pra mim..........sai "gorda".........!!!!!! kkkkkkkk

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#186 Mensagem por Hommer FBI » 21 Dez 2014, 13:59

Ainda não comentei sobre a festa!

Gostaria de dizer que estava muito boa, comida e bebida a vontade e, como todos os dias, ficamos em casa!

O ponto negativo, como vários colegas e amigos já citaram, foi o aumento inesperado do preço! Se tivessem pelo menos avisado antes, não haveria problema, mas de forma inesperada e no dia da festa, pegou muita gente de surpresa, principalmente eu, que frequentador assíduo! O aumento, segundo Madame Vani, aconteceria após o dia 05/01/15, mas ainda não havia sido oficializado!

O ponto que achei positivo foi o show de strip da Roberta - mulata! Prata da casa deu um show que considerei muito bom, levando meu amigo Tadeu Tedesco a loucura e, meu outro amigo, atiradordeelite morrendo de inveja!
Eu fiquei com a difícil tarefa de tirar o corpete da Roberta!
O show não estava programado e por teve poucos espectadores!

Quanto a Roberta, comigo nunca foi a mais simpática, mas longe de ser antipática!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#187 Mensagem por Hommer FBI » 21 Dez 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Tarde de sábado, após o trabalho, fui mais uma vez visitar esta casa!

Mais uma vez fui muitíssimo bem recebido por Madame Vani, Ane e Pietra! Takuma chegou depois!

Não haviam muitas GPs, cerca de doze!

As que me lembro são: Amanda, Késia, Gaby-mulata, Penélope, Bia Loira, Lorena, Fernanda, Sofia entre outras!

Após ficar algum tempo tomando cerveja e conversando com algumas GPs, resolvi ficar com a Amanda! Como o horário já estava um pouco avançado e a mesma disse que precisaria ir embora, reservei ela com o Takuma, sob a ressalva de caso ela aceitasse atender!

Quando ela saiu do quarto, ela concordou de bom grado atender-me! A Amanda sempre foi de uma simpatia impar!

Fomos para o quarto! Começamos a trocar caricias ainda de roupas, enquanto eu tirava as roupas, as dela e as minhas! As dela eram poucas, já que estava com um vestido branco, sensual, mas discreto!

Como sempre, enquanto eu tirava as roupas dela, ia beijando levemente seu corpo!

Roupas tiradas, continuamos a trocar caricias, com muita intensidade!

Quando estava ficando um pouco mais quente, sugeri irmos tomar banho! Fomos para o chuveiro e trocamos caricias indescritíveis!

Banho tomado, fomos para a cama e pedi que ficasse de bruços e ofereci minha tradicional massagem, que ela já havia ouvido falar pelas outras GPs!

Adorou! Mais uma fã!

Enquanto eu fazia a massagem, beijava levemente suas costas!

Fiquei um tempo fazendo massagem e depois pedi que ela virasse, trocando mais caricias bastante intensas!

Ficamos um tempo trocando caricias e depois ela pediu que eu deitasse que era a hora dela mostrar-me seus " segredinhos "!

Começou dando-me um banho de gato, seguido de um oral maravilhoso! Indescritível!

Quando já não estava mais aguentando, pedi que ela viesse por cima! Ficamos nesta posição até finalizar!

Deitamos um pouco e depois fomos tomar outro banho!

Banho tomado, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

A fama que a precedia é realmente verdadeira!

Uma hora é pouco par ficar com a Amanda!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#188 Mensagem por porto janjao » 21 Dez 2014, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira passada, véspera do aumento de preço, poucas novidades entre as garotas que se apresentaram, optei então por um repeteco com uma putinha que trabalhava na Ricardo jafet, o nome dela é Bia, cabelos aloirados, lábios carnudos, seios pequenos, acho que se comparado com a ultima vez, ela deu uma engordada.

Após banho de ambos, a perva começa um boquete no pelo, ficou uns quatro minutos se muito e já foi pedindo preservativo, consenti, e assim começamos o fight, eu por cima dela, depois ela, de 4, e ppmm novamente.

