Clara
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9503-4145

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ands
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por Ands » 21 Dez 2014, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados do conselho, essa vai ficar como a desbravada do Ano! haha

Eu pesquisando na internet um negócio diferente desses sites enganadores
cheios de photoshop resolvi arriscar em anúncio do site ( vivanuncio ), no qual
encontrei essa garota ( http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /112237573 ).

Liguei para ela, e acertei valores, menina muito simpática pelo telefone. Como no site
mostra somente duas fotos, ela me ofereceu enviar as fotos via WhatsApp, um
espetáculo, com isso, ontem na parte da tarde conseguir dar uma fugida, liguei para ela
e marquei com ela, na mediações do centro. Ela atende com esse valor somente por lá,
em qualquer outro, cobra deslocamento. Então ela me solicitou que o atendimento fosse
no San marino e que ela estaria me esperando na recepção no horário marcado, bingo!
Chegado lá, a garota já estava me esperando, que espetáculo, muito gata e gostosa.
Parece ter entre 20 a 24 anos, a mulher da recepção achou que ela era ate de menor,
carinha de novinha assanhada. :twisted:

Então, subimos para o quarto, e eu na expectativa de pegar aquela delícia, nisso ela pediu
para retirar o batom para não deixar rastros em mim, já que a dona maria é bravíssima. haha
E quando ela voltou, já veio com pressão total, beijo bem gostoso de língua, quando toquei
aquele rabo gostoso e durinho me pau subiu na hora, barriga chapada petinhos médio durinho
e com um bico gostoso, então ela pediu para chupar, estava com halls preto e que delícia de boquete, e ela faz questão de chupar e com a bunda empinada para o espelho, e ela fica perguntando se esta dando para ver o rabo lindo dela. Então eu não aguentando mais só olhar, peguei ela e comecei a chupar ela todinha, bucetinha limpinha, bem gostosa, lubrifica sozinha, parece um cachoeira, e gostoso de chupar, se deixasse ficaria o dia todo chupando, então ela voltou chupar meu pau e pediu para eu comer ela bem gosto de 4, encapei o bicho, ela empinou aquele rabão gostoso, e com 4 minutos não aguentei, é muito para mim... haha

Resumo da ópera, custo benefício excelente, simpática, bonita ( da para andar no shopping de
mão dada e " OLHA QUE EU SOU CHATO ". e o principal, ela gosta do que faz. Por isso que eu falo
que foi a desbravada do Ano. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Notas:

Corpo: 10 ( Barriga chapada com piercing, e toda dura )
Rosto: 9
Sorriso: 10
Bunda: 10
Seios: 9
Pés: Lindos e bem cuidado
Cabelos: 10 ( naturais, sem aplique ).
Simpatia: 10

Obs: Como foi positivo o TD, eu pedi ela se poderia compartilhar ela aqui para
vocês, e claro ela autorizou. Ela tem WhatsApp nesse número, aonde o moderador
pode estar confirmando tudo.

Abraço e boas festas a todos!

( E essas notas está sem exageros ), é isso mesmo.

Anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /112237573

Telefone: (031) 9755-7827

Valor: R$180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da_esquina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clara

#2 Mensagem por da_esquina » 21 Dez 2014, 20:56

Conta nova criada porque na antiga não consigo acesso. Raríssima vezes saindo com GP, então, pouco tenho acessado o fórum nos últimos anos e, mais uma vez, confirmo minha "teoria" de que sair com uma "mulher GP" e ter um bom encontro está mais difícil do que ir para a noite e arrumar uma "mulher civil" e fazer um bom sexo (o problema nesse caso é para os compromissados).

