Raquel Ingleses
R$ 200,00 - Telefone: (48) 8492-5352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Raquel Ingleses

#16 Mensagem por Moleque Transante » 01 Jan 2015, 14:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera esse é o meu primeiro TD e foi realizado em outubro de 2014, depois de ler os TDs resolvi me cadastrar no site. Eu já estava afim de comer a Raquel após ter lido os outros relatos sobre ela, então resolvi ligar para me informar melhor.

Ela foi simpática ao telefone e me informou os valores e o endereço (antigo), perguntei se ela estava livre, ela disse que não pois estava no banco e que dentro de 30 min estaria de volta, feito isso marco o horário com ela. Depois de aproximadamente 45 min chego próximo ao local e ligo novamente para confirmar a disponibilidade e o endereço.

Chegando em seu apto ela estava de lingerie e fomos para o quarto, onde ela liga a tv no canal Sexy hot. Ela me perguntou se eu queria tomar banho, respondi que já havia tomado antes de sair de casa. Tirei minha roupa e nos beijamos loucamente e apertei aquele rabão gostoso, chupei os peitões da alemoa, logo em seguida ela começa a pagar um boquete com Halls e lambia as bolas também.

A seguir chupo a sua buceta muito cheirosa por sinal, chupei o cu e pá. Depois de encapar a benga fodemos no PPMM, alternando entre beijos na boca e chupada nas tetas, peço pra ela ficar d4 na beira da cama e continuo bombando forte, mas olho pro seu cuzinho rosado e não resisto em pedir pra fode-lo, ela passa o KY, aponto e disparo o raio sodomizador.

Era a visão mais linda do mundo ver a minha piroca entrando e saindo daquela rabeta gostosa, bombei, bombei, bombei até gozar. Depois da foda tomei um banho, tivemos uma rápida conversa, paguei e na hora de ir embora vi que tinha uma mina deitada no sofá vendo TV.

A Raquel é uma guria bem gente boa que em momento algum ficou me apressando pra gozar, na foda ela se envolve não é mecânica. A propósito, no anúncio dela no Hora está escrito com site, mas o animal aqui esqueceu de perguntar, então fui no google e digitei
seu nome e telefone e apareceu esse site http://raquelsafadafpolis.blogspot.com.br/ .

As fotos são reais. Valeu cada centavo.
Ela é tiro certo.

R$80,00/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#17 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Dez 2015, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 15/12/12 10h30 Raquel 48 - 8492 5352

Querendo matar a saudade dessa PUTA que comi há um ano, acertei o horário e fui para a festa. É uma cavala, toda grandona, hoje está mais para uma BBW, tipo uma governanta alemã, o rosto não é o forte mas o resto é tudo grande, seios grandes, lábios bucetais grandes que me deixam louco.

Mudou de lugar da última vez em que a vi, é na rua do Marisco e lá comi um mariscão, rs rsr rs, não resisti ao trocadalho do carilho, casa bacana bem cuidada.
Tomei um banho, ela também e bora para os beijos sem miséria, beijei e lambi essa mulher da cabeça aos pés, ao chegar à buça me deixa sem ar, bem rachada, carnuda, lábios que dá para puxar com a boca e com os dedos, gruta profunda e depois do gozo molhadíssima, ai ai, vou bater uma punheta agora. Mereceu uma chupada em vários estilos até eu ouvir, "calma, calma!!!", achou que fui com muita fome, diminui um pouco o impeto que colocar a buceta toda na boca e fiz a vagaba gozar umas duas vezes, assim é possivel tomar o melzinho de piranha que desceu abundante.

Deitei e ela começa a me chupar sem, lambe as bolas, enfia tudo na boca, gostou quando disse que enquanto pepilava o saco no dia anterior estava pensando nela. Foi levantando minhas pernas e senti essa rainha da putaria me lamber o cu. Voltou para o pau e antes de gozar na boca pedi a capa, sentou com graça e percebi o pompoar.

Comi D4, lambi o cu da safada e pedi o anel de couro não negou, foi um pouco difícil adentrar o recinto e logo gozei.

Deitei exausto, ela tirou com delicadeza o capuz , deu um nó, descartou e ficamos com um papinho putanhistico, até em sonho é puta, disse que falava dormindo "Para de cheirar minha bunda, tira o pau da minha boca!!!" Cacete, essa vagabunda é meu sonho de putanheiro. Mas vou avisando aos putos que leem os relatos e imaginam uma modelo de revista anorexa e depois criticam a gente dizendo que a gente que rasga elogio é louco, na rua é uma alemoazona tipo Frida, na cama é um furacão.

R$ 200 / 1h

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por Degustador82 » 04 Mar 2016, 00:43

Pois bem galera.. A uns dias tentei contato com a galega... E.. Nada.. Não reponde no whats nem atende o cel... Olhando com mais carinho sua foto do Whats.. Notei que a foto foi mudada e que a pagina da sua casa a luxuriaingleses citada nos primeiros relatos está fora do ar... Acredito que esta foi mais uma que regenerou... O que sinceramente me entristece pois nas minhas andanças nunca vi alguém com atributos ou simpatia similar.. Se souberem de algo a respeito mandem mp..

Link:
🔗

Responder