Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Onde estão as putas de Ribeirão Preto

#2011 Mensagem por high time » 27 Dez 2014, 17:54

Boa noite nobres esfomeados!! 8) 8)

Onde estão as putas gostosas desta cidade?!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipoca2005
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2012 Mensagem por pipoca2005 » 04 Jan 2015, 14:18

Boa tarde, alguem poderia me falar mais sobre a Cacau Biazzi, estou curioso para sair com ela e gostaria de informações 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travoltajhon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2013 Mensagem por travoltajhon » 07 Jan 2015, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:ana julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
saudações

com a indicação de um colega aqui do site, foi dar uma conferida nas gostosas lá da Av Brasil.
vale a pena conferir. Tem mulher de todo o tipo. E a maioria muito bonitas e cheirosas.

sai com uma chamada Ana Julia.
uma loirinha gostosinha de peitos e bunda grande.

mete gostoso, mas me parecia que estava com pressa.
mas por $70 + $35 do motel valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_RP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2014 Mensagem por Mister_RP » 07 Jan 2015, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera...
confiro o forum a muito tempo... mas só hoje resolvi criar uma conta!!!
Sai com uma garota da albertina que atende pelo nome de Daniela, uma morena, alta, malhada... bem gostosa mesmo... até ai blza...
fomos para o coliseum... peguei uma suite com banheira e tal... a garota demorou 20 min para entrar na banheira... ficou inventando um monte de desculpa... e ainda entrou ne calcinha pq nao gosta da buceta dela... a hora que entrou não deixou fazer nada alem do normal ( se fosse para ficar no normal tinha levado minha namorada) fomos para a cama... fez um boquete bem mais ou menos... coloquei ela de 4... ficou regulando outras posições... ficou se fazendo de dificil e toda a hora falava o nome de um outro rapaz... ::basta:: ::basta::
bom resumindo leite na borracha e levei ela embora... mora ali atras do rp shops a garota... resumindo nao vale a pena... a menina e muito sarada (mas devido ao excesso de bomba o rosto dela ja ta meio estranho)

Resumo:
Rosto 7
Corpo 8 (Muito Forte)
Disposição 0
Bunda 10
Peitos 8
Custo beneficio 5


Valor R$ 380,00

Repeteco nem se for gratis!
Aos amigos foristas eu digo que o Pedro diria "é uma cilada Bino''

Abraços todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_RP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2015 Mensagem por Mister_RP » 07 Jan 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mileni Mello

Como ja falei que sou novo tenho outro TD sonegado... esse bem melhor!
A Garota é a Milenny Mello (Ta em quase todos os sites)
Contato facil, garota boa de papo no tel, curte meter... local aceitável (Jd Irajá) as fotos enganam um pouco...
Cheguei no ap dela... me recebeu de roupa sem nada por baixo :roll: começou o pega na sala... de la fomos para o quarto e foi de todo jeito até finalizar o round 1... dps banho com ela... e round 2... tempo que fiquei lá 1 hora...
Resumo:
Rosto 7
Corpo 8
Disposição 10
Bunda 10
Peitos 10

Valor R$ 240,00

Repeteco talvez
A garota vale a pena!



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2016 Mensagem por eh tóis » 07 Jan 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores amantes da putaria,

TD recente com a Geovana Prado (http://www.festaprive.com/geovanaprado).

O contato foi fácil e atenciosa no telefone. Não tem muitas frescuras não.
Acertados os detalhes sórdicos, ela passa o endereço (Fco Junqueira). Chegando no cafofo dou um toque e ela abre o portão para guardar o carro (ponto +).
Quando abre a porta vejo uma bela morena, corpo não muito malhado, mas mulher do tipo ÃO. Detalhe do rosto que parece traveco (mas não é com ctz absoluta).
Vamos pro figth: Sem muitas delongas já tirou a roupa e partiu pra cima. Oral bom, sem camisola. Bucetinha gostosa de chupar, limpinha e cheirosa / e ela corresponde aos estímulos...
Camisola posta e bora pra meteção. Não regula posição e é muito disposta. Finalizei no tradicional de 4, com uma vista maravilhosa... deixou brincar com o dedo no buraco negro (mas não perguntei se faz - acho que sim, por um pluss).
Pausa para recompor as energias e banho... o alvará esgotado, vazei.

