Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Re: Cavaloma de 1,80m ou mais, branquinha, cabelos escuros longos

#691 Mensagem por biggirllover » 22 Dez 2014, 10:32

Muito obrigado, amigo!

Ela bem pode ser paraguaia. É branquinha com cabelos bem longos. A cara é de mulher dos filmes de Almodovar. Se estivesse em um site americano, estaria na seção de "latinas".

No ângulo de onde eu a observava, não percebi tatuagens. Ela mostrava o lado esquerdo do corpo enqunato conversava com o baixinho. Estava com um biquini cor de vinho. As coxas eram abusrdamente grandes. Mais grossas que a cintura do sujeito, que tinha um corpo normal, ou seja, nem gordo nem magro. E eram super compridas, nos saltos que usava. A calcinha batia na altura do diafragma do carinha. A bunda era bem volumosa e se projetava pra trás, empinadona, portanto. Os tetões eram enormes. O soutien propositalmente só cobria parte daqueles peitões. Barriga zerada. Portanto, um monumento. Infelizmente o sujeito, inteligentemente conduziu a cavalona para cima.

É a mesma?
lalafunn escreveu:
biggirllover escreveu:De quinta para sexta-feira, estive nessa casa, durante uma busca minha por gigantas:
viewtopic.php?p=2046953&dc24e48#p2046953

breve relato da visita ao Casarão:

Bem cheio. As garotas mais notáveis: Steffany, que eu já havia saído antes, sempre a mais cavala da casa, não tão alta, 1,75m sem salto, agora com a novidade da loirona estar usando óculos e de ter 500 ml de silicone em cada peito; uma garota de cabelos castanhos escuros longos, na casa dos 30 anos, com rosto típico de espanhola, branquinha, bem alta, certamente no mínimo 1,80m sem salto, e encorpada com seios bem grandes, provavelmente implantes e coxas bem grossas. Hum, interessante. Mas um baixinho estava conversando com ela e estavam bem entretidos, e acabaram subindo. Alguém sabe quem seria a cavala?

Agradeço de antemão qualquer informação

Biggirllover
Mr Big, ela tem tatuagens? certamente é a "paraguaia" cavalar!!! não fiz td com ela, mas amigos que foram pra cima dizem ser de cinema seus volumes......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#692 Mensagem por laersso » 25 Dez 2014, 15:55

pessoal estou afim afim te conhecer o casarão vcs sabem que horas abre o casarão?????

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#693 Mensagem por professordesexo » 25 Dez 2014, 17:17

No ano passado abriu normal no Natal e vespera: as 23 horas. Mas ligue antes pra confirmar... (e sempre tem musas de casas + caras fazendo o Natal do putanheiro pobre mais feliz na casa)

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#694 Mensagem por lalafunn » 26 Dez 2014, 18:23

biggirllover escreveu:Muito obrigado, amigo!

Ela bem pode ser paraguaia. É branquinha com cabelos bem longos. A cara é de mulher dos filmes de Almodovar. Se estivesse em um site americano, estaria na seção de "latinas".

No ângulo de onde eu a observava, não percebi tatuagens. Ela mostrava o lado esquerdo do corpo enqunato conversava com o baixinho. Estava com um biquini cor de vinho. As coxas eram abusrdamente grandes. Mais grossas que a cintura do sujeito, que tinha um corpo normal, ou seja, nem gordo nem magro. E eram super compridas, nos saltos que usava. A calcinha batia na altura do diafragma do carinha. A bunda era bem volumosa e se projetava pra trás, empinadona, portanto. Os tetões eram enormes. O soutien propositalmente só cobria parte daqueles peitões. Barriga zerada. Portanto, um monumento. Infelizmente o sujeito, inteligentemente conduziu a cavalona para cima.

