Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#706 Mensagem por altobomgosto » 04 Jan 2015, 07:56

Carioco escreveu:...E chegamos a 2015.
Acho nada mais justo e oportuno do que iniciar o ano e fazer a primeira postagem de 2015 aqui no tópico do Casarão, afinal foi onde passei com os amigos (AtiradordeElite, Roberto e Deusniel) o réveillon. A Av. Paulista estava lotadíssima, ao menos aqui perto de casa, e este ano nem subi ao terraço do prédio pra ver a tão esperada queima de fogos... Eu queria era um ‘enterraço’ numa mina lá no Casarão... Mas diferentemente da política de preço da outra grande construção, já mais verticalizada, o bom e velho Predião, o que se encontrava de ontem pra hoje, Dia 1 de Janeiro de 2015, no mais destacado espaço de diversão adulta da Rua Augusta (o famigerado ‘Casarão’), era o patamar mínimo de duzentos Reais. Elas estavam pedindo duzentos e cinquenta, mas ‘quebravam’ para duzentos... E pensar que eu peguei uma bombadona lá por cem Reais não faz tanto tempo assim... Meia hora (com o custo de trinta e cinto Reais pelo quarto), e eu pagar duzentos Reis após regatear o preço... Pensei: Vou comer só as iguarias oferecidas costumeiramente pelos anfitriões (gerência do estabelecimento, que nos deixou uma farta mesa com quitutes à vontade) nas viradas de ano e guardar meus parcos recursos pra pegar algumas gps não no Casarão, mas lá no Predião... No Casarão foi o preço que se verticalizou, que cresceu; o Predião, embora mais verticalizado, no que se refere à engenharia de construção, o preço, este sim, é mais horizontalizado, é mais plano, está mais ao nível do chão... As gps, não; mas o preço, sim. As gps costumam ser de nível elevado, eu acho. Minha realidade estipula um preço limite, um ‘pé direito’, um ‘teto’, não muito alto nesse Casarão: Cento e cinquenta Reais. Como sei que isso não está atendendo muito às expectativas das profissionais que lá atuam, só comi mesmo ontem salada de batata, arroz, farofa e muitas frutas... Paguei trintinha pela entrada daquela ‘puta casa’ e tive direito também a três refris...
Pensamos que de repente poderíamos topar com o confrade ProfessordeSexo; eu o AtiradordeElite até comentamos isso, foi mesmo um vacilo nosso não enviar uma MP para ele e combinarmos de nos ver por lá... Vacilo.

'Repostado' com pequena correção.
No Casarão foi o preço que se verticalizou, que cresceu; o Predião, embora mais verticalizado, no que se refere à engenharia de construção, o preço, este sim, é mais HORIZONTALIZADO, é mais plano, está mais ao nível do chão...
Carioco, feliz Ano Novo; é por essa razão que não vou mais ao Casarão, última vez só ví garotas feias cobrando preços exorbitantes.

Prefiro ir a uma boa clínica, lá como duas pelo preço de uma do Casarão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#707 Mensagem por professordesexo » 04 Jan 2015, 08:07

