Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#616 Mensagem por Jaquespower » 23 Dez 2014, 19:18

Saudações confrades,
alguem tem alguma informação dessa perva http://www.topsdearacaju.com.br/garota/flavinha , a Flavinha, parece uma loirinha gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca

#617 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 27 Dez 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Seguindo a dica do amigo konex, ontem dia 26 de dezembro fiz um TD com a BIANCA. Valeu parceiro pela dica, a gata realmente vale a pena. Liguei pra ela no dia anterior pra conbinar, ela não tava em Aracaju por causa do Natal, mas disse que no dia seguinte viria. O programa dela é 150 sem anal, claro que eu quis com anal, ela disse que ficaria em 250, beleza. Marcamos na pousada Sedução ao lado do terminal de Atalaia. Já tinha visto algumas fotos de BIANCA pelo WhatsApp, mulata bonita e gostosa. Quando ela chegou mostrei o dinheiro em cima da mesa, ela nem pegou na hora, preferiu começar a chupação... Muitos beijos de língua, aqueles lábios carnudos dela são perfeitos. Joguei ela na cama e parti logo pra buceta, tirei a calcinha dela e mandei brasa, chupei muito a xana dela e o cuzinho também, bem cheirosa e limpinha, a xota dela tava raspada dos lados estilo moicano. Quando ela viu meu pau duro por tá chupando ela, caiu de boca no meu cacete sem capote, o boquete dela é bem babado, excelente, ela colocou a camisinha e começou a meteção, comi ela de 4, mas ela preferiu ppmm então ficamos um tempo no ppmm, tentei chupar a axila dela mas ela sentiu cócegas kkkkk depois de um tempo comecei a sentir um prazer muito grande metendo nela, quando fui ver era porque a camisinha tinha estourado kkkkk ela colocou outra e começou a cavalgar, a gata gosta de sentar, cavalgou com vontade mesmo, não aguentei e pedi o cuzinho dela, ela ficou de lado e comi o cuzinho dela, apertado pra caramba. Mas como eu tava demorando pra gozar, tirei a camisinha e fui bater uma chupando a buceta dela, gozei na virilha dela, ela ficou com a virilha cheia de porra escorrendo pela perna e caindo no lençol, então fomos tomar banho, conversamos um pouco e ela foi embora, ficamos juntos pouco mais de uma hora. Não parti pro segundo round porque ía demorar demais pra eu gozar kkkk

Recomendo muito a BIANCA, ela é bem safada e carinhosa e super gente boa.

WhatsApp da gata: 9893-7062

Link:
🔗

Baiano Safado 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#618 Mensagem por Baiano Safado 2015 » 31 Dez 2014, 09:14

Dia 29 de dezembro fiz uma TD com a Elen Loba. A mulher é muito gostosa. Começou com uma massagem no meu pau e aí começou a chupacao. Dei umas chupadas bem gostosas na buceta por um bom tempo. Depois comecei a meter a vara bem forte na buceta dela e depois comi o cu bem gostoso até gozar. Dei uma relaxada, conversamos um pouco e fomos para o 2 round. Coloquei a delícia de quatro e meti bem forte até gozar juntos. E super safada e gente boa.

Link:
🔗

bagagito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por bagagito » 03 Jan 2015, 08:14

Baiano safado vc não engana ngm com essa propaganda, quanta falta de criatividade!

Link:
🔗

Baiano Safado 2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#620 Mensagem por Baiano Safado 2015 » 03 Jan 2015, 14:23

Bagagito, esta havendo algum equívoco aqui. Não sou o usuário Safado
2015, apenas fui constatar se o que ele dizia era verdade. E realmente era: a mulher é muito gostosa. Não estou aqui para agradar você. Apenas para relatar as minhas experiências à galera do fórum. Vá se tratar.

Link:
🔗

bagagito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por bagagito » 04 Jan 2015, 11:48

Beleza! Quem sabe um outro usuario , possivelmente algum nick: aracajuano safado 2015 tbm não confirma sua garota loba. Valeu pelo post

Link:
🔗

PauloCosta79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por PauloCosta79 » 04 Jan 2015, 15:22

Pessoal, tá foda isso aqui.
Essas putas pensam que aqui tá cheio de otário.
Não fazem serviço de profissional, mas cobram como se fossem.
E para completar vêm no fórum fazer propaganda como um "usuário satisfeito" com os serviços delas.

Quer fazer propaganda, Loba?! Então faça seu serviço como uma profissional de verdade. Nós, clientes verdadeiros, faremos a avaliação e recomendaremos você.

Faça isso! É bem melhor do que ficar se passando por cliente.

