Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2547-0778

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 17
Oral Sem:Sim 78Não 3
Beija:Sim 63Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JORGEBRADDOCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#106 Mensagem por JORGEBRADDOCK » 19 Out 2013, 06:55

raws escreveu:
JORGEBRADDOCK escreveu:Ola colegas boa noite este e meu primeiro post
eu estou de olho nesta duda a um bom tempo ,mas queria sanar uma duvidas:
Ela faz anal ,cobra separado?
Como e o rosto dela,ela por acaso que idade teria[no site ela diz ter 26],nao sei porque mas acho que ela malha em uma academia aqui perto de casa,so gostaria de saber,pois morro de tesao nesta mulher.

http://www.copamassagem.com/dudamello/index.htm

ate!

Porra, tu és um cara de pau! Está cadastrado desde 2010, não contribuiu nem contribui com o fórum, apenas suga informação e agora se acha no direito de pedir auxílio. Você só pode estar de sacanagem!

Poste seus tds, deixe de ser um sonegador imundo e ai sim peça ajuda.
Não veio nem uma coisa nem outra,e que eu fiz o login em 2010 eu estava namorando e nao via necessidade de pagar para sexo[alias paguei poucas vezes por sexo na minha vida,achava isso imoral e tudo o mais sabem como e educação religiosa inutil,nao que eu queira ofender longe mim fazer isso,ou mesmo prova de incapacidade nao que seja claro.hoje vi que as de graça sao as mais caras],entao apenas leio os pósts no intuito de ''nunca se sabe''.
assim que terminei meu namoro decidi por um bom tempo [ate os 40]nao ter relacionamento serio so curtir e nisso me aventurar por um cardapio profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Copa Massagem (Marcelle)

#107 Mensagem por Mister Farinha » 24 Out 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros de plantão:

:arrow: R E L A T O

Normalmente, quando vou ao RJ, incluo uma visita à Copa Massagem por gostar do ambiente e pela proximidade de onde fico hospedado.

Por volta das 10h, me dirigi ao local, fui recebido pela gerente, pedi que chamasse a GP Marcelle, com quem gostaria de realizar um TD, e prontamente ela apareceu. Para quem não conhece a guria, ela é uma legítima representante da raça negra, porte “esguio”, encorpada (não disse gorda), rosto do meu agrado (feições finas de afrodescendente, lábios carnudos e dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques castanhos escuros, ondulados e compridos até a altura do sutiã, avalio ter 27 anos, cerca de 1,70m de altura, trajava vestido curto vermelho e estava de salto alto. Impressiona bem no 1º contato pelo visual, pela bela postura e pelo simpático sorriso. :)

Fui encaminhado ao quarto, pedi que ela não demorasse, fiz minha higiene pirocal, ela chegou “rapidim” e já lhe dei uns amassos,... rolaram beijos na boca e alisadas no seu rabo, :roll: até a arrancada de sua lingerie preta para observar a “moreninha” ao natural... Possui seios médios e naturais (consistentes e muito bonitos), auréolas médias (escurinhas), mamilos pontiagudos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadril médio (em ótima proporção), bunda média (arrebitada e durinha), pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), xereca média (depilada,... carnudinha, com os pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno (embutido), não usa piercings, mas possui tatuagens (nuca e pulso). O conjunto é harmônico, suas carnes não são molengas... :) e minha pica ficou ainda mais dura. :wink:

Fomos para cama e tratei a mina como se fosse minha namoradinha. :doubt: Deitei ao seu lado, lhe abracei roçando o rabo dela na minha vara,... lhe beijei o pescoço, acariciei suas costas, senti sua pele lisinha,... trocamos beijos na boca sem refugos,... mamei as peitolas “black”... e caí de boca na prexeca limpinha, onde me esbaldei. Dei-lhe uma chupada de responsa, senti que estava curtindo e confirmei minha “suspeita” quando deu uma gozada na minha boca, após me chamar de “safado, tarado, etc”. Engoli a “vitamina vaginal” :roll: e ela me alertou: “- cuidado, agora tá muito sensível!”.