. No banquinho do lado um senhor com cara de professor de filosofia, olhos saltados da órbita e vestido com roupas de brechó da mooca com cheiro de naftalina, conversava com uma perva morena de pele bronzeada. Somente ele falava enquanto ela balançava a cabeça fingindo interesse hauhauahuahua Talvez o singelo senhor estivesse tentando impressionar a garota explicando sobre a desconstrução de Derrida mas ela não estava entendendo porra nenhuma e uma hora, vendo que aquele papo não ia render porgrama, levantou e foi embora. Acho que aquele cara devia ser o professordosexo hauauahuauahua ai que loucura.
BEM AMIGOS, DIREITO DE RESPOSTA AO HOMEMPICA: percebi meu caro que apesar de começar o texto de forma educada e ainda ressaltar que admira e aprende muito com nós, os supostos foristas mais experientes que ti na putaria, MOSTRASTES UM PROFUNDO E NADA SAUDAVEL DESPREZO PELA MINHA PESSOA OU QUEM SABE TODA CLASSE DE EDUCADORES E INTELECTUAIS DO BRASIL!!!! :?: :?: Explico: ao dizer que usamos roupa de brechó destacou o obvio: que um educador é mal-remunerado nesse País desgovernado que vivemos (fato), porem falou num tom de chacota e não se compadecendo da classe:disse que nós que usamos mais o intelecto pra ganhar a vida honestamente sempre dominamos a conversação causando tedio e roubando tempo de uma profissional que está ali pra defender o leite das crianças(mito), pelo menos eu NUNCA CONVERSEI COM UMA PUTA POR MAIS DE 5 MINUTOS SE A MESMA NÃO ENTENDIA OU NÃO GOSTAVA DE MEU PAPO NESSES LOCAIS, E SEMPRE FOI EM TOM DE INTERROGATORIO SOBRE SEU METODO DE TRABALHO E PREÇO (com certeza assunto nada tedioso pra propria e e de interesse comum) e em 80% dos casos terminou em programa, onde NUNCA PEDI DESCONTO E NEM RECLAMEI DO PREÇO ESTIPULADO PELA CASA OU GP.
REPITO ESSA INFORMAÇÃO(PRA QUEM AINDA NÃO ME CONHECE E PODE ACREDITAR NAS FANTASIAS QUASE BISSEXUAIS DO CONFRADE HOMEMPICA:" EU NUNCA ROUBO O TEMPO DA GP (ELA ESTÁ ALI PRA TRABALHAR E NÃO PAPEAR) E QUANDO NÃO FECHO NEGOCIAÇÃO PELO MENOS PAGO UM DRINK PARA COMPENSAR O TEMPO QUE A GAROTA GASTOU COMIGO!!!!!! (ISSO É FATO)
Se me conhecer pessoalmente um dia HOMEMPICA (por que não? Diferente de ti não tenho preconceitos a pessoas com diversidade em ocupação ou classe social), verá que não correspondo em nada á classica caricatura de um quarentão educador sebento, com cheiro de naftalina e papo intelectualoide tedioso. Sou do tipo mais POP, curto quadrinhos, cinema, musica, games, etc...pratico ciclismo, estou em boa forma fisica e relativa saúde mental tambem!!! E acreditem, GOSTO DE SEXO E PUTAS BEM MAIS QUE OS TIPOS BOMBADOS E JOVENS QUE PARECEM IR NO CASARÃO SÓ PRA SE MOSTRAR ( como disse nesse mesmo topico anteriormente, elas que passam a mão na bunda deles e não o contrario????QUEM É O ALFA NA RELAÇÃO!?!? :lol: :badgrin: )
Não é do meu intuito ofender ninguem nesse forum, apenas sou explicativo,detalhista e gosto de tirar duvidas sobre PRÉ-CONCEITOS COM MINHA PESSOA OU OCUPAÇÃO/CLASSE SOCIAL, apenas isso, não me levem a mal , por favor. Só exercendo meu direito de resposta nesse País que ainda é um arremedo de democracia!!! ::basta:: :badgrin:

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#708 Mensagem por Lambe Grelos » 04 Jan 2015, 14:28

pinoculos-sp escreveu:Vamos lá...

Estive ontem, dia 01 na casa... como já relatado, desde a semana do natal, o plantel está bem reduzido, mas ainda tem algumas coisas boas (visualmente) se vc garimpar.

Me recusei a fazer TD, apesar de ter 3 ou 4 meninas acima da média.

O casarão , como todos sabem é uma boate de nível popular, pois a entrada é de 20 a 30 reais... Logo como qualquer outra boate popular, vc vai encontrar de tudo, desde as barangas, até as paniquetes. Claro que quem vai lá para subir, quer pegar as melhores, era o meu caso.

Pois bem, abordei primeiro a Gabriela , de vitória, na minha opinião, o melhor conjunto da noite. Linda, corpo escultural, porém o preço do TD é alto (250 meia hora ou 300 1 hora + 35 ou 70 do quarto , dependendo do tempo) e a moça não faz o boquete sem capa, o que para mim é negativasso considerando os altos valores, mas respeito o método de trabalho de cada uma, só que não pago!

Logo depois, abordei a famosa Natasha, provavelemente uma das mais gostosas da casa, pela bunda redonda e lisinha, é uma garota que sempre usa óculos estilo intelectual/hipster e sempre está lá , sobe e desce freneticamente pois sua bunda realmente é um chamariz. Mesmo esuqema da gabriela, valores e não faz oral sem capa. Tbm desencanei.

Depois abordei a Mel/Bel não entendi bem seu nome. Mas pela descrição é a garota do TD citado acima pelo confrade. Na abordagem me cobrou 250 por meia hora e 400 por uma. Ela Já tinha subido umas duas vezes desde q estva lá. O chamariz dessa garota é a cara de funkeira safada. Disse fazer oral sem capa dependendo da higiene, mas acabei não indo pois queria 1 horinha para me divertir e pagar 470 numa GP do casarão , tem que ser uma semi-deusa.

