Melissinha - Tribuna e Blog
R$ 150,00 - Telefone: 999326347

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Melissinha - Tribuna e Blog

#1 Mensagem por Masterkey69 » 22 Dez 2014, 11:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como dizem por aí: Sexta feira é dia de comer as putas - Fui botar em prática!

Estava há algumas semanas de olho na Melissinha que anuncia na Tribuna e também tem um blog. Sempre atenciosa ao telefone me cativou pelas fotos que enviou pelo whatsapp e pelas do blog.

O local para minha surpresa, é aquele manjado lá do bairro republica. Está cheio de detalhes nos relatos aqui do gpguia portanto, não entrarei em detalhes.

A garota é bonita, MUITO gostosa, peitos grandes e siliconados, bumbum grande e muito duro, coxas saradas, Típica mulher de academia. Ela possui cabelos longos negros e boca com lábios grandes. Contudo, as fotos artísticas no blog dela não são da mesma pessoa! Só as fotos amadoras que são dela.

O atendimento em si é péssimo! Cobrou adiantado - para evitar constrangimentos... hahahha Não deixa chupar o grelão, não fica cavalgando por muito tempo por causa dos joelhos, não fica de quatro por conta do pulso aberto e passou meio quilo de lubrificante por que segundo ela, a buceta dela é apertadinha.

A única coisa mais ou menos é boquete. É notório que ela gosta de ficar chupando.

final da história: gozei duas vezes, porém sai muitíssimo insatisfeito.
Entre uma foda e outra, fui tomar banho e me deparei com duas garotas que atendem por lá... Uma é uma tal de Manu: baixinha com bundão e beleza normal... a outra estava pelada: era a Fernandinha. loirinha feia, magrela e sem sal.

Achei que iria fechar o ano com chaves de ouro, mas foi longe disso! Meta do ano que vem: Dani B

Melissinha: http://melissagpvix.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Ago 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Melissinha - Tribuna e Blog

#2 Mensagem por eduardo cowboy » 23 Dez 2014, 12:23

NA MINHA OPINIÃO, NESSA CASA DE BAIRRO REPUBLICA, A ÚNICA COISA BOA É A JACK CARINHOSA !!!
O RESTO É FURADA, E O LOCAL É UMA MERDA, SUJEIRA PRA TODOO LADO, COLOCAM AGENTE DE FRENTE COM OUTROS CLIENTES, ( E SE EU ENCONTRAR MEU SOGRO ? ) A JACK TINHA QUE SAIR DE LÁ, ELA É 10, O RESTO É FURADA, PROPAGANDA ENGANOSA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Melissinha - Tribuna e Blog

#3 Mensagem por tililiu69 » 23 Dez 2014, 14:25

confrades, essa famosa casa das primas em bairro república fica nessa rua? gostaria de saber se é aí mesmo, pois se for nem me arriscaria a marcar um piço com alguma perva aí... 8-[ :-k 8-[ :-k ](*,)


https://www.google.com.br/maps/@-20.269 ... 1?hl=pt-BR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Melissinha - Tribuna e Blog

#4 Mensagem por Masterkey69 » 23 Dez 2014, 15:03

não.

é na rua de baixo.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor2014
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissinha - Tribuna e Blog

#5 Mensagem por igor2014 » 30 Dez 2014, 10:00

Olá galera
Tb conversei com ela por whats app
Eh simpática e atenciosa

Só fiquei confuso qt ao seguinte: no meio da conversa a chamei de melissa. .e a mesma me disse que era mirella das as mais sexy
Fui no site e era o mesmo celular
As fotos são diferentes da do blog..mas não posso afirmar ser a mesma pessoa. O amigo q saiu com ela pode confirmar se é ou não. No site da as mais sexy o preço lá é 250.

tava afim de sair c ela pela descrição física do amigo e pelas fotos, bem como pelo papo que tive com ela. ..mas ver um grelão e ficar c miséria p deixar chupar e os outros porens...ai eh complicado. .

Enfim. .ante a divergência de identidade e de preços eu desisti apesar da mesma ter sido simpática e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Melissinha - Tribuna e Blog

#6 Mensagem por Masterkey69 » 30 Dez 2014, 13:56

igor2014 escreveu:Olá galera
Tb conversei com ela por whats app
Eh simpática e atenciosa

Só fiquei confuso qt ao seguinte: no meio da conversa a chamei de melissa. .e a mesma me disse que era mirella das as mais sexy
Fui no site e era o mesmo celular
As fotos são diferentes da do blog..mas não posso afirmar ser a mesma pessoa. O amigo q saiu com ela pode confirmar se é ou não. No site da as mais sexy o preço lá é 250.

tava afim de sair c ela pela descrição física do amigo e pelas fotos, bem como pelo papo que tive com ela. ..mas ver um grelão e ficar c miséria p deixar chupar e os outros porens...ai eh complicado. .

Enfim. .ante a divergência de identidade e de preços eu desisti apesar da mesma ter sido simpática e atenciosa.

Olá. Realmente parece ser ela. Porém teve retoques de photoxopis nas fotos do site.
Fiquei feliz de ter economizado 100 dilmas. E reitero que NÃO vale a pena utilizar os serviços da moça! Só o fato dela ter trocado o nome de guerra, já era para ter disparado um alarme de alerta!

espero ter ajudado.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor2014
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissinha - Tribuna e Blog

#7 Mensagem por igor2014 » 03 Jan 2015, 20:51

alguem conhece outra greluda p indicar?

essa aqui n sai: www.potranca1.webnode.com/

mas parece ser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”