Fui recompensado com um boquete no couro, vendo ela D4 pelo espelho,... sugou os testículos, abocanhou o “cabeçudo” :roll: e bateu com “ele” no rosto, como se estivesse martelando um prego... :?

Chegou a hora da meteção e convoquei um Preserv Extra para participar da festa. Penetrei no frango assado, com os joelhos dela encolhidos,... com suas pernocas escancaradas,... de bruços, reparando seu cuzinho,... ver minha rola branca contrastando com a “perseguida” pretinha, me deixou louco. :roll: Com ela D4, na beirada da cama, e com o rabo bem empinado, lhe puxava pela cintura, dava palmadinhas nas nádegas, metia muito, :mrgreen: suava bastante... e nada de gozar! :oops:

Como só restavam 10 minutos, 8-[ tirei a camisinha, pedi um novo oral e finalizei dando uma forte esporrada nos peitinhos da moça, após dar urros de prazer. :roll:

Tomei uma rápida ducha, me vesti, nos despedimos, cumprimentei um putão que esperava por ela sentado no sofá... e fui embora satisfeito com o programa. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fui de táxi, mas tem fácil acesso por metrô saltando na estação Siqueira Campos);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado regulável e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo e lençol limpo,... box com sabão líquido e água quente,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Perfil da GP = Atenciosa, educada e procurou me agradar;
- Sexo oral = Bom (boquete sem preservativo, sem pressa e parecendo estar curtindo a chupada,... nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser visitada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer sexual = 90 Pratas (por um período de 40 min,... se fosse por 1 hora, seriam 110 Pratas).

Outras informações:
- Celular “desligado”, paguei na entrada e não fui apressado por ela;
- A trepada me agradou, foi boa parceira, não refugou posições e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento prestado;
- Observação: mantive o nick errado (foi aberto como MarceLLe, o certo é com um L, de acordo com o anúncio,... para não confundir a Lista de Garotas do tópico).

Voltarei à Copa Massagem... e recomendo a GP Marcelle, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=============
Link com fotos:
http://www.copamassagem.com/marcele/index.htm

Fone de contato: (21)2547-0778

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#108 Mensagem por Agassi » 05 Jan 2014, 13:09

POSITIVO

De passagem pelo Rio, resolvi dar uma conferida na casa, eis que para a minha surpresa me deparo com o retorno da Marcelle. Mulataça, alta, esguia, corpo em dia. Boquete altamente competente, com uma boca carnuda que sabe o que faz. Fode de tudo quanto é jeito sem frescura. Realmente gosta de foder. Alêm de tudo tem um astral legal.
Recomendo sem ressalvas!

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#109 Mensagem por AliSemNoção » 10 Fev 2014, 00:08

POSITIVO

Olhando meus TDs desta casa concluo que deixei de postar um monte, pois tenho certeza que já comi a Paty umas duas vezes a mais e a Marcelle uma outra vez. Paciência, posto essa agora.

Fui dessa vez com hora marcada para sair, peguei meia hora mesmo. Geralmente é pouco, mas quando ela chegou parti para cima com tudo, pois essa mulher tem um corpo lindo de matar. Caí de boca naquela buceta, mesmo de quatro, já botando a pica naquela boca linda. Porra, lindo aquele cu para cima!

A merda é que ela não queria dar aquele rabo, e olha que tentei... mas meti forte naquela xana, sacudindo todo o corpo da garota e gozando forte!

Positivo, recomendado e como quando der!

Fuiz!

