Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#346 Mensagem por pedrobauru30 » 17 Dez 2014, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De saco cheio dessas putas chiques que se espalham em sites de golpistas decidi desbravar e sair a caça. Estive em aracatuba hoje e na pracinha perto do Ibis encontrei uma loirinha chamada Paloma é que era muito top pros padrões da pracinha.
Perguntei quanto era e fechamos em 150 por 1h sem anal.
A menina eh muito bonita, tem 18 anos e um lado da cabeça raspado tipo aquelas menininhas rebeldes, já fiquei de pau duro.
Levei pro motel e começamos a nós esfregar e comecei a tocar uma siririca pra ela com a mão e vi que gozou ali mesmo.
Começou um oral conversível muito gostoso e logo já enfiei a camisinha é pau pra dentro.ndepois de umas bombadas coloquei ela de 4 e meti mais. No final pedi pra gozar na boca e ela aceitou na hora. Puta que pariu que delicia!!!
Menina gente fina, u e num preço acessivel, disse que vai pra rio preto nas próximas semanas.
Notas abaixo e olha que eu sou chato pra GP.
Rosto 9
Seios 10, peitinno médio de ninfeta, durinho, que delicia.
Oral 10 com direito a gozada na boca
Buceta 10, delicia, raspadinha e fechadinha igual de ninfeta Tb, não eh aqueles bucetoes que parece uma couve flor.
Pena que não dá o cuzinho...
Disse que trabalha de noite naquela boate perto do Ibis e que precisava levantar uma grana.
Me autorizou a postar aqui.
Abraços a todos.
18 99790 3821

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#347 Mensagem por cidadaodejales » 19 Dez 2014, 12:51

pgu15 escreveu:Caros contribuintes, venho mais uma vez contribuir para que não caiam na mesma cilada que eu.

Encontro com a tal isa ferraz, que segundo ela, seu nome verdadeiro é Fernanda.

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ferraz.php

Encontro marcado no espacial motel e após 5 minutos de eu te ligado avisando o quarto, chega a bendita.

Descrição: Loira, cabelos crespos alisados ( mal tratado mesmo), 1,70 altura, peito pequeno sem silicone, bunda grande e gostosa, menina conversada d+ ( conta histórias de tudo para tentar agradar), tatuagem enorme na lateral e costas. Comparação com as fotos são bem parecidas.

Apesar de não ter gostado da gp, pelo fato de não ser bonita e nem vaidosa, simplesmente gostosa, a mulher estava suada e com a buceta fedida. É a segunda vez que isso me acontece no site gatagold. Meu post anterior foi com a Melissa e agora novamente. Por mais que a mulher tome banho, a primeira aparência é a que fica.
Mas vamos pro vamos ver:

Após o banho, a menina caiu de boca e chupa sem camisinha, bem babado o oral.
Pedi pra meter de quatro, pq queria pegar a única coisa que tinha visto de bom na menina , (a bunda).

Meti até gozar e a menina mete a mão na buceta e diz que gozou tb. A todo momento me pareceu um fingimento excessivo para transparecer o prazer.

Tomei banho e fui embora.

preço 200,00 /hora
42,00 motel

recomendação NÃO
repeteco NÃO
Caro pgu15, comigo não tive que reclamar dela, ela me atendeu bem, estava cheirosa e foi super honesta comigo no atendimento.
Sai com a Isa em Jales em novembro e não me arrependi, inclusive tô cheio de vontade de traçar a buceta dela novamente.
Postei meu TD no fórum de Rio Preto e região:


viewtopic.php?f=141&t=1921&dc24e48&start=1540

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#348 Mensagem por atama_warui » 23 Dez 2014, 16:58

Alguem conhece?? gostaria de mais informações, Paloma 18 99790 3821 ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#349 Mensagem por atama_warui » 27 Dez 2014, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado. 08/2014.
Aline, está com anuncio no site como Gabriela. http://www.efagion.com/gabriela/
Transa normal, sem muita empolgação.