Link:
🔗

ojuara3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por ojuara3 » 05 Jan 2015, 20:59

Alguém já saiu com essa garota? Sabe se é uma boa?
http://mariaacompanhante2.wix.com/mariaacompanhante2

Link:
🔗

jarbasvinte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por jarbasvinte » 08 Jan 2015, 12:33

PauloCosta79 escreveu:Pessoal, tá foda isso aqui.
Essas putas pensam que aqui tá cheio de otário.
Não fazem serviço de profissional, mas cobram como se fossem.
E para completar vêm no fórum fazer propaganda como um "usuário satisfeito" com os serviços delas.

Quer fazer propaganda, Loba?! Então faça seu serviço como uma profissional de verdade. Nós, clientes verdadeiros, faremos a avaliação e recomendaremos você.

Faça isso! É bem melhor do que ficar se passando por cliente.
Concordo plenamente, acho que ainda sai como propaganda negativa, agora é que eu não tenho interesse mesmo em pagar pra ver.

E esse tópico de Aracaju é uma vergonha. Você procura as putas de Salvador e outras capitais da região e encontra vários TDs sobre todas (ou quase) as putas.
Em Aracaju os caras não se ajudam, cheio de puta sem nenhum histórico. Ou ninguém come ninguém ai ou quem come não fala nada.

Tem pelo menos umas 3 no altoclass que aparentemente tem um corpaço, mas ai o cara desconfia do abuso de photoshop, vem aqui procurar quem já comprovou e não acha nada!

Link:
🔗

PauloCosta79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por PauloCosta79 » 10 Jan 2015, 15:02

ojuara3 escreveu:Alguém já saiu com essa garota? Sabe se é uma boa?
http://mariaacompanhante2.wix.com/mariaacompanhante2
Ojura3,

Pelo jeito você vai ter que desbravar essa aí.
Caso opte pelos serviços da GP acima, não esqueça de relatar por aqui como foi.

Vamos lá, pessoal. Vamos movimentar isso daqui!
Informação é tudo. Compartilhar informação é a nossa arma!

Link:
🔗

trex-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#626 Mensagem por trex-se » 11 Jan 2015, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera estivem ontem na Fantasy chopperia " IRAN '' marquei com uma Karina , bem educada , parecia ter tudo durinho mas chegou na hora uma negação , nao deixa mamar , so deu uma chupadinha sem e com camisinha ,os peitos eram enchimento e fudia mal p caralho, ainda ficou me enrrolando , voltarei la sim pois o ambiente é muito bom ,mas a Karina é FODARUIM

quem ja frequentou o lugar da dicas ai de garotas , agradeço !

200 da garota
50 da casa

obs : sou novo aqui

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#627 Mensagem por Bucetófolo » 15 Jan 2015, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá caros putanheiros, mais uma vez venho compartilhar com vcs uma das minhas experiências em terras sergipanas.Desta feita estava eu passeando pelo bate-papo do UOL quando encontro uma jovem que se anunciava como marinaGP, imediatamente solicitei cam ou whatsapp, ela mandou o número e pediu que eu chamasse lá. Assim o fiz, ela me enviou três fotos sem mostrar o rosto, a mina é baixinha 1.60, morena clara, seios médios, bunda redondinha com marquinha de biquíni, um tesão.A mesma reside no siqueira campos, rumei para lá e nos encontramos na praça do bompreço. Fiquei bastante satisfeito quando encontrei a mina pois a mesma não é nenhuma modelo mas tem as formas bem harmônicas e é a típica garota de bairro, o que me deixa muito excitado. HÁ MUITO DEIXEI DE FREQUENTAR ESSAS CASAS NOTURNAS CHEIAS DE PUTAS MERCENÁRIAS E SITES ENTUPIDOS DE PHOTOSHOPS ENGANADORES.Pois bem, rumamos para uma pousada que ela indicou, não gostei muito mas já tava de pau duro só em ouvir a voz dela. Tomamos um banho rápido e partimos para a putaria, quando ela saiu apenas de toalha já estava de pau duro na cama, sem cerimônia ela caiu de boca no cacete e chupou gostoso durante um bom tempo, não queria que ela parasse de chupar mas também queria lamber aquela bucetinha rosada então partimos para um 69 delicioso. Em seguida coloquei a capa e começaram os trabalhos, circuito completo, ppm, coqueirinho, de ladinho, ela dava umas gemidinhas gostosas e parecia gostar, quando senti que estava perto, coloquei ela montada em mim na beirada da cama, um pezinho no chão outro na cama e mandei martelar forte (essa é minha preferida), demorou menos de 2 min. para encher a camisinha de porra. Intervalo para recuperar as energias e o banho (Sergipe tá muito quente) O segundo round foi mais rápido (ela só permite duas gozadas no intervalo combinado de 1h), estava muito cansado e deixei o trabalho com ela, fiquei deitado e ela veio por cima apoiando as mãos no meu peito num bate estaca poderoso, o qual me fez gozar rapidamente mas bem gostoso. Achei ela meio tímida mas se você souber guiar o desempenho é satisfatório.Banho tomado, paguei a pousada (péssima por sinal), já tinha pago a ela antecipadamente para não haver confusão.