É a mesma?
lalafunn escreveu:
biggirllover escreveu:De quinta para sexta-feira, estive nessa casa, durante uma busca minha por gigantas:

Bem cheio. As garotas mais notáveis: Steffany, que eu já havia saído antes, sempre a mais cavala da casa, não tão alta, 1,75m sem salto, agora com a novidade da loirona estar usando óculos e de ter 500 ml de silicone em cada peito; uma garota de cabelos castanhos escuros longos, na casa dos 30 anos, com rosto típico de espanhola, branquinha, bem alta, certamente no mínimo 1,80m sem salto, e encorpada com seios bem grandes, provavelmente implantes e coxas bem grossas. Hum, interessante. Mas um baixinho estava conversando com ela e estavam bem entretidos, e acabaram subindo. Alguém sabe quem seria a cavala?

Biggirllover
Mr Big, ela tem tatuagens? certamente é a "paraguaia" cavalar!!! não fiz td com ela, mas amigos que foram pra cima dizem ser de cinema seus volumes......

Sem duvida é ela! sempre vejo ela lá! só não encarei pois "é muita areia pra minha caminhonete kkkkkk"

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#695 Mensagem por biggirllover » 26 Dez 2014, 23:51

lalafunn escreveu:
biggirllover escreveu:Muito obrigado, amigo!

É a mesma?
lalafunn escreveu:

Biggirllover
Sem duvida é ela! sempre vejo ela lá! só não encarei pois "é muita areia pra minha caminhonete kkkkkk"

Que notícia fantástica, amigo!
Qual o nome dela? Será que alguém no forum pegou o celular dela?
(Se ocorreu esse milagre, podem me enviar por MP).
Fiquei louco pela "paraguaia", o meu caminhão sempre tá transbordando de areia, kkkkkkk

Obrigado de novo!

Link:
🔗

cccp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#696 Mensagem por cccp » 27 Dez 2014, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Casarão essa Sexta 26

Quarto super meia boca, apertado, lençol amarrotado e com mancha (apesar de limpo)

Programa tranquilo, garota gostosa, boa interação e boquete apesar do PPP te fazer perder ao menos 10 minutos dos já poucos 40 minutos de programa.

O negativo vai mais pela casa que pela garota. Para um lugar em que se gasta quase R$ 400 pelo programa de 40 minutos, o local deixa muito a desejar em termos de conforto, estrutura e abordagem das garotas. As mais gostosas da casa ficam a noite inteira bebendo em rodas de "amigos" e parecem não estar a fim de fazer clientes.

No mais assisti uns dois shows de strip razoáveis.

Custo: 250 de presente
35 o quarto meia boca para 40 minutos
30 entrada

Não vale a pena.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por professordesexo » 27 Dez 2014, 16:30

cccp escreveu:Fui no Casarão essa Sexta 26

Quarto super meia boca, apertado, lençol amarrotado e com mancha (apesar de limpo)

Programa tranquilo, garota gostosa, boa interação e boquete apesar do PPP te fazer perder ao menos 10 minutos dos já poucos 40 minutos de programa.

O negativo vai mais pela casa que pela garota. Para um lugar em que se gasta quase R$ 400 pelo programa de 40 minutos, o local deixa muito a desejar em termos de conforto, estrutura e abordagem das garotas. As mais gostosas da casa ficam a noite inteira bebendo em rodas de "amigos" e parecem não estar a fim de fazer clientes.

No mais assisti uns dois shows de strip razoáveis.

Custo: 250 de presente
35 o quarto meia boca para 40 minutos
30 entrada

Não vale a pena.

Já falei dessas aí nos meus td´s descritivos da casa (que chamo de pré-td´s): a turma DO SECA-LITRO (gp´s com potencial pra se tornarem alcoolatras que preferem caras lhes pagando drink´s do que subir pro programa). Sobre suas "rodinhas socias", tem 3 esferas que observei:

1° esfera: os boyzinhos bombadinhos que ficam só azarando no salão e nunca sobem: na verdade desses elas que ximbam e tiram "vantagem", e até engraçado elas beijando os caras na boca (BOQUETE POR TABELA) e passando a mão na bunda deles quando passam por elas esnobando (SURREAL E RIDICULO DEMAIS :lol: ), por ter clima de balada, acredito que elas fazem isso pra esquecer que são PUTAS E ESTÃO ALI PRA TRABALHAR e por 5 minutos se sentirem patricinhas de balada!!! ::basta::

