Virleide - ZN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 11Não 19
Beija:Sim 3Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Virleide - ZN

#1 Mensagem por Lyon_natal » 10 Dez 2014, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem senhores, vamos movimentar isso aqui, principalmente com opções BB(Boas e baratas)
Fiquei sabendo da senhorita Virleide através de um grupo do face, falavam bem dela, então resolvi e conferir.
Peguei a mesma no nordestão da ZN e fui para o motel, a menina é meio, como dizem no interior "avoada/matuta", conversa bastante,
apesar de nao ser bonita de rosto, tem um corpinho legal, magrinha, peitinhos lindos e chupa muito bem.
Começamos a brincadeira e ela chupou no couro, chupada boa, babada, ficou ali por um bom tempo. Depois fui fuder ela, cavalgou
gostoso, bucetinha é bem apertadinha, coloquei de 4 e bombei com força, depois pedi para gozar na boquinha, pedido aceito, gala na guela,
pagamento feito e vida que segue :)
Notas:
Rosto: 5(feinha, mas pelo preço esta valendo)
Corpo: 8(Gostei do shape)
Peitos: 9(Pequenos e durinhos)
Investimento: 50tao 1 gozada
Gozadas 1, mas sinceramente, pelo valor vale até d+, quem quiser da uma para descontrair esta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoga_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Virleide - ZN

#2 Mensagem por yoga_ » 11 Dez 2014, 13:02

Lyon_natal escreveu:Pois bem senhores, vamos movimentar isso aqui, principalmente com opções BB(Boas e baratas)
Fiquei sabendo da senhorita Virleide através de um grupo do face, falavam bem dela, então resolvi e conferir.
Peguei a mesma no nordestão da ZN e fui para o motel, a menina é meio, como dizem no interior "avoada/matuta", conversa bastante,
apesar de nao ser bonita de rosto, tem um corpinho legal, magrinha, peitinhos lindos e chupa muito bem.
Começamos a brincadeira e ela chupou no couro, chupada boa, babada, ficou ali por um bom tempo. Depois fui fuder ela, cavalgou
gostoso, bucetinha é bem apertadinha, coloquei de 4 e bombei com força, depois pedi para gozar na boquinha, pedido aceito, gala na guela,
pagamento feito e vida que segue :)
Notas:
Rosto: 5(feinha, mas pelo preço esta valendo)
Corpo: 8(Gostei do shape)
Peitos: 9(Pequenos e durinhos)
Investimento: 50tao 1 gozada
Gozadas 1, mas sinceramente, pelo valor vale até d+, quem quiser da uma para descontrair esta valendo.
Obrigado por compartilhar nobre Lyon_natal, mas onde está o velho registro acessível pelo Dropbox como nos velhos tempos kkkkk

Link:
🔗

brian_oconner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por brian_oconner » 12 Dez 2014, 18:07

Tai um bom investimento pelo custo benefício. Mas meu nobre Lyon, se era da sua lista VIP prepare-se para o inflacionamento amigo... Triste realidade... Mas me diga uma coisa, ela ainda ta banguela a bichinha? Ou já deu um jeito naquela janela da frente? Essa é uma informação importante para os confrades. kkk

SALVE O PRIORADO!

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Lyon_natal » 12 Dez 2014, 20:34

Segue as fotos yoga_ , para não perder o costume 8) 8) 8)
https://dl.dropboxusercontent.com/u/781 ... de-zn1.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/781 ... de-zn2.jpg

Rapaz se procura beleza de rosto não vá! Segundo iformações caro priorano brian_oconner esse " pequeno detalhe :badgrin: :doubt: :oops: " Já foi corrigido, mas como disse segundo informações, não voltei para conferir

Link:
🔗

Zatar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Zatar » 16 Dez 2014, 15:23

Parece ser uma boa opção para o mercado atual, pelo preço e pela foto de corpo, não pretendo sair com ela...mas, quem sabe?!

Agora é recorrente essa conversa de inflacionar...tudo é inflacionar isso, inflacionar aquilo, amigos, as primas vivem disso, o mercado gira em torno disso, o que ocorre é que alguns putanheiros não sabem lidar com a novidade e ficam que nem abelha no mel, por isso quem
encontrar primeiro, aproveite, aproveite, aproveite, repasse aos mais chegados e aí compartilhe com geral...é assim que gira esse mundão, ou estou errado?

Abraço!

Link:
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Vasculhadorn » 17 Dez 2014, 10:02

Zatar escreveu:Parece ser uma boa opção para o mercado atual, pelo preço e pela foto de corpo, não pretendo sair com ela...mas, quem sabe?!