RAio-X

BIOTIPO: 7 baixa, em torno de 1,60.
ROSTO: 7 bem comum, mediano.
SEIOS: 8 redondos, firmes, bicos durinhos,médios, enchem uma mão.
BUMBUM: 8 redondinho, durinho, sem manchas, MAS NÃO FAZ ANAL, porém deixa dar umas lambidinhas.
PELOS PÚBICOS: raspados,estilo bigodinho de hitler.
FUMA: não.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: tímida, mas se você souber guiar e estimular ela responde bem.
BEIJO NA BOCA: não sei
FELLATIO: 7, bom, bucetinha limpa mas não chegou a molhar, talvez tenha sido eu que não achei o ponto ótimo.
CUNNILINGUS: chupei bem, fechadinho, se faz anal não é com frequência.
VAGINAL: não regula posições, apesar de não participar muito, gostei do bate estaca.
ANAL: não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: BOM, excelente custo benefício 100,00 por 1 hora sem anal.
REPETECO: Talvez, se até lá não encontrar ruivas ou loiras gostosas. (tá difícil)

TELEFONE: 07991028355 (tem whatsapp)

Link:
🔗

ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Priscila Wilker

#628 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 15 Jan 2015, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala meu povo! Hoje dia 15 de janeiro finalmente conheci a PRISCILA WILKER. Liguei pra ela 1 da tarde, perguntei se ela tava disponível pra um programa às 3 da tarde, ela disse que sim, combinamos na pousada Sedução, 300 reais 2 horas com anal. Já tinha visto fotos dela pelo WhatsApp, continua mesma coisa, muito gostosa e gata de rosto. Chegou bem na hora marcada, paguei logo a grana, gosto de pagar logo, então ela pediu pra tomar banho, tava um calor da porra, eu como sempre já tinha tomado banho então esperei ela tomar o dela, terminado ela veio nua, o corpo de Priscila dispensa comentários... Vai ser gostosa assim lá... Beijos molhados, pegação, deitei ela na cama, chupei um pouco os peitos dela e parti pra xota, limpinha cheirosa, tava raspada dos lados e a parte do meio bem aparada, depois de um tempão chupando a buceta dela e me masturbando, ela viu meu cacete duro e falou "vem cá, deixa eu chupar essa pica"... Ela caiu de boca, sem capote, boquete muito bom, molhado e ela fez garganta profunda algumas vezes, depois pedi pra chupar o cu dela, tenho maior tezão nisso, chupei o cu dela, coloquei a camisinha e comecei a meter nela de ppmm, ficamos um bom tempo no ppmm, não resisti e chupei as axilas dela rsrsrsrsrs tô viciado nisso rsrsrsrs depois botei ela de frango-assado metidas fundas, mas não aguentei e pedi o cuzinho, ela deitou de barriga pra baixo e eu deitei em cima dela, comecei bem devagar, mas logo já tava metendo com força e bem fundo, aí ela começou a gemer alto, tirei a camisinha e gozei na barriga e nos peitos dela. Fomos tomar banho, depois voltamos pra cama, conversa vai conversa vem... Ela chamou o mototaxi... Quando ela ía colocar a calcinha comecei a chupar a buceta dela, pau duro de novo, começamos o segundo round, meti nela de lado, depois de um tempinho botei ela de 4 e meti um tempo também, quando eu deitei e ela veio pra sentar no meu cacete a recepcionista interfona pro quarto avisando que o mototaxi chegou kkkkkkkkkkkkk nós dois caímos na risada kkkkkkk mas tá de boa, foi porque eu demoro pra caralho pra gozar, na segunda então... Nem se fala... A culpa foi minha, fica pra próxima rsrsrsrsrs

Com certeza recomendo a PRISCILA WILKER, sair com ela é garantia de um fodão.

WhatsApp da Deusa: (79) 8811-4522

Feliz 2015 meu povo!

Link:
🔗

gosto de bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por gosto de bucetinhas » 16 Jan 2015, 13:39

Alguém realmente já comeu a Elen Loba, já que fotos do blog dela demonstra que ela é bastante linda. Mas gostaria de saber as opiniões de vcs. Desde já agradeço.

Link:
🔗

A-Procura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por A-Procura » 21 Jan 2015, 17:39

Amigos venho aqui pedir a ajuda de vocês, estou procurando uma galega gostosa em que tenha lindas pernas, rosto e etc, em que não custe mais que 300 reais a hora.

qual o Valor completo o serviço?
e sem c*?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”