Eu pesquisando na internet um negócio diferente desses sites enganadores
cheios de photoshop resolvi arriscar em anúncio do site ( vivanuncio ), no qual
encontrei essa garota ( http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /112237573 ).
Liguei para ela, e acertei valores, menina muito simpática pelo telefone. Como no site
mostra somente duas fotos, ela me ofereceu enviar as fotos via WhatsApp, um
espetáculo, com isso, ontem na parte da tarde conseguir dar uma fugida, liguei para ela
e marquei com ela, na mediações do centro. Ela atende com esse valor somente por lá,
em qualquer outro, cobra deslocamento. Então ela me solicitou que o atendimento fosse
no San marino e que ela estaria me esperando na recepção no horário marcado, bingo!
Chegado lá, a garota já estava me esperando, que espetáculo, muito gata e gostosa.
Parece ter entre 20 a 24 anos, a mulher da recepção achou que ela era ate de menor,
carinha de novinha assanhada.
Então, subimos para o quarto, e eu na expectativa de pegar aquela delícia, nisso ela pediu
para retirar o batom para não deixar rastros em mim, já que a dona maria é bravíssima. haha
E quando ela voltou, já veio com pressão total, beijo bem gostoso de língua, quando toquei
aquele rabo gostoso e durinho me pau subiu na hora, barriga chapada petinhos médio durinho
e com um bico gostoso, então ela pediu para chupar, estava com halls preto e que delícia de boquete, e ela faz questão de chupar e com a bunda empinada para o espelho, e ela fica perguntando se esta dando para ver o rabo lindo dela. Então eu não aguentando mais só olhar, peguei ela e comecei a chupar ela todinha, bucetinha limpinha, bem gostosa, lubrifica sozinha, parece um cachoeira, e gostoso de chupar, se deixasse ficaria o dia todo chupando, então ela voltou chupar meu pau e pediu para eu comer ela bem gosto de 4, encapei o bicho, ela empinou aquele rabão gostoso, e com 4 minutos não aguentei, é muito para mim... haha
Resumo da ópera, custo benefício excelente, simpática, bonita ( da para andar no shopping de
mão dada e " OLHA QUE EU SOU CHATO ". e o principal, ela gosta do que faz. Por isso que eu falo
que foi a desbravada do Ano.
Notas:
Corpo: 10 ( Barriga chapada com piercing, e toda dura )
Rosto: 9
Sorriso: 10
Bunda: 10
Seios: 9
Pés: Lindos e bem cuidado
Cabelos: 10 ( naturais, sem aplique ).
Simpatia: 10
Obs: Como foi positivo o TD, eu pedi ela se poderia compartilhar ela aqui para
vocês, e claro ela autorizou. Ela tem WhatsApp nesse número, aonde o moderador
pode estar confirmando tudo.
Abraço e boas festas a todos!
( E essas notas está sem exageros ), é isso mesmo.
Anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /112237573
Telefone: (031) 9755-7827
Valor: R$180,00