POSITIVO Nome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizadoc/a Alice há 2 semanas e ñ relatado por problemas técnicos.
P/ quem ñ a conhece, tem o biotipo da mineira mignom do interior, morena, +- 1,55m, quadril e seios interessantes, obvio que esta última parte é uma questão de gosto. Indo ao que interessa, o TD dela é de quem gosta da coisa, faz sem frescura (não nega posição, faz oral c/ boa pressão s/ capa, não tem aqueles " ïsso não, aquilo não"" , "assim não" que por vez achateiam) e dá pra perceber que gosta de ser feita mulher, de ser possuída em vária posições , principalmente D4.
No quarto após o banho, não perdeu tempo, veio logo pra cima, examinou e abocanhou tudo c/ boa p'ressão por um bom tempo. Gorro e subiu em cima de frente de costas, depois se pos D4 e aí camarada, o bicho pegou... arrebittou aquela bundinha que por si só falava "vem, vem com tudo!" Então foi um vai-e-vem sem miséria, ora ela ditando o ritimo, ora eu. Ela gemia, rebolava e ia e vinha... uma loucura!... aí não aguentei e se foi o 1R. Pausa pra respirar, novo banho um papinho básico enquanto me recuperava, Mas logo veio de novo pra cima abocanhando e acordando quem descansava e vendo a reação, se pos D4 novamente. Dianate disso, não tive como. Vamo que vamo... começamos assim e depois alternamos posições... PPMM, deitadinha na beira da cama, em pé...até voltar e finalizar com ela D4 novamente. A coisa tava tão doida que nem perguntei se liberava tudo, afinal nào fez falta. Nova ducha e descemos, quase pago hora extra.
Enquanto me recompunha lá embaixo, tive o prazer de conhecer pessoalmente o confrade Fernando Tadeu, camarada muito gente boa e que no papo deu pra perceber que nào faz por merecer i título de "graduado" que tem, o cara devia ser "ENTIDADE", pois realmente conhece as gps e tem um ideia clara sobre as coisas deste mundo que relatamos.