Bom dia, conheci essa moça pessoalmente ontem na hora do almoço, quem me indicou ela foi a Juliana com quem saí um tempo atrás. Conversamos muito por telefone e fui conferir, la no motel bariloche na Br 153.
Busquei ela Rafaela na Puc Goiás, perto de serra dourada, e partimos para o matadouro, gostei desde o inicio ela é branca tem cabelos pretos, corpão malhando deve ter uns 25 anos, deve ter 1,68 cm usava uma calça jeans bem colada e gostosa e uma blusinha branca. Não usava muito perfume.Me deu um beijo no rosto parecendo que já me conhecia a tempos.
Chegamos no motel eu fui tomar banho e ela veio atrás, partimos para a cama ela começou chupando, ela chupa muito gostoso lambia minhas bolas e voltava a chupar o meu pinto com força, aí eu chupei a bucetinha dela que é bem pequinininha só tinha um bigodinho safado rsrs.
Encapei o garoto é ferro na menina, comecei no papai mamãe depois ela subiu e cavalgou gostoso, ela lubrifica naturalmente. Depois coloquei ela de quatro e que visão deliciosa está é a posição que mais gosto, aquele bundão na minha frente e eu enfiando tudo com força deu uma vontade de bater naquela bunda ou enfiar meu dedinho no drive c, mais a garota disse que não curtia. Gozei ali mesmo.
Pausa para o almoço....
Sobremesa ela kkkk
2° round
Começou chupando pra animar meu garoto, já estava cansado deixei por conta dela, ela cavalgou gostoso por uns 15 minutos estava difícil deu gozar aí ela chupou...chupou... até eu gozar na boca dela ela engoliu tudo e disse que minha porra era doce. Foi massa essa sena.
Notas e custos.
Rosto 08
Pele lisinha e macia 08
Cabelos bem cuidados 09
Corpo 09
Seios grandes 08
Sorriso 08
pernas grossas 09
Custos gp R$ 150,00 1:45 +ou- não regulou tempo nem mexeu no celular.
Motel R$ 75,00
Repeteco: Provavelmente pois atende na hora do almoço.