Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#466 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Dez 2014, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nhac Nhac Nhac escreveu:TD realizado em 09/12

Repeteco com a minha gatinha loira... Jessica.

Semana passada resgatei a milhagem e peguei a Yasmin. Td excelente como não poderia deixar de ser alguém que faz um boquete daquele...ANIMAL!!!

Mas bateu a saudade de namorar a gatinha da Jessica... a química comigo é tão boa que não consigo ficar muito tempo sem te-la comigo...

Preciso de uma vacina anti-pitty pq tá foda...vou á falencia!!!

Valor: R$140,00
Milhagem: 1/5

abs a todos

Affss

Estou me aproximando perigosamente do limite do bopismo...

Mais um TD com essa garota. Realizado 23/12. Nem tenho muito a acrescentar...

Valor R$ 140,00 / h
Milhagem: 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#467 Mensagem por exorcista » 30 Dez 2014, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD Bruna

Mais um TD com a Bruna. Morena mais para mulata, magra, corpinho em cima.

Estava com um vestido rosa e sem nada por baixo. Sentei-a na maca, e comecei a chupa-la. Ela se contorcia toda. Aí foi a vez dela de me chupar. Coloquei a toca e a peguei D4, depois de ladinho, o tesão era tanto que logo gozei na boca dela. Uma delícia de garota.
Recomendadíssima, pena não fazer anal.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#468 Mensagem por Riko » 30 Dez 2014, 15:45

POSITIVO

:D :D :D Td feito hoje a tarde 30/dez - pelos relatos do meu amigo "nhac nhac nhac" fui conhecer a Jessica. loirinha, corpo de menininha, disse ter 28 anos mas parece que tem uns 20, já é mãe, seios pequenos, quadril pequeno, ela se apresenta muito seria.
No quarto ela é bem delicadinha, tem um sorriso lindo, novata no ramos (dá para perceber) meio tímida no começo e tenta agradar o cliente. Tomamos banho e ficamos se beijando, ela é bem carinhosa, já com clima mais excitante ela foi beijando e descendo e começou uma chupeta s/c muito bem executado, variando, passando a língua, garganta profunda, ainda não aprendeu a fazer cara de safada qdo chupa, chupou por um bom tempo, ela adora, depois foi a minha vez, chupei seus peitinhos e desci até a bucetinha bem delicadinha, cheirosa, ela geme bem baixinho, ficou molhadinha, colocamos camisinha e ela veio por cima, mexeu bem gostoso , foi aumentando o ritmo, ficou toda suadinha e disse que ia gozar e gozou bem gostoso. Depois brincamos ainda por um bom tempo depois peguei ela de pp&mm e soquei bastante, uma delicia vc por cima e ver ela com aquele olhos lindos virando o zoinho de tesão, não aguentei muito e gozei. Garota maravilhosa, Fuii

Valor de 1h: 140,00

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#469 Mensagem por blackrock » 01 Jan 2015, 12:09

POSITIVO

Fui para conhecer a Jessica.

Já descrita pelos foristas... iniciou um oral s/c delicioso... chupa, baba, engole... um 69 até fazê-la gozar... veio por cima cavalgar e não é que a danada é animada... pulou, rebolou, cavalgou.... de frente, de costas, mandei ver no ppmm, frango assado... depois D4 vendo ela jogar a bunda em direção ao pau... rebolou igual funkeira... esta gosta de dar.... para finalizar veio cavalgar de frente até gozar.

R$140,00 por 1h.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#470 Mensagem por Paulo Jr » 05 Jan 2015, 09:41

POSITIVO

Fui na intenção de subir com a Bruna, só que ela estava em um atendimento de 2 horas e tinham mais dois camaradas na fila. Então chega uma loirinha bonita e séria, cumprimentou todos que estavam na sala e foi se arrumar. Fiquei bem interessado e resolvi arriscar e deixar para subir com a Bruna na próxima vez.

No início ela estava séria porém educada e com muito calor e realmente o dia estava quente. Fui tomar banho depois foi ela.
Ela foi séria no começo mas com o decorrer do TD ficou mais a vontade, não conversamos muito porque após o banho ela logo iniciou um oral s/c excelente, na pressão certa onde ficou por um bom tempo depois colocamos a camisinha e finalizamos no oral.
Resumindo, atendimento muito bom e sem frescuras...

1h - 140,00 (3/5)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#471 Mensagem por SuperMMM » 05 Jan 2015, 16:09

POSITIVO

WOW Putanhada!!!!!

Para fechar o ano, no dia 30/12/14 fui rever a deliciosa da Bruna...., PQP essa mina é uma filha da puta de safada!!!

