Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#766 Mensagem por lamber » 19 Nov 2014, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei na lojinha para um relax, pouca novidade resolvi não ariscar,

subimos e fui ao banho, a perva arrumou a cama e tirou a roupa, antes de me secar já veio me beijar, ficamos na sacanagem em pé até que deitei e pedi sua boquinha, a perva não mestre Jedi na arte de mamar, mas se esforça e chupa tudo que vê pela frente.

dei-lhe uma lambida entre as pernas que como sempre estava nota 10! a perva já tem idade para relaxar nas horas certas, se abriu toda, aproveitei e introduzi um e depois 2 dedos na racha, continuei chupando o grelo e acelerei na dedada, a perva se contorceu e gozou (acreditei!).

encamisei e pedi para sentar...prontamente atendido a perva começou a trabalhar com vontade...joguei ela de lado (com cuidado já que a cama é de solteiro) e de ladinho continuei.

mudamos e D4 no bordo da cama introduzi a rola na xana e o dedo no anus, a perva me olhou de lado, mas não reclamou, fui devagarinho dedando e metendo, a perva gemia gostoso e me xingava, isso após eu xinga-la e todos os nomes que conheço.

a putaria estava armada, a pica cravada e infelizmente o tempo acabando...acelerei e jorrei no látex!

pouco tempo para conversa, fui ao banho e dei um vazari!

organização 10 como sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#767 Mensagem por Poderoso Picão » 25 Nov 2014, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado na manhã de hoje, 25/11.

http://www.annemassagens.com.br/larissa.html

Primeiro eu dei uma passada na XY ZEN para aproveitar a promoção da parte da manhã. Não deu. As meninas estavam ocupadas e ainda havia dois homens esperando na recepção. A Bruna me falou que a Camila estava disponível, mas eu não a conheço e nem me interessei em conhecer.

Para não perder a viagem, fui na Anne. Pedi para ver as meninas disponíveis. As duas primeiras eram legais. A primeira foi a que eu escolhi, e a segunda era uma gordinha bonita chamada Bianca. Tive certa dúvida para escolher.

Fiquei com a Larissa. Loira de olhos claros, uns 35 anos, rosto mais ou menos bonito, seios pequenos e bunda grande. Fechei meia hora e subimos para o quarto 10.

Já no quarto, papinho para quebrar o gelo. Disse que chegou há pouco tempo na casa e que nunca trabalhou nesse ramo antes. Enquanto eu tomava banho, ela passava creme no corpo.

Saí do banho e a encontrei só de calcinha. Ela perguntou se gostei do "material". Sentei na cama, tirei sua calcinha e fiquei dando beijos por seu corpo. Deitei, e ela pediu pra dar um beijo no meu pau. Deu uma conferida na cabeça antes de abocanhar a pica. Botava metade dela na boca e chupava direitinho, ora com olho fechado ora me olhando. A meu pedido, lambeu meu saco e minhas bolas. Oral gostoso, aprovado. Durante a chupação, perguntou se eu gostava de anal. Diante de minha resposta, disse que fazia, porém com uma taxa extra. Botei-a D4, lambi-lhe o cu e depois comi um pouco a buceta. Passou um creme branco lá no cu e guiou comigo a rola pra dentro. Dei uma boa comida. Tirei e coloquei de novo, só para sentir o prazer da entrada do pau. Ela parecia não se incomodar muito.

Depois da gozada, foi conversinha até eu tomar outro banho, pegar duas balas de hortelã na recepção e me mandar. Falou para eu voltar pra ficar mais tempo e receber uma massagem.

TD tranquilo, sem estresse, com destaque para a disposição dela em fazer anal.

Valor de R$ 70,00/30min + R$ 50,00 de taxa cu.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#768 Mensagem por lamber » 04 Dez 2014, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

senhores, este TD foi realizado na semana passada, não tive tempo de postar...

passei a tarde na lojinha e pedi para ver o desfile, a gostosa da Nicole estava disponível e com sua carinha de safada como sempre.

subimos e fui ao banho, ela arrumou a cama e se despiu, não esperou eu me secar e já veio me pegando, porra, isso é bom demais!

logo eu estava deitado com sua boca na minha área de lazer...imóvel fiquei apreciando sua habilidade oral...não resisti e caí de boca na xana da perva, devagar introduzi um dedo e chupei seu grelo, ela gemia baixinho o que me excitava ainda mais.

botei pra chupar novamente e comecei e foder sua boca. que delícia!

encamisei e ela sentou, seus lindos peitos dançavam na minha frente enquanto ela quicava...em seguida joguei ela de lado e continuei, ela empinou a rabeta enquanto eu metia devagar.

D4 continuamos, ela empinava a rabeta eu metia, a pressão subiu e o leite jorrou.