Resumo
Rosto: 7 ( mais ou menos, não faz muito o meu gosto)
Corpo: 7
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: não sei.
Tempo: 1h
Cachê: 150 + 50 Espacial Motel (preço inflacionado)

Abraço a todos foristas e continuem postando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#350 Mensagem por pedrobauru30 » 28 Dez 2014, 18:18

Amigo eu sai com a Paloma e ela me passou esse celular. Menina TOP, pode ir sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#351 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 30 Dez 2014, 11:58

Grandes Man's...

Sai sabado a tarde a procura de uma presa...

Pontos comuns...

Marcilio...
Atraz de Bola 7...
rua XV novembro...
Praça Rui...

Falto algum?

E naaadaa!!!
Tah osso encontrar alguma Gp de qualidade e custo nao infracionado nessa cidade!!!
Liguei umas 300x pra tal de paloma citada por um amigo em um post por aqui e tbm nada!!!
no tal do peixinho q fui outro dia fico cismado de ficar indo la so por uma garota!!! nao sei pq fui outra vez e o mesmo arrepio da primeira e tinha duas ou tres garotas !!!!!

sorte q a trans naum estava la...kkkk... nao eh meu tipo e normalmente algumas trans insistem!!
dae fiquei com a mesma do meu outro post q era a melhor!!!! loirinha baixa, corpo medio, barriga cequinha!!!

pq a outra q lembro ter visto ao entrar na poorta era uma mulher negra, um pouco gordinha, e cara do maguila com fome!!! Rsrsrs uma cara fexada e de mal!!!

Dae naum encontro Gp em lugar nenhum a nao ser no inflacionadogatagold.com!!!

Eu to falando com uma pelo watts LAIS PIMENTA!!! Alguem mais se aventurou???

So q estou falando com ela no numero de SP dela pq no proprio anuncio ela fala dae eu liguei no 18 do anuncio naum atendeu depois mandou sms com number 11! Por isso falando no watss com ela!! Vou verificar se autorizar post o number 011 dela.

naun pude sair o dia q ela tava aqui e vi um comentario positivo dela porem foi justo no mesmo dia q ela estava entao axei meio extranho!!! Tipo alguem querendo fazer a media da garota ou ela propria com um FAC!! pelo watss ela eh bacana!! to tentando fotos e vou sair com ela em janeiro vamos ver noq dah!!!

Se alguem mais se aventurou com a LAIS nao sonegue!!!

O meu vai estar aqui podem ter certeza!!!

A menos q haja algum imprevisto!!!

Mas em janeiro ela tah de vooooorta nu interiooor!!! Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#352 Mensagem por MRGPS » 30 Dez 2014, 13:08

E ae man Fahrwell _ nigth

A Laís Pimenta eu saí qdo ela estava aqui, como relatei no meu TD.... Realmente o celular dela com whats é de SP mesmo (011)....
Pode ir sem medo, não sou fake, olhe meus TD, e não to aqui pra favorecer ninguém.

Ela tb falou que volta em janeiro e vai trazer uma amiga pra fazer uma dupla .... kkkkkkkk se for a amiga q ela mostrou pra mim no celular
dela, é uma delicinha tb....

Não sonegue qdo experimentar!

Abraço!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#353 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Dez 2014, 23:55

E para fechar o ano, TD recentíssimo realizado com MICAELA CURY:
CONTATO: (18)99626-3048 / (17)99742-8946
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... a-cury.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-cury/548
CLASSIFICADOS: http://anuncios-classificados.net/micae ... bc4-d.aspx
REDEBRASILSEXY: http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... aela-cury/

