Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#571 Mensagem por PredadorZ » 23 Dez 2014, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, amigos!
Beleza?
Parece q o fórum voltou a ficar movimentado. E o negócio tá pegando fogo! kkk
Mas vamos aos TDs!

- GP: Melissa - uma mulata baixinha marombeira do grupo da Bruninha.
- Rosto: não é feio.
- Corpo: bonitinho, porém tá ficando sarado mais. Acho q ela poderia modificar os treinos p não ficar tão marombada.
- Seios: durinhos e gostosos.
- Bunda: empinada, durinha e gostosa.
- Buceta: cheirosinha e apertada. Uma delícia
- Boquete: bem feito, molhado e sem capote.
- Ação: a perva se envolve bastante na foda. Esquece do tempo (mas a Bruninha não! kkkk). Mexe, geme, pede pau.
- Recomendaria: sim. Menos p os q não curtem mulheres mais saradas.
- Valor: R$ 180,00
- Repetiria: sim.
- Cel: 999172328

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#572 Mensagem por PredadorZ » 23 Dez 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

- GP: Eduarda (Duda) - uma loirinha bonita do grupo da Bruninha.
- Rosto: muito bonito. A gata tem traços orientais.
- Corpo: muito bonito e cheiroso. As primeiras fotos pareciam naturais, mas as q vi ontem quando entrei mostravam imagens bem diferentes. Não sei o pq disso. Ela já é muito bonita.
- Seios: durinhos e gostosos.
- Bunda: empinada, durinha e gostosa.
- Buceta: cheirosinha e apertada. Bem gostosa
- Boquete: fez corpo mole, mas acabou chupando sem capote. Foi bom.
- Ação: a perva se envolveu na foda. Gemeu gostoso, fez carinho, rebolou.
- Recomendaria: sim. Mas como eu disse numa postagem anterior, acho q a perva pode não ser totalmente sem frescuras em muitos casos. Então é melhor ponderar.

* P. S.: Como mencionei em outra msg, se um confrade diz q ela não interagiu bem com ele, eu acredito. Eu gostei da Duda, mas confessor q ela não parece ser como a Clara e a Leona, q parecem dispostas a foder sem frescuras sempre. Se ela resolve interagir bem, é uma foda e tanto. Porém ela tem cara d q coloca muitas restrições em certos casos.
Mas p mim valeu o investimento!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#573 Mensagem por PredadorZ » 23 Dez 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

- GP: Manu Viana - hoje ela diz q trabalha como freelancer, mas já trabalhou com a Bruninha, usando o nome Melany, se não m engano. Ela montou um site junto com uma colega. Busquem "namoradinhas da Planície"!
- Rosto: bonitinho
- Corpo: gostei! A gata é meio cheinha, mas uma cheinha gostosa. Não é barriguda!
- Seios: grandes e gostosos.
- Bunda: grande, durinha e ótima p morder.
- Buceta: cheirosa e apertadinha. Boa d foder.
- Boquete: caprichado, sem camisinha e sem forçar a cabecinha.
- Ação: a perva parece gostar msm d trepar. Grita bastante, pede pau, fica toda melada. Muito boa!
- Recomendaria: sim.
- Repetiria: sim
- Cel: 997409257

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por PredadorZ » 23 Dez 2014, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

- GP: Paola - uma loira baixinha do grupo da Bruninha.
- Rosto: bonito.
- Corpo: muito bonito. Ela é toda durinha.
- Seios: médios, durinhos, bicudinhos e deliciosos.
- Bunda: durinha, uma delícia d morder.
- Buceta: apertada e muito cheirosa.
- Boquete: bem feito. Sem camisinha e babadinho.
- Ação: excelente. A gata se envolveu p valer. Ela é taradinha e muito carinhosa. Uma delícia!
- Recomendaria: com certeza.

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#575 Mensagem por Chico Realista » 23 Dez 2014, 20:34

PredadorZ escreveu:
Chico Realista escreveu:Dá mais detalhes sobre as "referências ruins" da Éricka aí porra.