Notas:
Atenção: 9
Corpo: 9 (quase passando para gordinha)
Bunda: 10
Peito: 9
Oral: 9
Fight: 9 (sem frescuras e sem regulação)

Custo x Benefício: R$ 250,00 no local dela (economiza motuca)

Repeteco: provavelmente

é isso aí.... FUI . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2017 Mensagem por eh tóis » 07 Jan 2015, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Correndo nos sites, me deparei com essa GP. Paola (http://www.coelhinhasclass.com.br/model ... delo=paola)
O biotipo faz meu gosto, então resolvi arriscar.
No telefone foi simpática, batemos um bom papo, combinamos previamente o que podia e o que não podia. Ela disse que faz oral dependendo do cliente, etc e tal... enfim, marcamos no motel.
Quando abri a porta, pensei: melhor dispensar, pois a foto não tem nada da pessoa que estava na minha frente. O cara do photoshopp teve muito trabalho viu...
Bom, mas como já vi muitos aqui dizer: já que estamos alí né, vamos pro crime... que arrependimento!!!!

Ela é cheia de não me toques... não pode pegar no peito que dói; não pode chupar que ela não gosta; o oral só com capa - incondicional e disse que não faz nada sem (falei que não foi isso que ela havia dito no telefone, e ela quis começar uma DR - fala sério né, DR com puta!!!).
Bom, pra não piorar, coloquei ela de 4 e meti até gozar, sai de cima, tomei banho e vazei.

Notas:
No telefone: 8 - simpática
Rosto: 5
Corpo: 6 (magrela)
disposição: 3
Peito: 4 (pequenos, mas não pode nem chegar perto)
Bunda: 4 seca
Fight: 5

Morreu R$ 200,00 + 70 do motuca.

Repeteco: Jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2018 Mensagem por Maraja » 08 Jan 2015, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel do Festaprive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Um salve ao clubinho da putaria.
Eleita da vez:Chanel do Festaprive
Cenário da foda foi o local dela,uma sala comercial num edifício no centro,acima de qualquer suspeita.Qualquer um pensa que voce vai fazer qualquer coisa la,menos comer uma puta.Local aprovado.
A cidadã em questão me recebeu com um micro vestido,daqueles que nem cobrem a bunda por completo.
O corpo chegou a superar minhas expectativas :shock: :shock: .Ela,na minha opinião,é mais gostosa pessoalmente que nas fotos.Bunda grande,coxas bem trabalhadas e peitos medianos.O rosto é exótico eu diria,não e feia, mas não chega a ser uma princesa que da vontade de andar de mãos dadas no shopping,e ainda aparenta ter um pouquinho mais de idade que o anunciado.
Primeiras impressões descritas vamos ao que interessa.Depois que eu sai de um banho para dar inicio aos trabalhos,ela tirou o vestido e iniciou uma rápida esfregação para deixar o estrovenga pronta pro combate.Deito na cama e ela me faz um boquete encapado sem grandes emoções.Para não desperdiçar uma gozada,solicitei um 69,e assim encerramos o primeiro tempo.Leite na borracha.
No intervalo ela faz uma massagem ótima,digna de profissional.
Segundo tempo começa como o primeiro,mais um boquete encapado sem grandes emoções,e antes que eu pegasse no sono pedi para meter e encerrei os trabalhos com ela de 4.
Borracha encharcada,mais um banho pra lavar a manjuba e hora de dar tchau.
Considerações finais
1-A foda em si não chegou nem perto de ser uma das minhas melhores.
2-Boquete de capa.
3-Não sei se beija e nem eu me empolguei tanto a ponto de tentar o ato em questão.
4-O cel ficou ligado e tocou algumas vezes,mas ela só atende no final da farra.
5-Ela é bem gente fina,se esforça pra agradar e consegue.Não conversamos muito mas mesmo assim dei algumas gargalhadas com ela.
6-Pelo conjunto da obra da pra dar um positivo :D .
Notas
Local: 10(Como disse,acima de qualquer suspeita)
Rosto: 8(Exótico,pode gerar muitas opiniões diferentes)
Peitos: 7(Medios,pelo menos são naturais, já que não sou um fã incondicional de peitos turbinados)
Barriga: 10(Ta em forma)
Bunda: 10(Bem apetitosa)
Buceta: 10(Sem cheiros e um volume de respeito)
Coxas: 10(Me agradou)
Simpatia: 10(Gente fina)
Cache de 170 pilas o básico,e 250,que eu me lembre,para dar uma explorada no buraco do tatu.
Repeteco: Pensando a curto e médio prazo,não.
Até a próxima aventura.Fui!
981852494