Como eu disse anteriormente, ela é uma garota bem gostosa, corpo filé, seios médios para pequenos, mas bem proporcionais e deliciosos para chupar!!!

Como já nos conhecíamos foi muuuuito melhor que a primeira vez, detalhe que já tinha sido boa essa vez!!!

Chegamos no quarto e ela já tascou um beijo sem pudor algum..., ela é bem safadinhal!!!

Ótimo oral s/c!!! A mina é malabarista, com meu pau todo na boca, ela ainda dava umas lambidas no saco...., tudo isso olhando nos meus olhos!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Com toda essa brincadeira e com ela molhadinha taquei-lhe o pau na buça...., em várias posições até gozar com ela de 4.

Tomamos um banho, papinho pra lá e pra ca...., ela começou uma nova chupeta até eu encher aquela boquinha de porra!!!

Recomendo.

Milhagem da casa 5/5 (Lisa+Lisa+Bruna+Isabella+Bruna)
****Milhagem completa..., e agora? com quem gastarei meus créditos? rsrsrs

Feliz 2015

Abraços

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por exorcista » 06 Jan 2015, 18:32

TD Jéssica

Inicio de ano e fui usufruir de minha milhagem. Escolhi a Jéssica, magrinha, quieta, loira, seios pequenos.
A garota não é muito de falar. No chupei os peitos dela, ela retribuiu chupando o meu pau. Coloquei a camisinha e comecei a comer a bucetinha dela. Faz anal mediante taxa, mas não fiz.
1/2 hora na milhagem R$ 60,00.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#473 Mensagem por cobrinha azul » 07 Jan 2015, 21:33

POSITIVO

TD REALIZADO EM 30-12-2014

ÚLTIMA FODA DO ANO :mrgreen: :badgrin: E NADA MELHOR QUE UM SUPER REPETECO COM NADA MAIS NADA MENOS QUE A NOSSA FAMOSA BRUNA MULATINHA, COMO JÁ DESCRITO EM MEUS TDS ANTERIORES ELA MANDA BEM EM TODOS OS REQUISITOS. BEIJOS ARDENTES, ORAL SEM CAPA O FATO DE NOS CONHECERMOS ACABA AJUDANDO MUITO NO ATENDIMENTO, PARA QUEM NAO A CONHECE, VALE A DICA. BEM O RESTO VOCÊS JÁ SABEM. BJS RAÍSSA (BONITA). TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.....BEIJOS BRUNINHA FUI...... :lol: 8) :roll: :wink: MILHAGEM 4/5

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#474 Mensagem por chicosilva » 09 Jan 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado anteontem... E para a minha surpresa... A Paula está de volta!!

Fui lá completamente no escuro e me deparo com a delícia da Paulinha!

Apresentação feita e subi com ela. Tomei uma ducha, depois ela...

Mais morena ainda, com suas tattoos e um piercing bem colocadinho no clitóris... Um espetáculo! Aí... Um rala-e-rola muito do bom!!

Oral fantástico, com retribuição à altura, capote no garoto e aí sei lá o que aconteceu comigo... Mandei ver por quase 2 horas sem gozar e sem arrependimento e sem parar!

Quando estava para dar estas 2 horas, ela me vem com aquele oral que só ela sabe fazer e me matou de vez!

Uma relaxada rápida, banho para os dois com um papinho nesse meio tempo, desci, paguei 290 Dilmas no cartão e rua!

E pra fechar, certeza absoluta de repeteco o mais rápido possível! rsrs

Milhagem: 2/5

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#475 Mensagem por ALLAN PARSONS » 12 Jan 2015, 10:38

POSITIVO

Putanheiros,

Por indicação de um amigo estive nesta clinica sexta-feira passada (09/01), simples mas discreta. Marquei com a Bruna e tive uma boa surpresa, muito educada e faz tudo para agradar, agora aquele negocio de sexo hard dedo no cú, socadas, engasgando, etc, etc. comigo não aconteceu, inclusive disse que não gostava e eu respeitei, estranhei um pouco o que tinha lido em algum relato. O que importa é que é um mignon e faz tudo muito gostoso.

Com certeza vai ter repeteco.