Nicole você é 10!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#769 Mensagem por lamber » 10 Dez 2014, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

passei da DISNEYLANNE para um relax.

desfile feito, decidi comer uma carne rara...

realmente ruiva, coisa linda, xoxota rosada e depilada, com uma tatoo pouco acima da xana.

sofreu um acidente de moto recentemente e ainda está mancando, nada que atrapalhe seu desempenho sexual.

beijou, mas não com empolgação, chupou com vontade, retribui na sua linda xereca, porra e que xereca linda!

encamisei e começamos em pé, mas eu queria relaxar então deitei e pedi para ela vir por cima, fiquei vendo aquela ruiva natural quicando na minha rola...que delícia!

mudamos e D4 continuei, pedi a empinada da rabeta e meti com vontade, puxei levemente seus cabelos e gozei como a muito não fazia.

BRR (banho, roupa e rua)

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#770 Mensagem por malandrocarioca » 10 Dez 2014, 16:30

Essa ruiva é uma que sempre vejo passando pela calçada ,mancando pela perna direita mais acho que é por calsa de uma paralisia.

Link:
🔗

Paradiso 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#771 Mensagem por Paradiso 2 » 11 Dez 2014, 07:16

Ela sofreu um acidente de moto e ainda está fazendo fisioterapia.
Sei porque a Anne me falou, nunca estava livre nas poucas vezes que estive por lá.
Saudações a todos.

Link:
🔗

Paradiso 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#772 Mensagem por Paradiso 2 » 11 Dez 2014, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive na Anne e após a apresentação fiquei curioso com uma loira baixinha e bunduda que tem um sinal no canto esquerdo do lábio superior.
Muito simpática me disse que estava começando e que foi mãe há pouco tempo, começou beijando sem frescuras e iniciou um boquete sem capa que foi bom , mas pode melhorar, acho que estava nervosa.
Depois chupei sua xaninha que estava depilada, limpa e sem odores. Acho que estava gostando, pois ficou bem meladinha, não deixou que eu colocasse o dedo na buceta, mas não reclamou quando dedilhei o cú, acho que rola, mas não perguntei. Chupei os peitinhos molinhos, mas bem gostosos.
Coloquei a capa e ela sentou e rebolou gostoso, depois peguei de quatro e ela forçava o quadril para trás e rebolava bem e fomos assim até eu gozar, notei que ela tem uma cicatriz grande na base da coluna, mas para mim não atrapalhou nada.
Gostei muito, achei carinhosa, simpática e devo repetir .
Saudações

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#773 Mensagem por lamber » 11 Dez 2014, 15:19

malandrocarioca escreveu:Essa ruiva é uma que sempre vejo passando pela calçada ,mancando pela perna direita mais acho que é por calsa de uma paralisia.

meu caro,

dei uma informação baseado em fatos, não em achismo.

comi a perva antes do acidente, posso garantir que não se trata de paralisia ou qualquer outra enfermidade.

Link:
🔗

david_0727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#774 Mensagem por david_0727 » 13 Dez 2014, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Kelly TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Passando na Anne, para brincar um pouco, escolhi a Kelly, na apresentação. Neste momento ela foi simpática, mas só foi até o momento em que cheguei no quarto e fui tomar banho. Ela ficou com uma má vontade tão grande, algo que eu não esperava de uma garota de programa. Já estive com outras GP antes, mas essa foi incontestavelmente a pior de todas. Não sei se estava com tpm, com preconceito pelo fato de eu ser gordo, mas ela não parava de reclamar e de criticar minha atuação. Se pedia algo, ela falava algo como "Ih você gosta disso" ou então fazia caras e bocas como se estivesse lidando com alguma pessoa completamente ridícula e insuportável. Logo no começo pagou um boquete bom, mas recusou o beijo na boca, e logo após já queria colocar a camisinha, querendo encerrar logo. Reclamava o tempo todo, olhava com desdem, e na hora de meter acabei brochando, tal o descaso da garota. Ela foi antipática ao ponto de, quando perguntei se ela fazia anal, ela dizer que sim, mas que não daria para fazer naquela hora porque eu estava a meia bomba, mas como não estaria depois de ser tratado daquela maneira? Quando o tempo estava acabando, a Kelly fez questão de informar que o tempo estava acabando, e quando reclamei com ela que ela estava sendo antipática, ela simplesmente disse que se eu tinha dificuldade com ereçao o problema não era com ela, ou seja estava me chamando de brocha na minha cara, e nem lembrou tudo o que ela disse que acabou me estressando. Encerrei a sessão, mas conversei com a gerente do local a respeito do mal atendimento da Kelly. Eu nem cheguei a ter relações com a Kelly. Introduzindo o dedo em sua vagina, percebi que ela estava com a musculatura toda contraída, ou seja, não queria transar, e como tenho membro avantajado, a transa seria ruim. Ela ainda reclamou que não queria que eu usasse o dedo, por causa da unha suja. Isso é maneira de dizer? Deixei ela fazer sexo oral em mim e não me preocupei se ela escovou os dentes ou não.