2° esfera: namorados-cafetas-seguranças-gigolô: esses tipos são mais discretos e mais velhos (na media acima de 30 anos) e ficam só observando a puta de media distancia. Uma gp me entregou o esquema dizendo: "meu namorado sabe que sou puta e nem liga...ah!! Ele vem aqui as vezes ver como estou". ::basta::

3° esfera: aí sim cheguei nos clientes e frequentadores mais assiduos: AQUELES QUE SOBEM E GASTAM $$$ e não ficam apenas na ximbação a noite inteira. Sentamos no banco perto da entrada e ficamos vendo tv e show´s de striper das garotas no palco ao lado do DJ até chegar a GP-ALVO da noite, que vêem beija (por ser sempre o primeiro DA NOITE, sem BOQUETE TABELADO :badgrin: ) e sentam no colo marcando territorio. Sem muito papo furado subimos e comemos as mesmas de todo jeito e sem restrições (atendimento diferenciado). Me incluo entre esses, e por enquanto tá bom pra mim.

Se souber garimpar o Casarão ainda é a melhor casa em termos de preço e novidade com garotas bonitas de SP, mas como em todo lugar tem SUAS ARMADILHAS. SÓ SABER IDENTIFICAR E FUGIR DELAS ::basta::

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#698 Mensagem por gerrard82 » 27 Dez 2014, 18:52

Estive lá na segunda passada com uns amigos. O plantel estava reduzido, e só vi uma mina nova que me animou. Uma moreninha de 19 aninhos bem gostosinha, conversei com ela e acabei não fechando para evitar a inflação, o que foi um desperdício pois ela subiu umas 3x depois... kkk.

No mais as mesmas caras e esvaziado. Ia conversar com mais uma ou duas que já vi por lá, mas elas acabaram desaparecendo na noite. Acabei nem subindo, se for pra lá nesse período de plantel reduzido, melhor subir logo com alguma top.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#699 Mensagem por professordesexo » 01 Jan 2015, 15:41

Carioco escreveu:...E chegamos a 2015.
Acho nada mais justo e oportuno do que iniciar o ano e fazer a primeira postagem de 2015 aqui no tópico do Casarão, afinal foi onde passei com os amigos (AtiradordeElite, Roberto e Deusniel) o réveillon. A Av. Paulista estava lotadíssima, ao menos aqui perto de casa, e este ano nem subi ao terraço do prédio pra ver a tão esperada queima de fogos... Eu queria era um ‘enterraço’ numa mina lá no Casarão... Mas diferentemente da política de preço da outra grande construção, já mais verticalizada, o bom e velho Predião, o que se encontrava de ontem pra hoje, Dia 1 de Janeiro de 2015, no mais destacado espaço de diversão adulta da Rua Augusta (o famigerado ‘Casarão’), era o patamar mínimo de duzentos Reais. Elas estavam pedindo duzentos e cinquenta, mas ‘quebravam’ para duzentos... E pensar que eu peguei uma bombadona lá por cem Reais não faz tanto tempo assim... Meia hora (com o custo de trinta e cinto Reais pelo quarto), e eu pagar duzentos Reis após regatear o preço... Pensei: Vou comer só as iguarias oferecidas costumeiramente pelos anfitriões (gerência do estabelecimento, que nos deixou uma farta mesa com quitutes à vontade) nas viradas de ano e guardar meus parcos recursos pra pegar algumas gps não no Casarão, mas lá no Predião... No Casarão foi o preço que se verticalizou, que cresceu; o Predião, embora mais verticalizado, no que se refere à engenharia de construção, o preço, este sim, é mais verticalizado, é mais plano, está mais ao nível do chão... As gps, não; mas o preço, sim. As gps costumam ser de nível elevado, eu acho. Minha realidade estipula um preço limite, um ‘pé direito’, um ‘teto’, não muito alto nesse Casarão: Cento e cinquenta Reais. Como sei que isso não está atendendo muito às expectativas das profissionais que lá atuam, só comi mesmo ontem salada de batata, arroz, farofa e muitas frutas... Paguei trintinha pela entrada daquela ‘puta casa’ e tive direito também a três refris...
Pensamos que de repente poderíamos topar com o confrade ProfessordeSexo; eu o AtiradordeElite até comentamos isso, foi mesmo um vacilo nosso não enviar uma MP para ele e combinarmos de nos ver por lá... Vacilo.
Obrigado pela lembrança, nobres amigos: realmente o Casarão se tornou meu santuario da putaria atualmente. Tive excelentes experiencias lá. Mas essa passagem de ano fiquei longe de SP (com familiares em MG) e dei um tempo na putaria. Mas pretendo voltar ao Casarão dia 10, que é a data onde as top´s voltarão das ferias, fiquei sabendo...querem ir lá comigo??? A gente se conhece e troca umas info sobre putaria, tenho muito a aprender de voces com certeza. Aguardo resposta...