LOCAL DE ATENDIMENTO: com maior freqüência em Araçatuba, Birigui e São José do Rio Preto, vez em quando se aventurando em seletas cidades do interior paulista.
Sobre a Micaela? Só posso dizer que daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.
Depois de muita procura, foi com estas palavras de Caio Fernando Abreu o mais próximo que encontrei para começar a descrever a puta profissional (com todo respeito e sem nenhum trocadilho ok? rs) que ela é...
Logo de cara venho protestar discordando totalmente da descrição feita no anúncio “faço estilo namoradinha”. Faz é? Uma Ova!!! Nunca tive nenhuma mulher que me tratasse tão bem assim!!!!...kkkkkkkkkkk
Primeiro TD, Penápolis, 03/02/2014: Em viagem e passando rapidamente por aquela pequenina cidade, resolvi arriscar com a moça. Só pelas fotos já fiquei encantado. Quando liguei me senti atendido por uma hostess de concessionária Ferrari, tamanha educação e gentileza com que fui tratado. “Chegou chegando”, com categoria, montada em um automóvel sem placas bem melhor que o meu, pensei comigo “pelo menos essa tem pedrigree”. Quando desceu da caranga, aquela filmada do sapato Chanel até último fio de cabelo preto, daqueles que marcam presença por longas horas, pelo menos 3 vezes por semana no melhor salão de beleza que o dinheiro pode pagar. Continuei tenso, com medo dela abrir a boca e estragar tudo, muita esmola sabe? Me enganei pois ela já chegou com o sorrisão mais lindo e cativante do mundo, e dizendo apenas um “OI”, me lascou aquele beijão na boca (sabe aquele do Comendador com a ruivinha da novela Império? kkkkk), me pegou pela mão e começou a conversar como se fosse aquela namorada que foi embora para o exterior, mas que vocês nunca deixaram de pensar um no outro. Mais cheirosa que loja de perfume francês (original) e mais gostosa que aquele chocolate que você come escondido quando está de dieta, a menina deu um show, hora com o carinho daquela primeira paixão de adolescência, hora como a Sharon Stone no filme Instinto Selvagem. Fez de tudo e mais um pouco. Me deu banho, pediu para eu dar banho, massagem de 30 minutos na banheira, desliguei do mundo.Depois me senti fazendo o filme das brasileirinhas porque a moça topava tudo e gostava demonstrando com aquele sorrisinho de canto de boca.Todas posições solicitadas foram atendidas sem nenhuma reclamação, depois de 1:30 (noventa minutos, pode isso produção?) , leite moça na Jontex Sensitive (uns 100 ml kkkkkk).Fui embora totalmente satisfeito, sorriso de orelha a orelha, mais feliz que criança que ganha festa de aniversário com o Patati & Patatá originais...
Segundo TD, Araçatuba, 03/10/2014: passados alguns meses (exatamente oito por coincidência, notei agora) marquei novamente, mas sem tanta expectativa: normalmente a continuação do filme não supera o primeiro, pois este possui a vantagem do impacto, da novidade, sabe? Novamente me enganei, pois lá vem ela...descendo o morro da Vó Salvelina? Não, lá vem ela para surpreender. Na medida em que o portão eletrônico subia lentamente era revelado como que em câmera lenta, parte por parte da moça mais linda e vestida para matar imaginável! Parecia aquelas transformações da Eliana, do Rodrigo Faro, só que a moça já era linda e ficou perfeita.Muito bem vestida como se fosse para uma festa de gala (vestido social mais caro que meus 12 salários anuais juntos), nada vulgar, sem nenhuma piedade do meu pobre coração. Aí senhores, eu é quem tive que ser vulgar: foi lepo lepo, lapada na rachada, na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva, senta que é de menta, rebola que é de carambola, foi tapa na bunda, no chão, puxão de cabelo, na cama no chão e no banheiro, foi daquele jeito, mulher que não dá voa, eu já fui de você, mulher que não dá voa, vou mandar o Paulo atrás, Tchê Tchê Re Re, põe o carro tira o carro na hora em que eu quiser que garagem apertadinha que doçura de mulher, ou seja, a balada foi completa!!! ♫. Pedimos uma Moet Chandon (a preferida dela) e um balde de gelo e ela, sem nenhuma cerimônia, foi para o banheiro se vestir (já?), voltou vestida, pegou o celular e colocou a música Happy, do Pharrell Williams, fazendo um strip particular de uns 15 minutos. Senhores, sem sombra de dúvidas, posso assegurar tranquilamente que foi uma das melhores fodas que já tive.Mas dizem que tudo que é bom dura pouco, nesse caso, só duas horas e paulada (literalmente), e de volta para realidade...Sabe aquele gostinho que os pilotos do Auto Esporte devem sentir quando experimentam um Bugatti Veyron, 16 cilindros, Tetraturbo, 1200 cavalos, avaliado em 3 milhões, emprestado por poucas horas e chega a hora de devolver as chaves? Foi mais ou menos o mesmo sentimento na hora da despedida...Foi bom pra vocês?
