Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mochilao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2014, 08:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#601 Mensagem por mochilao » 22 Dez 2014, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o relato do nosso colega e louco para trocar o óleo resolvi conhecer a casa da meninas em especialmente a simone. Chegando no local entrando pelo portão lateral fui recepcionado por ela. .ela me explicou a norma casa chamou as meninas para se apresentar não alembro os nomes d todas mais a Simone e a cacau foi q se destacaram mais escolhi a Simone pois não estava afim d m decepcionar. Em fim no quarto a garota manda muito bem ja veio m beijando na boca e beija muito bem depois fez uma CHUPETA maravilhosa sem capote acompanhada d uma massagem bem deliciosa não regula posição fez tudo q eu pedi simpática e um papo muito legal e sem pressa acabei ficando uma hora.valeu pela dica xodo
Resumo em tudo corpo atendimento abate nota(10)
Repete o com certeza
Alguém sai com a cacau da casa das meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mochilao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2014, 08:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#602 Mensagem por mochilao » 22 Dez 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mochilao escreveu:Vi o relato do nosso colega e fiquei louco para trocar o óleo resolvi conhecer a casa da meninas em especialmente a simone. Chegando no local entrando pelo portão lateral fui recepcionado por ela. .ela me explicou a norma casa chamou as meninas para se apresentar não alembro os nomes d todas mais a Simone e a cacau foi q se destacaram mais escolhi a Simone pois não estava afim d m decepcionar. Em fim no quarto a garota manda muito bem ja veio m beijando na boca e beija muito bem depois fez uma CHUPETA maravilhosa sem capote acompanhada d uma massagem bem deliciosa não regula posição fez tudo q eu pedi simpática e um papo muito legal e sem pressa acabei ficando uma hora.valeu pela dica xodo
Resumo em tudo corpo atendimento abate nota(10)
Repete o com certeza
Alguém sai com a cacau da casa das meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau2listano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#603 Mensagem por pau2listano » 24 Dez 2014, 19:30

Olá caros colegas degustadores !
Amigos sou conhecedor das casas de massagens americanenses já há algum tempo e gostaria de saber se algum amigo das antigas sabe por onde anda a linda e apetitosa Gabi que atendia na MÃOS DE ANJO ( antiga meire massagens ) já faz um tempo !
Morena baixinha de corpo todo durinho e fodedora das boas ! Lanço mão aqui dos Tds dos colegas campineiro2 e mulder fox para ajudar na lembrança...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=9 ... 48#p981946

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=9 ... ef#p971511

Por onde anda a gaby ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lico Meu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2014, 18:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#604 Mensagem por Lico Meu » 26 Dez 2014, 09:34

Algum abençoado poderia postar o streetview da clinica mãos de anjo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau2listano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#605 Mensagem por pau2listano » 28 Dez 2014, 13:31

Mãos de Anjo

anúncio e street view :

http://trade.nosis.com/pt/CLINICA-DE-MA ... VKAvBl4BRA

https://www.google.com/maps/place/R.+Lu ... !1e1?hl=pt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccrivelari
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#606 Mensagem por ccrivelari » 30 Dez 2014, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Salve ai
xodó_da_vóvó
PsychoAmericana

Este td foi realizado a uns 15 dias +ou-

na av cillos uma tal de Carol, diz ter 42 anos, muito gostosa shortinho, rabão cabelos curtos piercing na lingua e no grilo
Fode bem demais, nenhuma estria, beija +ou-, cheirosa, recebe oral e gosta,chupa bem, comi de 4 e gozei nas costas, e é a unica que faz com 2 ao mesmo tempo.

80 reais meia hora
Rosto: 9
Seios: 1 (não tem)
Sexo: 10 Muito boa

Repeteco com certeza, eu gostei.
Editado pela última vez por ccrivelari em 30 Dez 2014, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccrivelari
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#607 Mensagem por ccrivelari » 30 Dez 2014, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado sexta dia 27

menina: Aghata

loira,rabão, seios enormes, olhos claros, cabelo de aplique, fio dental socado,
Muito Gata, mais não gostei se não pedir não tira a calcinha nem sutiã tem que
pedir tudo... muito fraco, até que se esforça no horal... mais não gostei.
Nao deixar chupar e nem beijar o corpo direito, cheia de não me toque.