Link:
🔗

gustavojax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#700 Mensagem por gustavojax » 01 Jan 2015, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Feliz 2015 foristas fodedores!!

Faz muito tempo desde a minha última postagem aqui, mas essa experiência vale a pena...

Eu não tinha nada planejado para o reveillon, portanto parti de santo andré rumo a av paulista, fiquei la por umas 2 horas e como odeio samba....logo parti para uma curtição de gente adulta e saudavel hahahaha, na famosa augusta...e principalmente no conhecido casarão que tem seus dias de lotação maxima só de cuecas

Cheguei no estabelecimento e depois de uma cerveja, percebo que ao meu lado estavam alguns frequentadores deste amado forum, me perdoem porém não sei o nome de ninguém...mas quem estava lá sabe... eu sou o gustavo prazer hahaha,

Só queria destacar que o valor do plantel estava muito elevado porém, uma negra recem chegada de minas gerais e alta, me fez perder a linha e meu saldo bancário...

Vamos lá. depois de conversar e conhecer meus companheiros de putaria...passei a observar todas as negras do local, estava fissurado em pegar uma negra ao qual é minha preferencia principal por serem bem cavalas...

logo avistei a bia...bianca...ou mineirinha ao qual chamei ela kkk, negra alta, corpo magrinho pele negra porém não mulatada, sotaque bacana e rosto de menininha.... passei a conversar com ela, mas avisei que eu estava meia bala por conta da bebida hahaah, e que estava aproveitando a farta mesa de frutas do local para me recompor, pois bem papo vai papo vem ela me pediu 200.... logo me assustei mas confesso que já imaginava, no entanto tentei negociar para 180 sem o quarto,sem chances...porém devido ela ser simpática, recém chega no local e eu ser o primeiro da noite....deu pra perceber...fui na onda dela...

Partimos pro abate, ela logo pediu para tomarmos um banho ao qual de prontidão aceitei pois, eu precisava me refrescar pra animar o meninão, papo vai papo vem falei pra ela que ajudaria muito se o oral fosse sem camisinha no entanto ela negou e disse que conseguiria deixar o menino bem animado e que eu ia ver... como eu não tava afim de muita negociação...queria meter.... tudo bem, ela emcapou a criança e mamou gostoso, deixava o pau na garganta e dava umas lambidas girando que logo animou .... comecei a apreciar os seios pequenos dela porém bem feitinhos, e a massagear o grelo dela (que por sinal é um grelo maior do que o padrão...) e logo pedi pra meter de 4, ela atendeu o pedido com cara de safada, e logo começou o bate estaca com ela pedindo pra foder gostoso pq tava com vontade, meti tão freneticamente que não percebi quando gozei, e depois ela me mostrou que já tinha uns girinos na camisinha...me conformei porém não ia deixar barato, logo peguei um halls..e comecei a desfrutar daquele grelo enorme....ela disse que a sensação tava ótima com o halls. e acabei até deixado um pedaço nela hahaha,

Depois, ficamos nos bulinando e conversando sobre ela..descobri que é recebem chegada de minas, tá morando em moema mas procurando casa no centrão... e que curte hip hop....ai eu curti pq é meu estilo de musica, e por fim acabou nisso mesmo até pq não estava no meu ponto ideal hahaa..