Valor de R$ 140 - por uma hora.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por exorcista » 12 Jan 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
TD Vanessa

Voltei na clínica Holística, e tinha duas novidades, uma é o retorno da Paula, linda e gostosa como sempre. Estava de vestido branco. A outra é realmente uma novidade na clínica a Vanessa.
Loira, olhos verdes, branca, com algumas marcas de biquíni, muito bonita mesmo.
Subimos para a suíte. Lá ela me disse que já atendeu free, mas que em clínica aquela era a primeira vez.
Fui para o banho, quando eu voltei ela estava só de soutien preto e calcinha vermelha.
Deitou-se na cama ao meu lado, e começamos a nos beijar, tirei o soutien dela, e ela ficou só de calcinha. Comecei a passar o mão pela xaninha dela, e a outra pelos seios. Notei que ela gosta muito de ter os seios acariciado. Ela começou a me chupar, e continuei a penetra-la com meus dedos. Finalmente arranquei a calcinha dela, coloquei a camisinha e comecei a penetra-la. Ela se contorcia e parecia gostar.
Coloquei ela de ladinho e pedi para comer a bundinha dela. Ela fez um pouco de charme, mas com jeitinho fui metendo, e ao mesmo tempo acariciando os peitos dela, ela ora dizia que estava doendo, ora fazia cara de gostar. Não aguentei ficar assim por muito tempo, tirei a camisinha e gozei em cima das costas dela.
Recomendadíssima, triplo sim, simpática, bonita e gostosa.
Espero que fique por muito tempo na clínica :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#477 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Jan 2015, 15:37

Caraca... os caras são rápidos hem!!!kkk

Eu realizei um td com a Jessica na quinta (08/09). Neste dia minha amigona Paula estava atendendo e surgia a Vanessa nova na casa. mal pisquei e já tinha TD delas aqui!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Tá certo que foi uma piscada de uns dias ...hehehe...

Milhagem: 5/5
Valor: R$ 140,00/h

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#478 Mensagem por Riko » 13 Jan 2015, 13:05

POSITIVO

:D :D :D Td feito dia 08/jan Na apresentação varias garotas bonitas, escolhi a Jessica (repeteco), gosto de jeitinho meio tímido, já no quarto tomamos banhos e fiquei deitado na maca e ela já veio me beijando, meu peito , foi descendo e começou aquela chupeta sensacional s/c, ficou por um bom tempo, depois fomos p/cama e ela continuou, depois foi a minha vez, chupei muito seus peitinhos e sua bucetinha cheirosa, ela ficou molhadinha, molhadinha, começou a gemer , depois fomos p/ 69 , camisinha e ela por cima, como mexe gostoso essa garota, tadinha ficou suadinha, e gozou bem gostoso, depois fomos p/ pp&mm brinquei por um bom tempo, qdo não estava mais aguentando, tirei a camisinha e dei p/ela chupar, foi tudo na boquinha, depois foi p/ banheiro se higienizar e ficamos abraçadinho como namoradinho, ela é muito delicadinha, qdo está sorrindo fica linda, linda. Fuii

preço: 1h 140,00 (foristas)
*Na apresentação vi uma novata bonita chamada Vanessa, muito simpática e sorridente.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#479 Mensagem por SuperMMM » 19 Jan 2015, 10:21

POSITIVO

WOW Putanhada!!!!!

Retornando a casa em 2015, e agora para queimar meus créditos!!

Cheguei e esta a Lisa e outra menina....., pensei um pouquinho, ai chegou um cara, e logo me antecipei dizendo que subiria com a Lisa..., mas descobri que o cara ja estava agendado..... pooooorra....

Já quase indo embora, quem chega...., a Bruna.

Vamos lá então...rsrsrs

Terceiro TD com ela, e falar dela é chover no molhado!!! Vai ser safada assim lá no puteiro!!!!

Mas agora, chega de Bruna....

Milhagem completa (Lisa+Lisa+Bruna+Isabella+Bruna) = Bruna com 50% de desconto!!!

Abraços

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por exorcista » 20 Jan 2015, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD Priscila

Garota nova na casa, loira, magra, corpo e rosto bonitos. Disse ter trabalhado por pouco tempo em boites.
Estava com um vestidinho curto e de salto alto. Ela é bem simpática e conversa bastante.
Fui para o banho e depois ela, estava um calor infernal!
Quando voltou, já nuazinha, deitou-se ao meu lado e começou a me beijar, depois foi descendo e começou uma chupeta muito boa no pêlo.
Coloquei a camisinha, e comecei a roçar meu pau na bucetinha dela, ela se contorcia toda, e gemia bastante.
Meti muito na quela vagina, enquanto enfiava o dedo no cú dela. Infelizmente não quis fazer anal, talvez na próxima.
Quando eu ia gozar ela pediu para gozar na boca dela. Pedido atendido, ela continuou chupando.
Garota sem frescura, recomendadíssima.
Milhagem 2/5 (Vanessa, Priscila).
Estavam na casa também, a Paula, a Lisa, Talita e Yasmin. A Bruna ainda não tinha chegado.

Link:
🔗

Responder