custo total 60 reais
Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 39
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 12Não 35
Beija:Sim 17Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Re: Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos
Voltei sábado , casa cheia de clientes e garotas, mas nada da Duda ou da Karina, tentei com a Renata loira, mas senti frescura no ar e desisiti, colou uma mulata de nome Viviane, ai pensei com a cabeça de baixo e subimos por meia hora/ 40 mas a garota começou insisitir que queria cerveja, putz já não gostei, pq eles cobram 20 reais! um roubo, puta sacanagem da casa, mas quem esta na chuva é para se molhar, fui assim mesmo, só não leva positivo pela mancada do golpe da cerveja, por isso leva neutro, garota até que bonita, corpo legal, beijou e se esforçou mas mancou com a cerveja! agora estou esperto, se subir já combino sem bebidas a parte ou nada feito.
custo total 60 reais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Fala seus putos Guarulhenses sonegadores!
Vou aproveitar para atualizar uns TDs:
Estive ontem neste antro 09/12/14 por volta das 13:00, casa funcionando, poucos cuecas jogando sinuca e várias pervas bonitas no salão. Tavam sentadas num sofá duas gatas a Mariana e a Sheila, logo me abriram um belo sorriso no qual prontamente sentei no sofá. Acabei acertando com a Sheila pq já tinha comida a Mariana outro dia. Valor acertado na recepção 40,00 1/2 hora, a SHeila joga o papinho do drink (deve ser padrão da casa cobrar propina), eu falei que daria uma caixinha lá no quarto pra ela, pro atendimento não virar uma merda.
Essa Sheila achei muito bonita de rosto, bastante educada e com uma voz sensual. Ela é um pouco fortinha mas bastante acinturada e com coxas grossas.Tem mais ou menos 1,70 de altura, pele morena clara, cabelo liso e sedoso bem preto na altura do ombro, voz bastante sensual. Tem uma buceta depilada razoavelmente apertadinha. Dei uma lavada na benga pra tirar a nhaca, e ela deu uma mamada com camisola. Chegando no quarto ela tava sentada de perna aberta e fiquei louco de tesão, o pau quase rachando. Meti em várias posições, de quatro, ppmm, cavalgada. Tava meio difícil pra gozar ela fez outro bokete, depois tirei a camisinha e gozei em cima dela perto da xana.
Borracha cheia, saco vazio e sorriso na cara dei uma caixinha de 10,00 e vazei do local.
Se continuar assim essa casa tá bom, excelente custo bebenfício com pervas bonitas.
Tem dias que passo nesse local e não tem espaço nem pra ficar em pé, lotado de ximbadores, ontem foi tudo sussa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra completar lembrei que tinha comido a Mariana uns 2 meses atrás, garota muito bonita de rosto, branquinha, grandes olhos claros, dessas que vc passearia tranquilamente no shopping, corpo tudo em ordem e uma xana cabeluda com pelos laterais aparados, bastante gostosa com um belo rabo, porém o atendimento é um pouco mecânico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui ontem novamente nessa boate por volta das 13:30 e é muito bom nesse horário, muita mulher bonita e poucos cuecas.
Vi novamente a mariana de bikini e micro saia meu pau apontou imediatamente p/ o teto. Mais que depressa perguntei se ela tava livre e acertei os 40,00 mangos na recepção. O legal é que ela não pede a propina do drink. Ducha tomada partiu pra um bokete com capa bem rápido, peguei ela de quatro e foi a visão do paraíso, se pudesse nunca mais saia dessa posição, que rabinho maravilhoso.
Depois peguei ela de frente PPMM não consegui me segurar por muito tempo naquela buça apertadinha e macia, enchi a borracha. Disse que faz anal mediante suborno de 70 Dilmas.
Ela falou que atende tbm em motéis por 150,00 1:30 mas não autorizou a postagem do cel. aqui.
Comentei com ela como tá bom esse horário ela disse que nem fica a noite lá que é muito lotado blábláblá.
Aproveitem por 40 Dilmas tá bom demais comer essa delícia.