Putaria é a arte incompreendida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piraanalyst
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2015, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2019 Mensagem por piraanalyst » 09 Jan 2015, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Prado

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Fiz este TD a alguns dias, na véspera de final de ano.
Demorado, mas não omitido.

Namorava sério e por este motivo, meu ausentei e evitei estas aventuras.

Bom, vamos ao ocorrido...rs

A Geovana me atendeu de primeira e de forma muito simpática. Estava chegando de vimagem a Ribeirão e aproveitei para acertar todos os detalhes e tirar minhas dúvidas, por telefone.
Quando entrei na cidade, liguei novamente para ela, avisando que tinha chegado e pedindo seu endereço.
Fiquei satisfeito com o fato do local ser de fácil acesso e por possuir garagem.
Assim que cheguei no prédio, lhe avisei e ela abriu o portão.

Ao subir para o apartamento, tive uma grata e excelente surpresa, realmente ela condiz com as fotos e pessoalmente ainda lembra a atriz "Gisele Itié". Ela usava um top e um shorts curto que ressaltava suas belas pernas.
Tem uma bela boca, muito boa de se beijar. E ela beija com gosto e vontade.
Fomos para o quarto, quando ela tirou sua roupa e vi seu corpo delicioso.
Seios naturais e maravilhosos, bunda linda e bucetinha cheirosa e saborosa.
Ela chupa sem capote e deixa ser chupada, fica molhada e estimulada.

Durante o sexo, com ela de quatro, comecei a brincar com seu cuzinho, com sua anuência.
Ela pareceu gostar muito e não resisti, apesar de ter negociado o programa sem anal, tive de perguntar o preço é paguei.
Uma bunda deliciosa, apertadinha, muito gostosa.
Gozei dentro da bundinha dela.

Término do prazo, conversamos um pouco e tinha de ir embora.
Se pudesse, ainda gostaria de ficar mais tempo.


Custo x Benefício: R$ 350,00 - com local

Repeteco: Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travoltajhon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2020 Mensagem por travoltajhon » 09 Jan 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações

De volta pelas bandas da Av Brasil resolvi dar uma conferida nos materiais.
Passei por volta das 12:30, tava bem deserto.
Nesse horário fiquei sabendo que as gurias vão para casa.
Pudera, tava quase 40 graus.

Mas, virando a curva encontrei uma morena, quase uma mulata, de bunda grande.
Tatiana, uma colombiana.

Não é muito bonita, mas muito simpática e sorridente.

Pele da colombina é muito macia. Muito gostosa.
Faz um boquete de primeira, e acabei enchendo a borra com ela de 4.
Mas faz qualquer posição, menos anal.

Final da historia, continuo achando o custo benefício da av brasil muito melhor.
Tem umas gurias caras por aí e muito frescurentas.
No site mesmo tem vários casos.

custo total 100 pilas, com motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2021 Mensagem por BelloRapaz » 09 Jan 2015, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:av. Brasil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tambem acabo de passar la na Av. Brasil.

Achei uma Morena Goiana de cabelos longos muito gata de aparelho nos dentes e labios caranudos , shortinho torado, marquinha de biquini e uns peitinhos medios naturais.
Dou neutro pois nao bejou e nem deixou chupar a buceta, ficou com aqueles tipicos nao me toque aqui, nao me aperta ali . Logo percebi o tipo dela e soquei com força logo . No geral comi a perva no ppmm pra começar dps de uma chupeta encapada, dps cavalgada e em seguida de 4 pra gozar legal.

A mina e gatinha mas os não me toque me irrita um pouco. Resumo: R$70,00 mais Motel.
Só pra esvaziar o saco tá bom !