Valeu, uma rapidinha de oitenta pratas super gostosa!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#110 Mensagem por lamber » 12 Fev 2014, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
passei nesse muquifo para ver o que tinha de novo, mas foi uma antiga conhecida que encontrei:

http://copamassagem.com/manu/index.htm
ela trabalhou na Tigresas Tijucanas a muito tempo atrás, mas continua linda!

já no quarto fui ao banho enquanto ela retirava sua roupa, em seguida muitos beijos em pé...alisei seu corpo que continua uma delicia, pude verificar também a proliferação de tatoos, não sei o que passa (se é que passa) na cabeça dessas meninas, será que elas não desconfiam de como ficarão no futuro? será que realmente acham bonito um corpo repleto de desenhos de gosto duvidoso? viver o momento, essa deve ser a resposta!
deitei e pude constatar como ela ficou habilidosa com a boca, realmente muito bom seu boquete, trabalha sem esquecer toda a área de laser, quase leitei!

conferi sua xana que estava tudo ok.

encamisei e ela sentou, veio me beijar de leve e ficou alisando meu saco, tática para o cliente gozar, mas retirei sua mão e continuei metendo.
mudamos e fizemos um PPMM, em seguida D4 meti e ela novamente veio alisar meu saco afim de terminar o programa, mais uma vez retirei sua mão! malandragem antiga, ponto negativo pra ela!

bombei mais um pouco e pedi para finalizar na boca, ela parou pra pensar, deu uma risadinha e balançou positivamente a cabeça. retirei a camisinha e botei na boca dela, relaxei e deixei ela trabalhar, e que trabalho, gozei litros!
mais um tempo para conversar antes do banho.

o lugar é ruim, precisava de uma reforma geral, fiquei mesmo pela Manu que a muito não encontrava e não me arrependi.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#111 Mensagem por malandrocarioca » 13 Fev 2014, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

• FUI AO PUTEIR A FIM DE FUDER COM Á MANU ,CHEQUEI AO LOCAL SÓ TINHA 4 PUTAS NA CASA E AS 4 DISPONIVEIS ,FIQUEI COM Á MANU JÁ TINHA VISTA ELA NA ANTIGA TIGRESAS QUE AGORA TEM O NOME DE XY,ELA NÃO É LÁ ESSAS COISAS MAIS TEM UM CORPO BONITO MAIS CHEIO DE TATOOS MAL FEITAS .
  • RESUMINDO FOI DINHEIRO JOGADO FORÁ ,BOQUETE COM CAPA MECANICO E SEM VOLTADE, ANAL DISSE QUE NÃO FAZ [QUANDO ATENDIA NA TIJUCA FAZIA ],BOM FUDER SUA BUÇA COM ELA DEITADA PARECIA UM DEFUNTO SEM REAÇÃO ALGUMA ,SAÍ DO QUARTO EM 30 MINUTOS ,MAIS INFELIZMENTE PAQUEI POR 1 HORA .[AMIGA DA FERNANDA DESDE QUANDO TRAMPOU NA TIGRESAS ,SÓ PODERIA SER ,FERNANDA É Á PIOR PUTA DA CASA ,ATENDE MAL E SE DER MOLE PODE ATÉ AFANAR SEU DINHEIRO OU OUTRAS COISAS.

Link:
🔗

Paramgaricotirimiruaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por Paramgaricotirimiruaro » 18 Fev 2014, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falai punheteiros de plantão....

Semana retrasada fui ao copamassagem para conhecer e ver como funcionava. Ao meu ver o local não é la tão bonito comparado ao outro que fui. Bom, as meninas se apresentaram, como sempre tdas simpaticas. foi então que fiz uma ma escolha ao escolher a Fernanda. a principio parecia ajeitada por suas curvas e peitos grandes.

Mas quando foi pra começar o esquenta rabo a mina começou com uma má vontade, primeiro chupando meus mamilos... o achei estranho... depois um boquete parecendo que tava fazendo forçada. depois para meter, me pergunta se podia subir em cima de mim... meu totalmente brochante... a mina devia estar mega cansada, não conversava, nem um sorriso no rosto... decepcionante...

por fim fiquei apenas 40 min. pq ja tava dando 20:00 e eles fecham

resumo:
100,00 paus jogados mau aproveitado....