Atende cel durante a foda.

Rosto:10
servico:2
corpo:10
repeteco? Nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#608 Mensagem por Gutz » 02 Jan 2015, 23:29

Boa noite galera, primeira postagem aqui!

Nunca requisitei esse tipo de serviço mas estou precisando bastante no momento.

E como sempre tive um fetiche por MILFs/Coroas/etc resolvi matar 2 coelhos de uma vez (tenho 25).

Estava pensando em fazer um TD com a Angélica:

http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... pic_cat=23
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=341

Recomendam? Sabem se o cache é esse mesmo? As fotos condizem mais ou menos com ela? É uma pessoa amigável? Estou passando por bastante stress no momento e queria uma pra me ajudar a aliviar a tensão, que saiba conversar, que não seja escrota, tudo mecânico e etc etc etc...

Recomendem outras milfs por ai!

Desde já muito obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigre Americana
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Set 2008, 20:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#609 Mensagem por Tigre Americana » 03 Jan 2015, 08:31

Gutz escreveu:Boa noite galera, primeira postagem aqui!

Nunca requisitei esse tipo de serviço mas estou precisando bastante no momento.

E como sempre tive um fetiche por MILFs/Coroas/etc resolvi matar 2 coelhos de uma vez (tenho 25).

Estava pensando em fazer um TD com a Angélica:

http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... pic_cat=23
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=341

Recomendam? Sabem se o cache é esse mesmo? As fotos condizem mais ou menos com ela? É uma pessoa amigável? Estou passando por bastante stress no momento e queria uma pra me ajudar a aliviar a tensão, que saiba conversar, que não seja escrota, tudo mecânico e etc etc etc...

Recomendem outras milfs por ai!

Desde já muito obrigado!
_____________________________________________________________________

AMIGO...
JA COMI ESSA MULHER EM CAMPINAS, ELA FICA ALTERNANDO MORADIA ENTRE CAMPINAS, LIMEIRA E AMERICANA... NA OCASIÃO FOI RAZOAVEL, MAS ELA TEM PERSONALIDADE DUPLA, OU SEJA, SE VC PEGA ELA NUM DIA BOM A METIDA VAI SER BOA, SE VC PEGA ELA NUM DIA RUIM AI VC VAI DESCOBRIR...

SE VC QUER COME UMA COROA GOSTOSA, EU INDICO ESSA COROA:
http://lucianamulher40.blogspot.com.br/
______________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#610 Mensagem por Gutz » 04 Jan 2015, 21:17

Tigre Americana escreveu:
Gutz escreveu:Boa noite galera, primeira postagem aqui!

Nunca requisitei esse tipo de serviço mas estou precisando bastante no momento.

E como sempre tive um fetiche por MILFs/Coroas/etc resolvi matar 2 coelhos de uma vez (tenho 25).

Estava pensando em fazer um TD com a Angélica:

http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... pic_cat=23
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=341

Recomendam? Sabem se o cache é esse mesmo? As fotos condizem mais ou menos com ela? É uma pessoa amigável? Estou passando por bastante stress no momento e queria uma pra me ajudar a aliviar a tensão, que saiba conversar, que não seja escrota, tudo mecânico e etc etc etc...

Recomendem outras milfs por ai!

Desde já muito obrigado!
_____________________________________________________________________

AMIGO...
JA COMI ESSA MULHER EM CAMPINAS, ELA FICA ALTERNANDO MORADIA ENTRE CAMPINAS, LIMEIRA E AMERICANA... NA OCASIÃO FOI RAZOAVEL, MAS ELA TEM PERSONALIDADE DUPLA, OU SEJA, SE VC PEGA ELA NUM DIA BOM A METIDA VAI SER BOA, SE VC PEGA ELA NUM DIA RUIM AI VC VAI DESCOBRIR...

SE VC QUER COME UMA COROA GOSTOSA, EU INDICO ESSA COROA:
http://lucianamulher40.blogspot.com.br/
______________________________________________________________________
Vlws pelo toque sobre a Angélica, gostosa essa Luciana mas 250R$ passa um pouco da minha cota.