Ah , achei ela no Face ( pois ela acessou pelo celular dela do meu lado no carro) se ela me aceitar vou fazer uma proposta de um TD mais longo com direto a bjos e anal. Se ela topar terá repeteco agora só pgm basico de 70 da Brasil não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nayara - Skype

#2022 Mensagem por daitinpo » 10 Jan 2015, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara - Skype

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 4 dias, no motel Lafolia. Repeteco c/ a Nayara. Confesso que fiquei fã dessa GP... Depois que eu a "desbravei", vi muitos relatos de TDs c/ ela, uns positivos, outros neutros e alguns até negativos.... Como eu sempre digo, acho que tudo depende muito do gosto pessoal, da química que rola entre a garota e o cliente e até...do momento.... Mas, na minha experiência , a Nayara dá de 10 X 0 em 99% das Gps atualmente em atividade em RP, tanto no aspecto da beleza como do atendimento...Bem, alguns gostam de cachaça "51", eu prefiro champagne "Dom Perignon"... :lol: Em dezembro ela estava de férias na praia, na 2ª feira mandou uma msg pelo Skype avisando que já havia voltado, então combinamos p/ 3ª f. Peguei-a próximo à casa dela, no centro. No caminho p/ o motel, colocamos o papo em dia (Natal, Ano Novo, família, férias, etc.). Quando chegamos no motel e ela tirou a roupa, notei que ela está mais gostosa ainda, bronzeadinha e c/ as marquinhas do biquíni... Tomamos um banho rápido e começamos a "pegação". Como sempre, ela beijou muito e gostoso (tem um bocão de lábios carnudos), esse é um diferencial dela. Chupei bastante aqueles peitos lindos, c/ marquinhas de sol. Havia levado um vibrador tipo "jelly rabbit". Para aqueles que não conhecem, é um vibrador feito de um material tipo silicone, macio; na parte de cima tem um "coelhinho" (rabbit) que produz vibrações, p/ a região do clitóris; na parte de baixo tem um pênis, que faz movimentos rotatórios. Na minha experiência, 100% das garotas ADORAM!!! O problema é que depois, das outras vezes que eu saio c/ elas, a primeira coisa que me perguntam é: "-Vc trouxe o brinquedinho?"Acho que elas ficam gostando muito mais do "brinquedinho" do que de mim... :lol: Coloquei uma camisinha no "brinquedinho", passei um pouco de KY e deixei preparado.... Minha intenção era iniciar fazendo um oral nela (ela tem uma bucetinha que é uma delicia) e em seguida fazê-la gozar usando o vibrador...Mas não houve tempo, logo após eu ter começado a fazer o oral nela (ela tem uma bucetinha que é uma delícia), rápidamente ela gozou. Fiquei tremendamente excitado ao ver as reações dela, e queria penetrá-la imediatamente, mas ela pediu que eu esperasse um tempo porque a xoxota dela estava muito sensível....Esperamos um pouco p/ ela se recuperar, então ela iniciou um oral desencapado muito bom; começou c/ movimentos suaves, lentos, depois foi