Ela bem pode ser paraguaia. É branquinha com cabelos bem longos. A cara é de mulher dos filmes de Almodovar. Se estivesse em um site americano, estaria na seção de "latinas".
No ângulo de onde eu a observava, não percebi tatuagens. Ela mostrava o lado esquerdo do corpo enqunato conversava com o baixinho. Estava com um biquini cor de vinho. As coxas eram abusrdamente grandes. Mais grossas que a cintura do sujeito, que tinha um corpo normal, ou seja, nem gordo nem magro. E eram super compridas, nos saltos que usava. A calcinha batia na altura do diafragma do carinha. A bunda era bem volumosa e se projetava pra trás, empinadona, portanto. Os tetões eram enormes. O soutien propositalmente só cobria parte daqueles peitões. Barriga zerada. Portanto, um monumento. Infelizmente o sujeito, inteligentemente conduziu a cavalona para cima.
É a mesma?
lalafunn escreveu:Mr Big, ela tem tatuagens? certamente é a "paraguaia" cavalar!!! não fiz td com ela, mas amigos que foram pra cima dizem ser de cinema seus volumes......biggirllover escreveu:De quinta para sexta-feira, estive nessa casa, durante uma busca minha por gigantas:
viewtopic.php?p=2046953&dc24e48#p2046953
breve relato da visita ao Casarão:
Bem cheio. As garotas mais notáveis: Steffany, que eu já havia saído antes, sempre a mais cavala da casa, não tão alta, 1,75m sem salto, agora com a novidade da loirona estar usando óculos e de ter 500 ml de silicone em cada peito; uma garota de cabelos castanhos escuros longos, na casa dos 30 anos, com rosto típico de espanhola, branquinha, bem alta, certamente no mínimo 1,80m sem salto, e encorpada com seios bem grandes, provavelmente implantes e coxas bem grossas. Hum, interessante. Mas um baixinho estava conversando com ela e estavam bem entretidos, e acabaram subindo. Alguém sabe quem seria a cavala?
Agradeço de antemão qualquer informação
Biggirllover