Após as 18:00 fica lotado de ximbadores e difícil garimpar alguma perva que preste.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só por curiosidade esse horário é o das pervas casadas kkkkk, a Sheila falou que era casada, no whats da Mariana tem ela fazendo juras de amor pra um cara huahuehua
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz um TD ontem 23/12 por volta das 15:30 com uma loira chamada Juliana, alta +- 1,70 rosto bonito corpo razoável, mas não recomendo a ninguém, já foi pedindo caixinha na recepção, extremamente mecânica, veio por cima pulando em cima do pau, ficou uns 5 min, e já ficou impaciente pq eu não gozava logo, parecia que eu tava pegando uma boneca inflável. Foi nos quartos do fundão onde mal cabia a cama, um verdadeiro furduncio. Devia ter batido uma punheta e economizado 50,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KKKK eu tava com uma mochila tbm! Pois é, eu tava esperando mas o alvará acabou vencendo e tive de me mandar, comecei a suar em bicas e a feder a cigarro . Uma pena, a guria que eu ia traçar parecia ser gente fina e muito gatinha (Lorraine)
Acabei ficando de bobeira no sábado pela manhã (17/01), umas 10:30, só pra não perder a viagem pois era muito cedo ainda. Adentrei o recinto e dei de cara com a recepcionista e o segurança de lá, perguntei se tinha chegado as meninas tava sem esperança, e eis que vejo a Mariana deitada num banco do lado da recepção. Chamei ela pro abate, meia hora, pois já tinha comido ela outras vezes e foi bom.
Pura decepção, ela tava toda desanimada, fria e mecânica, parecia que tava de porre, fez um bokete relampago, já perguntou qual posição eu queria, falei D4, dei umas bombadas, depois de uns 2 min. ela vira do nada e pede pra mudar, fica deitada de frente pra mim, aí eu pedi pra ela vir por cima (perguntei educadamente se ela queria vir) ela solta:
"Querer eu não quero né, mas fazer o que?", já deu uma desanimada legal ela falar isso, então ela não queria fazer esforço nenhum na transa, caralho se tá de porre pq ficar lá atendendo? Com essa perva não saio mais, atendimento assim ninguém merece, se tá desanimada fica em casa né porra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
dae galera.....
tive ontem na casa, estava super tranquilo com pouca gente, fiquei tomando minha gelada até que o Ricardo (bar man) me apresentou a Dayane, baixinha e gostosa, sem frescura. subimos para o quarto ja tirei a roupa e ela ja veio com fome, chupou gostoso e sem capote, resultado gosei gostoso, depois dessa gosada top, ela não desanimou e pulou em cima encapou o bixo e meteu mtoooo, sem frescura, só não rolou anal.
Resultado, saco vazio e 2 gozadas.....
Peitos pequenos
Bunda Média
Buceta gostosa
Procurem por ela, não vão se arrepender!!
T+ povo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei hj por lá umas 11:00(11/02) da manhã com alvará na mão e eis que me deparo com a delícia da Sheila, uma morena muito gata sentada em frente ao bar. Prontamente chamei para o abate de 1/2 hora. Ducha tomada, bokete com, mas faz sem mediante suborno. Se trata de uma morena bronzeada fortinha mas bem acinturada e alta +/- 1,70 com um belíssimo rabo e um rosto de babar, cabelo bem preto e bem cuidado na chapinha, uma pele bem bronzeada com marca de biquini, é carne pra matar a fome de qualquer peão. Bokete feito, peguei PPMM, depois de 4 na cama, várias bombadas, pedi pra vir por cima de frente, depois ela ficou de costas com aquele rabão subindo e descendo no mastro. Como tava dando a hora e não tinha gozado ela disse que se quisesse tirar a camisinha e gozar em cima dela tudo bem, acabei tirando e batendo um em cima daquela buça carnuda, e enchi ela toda de porra., ela fazendo umas caras de safada e me acariciando. Gozei uns 3 litros muito bem gozados. Ela não fica a noite, pois é casada, fica até umas 17.30. Perguntei como o marido dela deixou escapar essa delícia de casa pra ela trabalhar no puteiro e ela deu risada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala seus putões sonegadores!
Consegui passar nesse antro hoje por volta de 12:30 pra dar uma rapidinha na hora do almoço! Depois de passar em 3 puteiros ontem a noite e ir embora sem comer ninguém, lá na Cuevas não tinha quarto, no Olindão sem nada interessante e Guaraciaba a noite é aquela lotação dos infernos. Na hora do almoço é tudo sussa.
Adentrei no recinto e me deparei com uma morena +/- 1,65 de altura, pele morena jambo com um vestidinho coladinho, peitões e um rosto muito chamativa, tipo novinha universitária que vc passearia de mãos dadas no shopping com orgulho, chamda VALESKA, faz jus ao nome. Cabelo liso comprido, brilhante e sedoso, rosto nota 10 muito gata, um rabo que meu amigo pensa numa bunda morena grande e suculenta com uma cinturinha de pilão.