A Kelly agiu como se estivesse sendo obrigada a estar comigo, mas eu estava pagando. Se eu a tivesse conhecido em alquma balada, e depois oferecido carona, eu até entenderia a má vontade no motel depois, mas não ali. Hoje em dia tem muito bordel, fast sex, acompanhantes, fora os sites de internet para encontros sexuais. Gastar com uma mulher num barzinho / motel ou num bordel é mais uma questão de opção, hoje as coisas são mais fáceis. A Kelly é uma garota de programa, uma prostituta, trabalha em um bordel, deveria ter sido mais profissional e esquecer que foi uma baladeira que ficava saindo com caras sarados e com dinheiro, quando saia. Agiu como se fosse uma garotinha mimada, uma princesinha, mesmo não sendo exatamente uma. Muito bonita, corpo excepcional, mas com look suburbano, ainda assim, e cabelo mal pintado, até eu que não pinto cabelo faria melhor...

Talvez eu volte lá, mas ficar com a Kelly de novo, nunca mais. Transei com outra menina lá na Anne, não tive o que reclamar... Pisada na bola legal da Kelly....

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#775 Mensagem por malandrocarioca » 13 Dez 2014, 21:50

Já conheci essa Kelly e foi uma porcaria mais ela não e a única da casa.Tem mais umas 4 putas desse tipo.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#776 Mensagem por lamber » 17 Dez 2014, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

passei na lojinha afim de desbravar uma perva nova, ''mi fudi''.

me pareceu uma boa escolha até a hora da cabine...a perva tirou a roupa e não gostei do shape, mas não perdi a esperança, ela poderia compensar no atendimento.

fui ao banho e quando voltei ela veio pra cima e mal abriu a boca percebi seu mal hálito...pensei: ''guerreiro, me desculpe pela árdua tarefa que te impus

desvie o beijo e fui no pescoço, ao mesmo tempo fui conferir com meu dedo sua xana e para meu espanto, também estava com mal cheiro!

PATA QUEL PARAU!

deitei e pedi o bola até a rola envernizar, logo botei o látex e meti com ela no bordo da cama, mal comecei a bombar e já veio pedindo leitinho...

estava desconfortável e não queria me estressar, acelerei e terminei o coito em poucos minutos.

em seguida fui ao banho, me vesti e vezei.

o preço subiu:

1h 140 bananas
40 min. 100 bananas

não repetirei e não recomendo.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por lamber » 19 Dez 2014, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

passei na DISNEYLANNE massagens para finalizar o ano, acho que só como uma perva agora em 2015!

plantel continua fraco, muita banha na casa, quando quero comer carne gorda vou na churrascaria!

acho que vai melhorar já que o preço foi majorado.

Tainá, exaustivamente descrita aqui foi minha escolha por falta de opção melhor

ela não trabalha mais como antigamente, sua disposição mudou, agora trabalha mais profissional, mas não estava afim de desbravar outra perva já que fiz isso nesta semana e me fudi!

subimos e fui ao banho, ela arrumou a cama e veio me beijar, como falei ela virou burocrata do sexo...me beijos bem mais ou menos!

deitei e pedi sua mamada, ela cuidou bem do guerreiro! em seguida conferi sua xana, mas ela não relaxou, ficou pedindo para eu meter, provavelmente para terminar o TD.

já com o látex, começamos em pé debruçado na maca, em seguida botei a perva deitada de frango assado e no bordo da cama consegui meter com vontade lá no fundo.

mudamos e D4 bombei e ela continuou sem a menos vontade, olhou para o relógio na parede 2 vezes, deveria estar contando os minutos!

acelerei, gozei, banhei e me mandei

desejo boas festas aos putanheiros do fórum e um 2015 com muita putaria!

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#778 Mensagem por Kalvin » 22 Dez 2014, 00:42

- Eu não sabia que os preços da Anne tinham sido majorados.

Poderia dizer quais são os novos preços, confrade Lambert?

Obrigado,

>Kalvin

Link:
🔗

LOVESPUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#779 Mensagem por LOVESPUTA » 28 Dez 2014, 11:14

A ANNE está com uma debandada de garotas. Uma GP me contou que o movimento está fraco e elas pagam muito para a casa. A mesma GP informou que a DEBORA loira está atendendo free cobrando 200 reais por 2 horas de programa. O seu número de atendimento é 97462-0863. Embora ela ja esteja em idade avançada, cerca de 40 anos, o atendimento vale a pena.

Link:
🔗

borracha forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#780 Mensagem por borracha forte » 29 Dez 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Liguei hoje cedo para a Debora e fui atendido na hora do almoço no centro.

O atendimento foi show de bola. Ja tinha saido com a Debora algumas vezes na Anne por isso rolou uma química. A GP informou que saiu da Anne por causa dos altos custos (limpeza, anuncios) e disse que esta ganhando muito mas fora com seus clientes fixos.

Debora deve ter uns 35, 36 mas continua bem gostosa. Fez anal sem reclamar ou cobrar taxa extra.

Deixou finalizar no oral sem reclamar.

Pretendo repetir.

A GP pediu para divulgar seu numero para atendimento 97462-0863. Atende pelo nome de Lidia.

Link:
🔗

Responder