Tava pensando em ir durante a semana com a Fernanda do

http://diariodagostosona.blogspot.com.br/

Já li coisas boas sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#611 Mensagem por PsychoAmericana » 06 Jan 2015, 19:32

Fala aí, @ccrivelari

Esse TD que vc fez na Av. Cillos foi na Casa da Lia?
Passe mais detalhes, se a garota atende por conta, mande os contatos se vc ainda tiver. Fiquei com interesse de conhecê-la.

Esses dias tive uma grata surpresa na última vez que resolvi dar uma passada na Casa da Lia, logo mais posto o TD que fiz lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#612 Mensagem por PsychoAmericana » 06 Jan 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - Privê da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD também foi feito há mais ou menos uns 10 dias.
Estava de bobeira pelo centro da cidade e sem muita coisa para fazer no dia, logo me veio na mente dar uma passada no Privê da Lia só pra ver como anda o movimento por lá ultimamente.

Já conhecia a casa e o plantel lá sempre foi de mediano para fraco, então não fui com grandes expectativas...na verdade nem fui no intenção de comer ninguém, só ver se tinha alguma mina legal por lá.

Entrei pelo portão lateral, esperei na sala até a Lia vir para me atender. Não demorou e ela já chegou e perguntou se eu queria ver a apresentação das meninas, respondi positivamente e ela me levou até um quarto e foi chamar as garotas. Não tinha ido nessa casa nova ainda, achei bem melhor e mais discreta que a anterior que ela estava.

Rapidinho ela veio com três garotas e foi aí que eu tive a grata surpresa, todas as três garotas eram bem acima da média da casa, acredito que tinha mais uma garota na casa, mas ela já estava atendendo. Das três que estavam disponíveis, duas me chamaram muito a atenção: uma loirinha baixinha aparentando ter entre 19 e 21 anos com rosto muito bonito e corpinho bem gostoso, a outra uma moreninha clara bem gostosa na mesma faixa de idade, gatinha demais e estava com um grande sorriso no rosto. A outra garota era uma loira meio gordinha (mas gostosa), mas estava com cara que não queria fazer nada naquele momento. Fiquei olhando as duas que me interessaram e como a morena estava com aquele sorrisinho não resisti e escolhi ela.

As meninas saíram e a Jaque (morena que escolhi) foi buscar as coisas dela pra gente iniciar a brincadeira.

Não demorou muito e ela entrou no quarto, se apresentou mais uma vez (sempre com sorriso no rosto) e veio chegando perto de mim.
Abracei ela, fui passando a mão no corpo dela e, surpreendentemente, ela já veio me beijando sem miséria, usou a língua como poucas GPs da região usam...hehehe

Fui tirando a roupa dela e descobrindo o corpo da garota, tinha um peitão bem legal pra se chupar! Brinquei legal ali...
Deixei ela nua e comecei a beijar o corpo dela todinho, e quando cheguei na xaninha dela vi que a danada já tava toda molhadinha, não aguentei e chupei aquela xaninha gostosa dela! E ela gemia gostoso demais...

Depois ela por cima de mim, alisou o menino, passou a língua nele e começou a chupar gostoso SEM CAPOTE, uma delícia! Deixei ela fazer o serviço e, como de costume, soquei o dedo na xaninha dela pra sentir ela quentinha!

Pedi pra ela se deitar na cama, chupei mais uma vez aquela xaninha dela, encapei o menino e comecei a meter nela no ppmm! Ela pediu pra eu ir devagar, falou que meu pau era grosso e tal, mas fui na manha e ela foi fazendo carinha de safada e gemia deliciosamente! Aproveitei que ela beijava legal, e meti no maior estilo namoradinhos, acho isso foda demais.

Depois de um tempinho pedi pra ela ficar de quatro pq tava muito afim de ver ela rebolando no meu pau e, de fato, a mina mete muito bem na posição! Uma rabeta muito bonita de se ver, meti gostoso e dava uns tapinhas daquela bundinha maravilhosa!

Brinquei por um tempo comendo aquela bundinha, ouvindo aqueles gemidos de putinha safada e acabei enchendo a borracha!

