moderador, por gentiIeza, apagar os comentarios com ofensas pessoais feitos peIa GP EIIen, pois eIa perdeu totaImente a Iinha da boa educação e eIegancia, também soIicitar a GP que se cadastre diretamente no forum sem uso de fakesCarlosRafael escreveu:R= R= Imbecil se você olhar na pagina 56 do fórum vai ver que eu fiz um comentário de uma outra garota a Ingrid do Tops de Maceió, garanto que não é a garota (Ellen) que está se passando por algum usuário do fórum, agora se você que dar uma de playboy sem ser, ai já é outra coisa, rsrsrs, já pensou um merda rala desse quer ser alguma coisa. Vai à merda seu bosta, se você não acredita o problema é seu cuzão.degustadorfree escreveu:EIIen, se oIhar meus Tds vai ver q não me faIta dinheiro no BoIso, de toda forma fica minha sugestão pra vc se cadastrar no forum e oferecer seus serviços em seu nome mesmoCarlosRafael escreveu:R= Garanto a Você que não Amigo pode confiar ela é tudo aquilo que eu falei, mais vejo que o seu problema não é só a desconfiança é o $$$$$ mesmo. Um abraço e fique na paz.degustadorfree escreveu:Um tópico como esse acima, tá na cara que foi a própria GP que postouCarlosRafael escreveu:Olá pessoal vim fazer mais um comentário sobre uma gata incrível com quem passei momentos muito agradáveis e deu um show de simpatia.
Pois, bem, era fim de tarde de quinta-feira (ontem) e vendo as novidades no site Tops de Maceió e encontrei Ellen Knush (http://www.topsdemaceio.com.br/var/www/ ... llen-knush), gente vocês precisam conhecer bem essa gata deu um show de atendimento e simpatia, ela é gaúcha da cidade de Caxias do Sul, muito educada, fiquei mais de duas horas no Ap. dela que fica nas proximidades no Colégio Sta. Úrsula, não controla o horário e só recebe o $$$ no final. Mais vamos para o que interessa, chegando no Ap. da gata encontrei o que eu esperava, loiruda gata com um corpo bem malhado, peitão durinho mais siliconado um bundão grande e bem durinho e uma buceta maravilhosa bem apertada e raspadinha. Entrando no quarto da gata foi logo me beijando com muita vontade, pegando no meu cacete e dando aquela mamada sem capote, depois colocou a camisinha e ficou de 4, coloquei na buceta da mina e minha pica quase q ñ entrava de tão apertada que era a sua buceta, começou a gritar, a gemer bastante, me chamava de gostoso, depois ficou deitada levantei umas das pernas dela e coloquei novamente na buceta que começou a gozar e o líquido ficou escorrendo pelo o cuzinho dela que por sinal é bem apertadinho, depois ela sentou no meu pau e eu vendo aquele rabão pulando em cima de mim e aqueles peitões lindos na minha cara não resisti e dei a primeira gozada naquela buceta bem apertadinha. No segundo round repetimos tudo de novo só que finalizei naqueles peitões lindos.
Bem, enfim, é uma pena que esteja indo embora dia 22/12, mais disse que voltaria, pois na cidade onde ela mora tem uma vida normal, pois é corretora de imóveis. Agora vamos às notas:
Simpatia e atendimento: 10
Rosto: 8,0
Cabelos: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10 (apertadinha linda e cheirosa sem odor)
Cuzinho: 10 (apertadinho, faz anal só que com mais $$$$, pois nem me interessei com uma buceta daquela nem fiz questão).
Custo: R$ 250,00 (já com o local)
Digo aos amigos e usuários do fórum que aproveitem que vale muito a pena conferir sem medo, um abraço e até a próxima aventura valeu.
Ellen Knush era meIhor vc ter se cadastrado com seu nome mesmo e oferecer seus serviços diretamente aqui minha Iinda
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Maceió
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive em São Paulo semana passada, "fiquei" com um GP que até hoje imagino ela (Além do custo x beneficio). Todos temos um fetiche, o meu no caso são ruivas.
Alguém conhece alguma GP aqui de Maceió que seja ruiva ? procurei nos sites e não achei nada.