Terceiro TD, Tira Teima, São José do Rio Preto, 30/12/2014: Dizem que "Não se apegar é uma dádiva: você vê a pessoa indo embora e ainda dá tchauzinho..." O grande problema, melhor dizendo, a merda toda acontece é quando conhecemos a Micaela: impossível esquecer. Ainda me recuperando e até sem fôlego para mais detalhes do dia de hoje, penitencio-me senhores foristas!
Resumindo tudo então, após 3 Test Drives, a coisa fica mais ou menos como no Trecho do livro “O Pequeno Príncipe” de Antoine Saint-Exupéry: “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração...E se tu vens amanhã começo a ser feliz hoje..."
Assim, a felicidade começa quando MICAELA CURY volta anunciar nas cidades próximas (e termina quando recebo a ligação do meu gerente do Banco no dia seguinte...kkkkkkkkkkk)
PONTOS POSITIVOS: atendimento VIP (de verdade), sabe o real significado da expressão acompanhante de luxo, menina de boa índole e sorriso sapeca, educada, alto astral e simpatia igual bateria da mangueira (nota 10), corpo escultural, tetas mais saborosas que Cupim do Bola 7 (somente os fortes entenderão), figurino e superprodução Hollywoodiana, chupa muito (depende da higiene do cliente, é claro) e deixa chupar, cheiro do perfume mais inesquecível que senti (não quis revelar o nome do “segredo”, chata viu!), me senti na sala de casa, deitado no colo daquela namoradinha de quando eu tinha 17 anos (e ela 15) e meus pais saiam, mas o risco ser flagrado fazia o tempero mais excitante...
PONTOS NEGATIVOS: Tentarei explicar com as palavras de A mulher perfeita, Paulo Coelho, Maktub:
Narsudin conversava com um amigo: "Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?"
"Já pensei. Em minha Juventude, resolvi fazer uma viajem para conhecer a mulher perfeita. Em Damasco, conheci uma mulher espiritualizada e linda, mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Em Isfahan, encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas que não era bonita. Então, no Cairo, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material".
"E porque não ser casou com ela?"
"Ah, infelizmente ela também procurava um homem perfeito".
Ok, ok, estou sendo passional (ainda anestesiado com o chá de xana). Não fosse o valor cobrado atualmente R$250,00 eu fecharia um pacote 4 vezes por mês, uma vez por semana.Não é que não vale, é que me falta condição mesmo...kkkkkkk
SOBRE O VALOR DO CACHÊ: Com a devida licença dos ilustres participantes deste fórum, entendo importante, curioso e necessário explicar calmamente esse tópico por tratar de interesse de todos: O AUMENTO REPETINO DO VALOR DOS CACHÊS.Resumo:
Tentando ser o mais transparente e o imparcial possível, começarei usando de estatísticas para falar do assunto.Observei intensa conversa sobre os serviços da moça em questão no GP GUIA, fórum da cidade de São José do Rio Preto, a partir da página 71 indo até a 77, totalizando 7 TDs nesse período, sendo 5 positivos (1 na 71, 2 na 72, 1 na 73 e 1 na 74) e 2 negativos (1 na 72 e 1 na 73).Ou seja, só nesse pequeno espaço analisado, MICAELA CURY teve aproximadamente 71,42% de aprovação e 28,57% de rejeição (em porcentagem isso dá bem mais que o resultado para presidente nas últimas eleições).Isso sem mencionar que em outras cidades (Araçatuba por exemplo) ela tem quase 100% de TDs positivos, além das dezenas de mensagens que geraram tanta polêmica, sendo a esmagadora maioria positiva (endeusando) em detrimento das raras negativas (crucificando)...
Os dados acima por si só já seriam suficientes para chegar a uma conclusão definitiva do TD mais próximo da realidade e colocar uma pedra no assunto, concordam?
