Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#451 Mensagem por exorcista » 09 Dez 2014, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Laura

Subi com uma garota nova na casa, a Laura. Novinha, magra, branca, com aparelho nos dentes e bem inexperiente no ramo.
Subimos para o quarto (suite). Fui tomar banho, e quando voltei ela estava peladinha na cama. Claramente ela se sentia meio deslocada, demonstrando que era nova mesmo. Fiz uma massagem nela, na maca, enquanto a massageava pedi que fizesse o oral, ela fez o oral enquanto eu massageava a bucetinha dela.
Coloquei a toca e a peguei de ladinho, bombei um bom tempo, depois ela veio por cima, e finalmente gozei.
Ela é esforçada, mas não empolga muito.
TD positivo pelo esforço da garota, mas precisa melhorar.
1/2 hora R$ 120,00
Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#452 Mensagem por TAPANAKARA » 11 Dez 2014, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

De volta aos braços dessa MALVADA :twisted: :twisted: :twisted:

Bom da primeira vez ... muito melhor agora ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou voltar ... dessa vez para .... hehehe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ADIOOOOSSSSS............

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por TAPANAKARA » 11 Dez 2014, 08:43

OPS ,,,, MILHAGEM 1/5

BYE ...

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#454 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Dez 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD realizado em 09/12

Repeteco com a minha gatinha loira... Jessica.

Semana passada resgatei a milhagem e peguei a Yasmin. Td excelente como não poderia deixar de ser alguém que faz um boquete daquele...ANIMAL!!!

Mas bateu a saudade de namorar a gatinha da Jessica... a química comigo é tão boa que não consigo ficar muito tempo sem te-la comigo...

Preciso de uma vacina anti-pitty pq tá foda...vou á falencia!!!

Valor: R$140,00
Milhagem: 1/5

abs a todos

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#455 Mensagem por exorcista » 16 Dez 2014, 19:12

POSITIVO

TD Bruna.
É o terceiro TD que faço com ela. Morena, magra, cabelos curtos, safada e gostosa.
Fomos para o banho juntos, quando voltamos para o quarto ela iniciou o oral, e ficou chupando por um bom tempo. Coloquei a camisinha e comecei a meter em várias posições. Infelizmente não faz anal.
Fiquei 1/2 hora R$ 120,00
A Isabela voltou. Na saída chegou um garota para fazer entrevista com a Raíssa, parece ter trabalhado na Tókio.
Milhagem 4/5

