Bruna Gaúcha ou Bia Jordão (ex Lolita)
R$ 400,00 - Telefone: (71) 9901-1765

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado_Contido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha (ex Lolita) - 9600 9136

#16 Mensagem por Tarado_Contido » 22 Jun 2012, 00:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria...Segue TD fresquinho com a Bruna Gaúcha...

A tempos que vinha secando esta perva desde o ensaio anterior mais devido aos relatos ora posito, ora negativo dos confrades isto adiou meu passeio no parque de diversões até algumas horas atrás... Liguei a tarde e de bate pronto atende a dita cuja com uma voz rouca, mas como já sabia que não era traveco pelo relatos anteriores segui com o embate na negociação...Descreveu os serviços prestados excluindo o tora-bosta e solicitando R$450 por 2h , o que após curta negociação fechamos em R$350 por 1,5h...(Tava na fome mesmo de comê-la!!!)

Rumo ao Tio Del e após avisá-la da chegada e quarto, em 15min chega a perva. Quando abri a porta pensei: 1 Parte (Físico) me dei bem...A perva tava num vestido branco daqueles a vácuo, com saltos, bem maquiada...

Após uma leve conversa a mesma tira o vestido fica de calcinha e me puxa para deitar na cama...Daí galera segue o embate:

1 Round: Começei a chupar aqueles seios siliconados, enormes e bem macios, maravilhosos de chupar, parti para barriga e a mesma tirou a calcinha e daí coloquei de 4 e devo ter levado uns 15min só chupando aquela buceta igualzinha as fotos...Detalhe: ao tentar chupar e colocar o dedinho dentro ao mesmo tempo, ela refugou e tirou delicadamente meu dedo (Rs). Daí pedi para virar de costas e beijei muito aquela bunda abrindo as pernas dela e alisando e beijando aquela buceta.... Finalmente a perva começou um bola-gato meio sem garça é verdade e começamos a furança com ela de costas por cima...Que visão e como gozaria em 1 min com aquela visão pedi para mudar de posição e come-la de 4 que atendeu de imediato e após algumas inversões para PPMM , leite no saco....

Pausa para banho, retorna de toalha para cama, a qual arranco e ficamos deitados batendo papo sobre São João, Política, etc...kkk

2 Round
A perva tomou iniciativa e pediu para "namorarmos"...Rs ...Embate iniciado, começou com um bola-gato novamente meeiro e daí solicitei um 69 devidamente atendido e partimos para a chupança conjunta... Após alguns instantes, capote vestido pela perva no taradinho e começou de costas novamente num ritimo frenetico...Daí a zorra encruou e adoro qd isto acontece, pq fui pedidindo e colocando de tudo qd é forma (4, PPPM, Coqueirinho de Frente, Invertido, Frango Assado) e a mesma atendendo...Qd já tava esgotado (pingando) começei no creu volume 5 e para minha surpresa a perva parece gostar do estilo mais hard e começou a curtir, com uns gemidinhos, esfregando os seios rosados, até que leite no saco novamente...

Resumo da Perva:

Atendimento Prévio: Tranquila e educada ao fone...
Cabelos: Compridos, loiros de raízes pretas idênticos ao site;
Corpo: Sarado, mas nada exagerado...
Barriga: Com Piercing, lisinha e cabelinhos loiros...Uma delicia...
Seios: Idênticos ao site, siliconados, tamanho GG, bicos rosados e grandes, porém macios e otimos de chupar...
Coxas: Duras como descrito pelos comfrades...
Bunda: Durinha, redondinha e estrias quase imperceptíveis mesmo de perto...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tatuagem: "Flamengo é Flamengo" abaixo da nuca emcoberta pelos cabelos e "Love" no punho direito...

Cicatrizes: Abaixo da aureola, porém quase nem percebe-se...
Anal: Avisou previamente não fazer...Dei umas dedadas de leve qd tava de 4 e nem refugou...
Beijo: Nem vi!!!...Parece não beijar e também nem pedi...
Buceta: Um parque de diversões!!!!Lisinha igual as fotos, loirinha e deixa chupar a vontade....
Bola-Gato: Sem capote, porém sem pressão e umas punhetinhas de vez em quando...
Altura: Aparenta ter os 1,70 descritos...
Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=5

Resumo geral: Positivo para perva, pq já sabia que "parecia uma boneca qt ao envolvimento", porém tava afim de comer uma mulher cavala e gostosa! Então tomei a rédia da cabrita e fui atendido em todos meus pedidos...

