POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME - Fernanda
TIPO - Branquinha de cabelo preto
IDADE - 24
SEIOS - GG
BUMBUM - M
ORAL - Sim
Beija - Sim
ANAL - Não sei
Valor: R$ 280 (incluindo bebidas)
Ae Pessoal, meu segundo TD, voltei nessa mesma casa para tentar achar uma garota legal...
entrei e algumas garotas me cumprimentaram, no canto vi um decote! (de longe só dava para ver o decotão dela!)
fui até ela e tive a ótima surpresa! cinturinha fina e peitos grandes.. rostinho normal, estava sorridente e parecia
animada!
vamos lá, perguntei o nome, ela disse Fernanda, chamei para conversar no sofá, ela sentou do meu lado
e colocou uma perna em cima da minha, conversamos um pouco e ela abriu a "jaqueta" que ela estava usando,
só para eu dar uma olhada no sutiã que ela usava que mau cabiam os peitos e a calcinha minuscula!
paguei uma bebia para ela e pedi uma ice para mim.
conversamos por uns 20 minutos, ela é bem animada, gosta de rir e se mostrou extrovertida, bem melhor
que a outra garota (que nem estava por lá).
subimos pro quarto, peguei 1h !
chegando no quarto ela não desanimou! aí sim uma verdadeira putinha, fomos pro banho e ela já começou
a me masturbar, combinamos um valor e ela abocanhou meu pau com vontade! aí sim...
fomos para a cama, ela continua chupando, pega a camisinha e começa a cavalgar e gemer alto! enquanto
eu me deliciava beijando e chupando aqueles peitões! (sem silicone, não vou dizer que estavam 100% durinhos,
mas estão bons para brincar)
ela pediu para eu sentar na ponta da cama, ela ficou em pé, de costas e sentou no meu pau e ficou pulando
assim, não resisti a ver aquela bundinha sentando no meu pau e enchi a capinha ali mesmo!
como paguei uma hora, ela resolveu fazer valer a pena... jogamos a camisinha no lixo e ela já veio
me beijando, depois me chupou até eu ficar duro e fomos para o round 2!
começamos no ppmm e virei ela de quatro, ela começou a gemer mais alto e eu a estocar mais forte!
gozei de novo..
vou repetir com certeza!
como sou novo nos TDs, para mim esse foi um dos melhores! se encontrar mais garotas assim
vou viciar nisso!