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#456 Mensagem por Katakumo » 18 Dez 2014, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Falae pessoal, no último sábado fui a Clínica da Raíssa, antes liguei na casa e a Geisy atendeu e falou q as garotas foram se eu num me engano num sítio(final do ano passado tmb teve) e só tinha a Isabela disponível e na hora já lembrei dos mtos tds postados sobre ela aqui no fórum e ja perguntei na hora pra Geisy se a Isabela voltou ou era outra outra garota e ela me informou q era a Isabela voltando mesmo, não perdi tempo e agendei horário. cheguei lá no final da tarde, a Geisy me recebeu(a Raíssa tmb foi pro sítio) e chamou a Isabela, eu e a Isabela nos cumprimentamos e já subimos as escadas pro quarto principal. chegando lá ela já puxou assunto e já fomos conversando um pouco pra quebrar um pouco o ritmo, nos despimos e fui tomar um banho e ela bem em seguida, ela como já descrita em tds bem anteriores é bem branquinha, cabelos pretos longos, universitária, por volta de 1,70m, bonita, por volta de 24 anos, magrinha gostosa. pele macia. esperei-a na cama e qdo ela voltou começou os amassos, selinhos viraram alguns beijos, mão pra lá mão pra cá, chupei os seios M dela e ela vai acariciando meu corpo até chegar no meu pau e fazer um oral bem cadenciado e molhado aumentando o ritmo em alguns momentos, ficou um tempinho assim depois foi minha vez de retribuir e com ela deitada na cama comecei um oral nela e fiquei por ali por um bom tempo explorando a bucetinha limpinha dela e sentindo a contorção na bucetinha dela e vendo a cara de prazer dela, teve hora q ela brincou "assim é maldade né" :lol: e continuei o oral nela até ela gozar e ficar com as pernas bambas foi legal ver a cara de satisfação dela apertando o meu braço antes de gozar :P , depois ela continuou um bom oral bem molhado em mim até eu pedir pra ela por a camisinha e vir por cima e ela veio cavalgando de forma intensa e ficamos um tempo assim depois abracei-a e meti pressão acariciando a bundinha dela, depois ela continuou cavalgando até eu encher a borracha, ótima gozada. depois nós exaustos conversamos bastante várias coisas, nem parecia q eu tinha acabado de conhece-la, mto simpática, conversa bem e me deixou mto bem a vontade. fomos tomar outro banho, me troquei e ela desceu junto comigo de toalha mesmo, haha, beijinho de despedida ::namorando:: e deixei prometido um repeteco com ela, acertei os valores com a Geisy e fui embora. perguntei pra Isabela se ela voltou pra ficar e ela disse q provavelmente sim mas sem a certeza. gostei da Isabela, sempre vi os relatos dela aqui no fórum mas minha situação financeira não me permitiu gastar $$$ em boa parte do 2ºsemestre e tive a sorte de poder conhece-la nesse último sábado, bem simpática e extrovertida além de se envolver no td e interagir mto bem. anal eu nem fiz e nem perguntei. gata aprovada e repeteco com certeza se possível.
A única ressalva vai pro plantel q só tinha a Isabela disponível mas foi só nesse sábado.

falow ae pessoal, atualizando a milhagem:

Segundo Td da Milhagem 1 - 2 - 3 - 4 - 5

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por TAPANAKARA » 22 Dez 2014, 10:38

POSITIVO

Essa ninfetinha .. beija gostoso ... fiquei tão cansado que fiquei quase uma hora no sofá deitado depois do fight... hehehe :D :D :D

Me prometeu pagar pelos meus serviços ... se é verdade o que ela diz, pelo jeito ela curte demaisss.... kkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou voltar ... hehehe

ADIOS MUCHACHOS .... :mrgreen: :mrgreen:

Milhagem ( 2/5 )

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#458 Mensagem por SuperMMM » 22 Dez 2014, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Após informações privilegiadas passadas na última visita em 14/11, retornei para o antro do prazer para rever a deliciosa e apetitosa Isabela no dia 12/12/14......

...pelo visto ela só foi cobrir alguns dias na casa, pois continua em carreira solo!!!

É uma garota bem gostosa, corpinho delicado, seios médios para grandes, e deliciosos para chupar!!!

Já há uma química do caralho entre nós, e logo de chegada ela já tascou um beijos e apertos, ela parece tímida masssss é muito safada, e não há restrições.

Ótimo oral s/c...
Buceta continua cheirosa e bem lubrificada....
Cuzinho rola sim, mas não sei se há taxa

Recomendo.

Milhagem da casa 4/5 (Lisa+Lisa+Bruna+Isabela)

Abraços

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#459 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 22 Dez 2014, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica e Bruna

TD realizado em 16/12

Escrevo rapidinho pois a vigilância está perto...

Dupla realizada com a Jessica e a Bruna. Ainda por entrosar, pois a Jessica vai se soltar após o próximo four hands comigo...kkk

Chupação geral, beijos a três, e a Bruna gulosona pulou no meu pinto até acabar com ele...rsrsrs ô bicha doida!!! Mas foi bão dimais!!!

Agora tô devendo uma metida na Jé kkk

abs

Valor: R$ 280,00
Milhagem: 2/5 e 3/5

abs a todos

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#460 Mensagem por Debyloide » 23 Dez 2014, 13:45

Depois de vários tds postado dessa bruna como bom putanheiro que sou e não fico somente em 1 lugar repetindo puta vou ate esse antro....longeeee pra cacete pra quem mora na zs... Kkkk...metro eh a melhor opção.

