NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos,
este eh meu primeiro post aqui no fórum, se estiver postando algo errado me perdoem.
Hoje(29/11) fui fazer um TD com uma perva, procurei e não achei nada sobre ela aki no forum.
encontrei ela no site
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... gatha.html
e parecia se bem gostosa, liguei e foi muito atenciosa, gostei
cheguei no local combinado, loja Havan na Rio Branco, ela me passou o endereço dela e fui......chegando no AP, atende uma moreninha baixinha, 1.60m , muito gostosa, como estava nas fotos, uma bunda linda, gigante e usando uma calsinha fio dental, barriga lisinha, rosto lindo
, eu pensei vai valer cada centavo, era muito gostosa mesmo.
fomos pro quarto, acho que era o quarto onde ela dormia, sem ar condicionado, um abajur no chão com uma luz amarela, cama arrumada, parecia que os lençóis estavam limpos.
bom fomos pro fight, comecei a agarrar ela em pé mesmo, nem tiri minha roupa, chupei akeles peitões, passa a mão na bunda gigante, tentei bijar ela mas ela não deixou, mas ela tinha dito que beijava,
, eu tinha tomado banho e escovado muito bem os dentes antes ir pra lá, estava ate com um halls na boca por precaução.....mas beleza ate ai tudo bem, nao me importei muito.
ela pediu pra que eu tirasse minha roupa pra me chupar, pensei agora vai começar a brincadeira
. bem feliz tirei a roupa e deitei na cama...mas como assim???? chupa com camisinha??? mas e o papo de chupar sem??? ele tava limpo, muito bem limpo....
ok, vai chupa assim mesmo, mas nem chupou direito, deve ter chupado por uns dois minutos....
não me deixou chupar ela, disse que não estava com a depilação em dia, isso era verdade, fazia uns cinco dias que não se depilava.
falei que não tinha problema, queria chupar assim mesmo, mas não teve conversa.
passou gel
e subiu, nem pular ela sabe, quem tinha que ficar se mexendo era eu, depois fomos pro PPMM, e depois fui comer de quatro.
a visão daquela bunda virada pra vc era linda....acabei enchendo a borracha ali mesmo..ela se levanta me da um lenço umedecido e vai pro banheiro se limpar, achei uma atitude estranha, mas pensei ela foi se limpar pra segundo round.....estava totalmente enganado.
ela voltou e fui pro banheiro também, joga uma água no rosto pois estava muito quente no quarto. ela estava na cama e fui pra cima dela, parecia que estava com uma estatua, ela nem se mexia, não fazia nada, já estava ate mexendo no celular...mas pera ai, eu paguei por uma hora. ai ela me diz que eh só uma gozada, mas como assim? pelo preço que eu paguei?
ali ja fiquei puto, faltava vinte minutos pra dar uma hora e eu já estava sendo escorraçado do apartamento...
ali ja fiquei puto,me vesti e pedi meu troco, ela falou que não tinha. o valor combinado era de R$380,00
, como ja tinha pago no inicio ela falou que iria pegar o troco com a amiga depois no outro quarto. falei pra ela que queria meu troco, ela que não tinha e a amiga tambem não, eu não ia sair dali sem meu troco, e ela não queria me dar um desconto, afinal tambem não fiquei uma hora conforme combinado.
no final ela me devolveu R$50,00 ma tive que passar R$33,00 no debito, pq no credito ela não aceitava outra mentira pois eu tinha conversado com ela e a mesma informou que passava no credito sim.
levei um prejuízo de R$383,00 por uma foda pior que uma punheta...
Repetoco: com certeza não. ela não é puta é uma ladra.
ela é linda, mas não vale o investimento, não faz o trabalho direito.
Rosto 10
corpo 8
peito 9
bunda 9
atendimento 0 ZERO, pessimo, o pior que ja tive.
ate mais meus amigos.