No geral, TD super positivo
Garota simpática e sem frescuras
Faz anal, porém com muita negociação e outro valor claro
beija na boca se a pessoa for higienica e rolar um clima...
Preço da brincadeira... R$ 200 + 55 do cartão ja com 10 por cento do cartão...

Pretendo fazer um repeteco mas queria muito que fosse fora do casa...

Por fim, valeu a pena conhecer alguns foristas são gente muito fina e podemos marcar novas aventuras haha.

Link:
🔗

Homempica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#701 Mensagem por Homempica » 01 Jan 2015, 18:49

Lendo os relatos dos nobres confrades, a quem muito admiro e respeito e com quem tenho muito a aprender, tive aguçada a curiosidade por este antro do prazer e da luxúria. Como sou chegado a ambientes extravagantes não poderia deixar de visitar o tal de casarão, nome bastante peculiar que nos remete a mensalão, petrolão e outras grandiosidades dignas de esbórnia, sacanagens e safadezas com os rabos alheios. Que é tudo que eu mais aprecio e dá sentido a minha vida hauhauahuahuahauua ai que loucura. Descendo a rua augusta já pude notar uma fauna e flora bastante diversa de tribos e estilos. Baladas e bares lotados nem parecia dia de semana. Chequei no casarão totalmente tomado por aquele clima berlim night club. Linda garota de berlim ouuuuuu a entrada do casarão se não fosse um tiozinho barrigudo de bigode organizando a fila e uns cartazes anunciando shows de strip passaria tranquilamente como só mais uma balada da Rua Augusta. Paguei trinta reais que dá direito a três drinks e acesso ao paraíso. Antes de passar pela porta fui revistado pelo segurança que deu umas apalpadas na minha virilha hum não sei não ai que loucura. Após o brutamontes se certificar de que eu não portava nada que pudesse oferecer perigo fui liberado. Passei pela porta e dei de cara com um show que estava acontecendo no palco, uma garota de fio dental e um monte de macho parado vendo o tal show. Não eram nem duas da manhã e a casa já estava cheia. Com alguma dificuldade segui adiante por um corredor estreito abarrotado de pintos e xoxotas no qual as pessoas pareciam vencer as leis da física, vários corpos suados ocupando o mesmo espaço ai que loucura. No final do corredor havia mais um palco, esse vazio, e um bar. Em volta do palco umas poltronas ocupadas por putas e putos. Parei no bar e pedi uma sangria clássica me acomodando num banquinho. Havia mais homens ali do que mulheres. No banquinho do lado um senhor com cara de professor de filosofia, olhos saltados da órbita e vestido com roupas de brechó da mooca com cheiro de naftalina, conversava com uma perva morena de pele bronzeada. Somente ele falava enquanto ela balançava a cabeça fingindo interesse hauhauahuahua Talvez o singelo senhor estivesse tentando impressionar a garota explicando sobre a desconstrução de Derrida mas ela não estava entendendo porra nenhuma e uma hora, vendo que aquele papo não ia render porgrama, levantou e foi embora. Acho que aquele cara devia ser o professordosexo hauauahuauahua ai que loucura. Levantei e fui circular. Muitas bundas expostas. Passei por uma porta que dava acesso a outro ambiente, esse subterrâneo onde fica a área de fumantes e mais um bar. Em qualquer dos ambientes, observei muitas garotas feias e poucas bonitas e um público de machos tão diverso quanto o da rua lá fora. Uma mistura de boyzinhos e saradões do tipo que só entram no puteiro para tirar onda, homens de meia idade a procura de companhia e um porção de caras esquisitos do tipo que se não fossem as putas morreriam virgens ou se tornariam desses psicopatas que guardam cabeças do freezer hauauahuaa ai que loucura. As meninas pareciam oferecer maior atenção aos caras de melhor aparência mesmo que não rendesse nada, o que faz o casarão de fato parecer uma balada. Pensando bem, as pervas não estão erradas. Por que não unir trabalho com diversão? Mesmo que a probabilidade de subir com um cara esquisito ou velho babão seja maior do que a de subir com um bonitão, a casa é tão abarrotada de macho que uma hora ou outra as mais gostosas acabam se dando bem. E são exatamente as mais gostosas que dão mais bola para os garotões. Porque elas se garantem e acabam subindo sempre. A lei da oferta e da procura é implacável. Conversei com algumas garotas e os valores variam entre 200 e 250 reais mais o quarto. Nenhuma oferecia oral no pelo. Anal nem pensar. Acho que faço parte dos esquisitos hauahuauahaua Fiquei mais um tempo no casarão e fui embora. Apesar de divertido o custo é elevado para o que a casa oferece. Uma loucura.