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#113 Mensagem por Dale Jr » 06 Mar 2014, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia / Patty

Beijou na Boca:NÃO

http://www.copamassagem.com/patty/index.htm

Sempre que ia no Copa Massagem e via a Patrícia/Patty, ela estava ocupada. Resolvi acabar com a curiosidade. Subi e e sou levado ao quarto. Para quem não conhece o Copa Massagem, fica em um sobrado antigo, mas seus 4 quartos são realmente quartos, com box em cada quarto e cama de casal, com um espelho ao lado da cama. Ar condicionado split silencioso. Ou seja, um ambiente melhor que 90% das salas e privês do Centro.

Esperei a Patrícia após o banho, ela chega, tira o seu vestido e deita na cama. Ela é bonita e tem cara de safada. Seios médios para grandes, firmes, naturais, com bicos bem pontudos, bunda de tamanho proporcional, magra, sem cicatriz aparente. Enfim, ela é gostosa! Faz anal, mas mediante uma taxa por fora.

Com ela deitada na cama, iniciei os trabalhos chupando a boceta, sem odores, depilada no estilo moicana, com pelos pubianos na medida certa, tanto para quem curte depiladas quanto para quem curte umas peludas. Seu grelo é pequeno, escondido. Fiquei chupando um bom tempo a Patrícia, ela demonstra realmente curtir ser chupada. Usei todo o meu repertório chupando lhe a boceta, mas depois de um tempão fui chupar seus seios, e quando fui beija-la na boca, ela refugou, virou o rosto e partiu para chupar o meu pau. Percebi que ela não queria beijar, segue o jogo. Em compensação o boquete dela é muito bom. Ela chupa devagar, suga na pressão, segura firme com a mão a base do pau sem punhetar e a boca dela é quente, o que proporciona uma sensação muito foda. Puxei seu quadril e ficamos no 69, e enquanto eu chupava, ela sugava o meu saco. Pude perceber que ela também curte ficar se olhando no espelho enquanto mama. A mamada estava muito boa e pergunto se poderia finalizar na boca dela, como ela estava com a boca cheia, respondeu apenas "hum rum", não demorou e gozei. Vi pelo espelho ela sugando toda a minha porra enquanto mamava e só parou quando terminei. Depois foi cuspir no box. Bela Gozada!

Depois da gozada, o momento paumolecência, aquele em que geralmente conversamos com a garota durante um breve descanso. E a Patrícia pelo menos menos não fez um interrogatório sobre a minha vida, conversamos amenidades. Power Guido novamente, peço logo para ela voltar a mamar e fico admirando a boquete. Homem geralmente curte ver a mulher chupando seu pau, é uma bela cena. Boca de veludo quente, chupa devagar na pressão e com carinho. Voltamos para o 69 e de repente a Patrícia ataca iniciando um Beijo Grego. São poucas as garotas que fazem BG, mais raras ainda as que curtem e ainda mais rara são as que sabem fazer um BG bem feito, com vontade e sem nojinho. Percebendo que ela curtia e que estava bom, trocamos de posição no 69, agora comigo por cima. Tentei retribuir chupando seu cu também, mas parece que ela sentiu cocegas ou não curti ter o cu chupado, então voltei a chupar a boceta, enquanto ela ficava no BG e alternava massageando seu grelo com o dedo, ate que percebi que ela curtia mais o meu dedo do que a minha boca, sua boceta ficou melada, com gosto diferente. Até que finalmente consegui faze-la gozar sendo chupada.

Hora de meter, camisinha colocada, posição ppmm. Penetro e a bocetinha dela estava apertada. Ela então coloca um gel e meto inicialmente devagar e vou acelerando até começar meter forte. Isso tudo com a Patrícia falando umas putarias bem originais, algo bem longe do PPP que se escuta nesses momentos. Gozo e antes de retirar, sinto a boceta dela massageando o meu pau. Foda!

