Stelas Hollywood (Centro - Rua Santa Luzia, 405 - 4º andar)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Stelas Hollywood (Centro - Rua Santa Luzia, 405 - 4º andar)

#16 Mensagem por Hit Git » 30 Jul 2012, 18:30

kkk acho que esse pulgueiro não tem site confrade, já tentei entrar várias vezes nesse lynk aqui mas nunca consegui,mas quem sabe vc dá sorte http://www.belasecia.com/stellas.htm 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Stelas Hollywood (Centro - Rua Santa Luzia, 405 - 4º andar)

#17 Mensagem por estressado » 09 Ago 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comecei meu tour no almoço pela sala 512 do 47 da 13 de Maio. Tinha uma baixinha novinha branquinha gordinha de cabelos pretos meiguinha se não me engano chamada Duda, mas ela só fazia oral com capote, assim como todas as outras da sala.

Parti então pra Sedução X, na sala 708. Tinha também uma gordinha branquinha bonitinha, ainda nova, mas não tão novinha, mas ela também não aceitou fazer oral sem. Vi que a Alessandra do Fetiço Feminino tá atendendo lá (acho que como Amanda), fica a dica pra quem quiser comer na promoção de vintão.

Fui em seguida na Hollywood, até gostei de uma loirinha baixinha, mas resolvi continuar minha pesquisa para ver se encontrava uma oferta melhor. Subi dois andares e fui na Princesinhas (sala 911). Me atendeu uma morena bagulhaça, mas vi uma gorda branca alta de rosto bonito no fim do corredor que dava pra salvar. Perguntei se ela fazia oral sem até o final e ela topou, perguntei quanto era e a cafetina roubou a fala e disse 100 reais. Dei um passo pra trás e perguntei: "o quê?" Fui caminhando até a porta e a cafetina disse que com camisinha era 20. Tentei abrir a porta, mas a morena bagulhaça disse que eu tinha que pagar entrada. Falei "não", abri a porta na marra, ela me chamou de pentelho, mas consegui escapar.

Encarei então as escadas da Buenos Aires 85. Vi uma loira peituda balzaca ainda bonita no primeiro andar depois do térreo e ela aceitou levar leite na goela, mas falou que era 37 por 20 minutos. Alisei as coxas da gostosa, perguntei se não tinha período de 10 ou de 15 minutos, ela disse que não e vazei pro segundo andar. Encontrei a loirinha gatinha novinha que deve ser a que atende mal a galera e uma branquinha muito lindinha, tipo a Jade Barbosa da ginástica artística, bem novinha (mesmo, hehehe), se divertindo com um funk, dizendo rindo que realmente gostava de piroca preta, e ela aceitou a gozada na boquinha, desde que eu desse caixinha. Perguntei quanto era, ela me disse 32 (mais a caixinha, que nem perguntei quanto seria) e desmotivei.

Fui então na 15 do Mercado das Flores e só tinham duas piranhas velhas morenas feias pra dedéu. Fui na 13 e tinha uma loira alta gataça, mas ela não fazia oral sem, e uma branquinha gordinha de uns 18 anos se não me engano chamada Raquelzinha que também é uma gracinha, mas também não aceitou oral sem, com uma amiga mulata dela se divertindo cantando um funk sobre gordinhos pra gente.

Tentei entrar no segundo andar do 82 da Gonçalves Dias, mas uma recepcionista falou que agora lá tem consumação e me deu uma comanda. Perguntei quanto era a consumação e ela disse: "qualquer coisa, uma água, 3 reais, um refri..." Até parece que eu ia pagar 3 reais por uma água naquele pulgueiro, sendo que vendem agora até Coca Cola pequena nas bancas por 1 real.

Devolvi a comanda e tentei comer no Mc Donald's da 7 de setembro, mas o sistema tava fora do ar e não ia desperdiçar meu dinheiro que eu tava fazendo tanto esforço pra gastar bem tendo tickets. Fui então no da esquina na Uruguaiana e entrei numa fila de caixa que só aceitava dinheiro. Pensei: "é praga de puta, que Deus que não existe escuta! Nunca mais vou poder comer ninguém nem nada!" Mas aí fui na caixa do lado e consegui comer um Mc Fish com suco de maracujá (já aproveitei a promoção do triplo demais, hehehe).

Concluí todo esse percurso em menos de 1 hora e 10 minutos. Como diria o Kibe Loco: "maratona com obstáculos putanhísticos - o Brasil já é ouro!"

Retomei a odisséia na saída do trabalho, determinado a esvaziar bem o saco. Fui no primeiro andar da Carioca 59 e perguntei de uma garota se a mulher loira que ficava na recepção atendia (hoje tava um negão com rastafari e chapéu de vaqueiro no lugar dela). A garota perguntou se era a Rebeca, falei que não sabia o nome, e a garota falou que ela "não faz programa". Nem tentei entrevistar as outras, só a Duda atende com liberalidade naquela porra.

