Recebido por umas das garotas, não me lembro o nome, mas era uma mulher de mais idade que eu não tive interesse!!
Quando me sento, logo vem a gerente e diz que só tem aquela disponível e que algumas iria demorar por volta de 10 min, logico resolvo aguardar. E a primeira que desce é a Melissa, que foi minha opção naquele dia.
A garota de gordinha, cabelo curto claro, pele morena .
No quarto ela me oferece uma breja, mas recuso pois tinha acabado de tomar umas. Papo vai e vem, então ele percebe que esta sem camisinha e vai buscar, no retorno ela me oferece um chocolate, dizendo que não gosta. Achei estranho mas aceitei mas não comi. Enfim, então trocamos caricias, roupas no em cima da cama, e ela começa um boquete básico, com capa, arranhando as vezes, e rápido, logo em seguida ela pergunta "Como vc quer?" respondo rapidamente que quero que ela continue. Pedido atendido, ela retorna a chupeta básica que parecia mais bronha.
Depois ela decide vir por cima, eu vendo aquela barriga maior que a minha, já imaginei que ia demorar pra gozar HEHE.
troco para frango assado, ai decido passar o dedo naquela bct pra ver se aumentava meu tesao e ela segura minha mão dizendo que não gosta que toque la, que ela não goza assim. PUTZ!! Sem comentários. FMz. passado poouquissimo tempo ela pergunta se eu não ia gozar pois o tempo já ia acabar. COM MUITA raiva, gentilmente pedi pra ela ficar D4, e fiquei o restante do TD ali metendo, quase acabando decido gozar!!
Essa casa ao meu ver, muitas garotas estão caindo de "nível" nesse quesito. Não é porque estou pagando 50 pilas que não tenho direito de ficar OS TRINTA MINUTOS, MEIA HORA metendo!
Negativo