Recomendo!

30 minutos - R$80,00

Link:
🔗

Palestra93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#189 Mensagem por Palestra93 » 21 Dez 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Sabado a tarde e passada pra conhecer a casa.
De cara uma ótima recepção, muito atenciosa e dedicada.
Logo na apresentação vem a Amanda,muito bonita de rosto e bem gostosa além de uma simpatia incrível.
Já escolhida fomos pro quarto onde conversamos bastante,e já fomos pro banho.depois do papo agradável já veio com carinhos pelo corpo mostrando que sabe das coisas.depois disso só aproveitar aquele corpo maravilhoso em varias posições e encher o latex.
Òtima em tudo além de ser uma agradavel companhia. Repeteco com certeza.
R$ 150 1h.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#190 Mensagem por porto janjao » 22 Dez 2014, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar um TD super atrasado, acho que já faz umas três semanas que fiz um repeteco com a Julia, é que foram tantas as vezes que estive com ela que acabei me esquecendo, mesmo assim vou fazer uma descrição breve.

Era um sábado, ela havia chegado as 13:30 e eu consegui chegar 1 hora depois, nesse dia o movimento estava começando de modo que não tive que ficar esperando, fui imediatamente conduzido ao quarto.

Ao chegar já fui me preparando para tomar um banho rápido, depois ela, nos deitamos e ficamos conversando, tentei apressá-la, pedi um oral no pelo, e lá se foram os 30 minutos, tive que dobrar.

O segundo tempo foi do rala e rola, eu por cima dela, ela de 4, e depois ela por cima no final.

Ainda sobrou um tempo, ficamos agarrados conversando até soar o gongo.

Recomendo!

1hora – R$140,00 na época.

Obs. Este Td vale por 2, pois fiquei com ela semana passada na sexta-feira. Teve um porém, ela disse que preferiria fazer oral com preservativo, se a garota toma uma decisão, temos que respeitar, no problem!!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#191 Mensagem por atiradordeelite » 23 Dez 2014, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Mulata

Salve putanheiros :wink: :lol:

TD realizado no dia da festa :D

Vários confrades envolvidos na mansão, curtimos bastante, me surpreendi ao rever Chico Chicão e seu pai curtindo àquela gracinha da Letícia, Kronte e Renato Craig, KKG E CTZ de óculos escuros botando uma mala :badgrin: 8) falo brincando, os caras é gente boa, Hommer FBI já é sócio daquela bagaceira, carioco rima com dorminhoco rsrsrsrs, atrasou hein nego, entre outros que lá estavam que tô ligado.

Enfim o clima tava muito bom, SÓ ACHEI O AUMENTO UM TANTO INDIGESTO PRA OCASIÃO, INCLUSIVE COMENTEI COM TAKUMA E VANY, SE FOR CONCORRER COM OUTRAS PRECISAM CRIAR O ESQUEMA DE MILHAGEM, OU CARTÃO FIDELIDADE, FORA O UPGRADE NO PLANTEL, QTO AO ATENDIMENTO TANTO DAS GAROTAS QTO DA RECEPÇÃO, Ñ TENHO DO QUE RECLAMAR, SÃO BEM RECEPTIVOS, UNS DO SEGREDO QUE MANTÉM ÁS CASAS DO CIRCUITO.

Então depois de uns comes e bebes, e trocando idéias com os confrades Tadeu Tedesco e Elvis sempre, enfim resolvo ir com uma já conhecida por aqui.