Fui numa expectativa porem qdo chego lá....clinica ? Parece prive do sr leo....antiga otonis....

Não curti o elenco....a bruna pela minha expectativa q era grande .....vindo atraves dos diversos post foi frustado....achei q foi gata....

Gosto eh gosto eh vice e versa....kkkkk

No quarto banho e bjus.....

Na cama a mina eh hard ao extremo dai q caiu a ficha por isso q a mina eh top na casa.

Dedo no cu dela....
Socadas alucinadas na buceta....
Chupeta engasgando.....ela deitada enfiava meu pau ate a goela se engasgava saia varias salivas cuspia chorava....depois colocava meu saco na boca dela engolia as bolas e por fim colocava o cu na boca dela.....fiz essa sequencia 7 vezes....

Ate socar de todas as formas na buceta....puxões tapas apertos....essa trepa pra caralhooooo sem frescura....

Despejei na goela olhou pra mim abriu a boca vários espermas e engoliu e mostrou de novo pra mim c a boca vazia......

Se quer trepar pra caralho essa eh excelente opção....

Magra alta cara de mulata de periferia...

Abs....
Ace

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#461 Mensagem por Debyloide » 23 Dez 2014, 13:50

POSITIVO

loyde escreveu:Depois de vários tds postado dessa bruna como bom putanheiro que sou e não fico somente em 1 lugar repetindo puta vou ate esse antro....longeeee pra cacete pra quem mora na zs... Kkkk...metro eh a melhor opção.

Fui numa expectativa porem qdo chego lá....clinica ? Parece prive do sr leo....antiga otonis....

Não curti o elenco....a bruna pela minha expectativa q era grande .....vindo atraves dos diversos post foi frustado....achei q foi gata....

Gosto eh gosto eh vice e versa....kkkkk

No quarto banho e bjus.....

Na cama a mina eh hard ao extremo dai q caiu a ficha por isso q a mina eh top na casa.

Dedo no cu dela....
Socadas alucinadas na buceta....
Chupeta engasgando.....ela deitada enfiava meu pau ate a goela se engasgava saia varias salivas cuspia chorava....depois colocava meu saco na boca dela engolia as bolas e por fim colocava o cu na boca dela.....fiz essa sequencia 7 vezes....

Ate socar de todas as formas na buceta....puxões tapas apertos....essa trepa pra caralhooooo sem frescura....

Despejei na goela olhou pra mim abriu a boca vários espermas e engoliu e mostrou de novo pra mim c a boca vazia......

Se quer trepar pra caralho essa eh excelente opção....

Magra alta cara de mulata de periferia...

Abs....
Ace

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#462 Mensagem por chicosilva » 26 Dez 2014, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Repeteco com a Yasmin... Há umas duas semanas mais ou menos...

Nova trepada show... Oral nota 1 zilhão e quase todas as posições que deu, pois ela não deixou que variássemos mais e enchi a borracha!

Papinho de boa, ducha e descemos.

150 Dilmas no cartão e vazei!

Milhagem: 1/5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#463 Mensagem por cobrinha azul » 27 Dez 2014, 07:15

POSITIVO

TD REALIZADO EM 06-12-2014

SABADÃO, TD ATRASADO SIM SONEGADO JAMAIS. BEM NESTE DIA ESTAVA ACOMPANHADO DE MEU FIEL AMIGO TAPANAKARA. ELE HAVIA SUBIDO COM A BRUNA MULATA. COMO MEUS AMIGOS SEMPRE FALARAM BEM DELA RESOLVI ARRISCAR TAMBÉM E ME DEI MUITO BEM. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO ALGUNS SELINHOS QUE SE TRANSFORMARAM EM BEIJOS ARDENTES A MEDIDA QUE IAMOS NOS CONHECENDO MELHOR. FUI DESCENDO E JÁ CHUPEI AQUELES PEITOS MARAVILHOSOS E CHEGUEI NA XANA DEPILADA. MEU QUE FOGO TEM ESSA GATA, ORAL SEM CAPA ESPETACULAR. ENCHI A BORRACHA E VAZEI NOTA MILLLLLLLL PARA O ATENDIMENTO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.....BEIJOS RAÍSSA (BONITA). COM CERTEZA HAVERÁ REPETECO. MILHAGEM 1/5 8) :lol: :wink: :roll: :mrgreen: :P :D