Meu pau quase pula pra fora da cueca quando vi essa morena.
Chegando no quarto, fomos pra ducha, banho tomado, fez uns carinhos por cima, boquete com, virou aquele rabão moreno (estilo Mayara Shelson) rebolando no meu kct pqp, que visão do paraíso.
Fui por cima, depois peguei de quatro, depois cavalgou. Como ela viu que eu tava demorando pra gozar acho que ela ficou um pouco impaciente acho eu, que no meio da cavalgada tirou o meu pau pra fora da buça, arrancou a camisinha, deu uma guspida no bicho e começou a tocar uma fazendo umas caras de safada. Quase enchi a cara dela de porra, gozei uns 500ml.
Pediu uma caixinha, deixei pois tava de perna bamba e um sorrisão no rosto, garota muito bonita e gostosa, morena jambo e cinturinha de pilão.
Olá senhores....
Fui um dia nesse local e gostei da variedade de meninas.... Voltei lá ontem e escolhi a Pamela..... Morena tipo gostosona, aprox. 1,70m bonita, sorriso bonito, peitos naturais grandes e bicudos, bunda grande, e buceta beiçuda No arroxa foi sedutora e atrevida.... pelo meu pouco tempo disponivel, me deixei levar.... e num 69 frenético com uma chupeta muito habilidosa acabei gozando com a danada acariciando meu cu.... Realmente atrevida essa garota.... Vale um repeteco... porem aqueles biombos são tristes.... Conversei com ela e não tem tempo para atender fora... uma pena.... abraços
Olá senhores
Mais uma tarde nesse lugar de garotas gostosas hehehehe
Após tomar umas latas e bater um papo com o Ricardo barman, fiquei encantado com a Larissa.... Com um vestidinho colado, um cabelão loiro, e uma bunda enorme, foi a eleita....
A garota: Aproximadamente 1,60m, bonita de rosto e como brinquei com ela, abencoada pela natureza. Apesar de ser mãe de dois filhos, tá com o corpo em dia, seios pequenos, um pouco de barriga, mas o que se destaque mesmo eh a bunda..... Que rabo grande e firme... Bunda deliciosa e gulosa.... Coxas grossas e buceta sem pelos e cheirosa, saborosa.....
O programa: roupa tirada e um inicio timido com uns beijinhos de leve... Logo uma chupeta com camisola... E um 69, com sussurros e gemidas da gata.... Pediu para sentar no rola, pq não queria gozar na minha boca.... Não recusei e foi uma visão maravilhosa, aquele bundao subindo e descendo.... Aproveitei a deixa e fiquei brincando com meu dedão no cuzinho, que era muito guloso hehehe, entrava e saia com uma facilidade..... Nesse momento percebi que o que estava meio timido e burocrático começou a mudar... O botão de start eh no rabo kkkkkk.... Começou a sentar mais com vontade, a rebolar.... Pedi pra ficar de 4 e comecei a mandar bronca na bocetinha e brincando com o rabo.... Eu ali olhando aquela bunda deliciosa e dedilho o cu guloso, não resisti e pedi pra socar no rabo.... Combinado o suborno, gel passado e rabo espetado, me surpreendi novamente.... Ela gosta de dar o cu.... Se empinou o máximo q conseguiu e meti com força e fúria.... E a gata pedindo mais, gemendo e incentivando pedindo pra q forense o cuzinho.... Pedi um bjo e fui atendido... Com o paus atolado na bunda, de 4, virou o rosto de deu um beijo intenso, gostoso.... Acelere e gozei naqle cu quente.... Depois mais uns bjos e área....
O local: Dessa vez não foi no biombo... foi num quarto da casa, normal, porem mais aconchegante......
Resumo: Rosto 8 - peitos 6 - barriga 7 - pernas 9 - bunda/buceta/cu 10
Obs... Descobri pq me deram uma breja .... De quinta paga uma, toma duas.... pelo menos a tarde....
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Fala galera, sou novo por aqui, mas já andei um pouco por aí nos puteiros da vida
Pra começar vou postar o meu último TD, que foi nessa casa que conheci por acaso e que me fez conhecer o fórum.