Só que não, ainda tem mais: continuando a explicação, neste mesmo site, no fórum de São José do Rio Preto, mais exatamente na página 74, em 30 de setembro de 2014 às 11:56 hs, temos o divisor de águas e a provável explicação do aumento do cachê das GPS em 25%: “SOU MUITO MAIS Q UM CORPO BONITO E UMA FODA BEM DADA...Quanto meu cachê agora pra ficar mais Bacana.Aumentou...Ah nenhuma devnos esta neste ramo pq gostamos aqui é uma troca vc paga e recebi prazer ai vem um abusado dizer q estamos aqui por conta da grana, Nunca escutei uma garota dizer q Gosta de ser Puta Estamos aqui obviamente pelo dinheiro sim mas e vcs pelo sexo tudo tem um preço. ..Caso nao queira pagar na rua ta cheio de meninas se fazendo de santa mas tb querendo sua grana a diferença é q elas so vao incenar o papel de uma boa moça...” (s.i.c.)
Depois de uma série de discussões no fórum de SJRP, MICAELA foi a pioneira em nossa região a cobrar os dolorosos R$250,00 e muitas outras GPs, em efeito cascata, começaram a praticar o mesmo valor do cachê, sendo a explicação mais provável uma só: ela se sentiu profundamente ofendida por alguns foristas e como possui uma carteira com centenas de clientes, foi inteligente e “fez do limão uma limonada”. E tudo isso por causa de apenas dois TDs negativos...Assim, acredito que temos aqui a chamada Teoria do Caos - Efeito Borboleta: “Algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo".Devido à apenas 2 TDs negativos descendo o bambu na moça, o valor do cachê aumentou para todos os consumidores em 25% (de R$200 para R$250). Portanto, apesar de ostentar apenas a segunda graduação do GP Guia, “um dia eu chego lá” com apenas 7 TDs e 40 mensagens, venho sugerir que tenhamos mais cuidado com o que postamos para não arcar com as conseqüências...Humilde opinião minha, sem nenhuma intenção de ofender ninguém ok?
Depois de tudo isso, ainda restou a pergunta: de quem foi a culpa por toda a sujeira feita? Do rato que foi esmagado ou de quem montou a ratoeira? Não importa, não existem culpados, mas com toda a certeza os consumidores de GPS que pagarão a conta 25% mais cara pelo acontecido... Acho que ficou razoavelmente fundamentado e que vocês já perceberam que eu quase não entro e nem estudo a fundo, literalmente, isso aqui né? Quase uma tese de doutorado...rs.
Finalizando, ainda sobre o polêmico caso, reitero LIÇÃO tirada de um TD anterior: às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima.Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.Simples assim...
NOTAS:
Bunda: 9,5 (sei que ela não é animal para ter rabo, mas... que RABO viu?!!!!!)
Peitos: 9,5 (silicone maravilhoso tamanho G, mamaria até gastar ou até meus os 80 anos, o que ocorresse primeiro)
Pernas: 9,5 (me senti tomando uma chave de pernas da Sonya Blade, Mortal Kombat)
Rosto: 9,5 (achei linda mesmo, de mãos dadas levaria para jantar aquela Picanha)
Anal: - (não solicitado, não senti falta, no anúncio diz que não faz)
Oral: 9,5 (conversível, se não tiver um controle emocional muito bom, é leitinho na boquinha no mesmo tempo de preparo de Nissin Miojo).
Vaginal: 9,5 (apertadinha, lubrificação natural na medida certa, mais lisinha que barba feita com Gillette Mach 3 Sensitive)
Odores: 9,5 (só ficou devendo o nome do inenarrável perfume)
Simpatia: 9,5 (a mesma de uma modelo do salão do automóvel tentando vender um Lamborghini Aventador para o Luan Santana)
Relógio: Igual a Einstein explicando a Teoria da Relatividade: “Tudo é Relativo. Ponha as mãos numa panela quente, um segundo vai parecer uma hora. Ponha as mãos em uma mulher gostosa, uma hora vai parecer um segundo.”
Valor: R$ 250,00 (mas valeu cada centavo!)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,5*
*Nota: Não dei nota máxima senão ela poderia ficar metida e aumentar o cachê, e em tempos de governo do PT, seria quase impossível eu ter condições financeiras para ver a moça novamente kkkkkkk
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros indiomas existentes.
Por fim, aproveito a oportunidade e peço licença, se ainda me permitem, para deixar uma última mensagem, antes que eu esqueça:
E se todas GPS fossem POKEMÓNS, com certeza eu escolheria VOCÊ, sua linda!...kkkkkkk
Espero ter ajudado na decisão e que a partir de todos dados e informações acima, tirem suas próprias conclusões sobre MICAELA CURY. Guardem bem esse nome. Ou melhor, esqueçam! Enquanto isso ainda é possível...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#354 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 02 Jan 2015, 20:56