Só uma obs: Onde estavam ás devassas, Marcela, Isabella ruiva, Tabata, Lavínia, Léa entre outras??? Justo nesse dia que eram pra tá, ñ estavam, fazer o quê né ::naosei:: ::choro::

Garota: quase mulata de rosto bem bonito, cabelos pretos, usa aparelhos que os deixa mais charmosa, tem uma pele muito gostosa, olhar bem agatinhado, boca carnuda maravilhosa, corpão da hr, pernas e coxas bem bonitos torneados, seios pequenos com leve flacidez, bunda de média pra grande bem delineada, faz sucesso dentro do tubinho, já despida melhor ainda :mrgreen:

TD excelente: Depois de banhos tomados beijos sem miséria, sem miséria mesmo, acho que ::bop:: logo ela se agacha, e faz um oral no pêlo onde fiquei flutuando de tanto prazer, babou e deu um trato nas bolas e saco, retribuo o oral, e quase ñ sai mais daqueles orifícios, muito bom mesmo essa menina, começou cavalgando de costas, onde apreciei demais aquele rabo, foi foda se esforçar pra não gozar, depois ppmm e d4, enquanto bombava na gostosona, ñ resisti, e pedi pra finalizar naquela boca maravilhosa, ela logo aceitou, e ficou de joelhos na cama, enquanto eu ficava de pé, e á pervinha se deliciando no cacete, pedi pra abrir á boquinha e PUMBA KKKKK, explosão naqueles lindos lábios, tava 4 dias sem gozar, então foi tanto mel que á gatinha deu uma leve refugada, mas ver aqueles lábios melados e ela olhando daquele jeito foi tudo de bom, rapidamente foi se lavar e fazer á higiene bucal, ñ engole á porra segundo ela, aproveitei e usei o listerine da moça, foi um ótimo TD, apesar de ter ficado só uns 40 minutos, curto muito esse naipe de gp, cor do pecado, com rosto e corpo quase impecáveis, essa tá indicadíssima.

VALEU VANY, ANNE, TAKUMA E AOS FORISTAS DAQUELE DIA, SE PAM EM BREVE POR LÁ...

ABÇ!

FUI :mrgreen: 8)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por komekomegatas » 23 Dez 2014, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia - mignon loirinha

Sofia - mignon loirinha

TD de 22;12;14......

Fui na caça de outras Gps, estavam várias, várias já comidas, outras até interessantes, mas "falta" algo.....
Tal de Sofia, muito solicitada....entrei na "fila" só pra ver qual é a dela....

Sofia
Rosto - 7,50
Boca - 9...chupa bem....
Seios - silconados....
Barriguinha - uma tábua.......dura...........
Xaninha - 9
Bundinha - linda.......kkkkkk
Rabinho - não dá.......diz né......kkkkk
Conjunto - ótimo.....
Atendimento - tenta agradar sempre......gente boa.....

E´.....assim......corpo lindinho......chupa muito.....gozada na bundinha dela........kkkkk

Recomendo quem gosta de um corpo perfeitinho..marquinhas leves de sol.....

KKG.....ir no embalo nunca virou......a tal "química " é tudo.......
Editado pela última vez por komekomegatas em 23 Dez 2014, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#193 Mensagem por SócomForça » 23 Dez 2014, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia - mignon loirinha

Bom, finalmente ontem eu tive a oportunidade de conhecer a nova casa de Mme Vani.
Casa maior, bastante espaço externo, mais quartos.

Muito bom rever os amigos, Doc, Parma, Dr. House, bater um papo, beber um pouco e curtir ótima janta preparada pelo nosso chef predileto Apman man. Infelizmente, ABG e Spartacus não estavam presentes.

Dia, muito movimentado e longo. Vou fazer 3 TDs de ontem, pois todos valem a pena serem compartilhados.

A primeira garota foi a Sofia.
Mineira linda, loirinha, rosto meigo, baixinha e proporções perfeitas.
Seios turbinados, mas que fazem par perfeitamente com aquela bunda grande e arredondada.
Muito simpática e extrovertida.

Serviço muito bom, BBBJ profissional. Um pouco de DT.
BLS muito bom, sabe agradar nessa área.
DFK estilo namoradinha, muito apaixonado e sem restrições.
DATY recebeu muito bem.
Desde o começo deu pra perceber que gosta da arte.