Agora é recorrente essa conversa de inflacionar...tudo é inflacionar isso, inflacionar aquilo, amigos, as primas vivem disso, o mercado gira em torno disso, o que ocorre é que alguns putanheiros não sabem lidar com a novidade e ficam que nem abelha no mel, por isso quem
encontrar primeiro, aproveite, aproveite, aproveite, repasse aos mais chegados e aí compartilhe com geral...é assim que gira esse mundão, ou estou errado?

Abraço!

Link:
🔗

juniorbaiano72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por juniorbaiano72 » 27 Dez 2014, 21:35

É serio que essa mina ta cobrando menos de 100 conto com direito a gozada e tudo .. ?

Pelas fotos, se for realmente ela, ta muito barato.

Link:
🔗

galegorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por galegorn » 30 Dez 2014, 19:59

Para mi ta caro.... vcs ficam super valorizando as gp nao sei porq, 70 conto já tá de bom tamanho.. ganha mais que um trabalhador.. se fizer 10 no dia.. e 700 reais por dia... entao.. entre 50 e 70.. é um bom preco

Link:
🔗

Paulocb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Paulocb » 04 Jan 2015, 12:52

sai com ela semana passada peguei a mesma no nordestao do igapo e rumamos para o motel,
chupa muito bem,buceta bem apertada mesmo vale o que pede.

abs: A mesma me disse que viu os comentarios aqui no gpguia e nao gostou porque a chamaram de matuta. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Flauta79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Flauta79 » 05 Jan 2015, 14:18

Alguém tem algum outro telefone de contato dela? E-mail, qualquer coisa? Esse telefone dela aí não funciona mais!

Link:
🔗

Killdre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Killdre » 06 Jan 2015, 11:18

Também quero muito o contato dela. Corpinho do número que gosto.

Link:
🔗

galegorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por galegorn » 10 Jan 2015, 11:40

boa tarde apreciadores de pervas, alguem sabe o contato dessa perva o numero dela deixou de funcionar.. sei que ela é da zn, entao a galera da zona norte, vamos informar

Link:
🔗

PPDutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por PPDutra » 26 Jan 2015, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite meus caros, semana passada conheci o fórum e fui conferir algumas informações, vi o post sobre essa jovem Virleide e tentei procurar no face, como o nome não é dos mais comuns achei 3 somente fui ver os perfis e adicionei a certa. Ela não aceitou o pedido de amizade mas falou comigo pelo face. Me forneceu um telefone de contato mas o mesmo já está desativado (tentei marcar novamente mas sem sucesso) mas vamos ao TD.

Bom de fato ela esta um pouco acima do peso mas nada que interfira, e sim ainda tem o problema no dente que segundo ela vai organizar. Mas nossa pense numa jovem interessante, gosta muito de falar mas quando o assunto é mamar essa mama com força, oral gostoso babado e o principal sem camisinha, depois disso foi só vestir a capa e partimos pra fight, ela é apertadinha mesmo pelo preço pensei que não seria mas foi show demais, depois de umas variações leite na sacola. Tomamos um banho e fomos pra o segundo round mais uma vez um oral babado e ela disse que se eu quisesse terminar na boquinha podia, mas não deu, mudanças de posição e fomos pro bom e velho (PPMM) pra que ela levantou bem as pernas e eu meti sem pena e a gulosa cada vez mais me puxava (ainda mais fudendo e beijando ao mesmo tempo) não deu outra, gozei mas forte que na primeira vez. Mais uma vez tomamos banho e segue a vida. Não vou negar tentei falar com ela novamente mas sem sucesso (telefone pelo jeito ela já mudou) Ela me aceitou no face mas pelo jeito não entra muito, espero encontra-la novamente, ótimo custo benefício recomendo.

Rosto: Normal pra mim leva um 7
Seios: de médios para grande, mas que enche uma mão 9
barriga: um pouco cheinha mas nada que atrapalhe pelo contrário a mulher parece uma contorcionista 7
Pernas: Grocinhas e proporcionais 8
Bunda: Só não dou 10 porque não pude ir nela 9
Xana: fogosa e apertada merece um 10
Envolvimento: Não sei com os outros mas comigo foi muito bom.
Resultado final: Na boa vale a pena repetir novamente custo total R$50,00 (com ela) e R$ 22,00 (Motel) e 1 hora com duas gozadas cabulosas. Foi um ótimo fim de tarde.

Link:
🔗

leo69silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por leo69silva » 27 Jan 2015, 15:49

Qual o numero do telefone da safada, vamos compartilhar ai 8)

Link:
🔗

PPDutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por PPDutra » 28 Jan 2015, 14:50

Foi como falei antes o telefone ela deve mudar constantemente mas o face dela tá aí

https://www.facebook.com/virleide.bruxinha?fref=ts

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Natal - RN”