aumentado a velocidade e a pressão, fazendo uma sucção e uns movimentos da língua....quase "subi pelas paredes"! Tive de pedir p/ parar, se não "já era"... Pedi pq ela ficar de 4 e meti; xoxota quente, encharcada, apertadinha....O cuzinho dava umas "piscadas", dei umas "dedadas" e ela foi bem receptiva...Não resisti e pedi o "tobinha"; ela liberou, mas pediu que o fizesse devagar e c/ delicadeza...Passou um pouco de KY no cuzinho e no meu pau e arrebitou a bunda....Cololquei c/ cuidado, de início c/ uma certa dificuldade (acho que devido à emoção e porque era apertadinho)...Inciei devagar, depois fui aumentando a força e velocidade das penetrações...Ela soltava uns gemidos altos, que aumentavam ainda mais a minha excitação;;;Não aguentei mais, soltei uns urros e GOZEI!!! :roll: Fui p/ o banheiro c/ as pernas tremendo, tomar uma ducha. Enquanto estava no chuveiro, vi pelo vidro do box que a Nayara estava deitada na cama, usando o "brinquedinho": vummmm....vuuummm...No momento que eu voltei p/ o quarto, me enxugando c/ a toalha, ela deu uma empinada no quadril, soltou um grito e GOZOU!!! :roll: Nossa, dessa vez ela estava "tarada"! Fiquei de pau duro só de ver aquela cena, e quis meter de novo, c/ ela de 4 novamente, mas dessa vez só na xoxota...Dessa vez demorei um pouco mais, fiquei uns 15 minutos bombando e aí gozei! Descansamos um pouco e depois peguei um óleo ("Mó Chamego", da Natura) e fiz uma massagem completa, bem demorada naquele "corpão" Ela ADORA massagem! Tenho curso de massoterapia, essa é uma das minhas qualidades.... :lol: E ela mereceu! Enquanto fazia a massagem, conversamos, e ela me disse que raríssimas vezes faz anal (não curte muito), somente qdo já tem muita intimidade e confiança no parceiro...e se ele não tiver o pinto muito grande.... :lol: Tomamos um banho e levei-a de volta p/ casa.
Não gosto muito de atribuir notas, acho muito subjetivo, mas vamos lá:
Rosto: 1000 (a GP de rosto + lindo que já conheci até hoje, c/ destaque p/ os olhos, verde-azulados
Seios: 10 (médios pq grandes, firmes, naturais)
Barriga: 10 (cintura fina, abdome plano, s/ estrias ou cicatrizes)
Bunda 9: tem umas poucas estrias e algumas cicatrizes de foliculites, mas muito bonita, firme, redondinha, na medida certa; pena que não gosta de fazer anal...
Coxas: 10000 (sensacionais, nunca vi na minha vida outras melhores, grossas, "saraddas")
Buceta: 10 (sempre depiladinha, cheirosa, apertadinha)
Oral: 9 (melhorou muito a técnica, mas não deixa gozar na boquinha)
Simpatia 1000 ( inteligente- é estudante de pós-graduação, gente finíssima); esse é o GRANDE diferencial dela!
Custo: R$ 400 (dei um adicional pelo cuzinho) + 45 motel. Ela faz tudo c/ calma e s/ pressa, tudo flui naturalmente, ficamos quase 3 horas no motel.
Repeteco c/ certeza, muitas e muitas vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nathalia Vasconcelos