Para de postar TD, vai ficar falido carai. :mrgreen:
Beleza, confrade?
Respondendo ao amigo...
1º: Fica calmo aí, kct!!! Primeiro fui por as postagens referentes aos TDs em dia. rs
2º: Já dizia um grande amigo: "Dinheiro é p gastar e p dar troco!" Eu gosto muito d gastar com bucetas boas. rs
3º: As "referências ruins" sobre a Ericka são coisas muito relativas, q desagradam a mim. Meu amigo falou q ela disse q nunca bja na bok e q apesar d ser freelancer, ficou controlando tempo e querendo q ele gozasse logo. Essas coisas m desanimam, mas podem não fazer tanta diferença p vc.

Valeu, confrade!
Saúde e paciência p vc!
Pra mim não faz muita diferença mesmo não.

Questão de controlar tempo até vejo como um ponto negativo, mas beijar Gp?

Não sei como vocês tem coragem. rs

É uma atitude que nunca entendi no Fórum até hoje em alguns Confrades. É confiar muito...

No mais valeu pelas dicas, cada um sabe o que faz né. :mrgreen:

Link:
🔗

careroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#576 Mensagem por careroba » 24 Dez 2014, 07:46

Bom dia...

Tenho 41 anos e com certeza sou bem limpo, casado a 17 anos e ja estava esperando ela tomado banho. O problema das pervas de campos é que se acham, por não ter muita concorrência elas abusam em outros lugares passavam fome ou tinha que ir para vila mimosa pagar boquete a 10,00 para comer, elas não entendem que voce paga uma garota de programa para relaxar e com certeza fazer as coisas que você não faz em casa com a esposa, não ficar cheia de não me toque. Voce vai vitória ou ao rio de janeiro paga uma garota de programa e volta viajando, as vezes até sonhando com ela pensa até em levar para casa, aqui voce fica com ódio e vontade de jogar pela janela.

Mas deixa esta confusão para lá, quem perde são elas que não veem o meu $$$$$$.

Um abraço a todos e vamos desbravando estas Pervas de Campos.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#577 Mensagem por taradocampista » 24 Dez 2014, 11:53

Chico Realista escreveu:
PredadorZ escreveu:
Chico Realista escreveu:Dá mais detalhes sobre as "referências ruins" da Éricka aí porra.

Para de postar TD, vai ficar falido carai. :mrgreen:
Beleza, confrade?
Respondendo ao amigo...
1º: Fica calmo aí, kct!!! Primeiro fui por as postagens referentes aos TDs em dia. rs
2º: Já dizia um grande amigo: "Dinheiro é p gastar e p dar troco!" Eu gosto muito d gastar com bucetas boas. rs
3º: As "referências ruins" sobre a Ericka são coisas muito relativas, q desagradam a mim. Meu amigo falou q ela disse q nunca bja na bok e q apesar d ser freelancer, ficou controlando tempo e querendo q ele gozasse logo. Essas coisas m desanimam, mas podem não fazer tanta diferença p vc.

Valeu, confrade!
Saúde e paciência p vc!
Pra mim não faz muita diferença mesmo não.

Questão de controlar tempo até vejo como um ponto negativo, mas beijar Gp?

Não sei como vocês tem coragem. rs

É uma atitude que nunca entendi no Fórum até hoje em alguns Confrades. É confiar muito...

No mais valeu pelas dicas, cada um sabe o que faz né. :mrgreen:

Confrade, penso da mesma forma.
Não faço nenhuma questão de beijar puta, muito menos as que fazem oral sem capote.
É o mesmo que chupar o pau dos outros por correspondência :mrgreen:

Acho que até hoje só beijei 2 putas, porque rolou química e elas pareciam "confiáveis", além de que só chupavam com capote.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por PredadorZ » 24 Dez 2014, 13:19

taradocampista escreveu:Amigos, segue TD super Positivo da Alice, que atende pelo Blog da Nick.

Blog com as fotos dela:
http://alicemalcovych.blogspot.com.br

Trata-se de uma das MELHORES putas da cidade.

Ela é gatinha, é uma falsa magra, seios pequenos e durinhos, buceta apertada e cheirosa.
A puta simplesmente não tem NENHUMA frescura, beija na boca, faz oral sem capote, a propósito o MELHOR ORAL de todos, nota 1000.

