PRIVE RUA JOVITA 263 R$200,00
- 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 55
Oral Sem:Sim 23Não 48
Beija:Sim 18Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: PRIVE RUA JOVITA 263 R$200,00

#46 Mensagem por primokassab » 29 Dez 2014, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste muquifo
Instalações ainda muito precárias, nível abaixo de vintão
Divisórias, sem banheiro para higiene.
Sai com a Mel
Atendimento fraco , boneca inflável
Gerente stressada e grossa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#47 Mensagem por rummenigge » 30 Dez 2014, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Passada neste prive depois de si fuder com uma free 171.
Garota Veronica.
Morena média estatura simpatica na entrevista.
Combinamos oral sem,e beijos.
Rolou bacana beijos e chupas na meteção foi rápido ,pois não gozei com a pilantra da free.
Acabado o td já quiz ir tomar banho e buscar a proxima vitima ponto negativo.
Combinou meia hora se gozei igual um coelho que ficasse dando assistência.
Repeteco dia 31 de fevereiro.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#48 Mensagem por rummenigge » 30 Dez 2014, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna professorinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa região de Santana ta um lixo pra putaria.
Outra M que fiz foi um td com a Bruna professorinha fica de oculos.
Combinamos oral no pelo e beijos de lingua.
Oral no pelo até cumpriu beijos enrolou .
Dinheiro jogado no lixo.

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#49 Mensagem por obomdaputaria » 02 Jan 2015, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:veronica

Voltando neste muquifo.
Poucas putas uma pior que a outra.Até que me aparece uma que me agradou e que cai na roubada de querer pegar chamada Verônica. A outlet que chamam de quarto é horrível , pequeno,sujo, ,abafado e sem banheiro..Atendimento da garota fraquíssimo.Recepção da pior espécie.

Link:
🔗

BetoDvTo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por BetoDvTo » 04 Jan 2015, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Beijou na Boca:SIM
NOME – Gabriela (Eu acho)
TIPO - Morena
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - GG
ORAL – com capa
ANAL – Não sei

Sem nada pra fazer no dia 30 de dezembro, decido dar um role nos prives de Santana, acho que pela época do ano estavam muito fraco de GP’s. Decido entrar na casa em questão, apenas três meninas uma loira e duas morenas, não sei se eu estava na seca mais curti as três, porem me chamou a atenção a Gabriela, não só pelo corpo mas pelo carisma e simpatia (coisa rara em puteiros hoje).
Marcamos e subimos, as instalações são fracas mais vamos pro TD... achei ela doida, faladeira e tarada, ai ela veio pra cima, beijos preliminares e depois o fight, ppmm, frango assado, depois de 4, maluco deu medo do segurança subir devido ao escândalo q a mina fez, não sei se ficava assustado ou excitado, enfim TD realizado com sucesso, desculpe a falta de detalhes mas resolvi colocar só o resumo.
Repeteco sim
Custos: 16,00 de cerveja (02), 80,00 Programa + 30,00 caixinha. Total 126,00

Pretendo da próxima saber quanto ela cobra pra dar aquele rabo enorme (com uma pintinha na banda direita). Se alguém já souber me avisa ai pois não quero tomar chapéu pagando muito caro.

Link:
🔗

BetoDvTo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#51 Mensagem por BetoDvTo » 06 Jan 2015, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

TD realizado: 05/01/2015 as 22:00 hs
NOME – Kelly
TIPO - Morena
IDADE - +ou- 25
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL – C/CAPA
ANAL – Não sei

Ontem chego na casa, casa vazia com apenas 04 meninas e muito cueca, mas para o que eu queria estava bom, fui atrás da Gabriella, conversamos brincamos mas eu não queria subir logo de cara, então fiquei enrolando no salão. Quando ela se afastou se aproximou de mim a Kelly, uma mineirinha show. Porem de cara demostrou estar desanimada e cansada (tmb já era quase hora da casa fechar), então fomos conversando de leve, simpatizei com ela e decidi mudar de ideia em subir com a Gabriella, e fui com a Kelly.
Já falei da última vez das instalações e não vou repetir aqui. Chegando no quarto ela se soltou mais e conversamos melhor, meus amigos... que sorriso lindo e q carinha de anjo.... ai fomos trocando caricias, um bate papo descontraído, começamos as preliminares bem devagar e gostoso ai o fight, TD realizado com sucesso, desculpe a falta de detalhes mas como sempre resolvi colocar só o resumo.
Repeteco: sim
Custos: 16,00 de coca-cola (02)
Programa: 80,00
Da próxima vez fudeu pq não sei se subo com a Kelly ou a Gabriella, ou se o coração aguenta subir com as duas.
Preciso começar a tomar vergonha na cara e colocar os outros TD’s a cada 10 só to postando 01 por preguiça....