Grande Man Japaboy...

Fico felz em ter respondido aqui em publico nao ser fac e q realment a mina eh firmeza...

Fica frio nao sonegarei...

Entao vim em publico pedir minhas desculpas pela desconfiança. ..

Grande abraco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#355 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 02 Jan 2015, 21:09

Grande Man TACA LE PAU MARCOS....

ficamos extramamente felizes em vc nao ser um fdp sonegador!!!

E estar disposto a dispender de seu tempo para escrever um TD como o seu ultimo a qual escreveu!!!

Pooorem caro amigo...

Eeu nao consegui ler tal TD...

Primeiro por ser muuuito extenso...

Segundo pq ja li diversos TD's sobre a Micaela e tds foram positivos... porem eh nessarios nos atualizar; entao mais uma vez obrigado.

E Terceiro, sendo o mais importante, me pareceu q vc tem estado dando enfase demais a GP ao invez de ao atendimento propriamente relevante.

Perdoe me caso eu pareça grosseiro e talvez um tanto polemico!!!

Porem meu objetivo de postar isso em publico eh para ajudar outros a entenderem o real objetivo do GPGUIA.

Alem do mais oq estou dizendo esta escrito expressamente no manual de regras e orientaco3s do GPGUIA

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#356 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 02 Jan 2015, 21:12

EVITEM SER B.O.P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#357 Mensagem por atama_warui » 04 Jan 2015, 09:13

Concordo :arrow: Evite ser BOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#358 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 04 Jan 2015, 16:47

Grandes Man's

2015 ae ja faz um tmp e eu sem nenhum TD pra postar!!!

Que droga! !

Mas tbm sem nada de bom nesta porcaria de cidade!!!

Axo q vou começar contratar garotas pela cidade; so contratar pra elas porem o anuncio elas ficao com a grana toda e me pagam com T.D hehehehe. Pra q tenhamos mais opcao!!! Rsrss

Sou muito mal isso eu sei!

Fui numa festa de um amigo sexta a noite e la tinha umas par q seriamm otimas.

Sai com uma delas, nunca vi na vida e ela disse q ta sempre no posto da marcilio com joao arruda em busca de novas aventuras, eu perguntei:: como Gp? Disse q nao!! So por aventuras msm!!!

maaaaas nao serve como TD pq naum posso passar o contato pq ela disse nao ser GP.

Ela eh ruiva natural, cabelos tipo cchanel, igual a sandy cortou uma vez! Olhos azuis azuizinhos, seios reeedondinhos naturais, tipo fisico de quem malha, bumbum pqno e deve ter uns 1,70 axo!!

Ela disse "nao eh dificil me achar por la pq sou bem zueira eh so procurar onde tiver uma menina fazendo festa com a galera deve ser eu"

Dificil neh Man's

Mas fzer oq??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#359 Mensagem por atama_warui » 05 Jan 2015, 19:54

Alguem já desbravou ??? http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... -mello.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zewhite
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#360 Mensagem por zewhite » 05 Jan 2015, 22:04

Prezado, essa mina(http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... -mello.php) tenho quase certeza que é Luana que atendia em RP, é uma das mais bonitas dessas bandas, porém nem sempre seu humor e disposição estão dos melhores. Se acertar o dia vale muito a pena. Os peitos são dos mais bonitos possíveis.

Obs.: recentemente ela usou os nomes Liza e Poliana em nossa região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”