Quando pega o boneco pra chupar ela não larga, o difícil é segurar a pressão pra não gozar logo no oral.
Ela se envolve bastante na foda, não é aquela puta profissional, ela mesma sugere posições e fode com vontade, aguenta bem a socada, não queria parar de beijar (se não fosse puta eu diria que estava apaixonada, rs). Antes de começar o 2º round ela começou a esfregar a buceta no meu pau ainda sem o capote, eu que tive que interromper e encapar o boneco.
A única coisa que ela não faz é anal (se fizesse eu assinava até a carteira, rs)

Resumindo, de beleza ela não chega a estar no nível da Nandinha ou da Cris, mas a foda com ela é sensacional.

Rosto: 7
Bunda: 9
Buceta: 10
Oral: 1000
Beijo: 10
Seios: 8
Ação: 10
Envolvimento: 10

O Preço é o padrão da Nick (200 reais)
Ela me passou o telefone pessoal, mas infelizmente não tenho autorização para divulgar.
Abraços.
Salve, amigos!
Acho q nem convem perdermos tanto tempo discutindo se devemos ou não bjar as bocas das pervas. Isso é msm questão d gosto. Se pego uma putinha bonita e com hálito gostoso, bjo msm. Mas sei q tem gente q não gosta ou tem nojo. Normal!
Mas o real motivo da postagem é mostrar a incoerência da última msg do confrade Tarado, q diz só ter bjado duas putas, q eram confiáveis e só chupavam com capote.
Bom...basta ler o TD postado pelo confrade e citado acima...
Vc acha a Alice confiável assim? Ela é uma delícia, mas é muito louquinha e deve usar umas paradas p mente.
Além do mais vc msm disse q ela t chupou sem capote.
Mas fica tranquilo, cara. Não vejo nada errado nisso. Ela tb m chupou sem capa e eu a beijei muito.
Valeu, amigo!

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#579 Mensagem por taradocampista » 24 Dez 2014, 15:14

PredadorZ escreveu:
taradocampista escreveu:Amigos, segue TD super Positivo da Alice, que atende pelo Blog da Nick.

Blog com as fotos dela:

Ela é gatinha, é uma falsa magra, seios pequenos e durinhos, buceta apertada e cheirosa.
A puta simplesmente não tem NENHUMA frescura, beija na boca, faz oral sem capote, a propósito o MELHOR ORAL de todos, nota 1000.

Quando pega o boneco pra chupar ela não larga, o difícil é segurar a pressão pra não gozar logo no oral.
Ela se envolve bastante na foda, não é aquela puta profissional, ela mesma sugere posições e fode com vontade, aguenta bem a socada, não queria parar de beijar (se não fosse puta eu diria que estava apaixonada, rs). Antes de começar o 2º round ela começou a esfregar a buceta no meu pau ainda sem o capote, eu que tive que interromper e encapar o boneco.
A única coisa que ela não faz é anal (se fizesse eu assinava até a carteira, rs)

Resumindo, de beleza ela não chega a estar no nível da Nandinha ou da Cris, mas a foda com ela é sensacional.

Ela me passou o telefone pessoal, mas infelizmente não tenho autorização para divulgar.
Abraços.
Salve, amigos!
Acho q nem convem perdermos tanto tempo discutindo se devemos ou não bjar as bocas das pervas. Isso é msm questão d gosto. Se pego uma putinha bonita e com hálito gostoso, bjo msm. Mas sei q tem gente q não gosta ou tem nojo. Normal!
Mas o real motivo da postagem é mostrar a incoerência da última msg do confrade Tarado, q diz só ter bjado duas putas, q eram confiáveis e só chupavam com capote.
Vc acha a Alice confiável assim? Ela é uma delícia, mas é muito louquinha e deve usar umas paradas p mente.
Mas fica tranquilo, cara. Não vejo nada errado nisso. Ela tb m chupou sem capa e eu a beijei muito.
Valeu, amigo!

Caro confrade,

Eu disse que ela gostava de beijar e se envolvia, mas isso não significa que eu estava correspondendo os beijos.
O objetivo do TD foi mostrar o que a puta faz, já que são essas informações que os confrades querem.
Se você quer saber, eu "fugi" dos beijos, apesar da insistência.

Respeito os colegas que apreciam, mas como eu disse não beijo putas que chupam sem capote, e até mesmo as com capote é difícil.
Se é para beijar eu prefiro minha mulher, que é linda.

Mas respeito a opção dos colegas.