Link:
🔗

osnarhit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por osnarhit » 01 Jan 2015, 22:45

O pessoal ta meio encanado com essa coisa de idade e aparencia.
Ja passei dos quarenta e quando vou la ganho descontos generosos.
Tambem acho a muierada do casão meio grudentas e ximbadoras. hehehe
Tem a questão do dia e horario. Tipo segunda as 4 da matina bate o desespero nas pervas, mesmo nas gostosas. É hora de ganhar descontão.
E o fato delas fazerem sala pra turminhas de garotões deve ser mais por medo de alguma arruaça violenta dessas ganguezinhas.

Link:
🔗

El_Barto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#703 Mensagem por El_Barto » 02 Jan 2015, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois de um bom tempo, eis me aqui novamente! Agora para relatar a minha última foda do ano, realizada na madrugada do dia 30 para o dia 31/12 no Casarão. Fiquei um tempo se postar nada, mas continuei fodendo...rs. Em minha defesa, alego que não foi sonegação: é que nos últimos meses eu não comi nenhuma guria nova, apenas repeti algumas moçoilas com quem já havia saído. Como as fodas foram bastante similares as que eu já havia relatado, achei que não agregaria nada de novo compartilha-las com vocês.

Por conta do fim de ano, o Casarão estava muito mais vazio do que de costume. O que achei ótimo! Pena q o plantel também estava mais fraco... mas ainda dava pra garimpar alguma coisa boa. Como eu estava com muita pressa (eu precisava dormir cedo, pra correr a São Silvestre no dia seguinte!), rapidamente escolhi meu alvo: a Mel. A menina tem aparelho nos dentes, cerca de 1,60cm, cabelos lisos e seios turbinados. Ela é mais cheinha, mas não é gorda - é do tipo “gostosa” mesmo... A pele é bem branquinha e ela tem um baita crucifixo tatuado nas costas/costelas (não lembro bem).

Achei a Mel bastante simpática. Não bebe nada alcóolico e eu que insisti pra ela pedir uma água de coco, pra que eu pudesse conversar com ela e avaliar o material sem ficar com peso na consciência. Rapidamente acertamos os valores e subimos pros quartos. Incrivelmente, não havia NADA de fila! Ok, era cedo (por volta de 0h30m), mas ainda assim espantoso pros padrões do Casarão.

No quarto, a guria me ofereceu um sabonete líquido e ela mesmo lavou meu pau. Fez uma dança sensual e começou a se esfregar em mim, me massageando com os seios turbinados. Performance nota 10! Fez um bom boquete (encapado), mas longe dos melhores que já recebi – nota 7. Ponto neutro foram os beijos – ela até beija, mas só quando ela toma a iniciativa. Quando eu tentei beijá-la, a Mel refugou. Mas em alguns momentos, no meio da esfregação, ela mesmo me beijava. Beijos de verdade, não selinhos! Não entendi...rs.

A foda em si foi boa, apesar da minha pressa. Ela logo sentou no meu pau e deu uma boa cavalgada. A Mel faz caras e bocas – que é fake, a gente sabe – mas que não deixa de ser legal...rs. Fica com cara de putinha safada mesmo! Por opção dela, trocamos de posição (fiquei com a impressão de que ela cansou). Ela empinou o bundão gostoso e eu meti sem dó. Ela ficava olhando pra trás, dando uma risadinha marota pra mim enquanto eu a comia. Gostei disso!