Na minha avaliação padrão, um TD sem beijos e sem anal seria no máximo Neutro, mas mesmo sem beijos e sem cu (ela faz anal, mas eu não quis pagar a taxa), o programa com a Patrícia foi muito bom e as duas gozadas foram bem prazerosas. Eu pretendo voltar e recomendo a Patricia, portanto abrirei uma exceção e darei Positivo.

R$120/ 1 hora!

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#114 Mensagem por josju » 24 Set 2014, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Mello

Depois de algumas decepções amorosas (essa minha namoradinha me parte o coração) nada como relaxar em uma boa foda, dei uma olhada em minha lista "top 10" foi difícil marcar com alguém dessa lista, algumas se aposentaram, outras não consegui contato mesmo, liguei pra copa e a Duda Mello estava disponível, como ela é fodão, não tem erro, peguei ela muiiito tempo atras na Bell, aindão não tinha aparecido nesse privê em copa, cara o privê não é nada discreto, logo na esquina de quem desce do tabajara, maior movimentação na rua, coloquei o óculo escuro, dei uma de batmam, toquei a campanhinha passei direto, meia volta e pulei la dentro, cheiro de incenso danado (o cheiro me lembrou aqueles puteiros trash da uruguaiana). Bom pelo menos o quarto tem cama casal, chuveiro dentro do quarto, banho e vamos pro abate, ela chega toda cheirosinha, simpática ao extremo, beija na boca sem miséria, cara e chupa pra cassete, e chupa mesmo e pior coloca uma bala halls na boca quem conhece sabe como é bom um boquete com bala halls, cara mais chupou muito a menina, mudamos pra um 69 e chupa mais ela e eu chupando aquela chaninha...mais rapaz como o grelo dela cresceu em minha boca...rsrsr...e chupa mais.....acho que ela gozou, se estremeceu todinha, parti pra um PPM, depois de 4, cara ela é 30tona, mais apertadinha, não aguentando pedi pra gozar na boca, rapaz ela veio cheio de vontade, leitinho na boca e ela chupando.....batemos um papo maneiro, não é que a mina mora perto de mim, conhece as mesmas pessoas que eu, tentei um tel pra atendimento free (ela negou acho que ficou um pouco assustada por morar muito perto dela) mais tranquilo ainda demos uma segunda foda, meti nela de 4 até gozar....repeteco com certeza. sem decepções.

Tinha uma preta e uma mulata lá xow de bola, mais não tem nenhum tds aqui, só desbravando mesmo. R$140 reais mais pobre, achei o preço bacana no centro ta tudo 170 dilmas..

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#115 Mensagem por AliSemNoção » 21 Out 2014, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Mello

Esse foi o TD que fiz antes da massagem "Lingam", com a Duda Mello. Já imaginava uma de duas coisas: ou eu pegava duas, uma depois da outra, como da última vez (que não postei, sorry), ou ia na foda primeiro e depois na massagem com punheta na Copa terapias (que já postei). Optei pela segunda opção, e escolhi a Duda, pois tem tempo que leio sobre ela e não a pego (ela estava fora um tempo).

Ela é bem bonita, alta e greluda, de cabelo curto. Na cama, pelada, já é de impressionar. De quatro, mais ainda! Mas comecei com ela me chupando e eu segurei um pouco até pedir para chupar aquele grelo inchado (e grande!). Me deliciei, antes de pedir ela de quatro.

A vontade de comer o cuzinho foi grande, e ela ofereceu pelos "módicos" 50 reais. Mas eu queria fazer a segunda foda/massagem, e gozar naquele rabão ia acabar com esses planos. Logo, olhei, apertei, falei, provoquei mas não comi! Mas gozei forte pacas naquela buceta gostosa, com ela de quatro!