Abraços e tamo junto o/

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por PredadorZ » 24 Dez 2014, 16:49

taradocampista escreveu:
PredadorZ escreveu:

Blog com as fotos dela:

Abraços.
Salve, amigos!
Valeu, amigo!

Caro confrade,

Eu disse que ela gostava de beijar e se envolvia, mas isso não significa que eu estava correspondendo os beijos.
O objetivo do TD foi mostrar o que a puta faz, já que são essas informações que os confrades querem.
Se você quer saber, eu "fugi" dos beijos, apesar da insistência.

Respeito os colegas que apreciam, mas como eu disse não beijo putas que chupam sem capote, e até mesmo as com capote é difícil.
Se é para beijar eu prefiro minha mulher, que é linda.

Mas respeito a opção dos colegas.

Abraços e tamo junto o/
Q isso, confrade!?
Admita q vc bjou a putinha! Kkk
Não vejo nada d vergonhoso nisso. Eu bjo as pervas e muitos dos confrades fazem o msm.
O TD q vc postou já deixa claro...
Vc disse q a perva não queria parar d bjar. Basta olhar sua postagem. Ela só poderia parar se tivesse começado.
E outra: vc diz q não bjou a puta. Então como foi q vc deu nota 10 p o bjo da putinha???
Liga não, confrade! Se a puta é boa a gente bja msm! Kkk
Valeu!
Feliz natal p todos!

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#581 Mensagem por Cara Bom » 24 Dez 2014, 23:23

Olá meus amigos apesar de andar meio sumido, estou aqui para desejar um Feliz Natal à todos os irmãos.
Tudo de bom sempre!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por PredadorZ » 27 Jan 2015, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salve, meus amigos!
Todo mundo viajando, né? Nenhuma postagem d 2015 antes desta aqui! kkk
Então vamos a um TD...

- GP: Paulinha - uma morena siliconada q anuncia no bp uol e no site http://anuncios-classificados.net
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: muito bonito e cheiroso. Corpão!
- Seios: gostosos, grandes, duros e siliconados.
- Bunda: grande, dura e bonita. Pena ela não dar o cuzinho.
- Buceta: cheirosa, gostosa e muito apertada.
- Boquete: bem feito. Molhadinho e sem capote.
- Ação: gostei. É uma perva obediente e sem frescuras. Rebola gostoso e geme baixinho.
- Valor: R$ 150,00
- Cel: 998290950

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por PredadorZ » 27 Jan 2015, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

- GP: Lara Fontenelle - uma linda morena do grupo da Bruninha.
- Rosto: muito bonito. Essa perva é uma das mais bonitas d Campos.
- Corpo: muito bonito tb. Ela é toda gostosinha.
- Seios: pequenos, durinhos e gostosos.
- Bunda: bonita, durinha e empinada.
- Buceta: cheirosa, gostosa e muito apertadinha
- Boquete: caprichado, babadinho e sem capote.
- Ação: boa. A putinha é gemeu gostoso e fez o q pedi. É bem carinhosa.

Link:
🔗

CampistaEap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#584 Mensagem por CampistaEap » 29 Jan 2015, 18:18

Acho que sou viciado em gps. Jà tentei parar por um tempo e no màximo que consegui foi uns dois(02) meses. Estou sempre comprando a Folha Da Manhã atràs de novidades. Inclusive jà me relacionei com Garotas de Programa, inclusive sabendo da vida pessoal das mesmas. Mas nunca revelei algo. Estou pensando em ir atè o AP perto da Uenf, conhecer a isadora, jà saí com a Aisha e outras.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por PredadorZ » 31 Jan 2015, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, amigos!
Mais um TD...

- GP: Fernandinha - uma loirinha q anuncia no http://anuncios.classificados.net e atende num apto na Barão do Amazonas (msm da Paulinha)
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: cheiroso e meio cheinho. Gosto d mulher cheinha!
- Seios: médios e gostosos.
- Bunda: média e boazinha.
- Buceta: apertada, cheirosa e gostosa.
- Boquete: aprovado! Babadinho, sem capote e feito com vontade.
- Ação: boa! A perva tem muito fogo. Fica toda melada, mexe e geme muito.
- Valor: R$ 150,00
- Repetiria: talvez.
- Cel: 997407373

Link:
🔗

Responder