Passei por lá no começo da noite, estava meio vazio, tinham uns caras e algumas meninas bebendo com eles e outras prospectando. Sentei naquelas mesas que ficam do lado do caixa e sentou uma garota, se apresentou, mas não lembro o nome. Me pediu um drink, perguntei se estava sozinha e ela disse que tinha outro cara pagando bebida pra ela, então ela me apresentou a Pamela. A gata sentou e já me deu um cheiro que me deixou doido. Troquei umas palavras e quarto, quando fui pagar ela me pediu um drink (é regra da casa? rs) disse que se valesse a pena eu fazia um agrado.
Subimos pra um box num corredor do fundo, ela tomou um banho e veio desfilando aqueles peitos enormes. Entrou, me agarrou e foi se esfregando em mim, e eu não conseguia desgrudar daquelas tetas maravilhosas, ela me deu um celinho e parece que gosta, pq repetiu outras vezes.
Deitei e el veio fazendo uma espanhola rápida, sem camisinha, deu uns beijinhos no meu pau, que já tava latejando, pegou a capa e boca no bicho, como chupa gostoso, coloca o pau todo na boca e dá risada ainda.
Depois dessa chupada, ela sentou de frente e cavalgou forte, gemendo e rindo, olhando na minha cara, depois de bombar um bom tempo, chupando e dando celinhos (não beijo sempre, e nunca encontrei uma que beijasse por conta própria) ela segurou meu rosto, gemeu e me de um tapa na cara! Vou dizer que nunca tinha levado, mas ela deu na hora que eu comecei a gozar, PQP que delícia
Depois ela me perguntou se doeu, pediu desculpas e falou que se empolgou, eu disse que gostei e na próxima eu queria de novo, rs
Resumo. Os $40 (paguei no cartão, sem taxa extra) mais bem gastos dos últimos tempos. A mina não é a deusa, mas é gostosa, simpática e gosta de trepar
Vi umas minazinhas quando desci, gatinhas, mas com umas caras de que não queriam estar ali. Não julgo, mas prefiro a mediana gostosa naa disposição
PS. Deixei $10 de agrado e ela agradeceu como se eu tivesse dado um anel, gostei da humildade
Desculpem o tamanho do relato, é o primeiro e não tenho muito jeito ainda..valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alvará no sábado de manhã, rumo pro Guaraciaba.
Cheguei por volta das 11h, sentei, tinham poucas garotas, a Júlia se sentou e puxou conversa. Ela é baixinha e tem uns peitos gostosos, naturais.
Subimos e ela sempre muito simpática, tirou a roupa e veio se juntar comigo, els ficou no salto e eu dando uns beijos no pescoço e chupando aqueles que me fizeram subir pro quarto.
Chupei as tetas o quanto quis, depois ela se ajoelhou e começou a me chupar com capote, chupa bem gostoso, com boa pressão, alternando com as bolas, colocava na boca chupava e cuspia fora, depois ia pro pau, que foda.
Fomos pra cama e ela sentou com as tetas ns minha cara, batendo com elas em mim e eu chupando e bombando, pedi pra virar, ai veio sentando forte, ficou nessa um tempo, coloquei ela de 4 e bombeiros forte até gozar. Deu uns vinte minutos quarto, higiene e rua.
Gostei do atendimento, vou repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD realizado na terça feira 19/06. Eu sou assíduo lá, e tem uma mina que sempre me chamava a atenção, phoda que ela é do tipo muito louca , que tá sempre chapada e com o olhão estalado e eu gosto mais do estilo namoradinha , mas desta vez resolvi encarar. O nome dela é Talita.
Gata loira, com uma tatoo nas gostas e peitos médios muito chamativos. Depois de um drink para amaciar a carne e deslizar um pouco as mãos em todas as partes vamos ao abate. Consegui pegar um quarto, raro a noite, geralmente só tem cubículo.
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 9
Dentro do quarto ela já vai logo para o fight, sem muita firula. Aquele oralzão sugando a criança e eu em pé na ao lado da cama buscando colocar até os ultimos pelos pubianos. Para finalizar de quatro e borracha cheia.
Foi legal, não é exatamente o tipo de mina que gosto, prefiro as que se fingem de boazinhas, que dão beijinhos e fazem carinha de carente kkkkkkk. Mas valeu, exorcizou os fantasmas e sai satisfeito, vou dar um neutro porque eu não repito, mas não foi negativo. Ah, cuidado que esta mina bebe para caramba, se for pagar tudo o que ela pede a conta sai cara.
Valew.
-