Nem tentei segurar o gozo. Foram poucas bombadas e já enchi a camisinha de porra! Teoricamente, eu ainda teria alguns minutos (entre banho + preliminares + trapada, gastei no máximo 20 min), mas a Mel já começou a se vestir. Nem rolou muito daquele bate papo pós foda – a guria estava tão apressada quanto eu. Normalmente, eu recriminaria este comportamento. Mas como eu precisava sair rapidamente, nem liguei.

Enfim: vai um positivo, mas com ressalvas. O lance do beijo e a pressa da Mel (gozou = acabou) contaram negativamente, mas o resto de desempenho foi bastante bom. Vai ter repeteco quando eu tiver mais tempo livre, pra avaliar melhor a menina.

Custo:
Entrada: R$ 30,00 (consumíveis)
Bebidas: R$ 50,00
Quarto: R$ 35,00
Programa: R$ 250,00 por 40min.

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#704 Mensagem por pinoculos-sp » 02 Jan 2015, 12:56

Vamos lá...

Estive ontem, dia 01 na casa... como já relatado, desde a semana do natal, o plantel está bem reduzido, mas ainda tem algumas coisas boas (visualmente) se vc garimpar.

Me recusei a fazer TD, apesar de ter 3 ou 4 meninas acima da média.

O casarão , como todos sabem é uma boate de nível popular, pois a entrada é de 20 a 30 reais... Logo como qualquer outra boate popular, vc vai encontrar de tudo, desde as barangas, até as paniquetes. Claro que quem vai lá para subir, quer pegar as melhores, era o meu caso.

Pois bem, abordei primeiro a Gabriela , de vitória, na minha opinião, o melhor conjunto da noite. Linda, corpo escultural, porém o preço do TD é alto (250 meia hora ou 300 1 hora + 35 ou 70 do quarto , dependendo do tempo) e a moça não faz o boquete sem capa, o que para mim é negativasso considerando os altos valores, mas respeito o método de trabalho de cada uma, só que não pago!

Logo depois, abordei a famosa Natasha, provavelemente uma das mais gostosas da casa, pela bunda redonda e lisinha, é uma garota que sempre usa óculos estilo intelectual/hipster e sempre está lá , sobe e desce freneticamente pois sua bunda realmente é um chamariz. Mesmo esuqema da gabriela, valores e não faz oral sem capa. Tbm desencanei.

Depois abordei a Mel/Bel não entendi bem seu nome. Mas pela descrição é a garota do TD citado acima pelo confrade. Na abordagem me cobrou 250 por meia hora e 400 por uma. Ela Já tinha subido umas duas vezes desde q estva lá. O chamariz dessa garota é a cara de funkeira safada. Disse fazer oral sem capa dependendo da higiene, mas acabei não indo pois queria 1 horinha para me divertir e pagar 470 numa GP do casarão , tem que ser uma semi-deusa.

Enfim, saí frustrado, os preços estão muito inflacionados e os TDs aparentemente cada vez mais burocráticos. O problema é que a galera paga e paga feliz para essas GPs que não fazem nada de diferente, cobram valor altissimo e a casa tem quartos bem mais oumenos... Vou procurar opções... Se alguém tiver sugestões de casas e boates com bom custo x beneficio sao bem vindas

Link:
🔗

gustavojax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#705 Mensagem por gustavojax » 03 Jan 2015, 20:52

Carioco escreveu:Gustavo, você era o cara que guardou o óculos de um dos putanheiros que estavam por lá? Acho que era você com quem bati um papo e falei do GPGuia... Abr.
Abraço também aos companheiros de putaria, ao ProfessordeSexo e ao HomemPica, que enriquecem este espaço com suas opiniões e experiências. E aos demais putanheiros.
Grande Carioco hahahaa..isto mesmo 8) esse oculos rendeu..tanto que ele queria me dar de presente hahaa... agora espero conhecer outras casas com os confrades.

Link:
🔗

Responder