Bom, lá vai a história de uma "BI-PISADA-DE-BOLA" dessa garota.
Eu num churrasco que já depois do almoço estava bem chato, puxo o cel e vou gastar o tempo... entro no GPGuia e vejo o relato do forista acima... coisas que me empolgaram: garota aparentemente nova, "não-profissional" (o que muitas vezes custa caro e esse foi exatamente o caso ocorrido comigo) e fotos interessantes. (além, óbvio, do meu raro alvará de soltura estar disponível)

Mandei msg no Whatsapp em torno das 14-15h, trocamos algumas informações, ela me mandou umas fotos. Disse para ela me falar um horário hj que seria tranquilo para ela (me falou 19h) e marcamos. Ela queria escolher o motel... um dali do centro porque, segundo a mesma, se localiza ao lado da casa da tia dela... falei que no centro não há privacidade, que eu poderia buscá-la por lá, iríamos a outra região e dps eu a traria de volta. Ela aceitou e me pediu uma foto minha (complicado isso... falei q de corpo poderia mandar, mas de rosto não... ela pediu de perfil, mas isso é inviável para mim). Ela falou q tava com receio de eu ser conhecido dela... me perguntou a minha idade... falei para ela que chegaria no lugar marcado, sairia do carro e ela iria me ver, se fosse conhecido, ela poderia ir embora sem se identificar e dps me avisaria por msg. Falei em que carro estaria e mandei foto da roupa que iria (ando com uma malinha de roupas no carro, busquei ela e escolhi uma calça e blusa).

Já estava doido para vazar do churrasco, mando msg umas 17:30 para ela para confirmar 100%, ela me vem com uma história de um imprevisto... perguntando se podia ser mais tarde, falei que sim e perguntei qual horário ela queria (reparem aqui que por 2x eu dei a opção de horário para a garota), ela me fala 22h (ela até falou que se fosse no centro daria para ser mais ou menos naquele horário marcado anteriormente porque ela estava do lado do motel, mas eu não curto motel ali no centro), eu confirmo que sim. Já ressabiado com a primeira desmarcação dela, pergunto se dessa vez é 100% certo, daí ela vem com um papo que "imprevistos ocorrem". Na hora, eu já pensei em cancelar e largar mão (o pouco de experiência que tenho em putaria me mostrou que essas pisadas de bola, em geral, são um hábito de algumas GPs, logo, se rolou 1 pisada, a seguinte é bem provável de ocorrer tb), mas resolvi deixar marcado. Fiquei enrolando no churrasco até ele acabar, como iria encontrá-la no centro, dei carona para um amigo até os lados de lá e, em torno das 20:30-20:45, mando msgs para ela perguntando se tava tudo certo. Dps de certa insistência (ela não respondia as msgs), ela me fala que não poderia, que hoje não daria, me sugeriu amanhã ou outro dia (nessa hora, eu até falei: vamos no centro msm então, daí ela me vem com o papo de que não está no centro, garota contando mentiras a rodo)... veio com o papo de imprevisto de novo... até indaguei ela sobre 2 imprevistos num intervalo de tempo tão curto... ela falou que acontece. Ai pensei, se num intervalo de 5 horas do primeiro contato com ela até o 2º bolo que ela me deu, foram 2 imprevistos, quem dirá se eu marcar para amanhã, ela vai ter quase 1 dezena de imprevistos e um novo bolo tende a 100%. Desejei boa sorte e sucesso para a garota e falei que largaria mão de tentar sair com ela.

Boa sorte a quem tentar sair com ela, nessas tentativas de marcar com ela, posso dizer que ela estava mentirosa, cínica e debochada (não vou falar que ela "é", até porque em tão pouco tempo e precário contato não posso afirmar isso sobre ela, mas que ela estava assim, isso é fato). GP tem de tentar entender que o cara, principalmente quem é compromissado, sai na base da escapada, da carta de alforria, daí vem a digníssima em questão e fura 2x em menos de 6 horas, não dá mesmo. Sei que elas tem namorado, família, compromisso, etc, etc, etc e, também por isso, dou opção de horário para elas marcarem quando é melhor para elas, mas não dá para ficar ajeitando minha agenda diária em função de sair com uma garota, ainda mais depois de tomar 2 bolos assim.