Daí o melhor a dizer seria: Vai quem quiser, mas vai avisado!!!

Abraços e Bom São João a todos!!!

Suprimida informação que poderia levar a identificação da gp
Bocephus
27/06/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picudo-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha (ex Lolita)

#17 Mensagem por picudo-BA » 31 Ago 2012, 11:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades de la puterie!!
Tive o prazer de conhecer a Bruna Gaúcha ontem...Ela faz dupla com a Giovanna Barros (ambas são gaúchas, TCHÊ)!!
A Bruna parece uma cavala: pernas grossas, malhada, voz rouca, pernas grossas, barriga definida, enfim, estilo gostosona/saradona!!
Simpática, bom nível cultural, porém extremamente profissional... Faz oral sem preservatiov (ao contrário da Giovanna), não regula o tempos mas tb não deixa a "coisa fluir muito à vontade"...A garota possui um captiva novo branco (fiquei de cara como essa profissão é bem remunerada)!!kkkkkk...

Resumo:
Rosto: 8,0 (bonita, porém com traços pouco grosseiros e aparelho nos dentes)
Boca: 9,5 (carnuda e boa de chupar)
Pernas: 10,00 (grossas e torneadas)
Buceta: 10,00 (raspadinha e cheirosinha)
Anal: não perguntei mas pelo relato dos confrades acima, parece não ser adepta.

Geral: 8,5
Custo: 500,00 (2h) mais motel.

Link:
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por asprila » 29 Out 2013, 12:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa perva é um dos maiores engodos da atividade putanhistica aqui em Salvador.
Tudo bem que ela é gata, é gostosa, é malhada etc. etc. etc.
Paguei 300 reais e recebi um atendimento extremamente seco e frio.
Fode preocupada pro cara gozar logo, não dá o cu, não beija, é cheia de não-me-toque, atende o celular o tempo inteiro e é inflexível no preço. Se você for observar no site do elite, ela fica na ponte Salvador-Aracajú, atendendo por vezes aqui e por vezes lá. Talvez por causa do péssimo atendimento.
Em termos de estética ela não deixa a desejar. Mas quem quer comer uma puta espera, pelo menos, ser bem atendido. Não foi o que aconteceu, por isso o TD negativo.

Link:
🔗

careca45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por careca45 » 16 Mai 2014, 14:32

Oculto para usuários:
Realmente a mulher não é isso tudo não!
Pernas e bunda achei legal, malhadas, agora roto nem de longe, é feinhaaa ,nada demais.Totalmente burocrática, não se envolve nem um pouco,
controla o horário,enfim amigos, dinheiro jogado fora, mas pra quem gosta de um par de pernas e bunda de maro,beira, vai lá, porém REPITO: Não é aquele mulherão das fotos d site !!!
O pior d tudo q eu acho é q tem muitas ai enganando com as fotos e atendimento, mas eu não me canso nunca, continuo desbravando!!
TD Negativo s/ns/ns

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
🔗

Lasca em Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Lasca em Banda » 17 Mai 2014, 22:32

NEGATIVO
Infelizmente ainda nos deparamos com uma criatura dessas...
Marcação no Hotel Del Rey : Atraso de 30 min :evil:
Chega a dita cuja: Um monumento de corpo :roll:
Inicia-se o ato: Boquete mal feito da zorra, bota logo a camisinha e pressiona o cara para gozar logo (típico)
Resumo do péssimo momento:
Uma Ferrari de corpo mas que vc não pode andar...
Péssima companhia, vc passa raiva o tempo todo, só stress. Criatura azeda e desiludida da vida. (para quê iludir os clientes??)
Não recomendo de jeito nenhum!
Fujam dessa Criatura!!
::basta::

Link:
🔗

medicogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por medicogp » 05 Jun 2014, 15:55

Oculto para usuários:
Mias uma da série me FUDI !
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=9

Bruna Gaucha!
Começou com um oral bacana, mas logo encapou o danado e já sentou. Algumas variações, logo ela ficou de 4 e daí meus amigos e não aguento: leite na borracha! Depois da gozada é que as coisas mudaram. É como se estivesse com outra GP ... tipo ... extremamente antipática, mexendo no celular o tempo todo, conversinha ruim, apenas para passar o tempo. Já era possível perceber as olhadinhas no relógio, mas eu tava sossegado pois achava que teria um segundo round, na boa.

