POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vigarista na área!!!
Dessa vez para os lados da Z.O. Pompeia, bairro de playboy, o bairro com a maior concentração de puteiros por m²!!!
Para meter com a Valéria, loira coroa (nem tanto), peitudona, bunda média e bonita.
Sábado passado, dia 29/12, liguei e marquei para as 13h, fui de carro, parei na porta (foda-se).
Fui recebido pela ANDREIA
- Cheguei em cima da hora!!!!!
Pra variar a Valéria estava atrasada...eu disse à ela depois de metermos..."Porra Valéria, das 6 vezes que te comi, 5 vezes você se atrasou" kkkkk...a vagabunda dava risada...mas com ela vale a pena...nem liguei pro atraso.
Marquei pras 13 e ela chegou umas 13h38...e enquanto esperava, fiquei trocando ideia com a
Andreia
Sobre a Andreia: Sem brincadeira, sempre achei a Andreia gostosa, mas nunca havia reparado direito e, tampouco dava bola para os comentários que os camaradas postavam a seu respeito mas...nesse dia pude conhecê-la melhor...
Ficamos conversando enquanto a Valéria não chegava...a Andreia é MUITO gente boa, e aí ela ficava levantando e andando pra lá e pra cá...e eu só filmando aquela BUNDA GRANDE dela divina...porra...a mina me deixou de pau DURO só de trocar ideia!!! Manos...pirei...mas nem fiquei dando indireta para ela sair comigo e tal...foi um papo descontraído e agradável...mas confesso à todos...fiquei com um TESÃO DO CARALEO!!! Até esqueci que ia comer a Valéria...kkkkkk
PRONTO...chegou a Valéria!!!
Fui pro quarto, tomei uma ducha e ela chega...
Ducha nela e bora meter!!!!
Manos, a foda com a Valéria é garantida:
Chupou sem camisinha, o boquete dela é bom demais.
Beija pra CARALEO
Deixa chupar suave.
Metemos em tudo quanto foi posição.
PPMM, De lado, ela de4, comi o cú dela com ela deitada no "vértice" da cama!!!! kkkkkk Bom demais!!!! Ela disse que gozou enquanto eu tava torando o cúzinho dela!!!
Depois que ela gozou, pedi para ela ficar de cócoras na cama e sentar no meu pau!!! Sobe e desce, sobe e desce, vai e vem, vai e vem e PÁ!! Gozei!!! PORRA!!!
Tomei uma ducha e, faltavam uns 10 minutos pra estourar o tempo, então me vesti!
Ainda pedi pra ela arrumar um esquema pra mim com a ANDREIA!!! KKKKK
Foda MUITO boa, essa Valéria sabe o que faz e tem disposição, mas acredito que pra mim é mais um ciclo que se fecha, pretendo variar na casa, talvez a Valentina ou, quem sabe...a Andreia!!!
É isso!!
Fui...
Tem que postar!!!
Ei BOP...Vai tomar no CÚ!!!
Investimento
R$110 mangos no débito para forista (tem que dar o Nick)