Pensei em partir pra Só Lazer, mas decidi dar uma nova parada na Hollywood. Dei muita sorte, encontrei a Geovana de toalha na recepção. Meu tipo: loira, nova, peitudaça, bundudaça, meiguinha e bonita de rosto. Paguei as 40 pratas por 15 minutos (um roubo - e meia hora tá 60 reais, mais roubo ainda!) e parti pra um quarto com cama de solteiro e porta solta (tá só apoiada, tem que levantar e deslocar pra abrir e pra fechar!), mas bem iluminado (até tem quarto com cama de casal, mas tava ocupado).

Mamada nas peitolas moles, mas deliciosamente fartas, depois botei a loira pra mamar gostoso, embora meio apressada. Fui chupado em pé, depois deitado na cama encostado na parece a bolinando, mas ela tava seca, então não tava dando pra enfiar o dedo direito, depois com ela de quatro me chupando de frente. Fiquei doido com a visão do rabão e fui sarrar o rego com ela nessa posição. Fiquei doido pra meter, aí ela ofereceu a camisinha, mas eu não tava com disposição pra encarar essa invenção escrota, então botei ela de novo pra chupar. Tinham se passado somente 10 minutos desde que ela tinha entrado, mas acho que começam a contar o tempo no pagamento na recepção e a chamaram. Ela continuou chupando até eu gozar, mas começou a ir menos fundo. Algumas fazem isso bem na hora do gozo pra não engolirem porra e tiram toda a graça da parada. Mandei então ela ir mais fundo e ela passou a ir até a metade. Mandei novamente ela ir mais fundo, ela passou a ir até a raiz, jorrei o primeiro jatão na goela e ela tirou rapidão, tossindo e deixando os outros jatões escorrerem, depois dizendo simpática que o primeiro foi lá no fundo e ardeu até o nariz.

Valeu a pena porque ela é bonita (se a encontrasse como recepcionista teria orgulho de falar do td pros meus amigos) e o custo total foi baixo pra uma gozada na boca, mas a relação custo/benefício de 40 pratas por 10 minutos efetivos está péssima e a simpatia dela é uma fachada agradável pra um atendimento meio profissa. TD positivo, mas nada demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Stelas Hollywood (Centro - Rua Santa Luzia, 405 - 4º andar)

#18 Mensagem por albertcamus77 » 01 Ago 2014, 07:20

Tour Trash! comecei por esta pocilga, quatro pretas, uma baixinha magrinha com uma cara horrorosa, três pretas grandes e gordas. Ninguém nem remotamente "pegável". A meia hora tá custando 50, se não me engano. A tour continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moutinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2013, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Stelas Hollywood (Centro - Rua Santa Luzia, 405 - 4º andar)

#19 Mensagem por moutinho » 30 Dez 2014, 12:40

Conheço esse tradicional puteiro a cerca de cinco anos - sei que funciona a bem mais tempo.
É estremamente trash! sala velha, escura, chao de tacos sujos de porra seca e as clásicas cortinas e luzes coloridas.
Já abrigou primas que poderiam estar em uma casa de primeira linha, para mencionar uma, por muitas vezes comi a Cristal, morena alta e que fazia o anal mais delicioso que ja provei entre as primas (pena! casou e se aposentou).
Atualmente a casa conta com uma perva de nome Mellisa.
Morena de 19 anos, corpo perfeito, rosto até bonito (lentes azuis) somente tem um defeito, falta um dente na frente.
Essa morena se o confrade souber tratar com carinho e autoridade faz um belo anal! considerando custo x benefício.
Na casa uma hora $100 e você come e esporra quantas vezes aguentar-incluso no valor o cú.

Melissa chupa com vontade, molhado (as vezes até demais) deixa foder a boca.
Xota raspadinha e frouxa, mas faz charminho quando se bomba com força.
Delicioso cuzinho! se o confrade tiver autoridade com ela usa e abuda daquele rabo! eu já abusei 4 vezes daquele cuzinho em um só atendimento! e em outra oportunidade já meti naquele cú por cerca de 30 minutos em várias posições! metia com raiva! para arrombar e ela aguentava e ficava gemendo " aiai meu cuzinho" um tesão.
Ela infelizmente só não deixa esporrar dentro da boca! o resto, tudo pode!
Tô fazendo a cabeça dela para topar uma ~suruba com um amigo para penetrarmos juntos ao mesmo tempo aquele cuzinho! tá parecendo que com um bom valor ela vai topar!
Recomendo Melissa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    118 Respostas
    39333 Exibições
    Última mensagem por cacosapo
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126487 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”