Alguém conhece alguma GP aqui de Maceió que seja ruiva ? procurei nos sites e não achei nada.
JoeHooker escreveu:Estive em São Paulo semana passada, "fiquei" com um GP que até hoje imagino ela (Além do custo x beneficio). Todos temos um fetiche, o meu no caso são ruivas.
Até o momento não consegui encontrar um GP Ruiva por aqui... somente por outros estados e a que dizia ser Ruiva tinha pintando os Cabelos de vermelho. Só sai com GP ruiva mesmo em SP e RS e infelizmente ainda estou a procura de uma foguinho aqui pelas Alagoas.. KKKKKKKK
As GP´s profissionais que vivem disso sempre acompanham o forum como também tem GP iniciante que as vezes faz postagem querendo se auto promover, mas isso muitas vezes não da certo pq gosto é gosto e não se discute, ou seja, o que for bom pra alguém pode ser que seja fraco pra mim e vice-versa e geralmente acaba sendo postado aqui.
Eu combino com a GP antes se não gostar mando embora ou vou embora caso vá no local em que ela esta e de preferencia tento combinar pra não arcar com nada...
Eu combino com a GP antes se não gostar mando embora ou vou embora caso vá no local em que ela esta e de preferencia tento combinar pra não arcar com nada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
sem titulo
Essas brigas não resolverão nada! Vamos focar na funcionalidade do fórum, pois vai acabar espantando a galera boa... Quem quiser ofender ao outro, manda msg particular, pois os demais não tem nada a ver com a discórdia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
xfmx escreveu:JoeHooker escreveu:Estive em São Paulo semana passada, "fiquei" com um GP que até hoje imagino ela (Além do custo x beneficio). Todos temos um fetiche, o meu no caso são ruivas.
Até o momento não consegui encontrar um GP Ruiva por aqui... somente por outros estados e a que dizia ser Ruiva tinha pintando os Cabelos de vermelho. Só sai com GP ruiva mesmo em SP e RS e infelizmente ainda estou a procura de uma foguinho aqui pelas Alagoas.. KKKKKKKK
Cara, tá difícil vc arrumar uma GP assim por aqui! Loirinha dos pelinhos galeguinhos ainda acha... Mas se encontrar, passa pra galera aqui pq eu tb quero! kkk
Olá pessoal..sou novo no forum..
Alguma gostosa que cobre 200,00 e que vale a pena.
Algumas dessas meninas trabalham na residência do cliente? Estou sozinho nesses dias em casa.
Desde já agradeço a ajuda!
Alguma gostosa que cobre 200,00 e que vale a pena.
Algumas dessas meninas trabalham na residência do cliente? Estou sozinho nesses dias em casa.
Desde já agradeço a ajuda!
Bom dia,
Não sou muito de escrever, mas acompanho sempre o gpguia e sempre que posso estou saindo com gp's..
Semanas atrás sai com Isis melo do topsmcz (logo após a mesma anunciar no site) e não indico a mesma!
Se vc procura uma gostosona (como nas fotos), não entre nessa. Corpo totalmente diferente do que está nas fotos, peitos bastante molengos caidos (bem diferente das fotos, onde parece ser turbinado), rosto bem mais ou menos, bunda grande, mas não é durinha, buceta sem odor e transa bem sem graça..
Valor: R$350,00 (axo q até baixava o valor, mas eu tava com tanta vontade de dar uma tacada e estava com o tempo curto que nem negociei..)
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isis-melo
Abs..
Não sou muito de escrever, mas acompanho sempre o gpguia e sempre que posso estou saindo com gp's..
Semanas atrás sai com Isis melo do topsmcz (logo após a mesma anunciar no site) e não indico a mesma!
Se vc procura uma gostosona (como nas fotos), não entre nessa. Corpo totalmente diferente do que está nas fotos, peitos bastante molengos caidos (bem diferente das fotos, onde parece ser turbinado), rosto bem mais ou menos, bunda grande, mas não é durinha, buceta sem odor e transa bem sem graça..
Valor: R$350,00 (axo q até baixava o valor, mas eu tava com tanta vontade de dar uma tacada e estava com o tempo curto que nem negociei..)