Link:
🔗

Ands
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Ands » 24 Dez 2014, 09:27

A garota solicitou que mudasse o número do seu celular, já que o atual é pessoal e não
para de tocar. Então peço por gentileza ao moderador que o mude para esse:

(031) 9503-4145

Obrigado

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#4 Mensagem por play_gp » 25 Dez 2014, 09:40

Também me pediu para conversar no whats por este novo número, pena que só vai atender depois do Natal...

Link:
🔗

Haydem40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Haydem40 » 29 Dez 2014, 13:22

OLHA SOU MAIS UMA VÍTIMA DESSA GAROTA !! COMIGO ELA APRONTOU UMA CASINHA DE CABLOCO E QUASE CAI !!! E PILANTRA DA PIOR QUALIDADE TOMEM CUIDADO !!!

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por eueumesmo » 29 Dez 2014, 13:58

Haydem40 escreveu:OLHA SOU MAIS UMA VÍTIMA DESSA GAROTA !! COMIGO ELA APRONTOU UMA CASINHA DE CABLOCO E QUASE CAI !!! E PILANTRA DA PIOR QUALIDADE TOMEM CUIDADO !!!
Haydem40,

O que ocorreu exatamente? Poderia relatar o acontecimento? Abraços

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7 Mensagem por pokoyobhz » 29 Dez 2014, 19:44

Salva Putanheiros de Mininas gerais e do brasil que em 2015 possamos cumer + e+ frangas com - dinheiro kkkkk
Olha eu não sei qual foi o ocorrido com o camarada Haydem40,mas eu ja marquei duas vezes com ela e tipo uma hora antes ligo e o cel so da desligado,tudo bem afinal ela disse que mudou de numero pelo menos e o que os confrades relataram,mas contudo,todavia e entretanto tomem cuidado com as frangas do vivastreet pois tem muita picaretagem,naõ sei se e o caso da CLARA,que pélo fone pareceu ser seria e que esta afim de levantar uma grana extra, mas outro dia marquei com uma pervinha que ate me enviou fotos pelo cel,achei gostosinha novinha e tal,mas como de custume sempre ligo uma hora antes do marcado e a piranha (na essencia da palavra) pediu que eu DEPOSITASSE METADE DO VALOR DO PG,que era de 150 completo numa conta dela no bradesco eu fiquei boquiaberto com tamanha,safadeza e ela ainda insitiu pois so apareceria no local marcado (Shopping Cidade Portaria Rua Rio de Janeiro) se os 75 reais ja estivessem em sua conta ::basta:: ,eu,eu mandei ela pra puta que lós pare,pro quinto dos infernos e ainda ameaçei de chamar a policia se ela me ligasse novamente :evil: .
Repetindo: NÃO SEI SE E O CASO DA CLARA MAS,"ABROLHOS,ABROLHOS CAMARADAS"

Link:
🔗

TANTÃO 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por TANTÃO 2 » 30 Dez 2014, 14:33