Quando faltavam ainda uns 15 minutos dei uma intimada, mas ela deu uma enrolada e já veio com o papo de "sou profissional", ou seja, se quisesse mais alguma coisa teria que aumentar o "presente". Bom ...Obs :Não foi esse o combinado por telefone!
NOTAS
Rosto:6
Bunda:7
Pernas:8
Companhia horrivel, pareçe que vc esta fazendo um favor a ela.
Dinheiro fora

NÃO RECOMENDO! ::basta::
TD Negativo para angariar credibilidade

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por asprila » 23 Dez 2014, 13:24

Alguém pode confirmar se a Bia Jordão é antiga Bruna Gaucha?
Vi as fotos no elite e achei muito parecida.
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=65&ensaio=180

Link:
🔗

vitor campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por vitor campos » 23 Dez 2014, 18:35

não é...essa puta sumiu, comi ela várias vezes.

Link:
🔗

silviosantos87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por silviosantos87 » 27 Dez 2014, 17:57

um amigo esta querendo saber,pois ja saiu com ela,ao ligar ela nega que é a bruna,porem ele achou a voz super parecida com a da bruna,alguem ai sair com ela,confirma aqui se é a mesma por favor

Link:
🔗

FPtaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por FPtaria » 19 Jan 2015, 11:00

Bia Jordão e Bruna Gaúcha são as mesmas, com certeza!

Link:
🔗

Vegetassa85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por Vegetassa85 » 28 Fev 2015, 22:47

São as mesmas pessoas com certeza... Agora a boa notícia da vez é que ela parece está cobrando mais barato que os 400 que cobrava quando era Brunna Gaucha. Liguei para ela e ela me disse que faria por R$ 300 uma hora, porém só no Tio Del... não acertamos ... e eu parti para próxima da lista.. já tinha comido ela antes ainda na época que era Brunna e figurinha repetida não completa álbum... Agora é um barrril da pooorrraaa.. ela é profissional ... não vão esperando beijinhos e carinhos não ... é furar relaxar furar e vazar....

abraçosss

Link:
🔗

tigre90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ou Bia Jordão (ex Lolita) - elitegirl

#27 Mensagem por tigre90 » 25 Jul 2015, 15:30

Oculto para usuários:
A GP tem corpo bem malhado, é pra quem curte mulher musculosa.
No contato é bem objetiva e nao negocia cache. Achei ate um pouco arrogante na cobrança de valores, mas resolvi ir experimentar.
É bonita, mas nao se envolve muito, digo nao é estilo namoradinha.
Começou num boquete ate bom, e meti em varias posiçoes ate soltar os herdeiros.
Fiquei bebendo ate o junior se animar de novo, ela nao tava de conversa. Aí comecei a chupa-la e em posiçao de papai-mamae gozei de novo em tempo habil, pois ela controlou o tempo. Nao repetiria, acho que tem melhores com valores mais em conta.
400,00 por 1h
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha ou Bia Jordão (ex Lolita) - elitegirl

#28 Mensagem por Tico 33 » 07 Ago 2015, 11:27

POSITIVO
Nota:7
Bom dia Putanheiros!

Não vou detalhar muito a Bia pois ela já foi descrita nos td's anteriores.

Rosto: 7,0 Simpática
Peitos: 8,0 silicone, tamanho médio, bom de mamar
Bunda: 9,0 muito boa, redonda, grande , dura, mas como nada é perfeito, não libera o enrugado nem com verba adicional.
pernas: 9,0 Coxas bonitas e torneadas, pele lisinha.
desempenho: 7,0 Poderia se envolver mais pelo valor cobrado, mas também não foi das piores. Meti muito em várias posições, ela de 4 é corvadia o cara goza logo... não beija na boca, o boquete foi bom, com pressão e bem molhado. A xota é limpa e sem odores, gostou de ser chupada (diz ela que até gozou...) e aguenta pica sem reclamar. Combinamos 1:00 por R$ 400,00 e ela ficou um pouco mais que o combinado.

Indico pra que gosta de cavala estilo panicat, mas não repito.

Link:
🔗

Responder