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isis-melo
Abs..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Galera sou novo por aqui, vou deixar duas experiencias que tive:
1ª: Foi com uma tal de Carla Mel que anuncia no garotamaceio.com , decepção pura, as fotos da perva tem mais Photoshop que na matriz da Adobe, morena tem a pele toda manchada parece cinzeiro de bar, chupou com capote, transa mecanica, nem fiz questão do segundo round e dinheiro adiantado. Não indico!
2ª: Karen Batista que anuncia no magnatavip.com , essa até que parece com as fotos, realmente as fotos do site são dela, mas ela tem várias tatoos pelo corpo, uma inclusive que esconde uma cicatriz que ela tem no ombro bem grande que ela diz que foi de um acidente, cabelo quando o cara vai pegar sente uns nós por baixo acho que é cabelo de megahair, meio tosco do cara pegar, mas a perva fode bem, é bem safada e chupa sem camisinha, geme gostoso foda foi boa, mas pra quem não gosta de tatoo nem vá pq ela é cheia inclusive umas meio toscas, usa lente de contato meio forçada o cara percebe logo, silica nos melões e na bunda, quase toda artificial!
As duas cobram 250,00 Dilmas
Alguém já provou essa morena nova da Tops de maceio? (http://topsdemaceio.com/garota/fernanda) ela parece ser bem gostosa, mas vou esperar algum desbravador, postem ai seus sonegadores!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Maceió
TD feito com a http://www.topsdemaceio.net/garota/gisele-gaucha
Chupou com capote, foi bem carinhosa, muito simpatica, gente boa demais. Cobrou 350, preço salgado, mesmo sendo muito boa, vale uns 250. Igual nas fotos, fora um photoshop basico na pele, mas é aquilo mesmo. Não fez anal. Tem local bem facil de achar, mas divide o apartamento com outras mulheres, mas tem seu quarto, o predio é com porteiro.
Simpatia: 10
Rosto: 8,5
Cabelos: 8 (Estava com o cabelo preso, mas é bonito)
Peitos: 8
Bunda: 9
Buceta: 7 (Normal, sem odor mas não é apertadinha)
Como disse, se você tem a grana vale a pena, faria repeteco se fosse menos.
Boa tarde ?
alguém conhece "PAULA MASSAGEM" é do bate papo da uol
faz massagem com algo a mais e cobra bem baratinho
tem local no Jaragua
numero dela
82 8891-5649
tem local no Jaragua
numero dela
82 8891-5649
Alguem sabe dizer se a lais loirinha ta atendendo? ela anuncia em algum lugar? tem whatsapp? queria ver as fotos dela antes de marcar.
valeu.
valeu.
TD feito com a http://www.topsdemaceio.net/garota/alicia-kiss
Ela e de Fortaleza, igual nas fotos, fora um photoshop básico, mas é aquilo mesmo. Não fez anal. Tem local bem localizado e fácil de achar. O prédio é com porteiro.
Chupou muito rápido, com capote. A transa normalzinho, o problema foi ao começar com cuidado, não aperta, não mexe muito, não ... , tesão vá embora
Cobrou 350, preço salgado para o serviço, mesmo sendo bonita, vale máximo uns 250. Não e para repetir
Simpatia: 7
Rosto: 7
Cabelos: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Buceta: 7
Ela e de Fortaleza, igual nas fotos, fora um photoshop básico, mas é aquilo mesmo. Não fez anal. Tem local bem localizado e fácil de achar. O prédio é com porteiro.
Chupou muito rápido, com capote. A transa normalzinho, o problema foi ao começar com cuidado, não aperta, não mexe muito, não ... , tesão vá embora
Cobrou 350, preço salgado para o serviço, mesmo sendo bonita, vale máximo uns 250. Não e para repetir
Simpatia: 7
Rosto: 7
Cabelos: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Buceta: 7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aoc20 escreveu:Boa tarde ?
tem local no Jaragua
numero dela
82 8891-5649
Rapaiz, eu naum fui... Mas falei há pouco com um cara no Uol que está como R$MASSAGEM, e ele deu o mesmo ponto de referência, só que disse que ele tb fica na sala, e enquanto ela faz massagem na gente, o cara faz nela. Eu mesmo tô fora!
-