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
NOVO NICK PORQUE O OUTRO FOI PARA O ESPAÇO PERDI A SENHA

PENSEI EM LARGAR PUTARIA E CANSADO DESTA PUTAS DE SITE...... LÁ VAI O BOBO ARRISCAR ENCONTREI ESTA PUTA EM UM ANUNCIO UM TEMPO ATRÁS, MARQUEI COM ELA NO SAN MARINO BELEZA MEDIA ENTRAMOS E ELA FICA SE ACHANDO A GOSTOSA KKKKKK FALA PRA CARALHO FUI PRO BANHO ELA VEIO SEGUIDA ACHEI ELA UMA POUCO ESQUISITA QUANDO SUA VIDA EM CONVERSA ME PARECE QUE ESTA PASSANDO UMA TEMPORADA AQUI PRA LEVANTAR UMA GRANA E SUMIR KKKK PUTA AJOELHOU FEZ UM ORAL FRACO AI COMO TAVA MUITO SEM GRAÇA FOMOS PRA CAMA CHEGANDO LÁ NÃO APERTA MUITO ETC VAI MARCAR AI FALEI PUTZ ME DEI MAIL KKKKK BEM FEITO QUEM MANDOU CONTINUAR NA PUTARIA BATESSE UMA PUNHETA PRA XUXA ERA MELHOR KKKKK ENTÃO FILHA SENTA AQUI NO MEU COLINHO AI ACABOU DE FUDER VC VAI ME MACHUCAR ASSIM É MUITO GRANDE E TAL KKKK FOMOS DE LADINHO A MUIÉ E RUIM DE MAIS DE CAMA E MUITO LARGA FAZER O QUE NÉ VC É UM IDIOTA, A GAROTA TEM UMA BELEZA MEDIANA UM CORPO LEGAL MAIS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É UMA PUTA FILHO DA PUTA
QUER SÓ ARRANCAR SEU DINHEIRO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :badgrin: :badgrin: :badgrin: BRANQUINHA MUITAS PINTAS DEVE TER 1,70 M E SAÍDA ME PARECEU QUE TINHA UM CAFETÃO LHE ESPERANDO. TO FORA..... PELO PREÇO ATÉ PAREI DE CHORAR R$ 250,00 TUDO.

:evil: :evil: :evil: :evil: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :| :mrgreen: O CONFRADE ACIMA O 1º DEU SORTE FUIIII...

Link:
🔗

drakeleboursier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por drakeleboursier » 30 Dez 2014, 21:32

Olá companheiros,

Conversei com ela hoje, falou para procurar dia 10 pois somente atenderia a partir desta data. Mandou fotinhas meia-boca e informou o valor: R$ 250,00. Honestamente, já vi melhores por este valor.

Abraço!
Drake

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por junin1980 » 30 Dez 2014, 22:36

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
A menina e gata, mas a beleza fica absorvida pela mecanicidade dela e frieza do programa. Eu tive que pedir a ela para tomar banho(chegou falando que tinha tomado banho; fui confiar e quase me estrepei todo), tendo em vista que na hora que me aproximei da regiao dos lagos, o bacalhau insistia em querer fazer parte do momento intimo(rs). Ela tem umas pernas bonitas e um bundao, mas nao vale mais do que 150. Começou com 250 ja, provavelmente pelo aumento do sm de 724 para 788 agora em janeiro. Recomendo somente o primeiro contato, mas fidelizaçao so a mulher da gente mesmo(rs), se e que deu para entender a coisa(rs).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por 250, estilo cavala, para quem curte mulata, sem frescura nenhuma, com anal incluso, so a karina lins e a tal amiga dela, mulata tambem que esqueci o nome agora

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11 Mensagem por Socram100 » 03 Jan 2015, 17:01