#2023 Mensagem por daitinpo » 10 Jan 2015, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
andrecorrente escreveu:olá amigos, a muito tempo venho acompanhando o Fórum e não participava ativamente.
bom vou dar minhas contribuições pouco a pouco começando pelas mais recentes,antecipo aos amigos que me interesso mais pelas gatas Freelancers.(os amigos não costumam compartilhar essas gatas, não é?)

bom minha ultima foi uma conhecida dos chats, repeteco com a natalia vasconcelos.
a peguei prox a casa dela na ribeirania, combinamos 100,00 programa normal, blz
ela não é linda de rosto mas agrada, tem um corpo lindo e é muito safada gosta do que faz, oral razoavelmente bom sem capa mas sem empolgação, xotinha gostoza lubrificação natural rebola bem e não nega posiçoes e não me regulou tempo, como já a conhecia sempre combino 2 gozadas sem tempo marcado. a primeira veio logo não deu pra segurar, já a segunda depois de um papo não gozava e disse a ela que só gozava no anal,disse q era mais caro mas acabou ela mesma puxando pro anal pois combinamos 2 gozadas e não 1 h, gosei paguei os 100,00 combinados e rua.

fica a dica aos amigos, ao inves de 1h negocia de outras formas.

bom custo beneficio dou nota 10 pra ela pelo conjunto.
https://www.facebook.com/nathalia.vasconcelos.9003
Desde a época em que eu li o relato acima do confrade "andrecorrente", fiquei c/ vontade de experimentar a referida GP. Entrei na página dela no Facebook, gostei das fotos e salvei o número do celular. Depois de várias tentativas infrutíferas, um dia consegui falar c/ ela; disse então que naquele dia estava trabalhando numa clínica, a "Mãos de Fada". Naquele mesmo dia fui na M.F.(ela ficou lá apenas alguns dias) e encontrei-a, mas ela já estava de "papo" c/ um outro cliente, então acabei ficando c/ uma outra GP, já conhecida minha, a "Débora". Posteriormente fiquei sabendo que a Débora e a Nathalia são amicíssimas...Depois perdi-a de vista por um tempo... Sábado passado finalmente consegui contatá-la novamente, dessa vez pelo "Whats". De início estava meio relutante, disse que não me conhecia...Mas depois que eu informei que era cliente e amigo da Débora, ela demonstrou confiança e então marcamos p/ domingo à tarde.
Combinamos de buscá-la próximo à casa dela. Qdo cheguei ao local, telefonei avisando, ela pediu p/ esperar 5 minutos que estava saindo do banho...Logo chegou, entrou no carro e gostei do que vi! Estava toda maquiada, cheirosa e c/ um short curtinho que deixava à mostra um par de coxas sensacionais. No caminho p/ o motel Lafolia, que é longe, conversamos, p/ tentar criar alguma intimidade.... Ela é super-simpática, alto astral, o papo fluiu bem. Atualmente não está em nenhum site de acompanhantes, clínica de massagens ou casa noturna, apenas atende alguns clientes já conhecidos ou indicados. Chegando ao motel, disse que ia tomar outro banho rápido; ponto positivo, tem muito cuidado c/ a higiene.
Tem 26 anos (aparenta menos); 1,65m, 58 kg. Cabelos loiros (tingidos)longos, bem tratados. Rostinho bonito, não chega a ser lindo, mas também está muito longe de ser feio, tem uma carinha de menina boazinha...Corpo magro, mas bem proporcional, firme. Seios pequenos/médios, um pouquinho flácidos devido à uma gravidez (tem 1 filho), mas bonitos, muitos bons de chupar, nada que prejudique o TD...Cintura fina, barriga plana, sem estrias ou cicatrizes. Coxas grossas, muito bonitas. Tem numa das pernas uma tatuagem "Carpe Diem": gostei, demonstra algum grau de cultura...Bunda redondinha, na medida certa. Beijou muito e gostoso, diz que gosta de beijar. Chupei muito aqueles peitinhos, os mamilos ficaram durinhos...Xoxota depiladinha, s/ cheiros...Fiz um oral nela, reagiu bem aos estímulos...Depois usei o vibrador "jelly rabbit";ela não aguentou e gozou rapidinho....Retribuiu bem, fez um oral desencapado muito bom. Pedi p/ parar, se não ia terminar ali mesmo. Ela ficou de 4 na beirada da cama e meti; xoxotinha quentinha, apertadinha, fazia umas contrações muito gostosas....Os gemidos que ela dava e os "apertões" da vagina não me deixaram segurar muito, bombei uns 10 minutos e GOZEI!! :roll: Descansamos um pouco, e ela perguntou se eu não queria um 2º round, e se eu não queria comer o cuzinho dela...Ela disse que ADORA dar, desde que o pinto do cara não seja muito grande... :lol: Confesso que não tive "pique", fica para a próxima....Finalmente fiz uma massagem nela, c/ um óleo aromático, pelo corpo todo, bem demorada....Ela ADOROU, disse que ficou super-relaxada, "levitando"...Modéstia à parte, sou bom nisso... :lol: Tomamos um banho e levei-a de volta p/ casa. Ficamos mais de 2 horas no motel...
Custo: R$ 150 (cachê) + 65 motel. Achei ótima relação custo/ benefício...Repeteco c/ certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2024 Mensagem por Italiano_26 » 12 Jan 2015, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros... O texto vai ficar extenso, pois farei duas análises, a do local e da garota, espero colaborar.