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por cobrinha azul » 27 Dez 2014, 07:25

POSITIVO

TD REALIZADO EM 18-12-2014

QUINTA FEIRA, SAÍDA PARA COMPENSAÇÃO DE HORAS DO TRAMPO. OUTRO ATRASADO SIM SONEGADO JAMAIS. LEMA DO COBRINHA. BEM VAMOS AOS FATOS :mrgreen: OUTRO REPETECO COM A FAMOSA BRUNA MULATA, QUE AVIÃO DE GAROTA, SHOW, SHOW, UM ESPETÁCULO DE MULHER, PARA QUEM CURTE UMA MULATINHA GOSTOSA, VAI A DICA VALE A PENA CONHECER. BEM NO QUARTO COMO JÁ HAVÍAMOS NOS CONHECIDO A COISA FOI PEGANDO FOGO LOGO DE CARA, VÁRIOS BEIJOS ARDENTES E PROLONGADOS, :lol: :roll: :wink: , O COBRINHA A ESSA ALTURA JÁ ESTA SE TRANSFORMANDO EM UMA ANACONDA DE DIMENSÕES INCALCULÁVEIS :badgrin: :mrgreen: :oops: , ENTÃO FUI CHUPANDO SEUS PEITOS SUCULENTOS E DESCI PARA CHEGAR A BUCETINHA DEPILADA E CHUPAR SEM PARAR, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA, ENGOLIU ATÉ O TALO, DANADINHA :lol: :lol: ELA MANDA MUITO BEM ORAL SEM CAPOTE FANTÁSTICO. NÃO RESISTI E PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA OS FINALMENTE, QUE FOGO TEM ESSA GATA. REPETECO COM CERTEZA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ..... :lol: 8) :roll: :wink: :badgrin: :mrgreen: :P :D MILHAGEM 2/5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por cobrinha azul » 27 Dez 2014, 07:36

POSITIVO

TD REALIZADO EM 20-12-2014

SABADÃO O DIA IDEAL PARA O COBRINHA DAR O BOTE EM SUAS PRESAS :badgrin: :mrgreen: , E NOVAMENTE REPETECO COM A BRUNA MULATA, ESTOU FICANDO FISSURADO NESSA GATA :wink: :roll: :lol: , BEM QUE MEUS AMIGOS TINHAM RAZÃO O TAPANAKARA, VETERANO E SAFADO 9, ELA E SHOW EM TODOS OS SENTIDOS, NESTE REPETECO, MEU NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA DESCREVER O ATENDIMENTO DELA, IMPRESSIONANTE, SAI COM AS PERNAS BAMBAS LITERALMENTE, BEIJOS DE VINTE MINUTOS OU MAIS, ORAL SEM CAPA, QUASE QUE GOZEI NA BOCA DELA, DISSE QUASE PORQUE NÃO CURTO ISSO. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA E ENGOLIU ATÉ O TALO DE NOVO :roll: :wink: :lol: :mrgreen: , MEU ESTOU FICANDO DOIDO POR ESSA GATA, QUE ATENDIMENTO. ESPETACULAR.....ACHO QUE TENHO QUE DAR UM TEMPO :lol: :lol: :lol: . SAI EXAUSTO DO QUARTO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ....BEIJOS RAÍSSA E GEISE (BONITAS). MILHAGEM 3/5

Link:
🔗

Responder