Dae galera esse é o meu primeiro TD e foi realizado em outubro de 2014, depois de ler os TDs resolvi me cadastrar no site. Eu já estava afim de comer a Raquel após ter lido os outros relatos sobre ela, então resolvi ligar para me informar melhor.
Ela foi simpática ao telefone e me informou os valores e o endereço (antigo), perguntei se ela estava livre, ela disse que não pois estava no banco e que dentro de 30 min estaria de volta, feito isso marco o horário com ela. Depois de aproximadamente 45 min chego próximo ao local e ligo novamente para confirmar a disponibilidade e o endereço.
Chegando em seu apto ela estava de lingerie e fomos para o quarto, onde ela liga a tv no canal Sexy hot. Ela me perguntou se eu queria tomar banho, respondi que já havia tomado antes de sair de casa. Tirei minha roupa e nos beijamos loucamente e apertei aquele rabão gostoso, chupei os peitões da alemoa, logo em seguida ela começa a pagar um boquete com Halls e lambia as bolas também.
A seguir chupo a sua buceta muito cheirosa por sinal, chupei o cu e pá. Depois de encapar a benga fodemos no PPMM, alternando entre beijos na boca e chupada nas tetas, peço pra ela ficar d4 na beira da cama e continuo bombando forte, mas olho pro seu cuzinho rosado e não resisto em pedir pra fode-lo, ela passa o KY, aponto e disparo o raio sodomizador.
Era a visão mais linda do mundo ver a minha piroca entrando e saindo daquela rabeta gostosa, bombei, bombei, bombei até gozar. Depois da foda tomei um banho, tivemos uma rápida conversa, paguei e na hora de ir embora vi que tinha uma mina deitada no sofá vendo TV.
A Raquel é uma guria bem gente boa que em momento algum ficou me apressando pra gozar, na foda ela se envolve não é mecânica. A propósito, no anúncio dela no Hora está escrito com site, mas o animal aqui esqueceu de perguntar, então fui no google e digitei
seu nome e telefone e apareceu esse site http://raquelsafadafpolis.blogspot.com.br/ .
As fotos são reais. Valeu cada centavo.
Ela é tiro certo.
R$80,00/30 min