POSITIVO
Saí com esta meretriz em dezembro. Primeiro ela me deu o calote, me fez perder um alvará que foi muito difícil de arrumar. Não ia mais ligar para ela mas a infeliz me mandou uma foto no inicio da manhã dizendo que no dia me compensava a falta do dia anterior, então a cabeça de baixo falou mais alto.
Me esperou no hotel na recepção, gostei pois assim se não fosse bonita ia embora. Gostei do que ví (cabelos castanhos loiros, altura mediana mais para bike e aproximadamente 28 anos). No quarto as coisas continuaram fluindo bem beijos, sarros, entretanto notei uma certa pressa. Depois de peladões, mamei muito nos peitos (não durinhos igual garota de 18) mas bem firmes e de pequenos para médios, chupei a peteca dela e gostei logo ficou bem molhada, introduzi um dedo e ela deixou, inicialmente estava apertadinha mas a medida que excitava foi ficando bem mais alargada. fizemos um 69 e aí pedi para gozar na boca falou que não deixava (no sms dizia que deixava), quis terminar na punheta aí eu quem não deixei, encapei o pinto e fui meter. metemos em varias posições finalizei com ela de quatro.
Tomei um banho e quando via ainda tinha uns 25 minutos, então tratei de por a benga dura e partir para meteção novamente, desta vez já achei que buceta dela tinha alargado bem e tava super molhada, coloquei de quatro e to que soca e suor saindo por todos os poros (tava difícil gozar a segundo a buceta dela tava muito larga e ensopada) quando deu uma hora fingi de bobo e continuei socando forte, então de repente ela virou tirou a camisinha e abriu o bocão e pediu para eu gozar na boca dela (ué agora podia?), não pensei duas vezes enfiei na boca dela e empurrei tudo quase na goela dela, comecei a bombar na boca e ela alisando meu saco, então não teve jeito o leite ferveu e ela continuou chupando até eu tira o pau da boca dela, então ela foi no banheiro e cuspiu.
fico na dúvida em posta como positivo ou neutro. Se não tivesse deixado gozar na boca ia ser negativo, mas como na hora do tesão deixou (tesão não acho que cansou das bombadas e queria que eu terminasse). vou postar positivo pois tirei duas, beijei, chupei os peitos e gozei na boca dela (apesar de preferir que fosse a primeira gozada com mais porra).
Repetir, vai depender de como ela vai se comportar daqui por diante (este negocio de marcar e não ir, a insistência em ser no Sam marino). Vou aguardar os nossos colegas e ver se ela vai nos tratar a todos com respeito, caso contrário puta é que nem boteco em BH, tem vários. (detalhe para mim cobrou 180 sem deslocamento igual a 200 reais. isso mesmo 200.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#12 Mensagem por pokoyobhz » 03 Jan 2015, 18:13

Salve! :wink:
Com certeza ela tem um cafetão pois,apos ver que o anuncio aqui no gpguia deu "CERTO" logo tratou de aumentar o preço de 180 para 250 Contos isso é olho grande do cafeta :evil: e o fato de insistir em meter so no sam marino,significa que o cafeta fica por perto ou seja,"de uma boa ideia passou a problema"
OBS Tentei varias vez de irmos a outro motel mas ela dizia que o sam marino era mais viavel prela,dai desconfiei e abortei o encontro,que ate então tva combinadissimo 200 contos sem anal e por uma hora ::basta::
Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Xeque-Mate » 10 Jan 2015, 17:56

POSITIVO
A moça me atendeu muito bem. Foi simpática, bom papo.
Faz estilo namoradinha: beijos apaixonadamente, chupou gostoso e não regulou posição na transa.
Regulou um pouco o horário.
Ela é alta, corpo bem distribuído, bem vestida, não aparenta se GP.... uma paty na balada

Notas

Rosto 8,5
Sorriso 9,0
Cabelos 9,5
Seios 8 (são médios pra pequenos)
Bunda 8,5 ( bunda media branquinha)
Pernas 8,5 (lisinhas, depiladas)
Barriga 9,5
Oral 7,5 (pode melhorar mas não chega a ser ruim)
Beijo 10
Anal NF
Normal 9

Gostei da moça. Muito simpática. Realmente da pra passear no shopping.
Preço 200/1h + 40 taxi

Vale repeteco

Link:
🔗

Vivo48
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Vivo48 » 25 Fev 2015, 17:00

Esta GP é roubada. Sai uma vez com ela, tansa feijão com arroz. Melhor comer a esposa que tem mais graça.
Não compensa!

Corpo - 8,0
Seios - 7,0
Pernas - 8,0
Bunda - 7,5
Normal - 4,5
Oral - 5,0

Link:
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por _Cafageste » 26 Mar 2015, 07:09

Salve salve putanheiros!

Esta garota já mudou de nome, agora está anunciando pelo nome de Thayla Yong no site do vivalocal: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116106359.

Está usando foto fake e não tem telefone, mas se você envia mensagem ela responde e foi o que fiz e ela respondeu e mandou as tradicionais fotos caseiras e pediu um cachê de R$200,00 e ligar com 2 horas de atencedência. É parece que não mudou nada.

Link:
🔗

Responder