Link:
🔗

leozn1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por leozn1970 » 09 Fev 2015, 20:07

Fui ao local sem ver os comentários. Acho que dei sorte. poucas garotas, mas a que veio primeiro me atender foi dez. Eu já tinha bebido bastante e não recordo o nome da morena, Mas como não lembrar de um bom atendimento. A gerente gordinha mas simpatica, Casa apertada, um ovo, banheiro coletivo. Mas atendimento DEZ. Garota fez oral com camisinha. atendeu sem ser automática. Tudo limpinho. Quarto cheiroso, lençol limpo, toalha lacrada, cheirando limpeza e macia. Gostei. Só fico receoso de ter dado sorte com horário e garota. Vou voltar para conferir.

Link:
🔗

ballroom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por ballroom » 17 Fev 2015, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
Alô caros foristas.
Passando pelas redondezas da Rua Jovita, depois de abordado pelo segurança, resolve
i entrar nesta casa.
Casa pequena, um sofazinho onde mal cabem as meninas, um bar com 3 banquetas e um balcão com 3 outras.
O plantel era até bom, 6 meninas, depois de uma cerveja, R$8,00 (caro, mas com tava com sede...), e algumas dúvidas, resolvi subir com a Carla.
Mulherão, quase 1,70, mulata, bonita, corpão, um rabo!!!
No quarto dei sorte, fomos para a única suite da casa. Lá descobri que a menina, que disse trabalhar mais na Zona SUl, tem atendimento muito bom, beija com gosto, se envolve na brincadeira, e faz anal (taxa de R$20,00).
fizemos um 69 caprichado, depois PPMM, ela de quatro. Resolvi, depois de ver aquele bundão pra cima, comer aquele cu. Ela tentou enfiar o junior sentando, não conseguiu, acabei comendo o rabo dela de 4 mesmo. Gemeu gostoso enquanto eu bombava, tava quase terminando o serviço tocou a campainha. Terminei, banho, um último beijo e rua, relaxadaço.

Voltei lá outro dia e não a encontrei mais, e fora que o plantel estava pior.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#54 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Jun 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

NOME - Keity
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei na casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Keity loira olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa trabalho, passagem rápida pelo prive Rua Duarte de Azevedo 850 na clinica cancioneiro e outras primeiro dia na casa,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show fui dia
repeteco cem muito acrecentar

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Jun 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

NOME - Sara
TIPO - Negra
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

segundo tempo

Sara Negra dona de um belo sorriso rosto bonito cabelos bem cuidado seio médio barriga em ordem bumbum proporcional paguei aconta fomos para o quarto banho conversamos um pouco, alguns beijos chupou cem eu retribui toquinha peguei em algumas posições finalizei com ela de quatro show fui aprovada positivo.

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#56 Mensagem por Lou » 17 Jul 2015, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Olá camaradas...
Essa semana estive em Santana para resolver uns problemas e aproveitei para conhecer a região, não sabia que haviam tantos privês por ali.
Entrei no primeiro era um vintão e não deu para encarar, era muito trash.
O segundo, melhorzinho, mas nada me chamou a atenção.

Continuei a caminhada dei uma olhada e o segurança convidou para entrar neste terceiro sem compromisso. Resolvi olhar.
Já estava com vontade de sair, não dava para encarar nenhuma, mas no meio das barangas surgiu uma gatinha.
Se apresentou como Ana.
Morena, cabelo preto comprido, uma pequena pinta no rosto, magrinha com bundinha e peitinhos empinadinhos e aparelho nos dentes.
Era essa mesmo, rs.
Conversamos e fomos para o quarto, ela disse ter 18 anos e realmente aparenta. Uma graça de menina.
No quarto, quando tirou a roupa achei mais gatinha ainda, tudo certinho, uma delicinha.
Beijei aquele corpinho, e botei para chupar. Boquete bem gostoso, sem capote. Pena que não deixa gozar na boca (tem nojinho).
Varias posições até gozar e cai fora.
Um bom achado e vale repeteco.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Out 2015, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

NOME - Andressa
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Chegamos na casa Sexta na madrugada tava tem uma festinha apresentação de praxe. Escolhi a Andressa Morena tenha uma tatuagem grande na cocha estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo dia 10/10/15

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Out 2015, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela mineira

NOME - Marcela
TIPO - loira
IDADE - 28
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