MPOS, apenas com uma restrição no stand and carry.
Fora isso, rolou tudo muito bem, finalizado com um standing dog, pois aquela bunda não dá pra resistir.

Essa, se eu tiver oportunidade ainda vou repetir.
Recomendadíssima!

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por SócomForça » 23 Dez 2014, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mell - loira

Segunda garota do dia foi a Mel, loirinha, baixinha.
Pequena, rosto bonito.
Ultimamente, garotas com o bio tipo da Mel têm me chamado a atenção.

Enquanto esperávamos por um quarto conversamos um pouco.
Muito simpática, sabe preparar o terreno.

Infelizmente, pegamos o quarto 8, realmente muito quente.
Não tem janela ou ventilação.
Se não fosse o banho, dava pra derreter lá dentro até desintegrar.

Bom, voltando ao TD.
Corpo da Mel é todo natural, seios B's, bundinha redondinha. Bem branquinha.
Não é o estilo malhada, disse que não gosta de academia.

A Mel se entregou e foi estilo namoradinha.
Bom DFK e LFK.

BBBJ profissional, dei algumas direções para BLS.
Gosta de um DATY bem feito, ficou bem molhada.

Serviço foi bom também, MPOS sem restrições.
Ela sente um pouco se for muito fundo.
Mas, no geral curtiu bastante a brincadeira.

Mais uma menina que posso recomendar.
Tratando ela bem, ela certamente vai retribuir à altura.
Editado pela última vez por SócomForça em 23 Dez 2014, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por SócomForça » 23 Dez 2014, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

A terceira garota da noite que conheci mais intimamente foi a Roberta.

Vou ser sincero que ela não tem o bio tipo que me atrai normalmente.
Mas, tem alguma coisa com essa menina que me chamou a atenção desde o começo.

Extremamente simpática, descontraída (sem ser vulgar), o tipo de presença agradável.
Acho que me conquistou principalmente por essas características.

Claro que também é uma morena/mulata muito bonita, corpão tipo violão!
Mas, até tirar a roupa dela eu não tinha ideia do quanto é gostosa.

Bom, combinamos e fomos para o quarto logo antes da janta.

Nem deu tempo pra banho, ou mesmo estender o lençol na cama.
Fomos para a ação, non stop, muito intenso.

Se entregou, e como gosta da arte.
Beija muito, DFK, LFK, variações.
Gosta demais.

Sensual em todos os sentidos, no toque, no olhar, no portar.

BBBJ com DT fantástico, sabe fazer, vai fundo no DT.
BLS também de tirar o chapéu, chupa as bolas com destreza.

DATY, pessoalmente, eu adoro quando uma garota sabe apreciar ser tocada.
Invisto mais tempo e me dedico para fazer o serviço o melhor possível.
Ela é um desses casos, não so no DATY, mas em todo envolvimento, gosta e te faz gostar.
Sem falar que ela tem uma kitty que é linda demais, rosa, cheirosa e apertada!

MPOS com essa menina é brincadeira, qquer posição te deixa sem ar.
Com uma bunda fantástica, grande redonda, e uma cintura fininha, barriga lisa, seios pequenos e pontudos, proporciona uma visão que é difícil de não ficar com tesão.
As melhores posições certamente são as que dão para apreciar melhor as suas curvas.

Bom, sem me estender muito mais, foi simplesmente fantástico.
Muitos anos de putaria e as vezes encontramos algumas pérolas perdidas, e ela é certamente uma delas.

Eu repetirei sempre que puder.
Devido às qualidades ímpares dessa garota, eu acho muito difícil dar errado com ela, então eu recomendo-a com tranquilidade.

Fechei assim, mais um dia de muita diversão e prazer na mansão da Mme Vani.
Vale também agradecer a receptividade e carinho que ela tem comigo e com todos. Ela é nota 10 e merece nosso respeito e consideração.
Não menos, devemos lembrar o trabalho e dedicação da Pietra e do Takuma.

That's all folks.

Link:
🔗

Responder