Pra quem não tinha expectativa nenhuma, foi um rolê e tanto! Se possível vou voltar lá essa semana ainda pra ver se consigo encontrar a outra loirinha que me chamou a atenção. Ou se encontro a Jaque por lá também, afinal ela falou que vai ficar por lá enquanto estiver fazendo facul em Araras pra poder pagar sem sufoco o curso dela. Vou aproveitar e ver se consigo o celular pessoal dela, pq essa aí vale levar pra fazer programa particular e como parece ser nova no ramo o preço com certeza não será abusivo.

É isso aí, galera! Fica aí mais um registro meu da vida putanística!

PRa quem quiser ir conferir o material, segue o endereço do local:

Av.Cillos, n°418, Cidade Jardim I
Link no Google Maps pra ajudar a ver a fachada da casa: http://migre.me/nZUP1

Valor padrão: R$ 80 meia hora / R$ 160 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccrivelari
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#613 Mensagem por ccrivelari » 08 Jan 2015, 19:54

PsychoAmericana

É na casa onde o amigo postou acima nº418 o td foi no dia 17 e ela é bem gostosa, porém não tem seios mais a mulher
superou as expectativas, não tenho contato, a unica coisa que sei é que sempre depois das 4:00 ela disse que chega
e me falou que mora em SBO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Comp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2015, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#614 Mensagem por Roberto Comp » 09 Jan 2015, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Massagens

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Amigos Putanheiros,

Hoje fui na Lu Massagens, puts o lugar é muito TOP e as garotas não deixam a desejar, bom chegando apresentações e vi uma gatinha chamada carol, mignonzinho, fui nela, simpática, bom papo. Fomos para o quarto, que por sinal muito top, banho e partimos para os trabalhos, chupa muito bem, deixa passar a mão e não fica regulando, após a chupança, capote no danado e começamos a fuder, Carolzinha fode gostoso, começou cavalgando, depois de alguns minutos ficou de quatro e pediu pra eu socar gostoso nela, eu tava cheio de tesão, começei ver aquela delicia gemendo gostoso não aguentei, tirei o meninão de dentro e começei a passar no cuzinho dela, e ela correspondendo mexendo aquela bunda gostosa, perguntei se podia colocar no cuzinho ela respondeu que sim, hahaha, mas que depressa soquei o danado fodendo até a vontade de gozar chegar, tirei o bicho mas que depressa tirei o capote e gozei gostoso naquele rostinho delicioso.

Repeteco com certeza.

Nota 10 em todos os requisitos.

OBS: as quintas elas ficam de roupas intimas = https://www.facebook.com/luumassagens?ref=settings esse é o face

Valores dentro das normalidades,

Valeu abraço e boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Comp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2015, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#615 Mensagem por Roberto Comp » 09 Jan 2015, 17:11

Boa tarde Amigos Putanheiros,

Hoje fui na Lu Massagens, puts o lugar é muito TOP e as garotas não deixam a desejar, bom chegando apresentações e vi uma gatinha chamada carol, mignonzinho, fui nela, simpática, bom papo. Fomos para o quarto, que por sinal muito top, banho e partimos para os trabalhos, chupa muito bem, deixa passar a mão e não fica regulando, após a chupança, capote no danado e começamos a fuder, Carolzinha fode gostoso, começou cavalgando, depois de alguns minutos ficou de quatro e pediu pra eu socar gostoso nela, eu tava cheio de tesão, começei ver aquela delicia gemendo gostoso não aguentei, tirei o meninão de dentro e começei a passar no cuzinho dela, e ela correspondendo mexendo aquela bunda gostosa, perguntei se podia colocar no cuzinho ela respondeu que sim, hahaha, mas que depressa soquei o danado fodendo até a vontade de gozar chegar, tirei o bicho mas que depressa tirei o capote e gozei gostoso naquele rostinho delicioso.

Repeteco com certeza.

Nota 10 em todos os requisitos.

OBS: as quintas elas ficam de roupas intimas = https://www.facebook.com/luumassagens?ref=settings esse é o face

Valores dentro das normalidades,

Valeu abraço e boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4938 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”