É isso, recomendo!

Fuiz!

PS.: Eu não comi o cuzinho dela, mas coloquei "Sim" na pergunta pois, afinal, ela dá!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#116 Mensagem por Agassi » 23 Dez 2014, 16:45

De passagem pelo Rio dei uma passada pra conferir este muquifo. Sempre que fui lá pelo menos achei alguma garota aceitável pra esvaziar o saco, mas desta vez me foram apresentadas 6 garotas incomíveis. Assustadora a piora do nível do lugar, pulei fora. Espero que seja passageiro.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#117 Mensagem por lamber » 11 Ago 2015, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:6
a muito longe dessa casa, resolvi visita-la, algumas velhas de guerra ainda no ramo.

esse mundo da putaria é uma escola da vida, algumas entram, conseguem arrancar algum e saem para seguirem seus caminhos, outras jamais sairão.

cinco ''garotas'' na casa, entre elas, duas que já vejo nessa vida a uns 10 ou 12 anos e ainda estão nessa, incrível!

Fernanda: conheço a perva desde os tempos da Tigresas Tijucanas!

http://copamassagem.com/fernanda/index.htm

Duda: conheço a perva da Massagem Tijuca bem antes da primeira reforma, ainda com a suíte grande no segundo andar.

http://copamassagem.com/dudamello/index.htm

Gabriela e Andressa também conhecidas, mas não lembro de onde.

Priscila: minha escolha, uma morena clara de rosto bonito, cara de menina, 20 anos, 1,65cm, 60Kg, de roupa parece uma princesa, sem roupa é uma menina já castigada com 2 filhos, seios já meio murchos e moles, bunda já caindo, barriga flácida pela gestação, pele macia, etc.

http://copamassagem.com/priscila/index.htm

entramos e fui ao banho, ela foi buscar seu kit sexo e logo retornou, pouco falou e foi tirando sua roupa...logo ajoelhou na cama e disse: ''vamos começar''.

dei uma risada, pedi para levantar e disse que não estava com pressa...alisei seu corpo e fui no seu pescoço, me encaminhei para o beijo e ela não foi receptiva.

deitei e pedi sua boca carnuda, ela trabalhou com eficiência...fui conferir sua xana que estava limpa, dei uma leve chupada no grelo e introduzi um dedo, logo percebi o papel higiênico dentro, porra que merda!

encamisei e ela sentou, tentei agarrar com minha boca seu peito, ela deu uma esquivada e jogou seu corpo sobre o meu e começou a rebolar, logo levantei seu corpo para a vertical e agarrei seus peitos com minhas mãos, ela cravou a rola, deu um gemido bem baixinho e continuou quicando com vontade.

mudamos e fiquei por cima, ela tem boa elasticidade, pude dobrar suas pernas até encostar seus joelhos nos peitos. ela apenas gemia baixinho e se esquivava de me olhar...fui no fundo da gruta e me joguei sobre seu corpo, nessa posição consegui beija-la mas sem empolgação.

botei a perva D4 de frente ao espelho, o que mais gostei foi que nas paredes laterias também têm espelhos, isso torna a visão da perva D4 com todos os ângulos de visão, uma delícia!

bombei bastante, não estava controlando o tempo (falta um relógio na parede), não estava afim de gozar então continuei.

outro detalhe importante: a vagina da perva é larga, a rola entrava e saía sem dificuldades...continuei bem empolgado, com ritmo, mas o que é bom dura pouco...ejaculei no látex!

a perva deu um pinote da cama enquanto eu desabava nela.

conversamos um pouco sobre a vida dela enquanto fui ao banho novamente...me arrumei e vazei.

considerações: a perva de roupa é bonita, quando tira a roupa decepciona, além de ser profissional ao extremo. poderia se entregar mais. vou positivar, ela fez tudo que solicitei, apesar da falta de empolgação, mas não recomendo.

Link:
🔗

Responder