Há tempos venho ensaiando em dar uma passada no local Mãos de Fadas. Na última quinta feira, arrumei um tempinho e dei uma passada lá. Primeiro vou dar minhas impressões sobre o local. A clínica é bem simples e precária, local apertado, extremamente quente, sem nenhuma pessoa para te recepcionar e também ninguém no bar, se é que uma geladeira com bebidas pode se chamar de bar. Eu também não nutria grandes expectativas, então não foi decepcionante. Chegando ao local, ainda não tinha definido nenhuma garota, então resolvi tomar alguma coisa e dar uma analisada no ambiente. Havia umas 05 garotas na sala e outras atendendo, na sala não me interessei por nenhuma. A maioria até que dava para o gasto, são bem ninfetinhas, cara de safadas mesmo, apenas uma era mais gordinha e as outras até que com um corpo bacana, mas percebe-se que não curtem academia. Tomando minha bebida vi uma garota conversando com outro cliente, fiquei na minha esperando, logo o papo entre eles acabou e puxei ela para conversa. Vamos a garota, no local atende pelo nome de Talita, menina faz o tipo namoradinha e tem um estilo mais patricinha, bem diferente do perfil das outras garotas que estavam lá, a menina frequentou nível superior pelo curso de Direito, tem um bom nível, bom papo, bem receptiva e carinhosa, uma garota que realmente serve para uma boa companhia. A estética: loira c/ cabelas curtos, branquinha, deve ter 1,70 mais ou menos, com o corpo todo no lugar, não faz o tipo rata de academia, mas não tem barriguinha, peitos firmes e médios, bunda média também, de rosto achei ela bonita, do tipo que você pega na balada e da para tirar uma onda com os amigos, porém quem gosta de mulher saradona mesmo não vai curtir tanto, não faz o tipo safadona, mas se entrega no sexo. O programa: combinado o preço, escolhi a suite que é 10,00 reais mais cara, mas acho que vale a pena, pois achei os quartos bem fuleiros e esta tem banheiro próprio. Fomos para o quarto e ela foi para o banho, ponto a mais pela higiene, esperei um pouco e ela voltou só de toalha, deitamos e começamos a brincadeira, a mina beija muito e não cobra por isso, masturbei bastante ela até ficar bem molhadinha, lubrifica naturalmente, então ela fez um oral, com capa, mas que não me incomodou muito, foi mediano de um jeito mais romântica e não mais putona. Então subiu em cima de mim e ficou um tempo cavalgando e assim enchi a borracha. Fui tomar um banho, conversamos uns 10 min e começamos o segundo tempo, beijos, masturbação, oral e peguei-a de 4, ela adora essa posição e a visão é perfeita, pediu para dar uns tapas e atendi, assim dei umas longas bombadas e ela ficou louca. Infelizmente o local fecha as 22:00 e fui bem tarde já, por volta das 21:00, finalizamos ali mesmo, paguei e me mandei. Outro ponto ruim do local é que quando passa das 21:30 as outras garotas ficam batendo nas portas e apressando os clientes, achei isso desagradável. A garota vale muito apena, bonita e simpática, coisa rara mesmo, mas para quem gosta de uma boa conversa e um nível um pouco melhor.

Notas:
O local: 04 (serve apenas para dar uma esvaziada urgente mesmo).

A garota: Talita
Peitos: 08
Rosto: 09
Higiene: 10
Simpatia: 10
Oral: 07 (com capa)
Anal: 0 (não faz de modo algum)
Envolvimento: 08
Simpatia: 10

Valor: 140,00 reais o programa + 10,00 da suíte + 20,00 da bebida = 170,00 dilmas. O preço da garota achei ótimo pelo benefício.

Repeteco: Sim, quero sair com ela mais em outro local ou motel.

Telefone: 016 98135-1070 (what´s). Não tem blog.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirosorp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2025 Mensagem por cheirosorp » 12 Jan 2015, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada

Garota: Erica Novinha

Após contato pelo telefone, nos encontramos no motel.

Super gente boa, menina alta, disse ter 1,81, magrinha, só não curti muito o rosto, mas de resto tá legal, ela é novinha mesmo. Chegou beijando, eu chupei os peitos, bucetinha, quando ela foi fazer oral no começo quis fazer com capote.....dei uma chorada, ela foi com a minha cara e acabou fazendo sem...depois ppmm de quatro ela por cima de frente de contas, e leite na borracha. Teria segundo round, mas como ela atrasou um pouco para chegar alvará estourou....

Resumo da foda:

rosto:6 bonitinha
Corpo:6 por ser muito magrinha
seios:7 bons de chupar
bumbum:7 apesar de magrinha
pernas:6
Buceta: 8 apertada
Boquete:10 (mamou gostoso sem capote após choro)
simpatia 9 (super gente boa)

custo/benefício:

Valor:100 Dilmas uma gozada + motel

Contato/Celular: 992822268 / http://ericanovinha18.blogspot.com.br/? ... 42ff839373

Repeteco: talvez

Por agora era isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”