Chegamos na casa Sexta na madrugada tava tem uma festinha desci do atendimento acima figuei curtindo um pouco quando reencontrei essa mineira Marcela comecei a conversa comecei a ouvi aquele sotaque de mineirinha figuei logo subi nova mende no quarto banho de ambos na cama ela começo a me beija muitos beijo prolongado ela começo a beijando meu corpo ate abocanha o menino chupou com maestria chupou um bom tempo depois foi a minha vez ela curtiu bastante ate goza na minha boca ela chupou mais um pouco camisinha finalizei no ppmm beijando a sua boquinha show repeteco sem que ela estive aqui fui

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#59 Mensagem por meister » 11 Jan 2016, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Nota:5
NOME - Dani
TIPO - mestiça
IDADE - disse ter 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Não
Beija - Não (vira o rosto)
ANAL - Não sei
Valor: R$ 160 (incluindo bebidas)

Boa Tarde Pessoal,
sou novo aqui e esse é um dos primeiros TDs que fiz na região de Santana!

estava andando por santana e pensando em qual das casa iria entrar, o segurança dessa casa me convenceu..
entrei!

algumas garotas me cumprimentaram, e percebi uma bundinha no balcão!
a Dani estava de joelhos na cadeira do bar e a bundinha virada para a porta, ela estava
de vestido, então foi aquela cena linda com parte da bundinha para fora e a calcinha fio dental
a mostra...

não resisti, fui direto falar com ela, perguntei o nome.. ela disse para irmos para o sofá, sentamos e ela
pediu para eu pagar uma cerveja para ela, ok, disse para ela pegar uma cerveja para ela e uma ice para mim.

ela é bem timida, disse que era o 2º dia de "trabalho", tinha só 18 anos, problemas, etc..etc..
ela nem olhava direito na minha cara, tipo, ficava olhando para a porta.. acho que estava esperando alguém.

perguntei porque ela estava distraída e ela disse que ia se soltar mais no quarto.. ok! vamos subir.

chegando no quarto, comecei a me arrepender... a garota é meio "máquina", chupou no automático,
desviou dos selinhos, e nem falou nada... ficou de quatro e rebolou um pouco até eu gozar (ela nem fingiu
que gemeu..) só gozei porque ela é do tipo bem gostosinha mesmo! peitinhos durinhos e bundinha redondinha!

não vale repetir...

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#60 Mensagem por meister » 11 Jan 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
NOME - Fernanda
TIPO - Branquinha de cabelo preto
IDADE - 24
SEIOS - GG
BUMBUM - M
ORAL - Sim
Beija - Sim
ANAL - Não sei
Valor: R$ 280 (incluindo bebidas)

Ae Pessoal, meu segundo TD, voltei nessa mesma casa para tentar achar uma garota legal...

entrei e algumas garotas me cumprimentaram, no canto vi um decote! (de longe só dava para ver o decotão dela!)
fui até ela e tive a ótima surpresa! cinturinha fina e peitos grandes.. rostinho normal, estava sorridente e parecia
animada!

vamos lá, perguntei o nome, ela disse Fernanda, chamei para conversar no sofá, ela sentou do meu lado
e colocou uma perna em cima da minha, conversamos um pouco e ela abriu a "jaqueta" que ela estava usando,
só para eu dar uma olhada no sutiã que ela usava que mau cabiam os peitos e a calcinha minuscula!
paguei uma bebia para ela e pedi uma ice para mim.

conversamos por uns 20 minutos, ela é bem animada, gosta de rir e se mostrou extrovertida, bem melhor
que a outra garota (que nem estava por lá).

subimos pro quarto, peguei 1h !

chegando no quarto ela não desanimou! aí sim uma verdadeira putinha, fomos pro banho e ela já começou
a me masturbar, combinamos um valor e ela abocanhou meu pau com vontade! aí sim...
fomos para a cama, ela continua chupando, pega a camisinha e começa a cavalgar e gemer alto! enquanto
eu me deliciava beijando e chupando aqueles peitões! (sem silicone, não vou dizer que estavam 100% durinhos,
mas estão bons para brincar)
ela pediu para eu sentar na ponta da cama, ela ficou em pé, de costas e sentou no meu pau e ficou pulando
assim, não resisti a ver aquela bundinha sentando no meu pau e enchi a capinha ali mesmo!

como paguei uma hora, ela resolveu fazer valer a pena... jogamos a camisinha no lixo e ela já veio
me beijando, depois me chupou até eu ficar duro e fomos para o round 2!

começamos no ppmm e virei ela de quatro, ela começou a gemer mais alto e eu a estocar mais forte!
gozei de novo..

vou repetir com certeza!

como sou novo nos TDs, para mim esse foi um dos melhores! se encontrar mais garotas assim
vou viciar nisso!

Link:
🔗

Responder