Enfim, saí frustrado, os preços estão muito inflacionados e os TDs aparentemente cada vez mais burocráticos. O problema é que a galera paga e paga feliz para essas GPs que não fazem nada de diferente, cobram valor altissimo e a casa tem quartos bem mais oumenos... Vou procurar opções... Se alguém tiver sugestões de casas e boates com bom custo x beneficio sao bem vindas

Porra! esse negócio de R$400/1H me desolou, pois a Nicole, que atendeu-me no princípio de dezembro, me informou que o dono, o tal japa, estipulou o teto de R$250/30min e R$300/1h, deixando as garotas, passe o trocadilho, "putas" da vida. Portanto, não sei se essa Mel/Bia não estava a par disso, se não queria atendê-lo e para tanto lançou-lhe um valor desmedido, a exemplo do que já me ocorreu umas tantas vezes, ou se o chefe reconsiderou o cachê de 1h.
13ntões/60min., com muitas ressalvas, encaro, pois a diferença para 30min. é de R$50, então compensa, apesar do quarto ficar por R$70 - não reclamo do estado dos "aposentos", porque no dia em que modernizarem-nos, só a porra da suíte vai ficar na casa dos R$250, igual ao Bahamas.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#709 Mensagem por Lambe Grelos » 04 Jan 2015, 16:02

Para acrescentar às considerações acima, digo que o patrão do Casa decerto pensou no Mercado quando da imposição de limites, pois se as garotas aumentassem desenfreadamente seus cachês, muita gente frequentaria a boate só para dançar , assistir strips e azarar as meninas, reservando a fudelância para clínicas e garotas do Mclass que atendem em frete, o que sai mais em conta. Mas pelo visto, o chefe, pensando no lado das meninas, o que é justo, deve haver declinado da regra, porém a questão é se uma trepada em R$500 a hora não é fraude e injusto conosco, pois meninas que pedem essa quantia costumam estar na Mídia, como a Lola Benvenutti.

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#710 Mensagem por IcarusCanopies » 04 Jan 2015, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Porra, essa casa tá casa ficando cada vez melhor. Ontem, dia 3, fui lá sozinho tomar umas sem
segundas intenções, queria ficar de boa. Mas ontem tava muito bom. Entrei não era nem meia noite e já tava bombando.
Muitas mulheres bonitas. Pessoalmente eu curto mais mais as estilo mignonzinho...

Pedi uma tequila e fiquei dando role pela casa, sobe, desce fui lá embaixo no cantinho lá fora e quando vi uma princesa
que nem acreditava, mas tinha um japones com ela e fiquei esperando. O japones parecia não se decidir, comecei a olhar
pra ela e fazer sinalzinho pra ela, esperta ela captou e foi dar a volta. abordei ela e fui recebido com um belo sorriso, chamei ela pra sentar
naquelas mesinhas lá embaixo. Me falou que já trabalhou no Bahamas, Cafe Photo e na clinica The Palms, não duvidei porque a beleza dela
e mais que compativel com as ditas casas.

Bom, a mulher é 10. aliás, 10 a décima potência! Não vou relatar detalhes da transa, digo que fechamos em R$400 + quarto por
uma hora. Se eu soubesse o quão bom seria, pagaria o dobro!!! Sou um cara sortudo, ainda consegui o ctc dela. ( sim, ela atende tambem no flat dela)

Nome: Alicia
Estilo: comportada e discreta. muito simpatica, atenciosa . tava de shortinho bege, camisa amarela.
Loira,magra, branquinha pele de ceda, sem tatuagens
Rosto: LINDO!! 10000000!!!!! estilo patricinha, carinha de novinha, dentes branquinhos e perfeitos
Corpo: Como falei, mignon, magra, + ou - 1.70m ,seios naturais durinhos bom tamanho, bunda muito bonita
beija Muito gostoso, rolou quimica incrivel com ela. não sei se beija todos
Trepada sem frescuras, não regula posições, faz um oral delicioso e adora que chupem ela ( acho que chupei aquela
bucetinha que cheirava a talco uns 20 min) , gosta que passem a lingua no botaozinho extra apertado, falou que nunca ira fazer sexo anal,
não curte, apenas lingua com carinho , disse que odeia esses caras que querem meter o dedo no cu dela

enfim, o melhor TD nos ultimos anos. Agora que tenho o CTC dela , vão rolar repetecos quinzenais!!!!!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#711 Mensagem por atiradordeelite » 05 Jan 2015, 23:19

Salve putanheiros!

Meia noite em ponto do dia 01/01/2015, resolvemos adentrar o famoso casarão, já tínhamos combinado esse rolê antes, Carioco, Roberto e o imprevisível acontece, Daniel que sempre falta nos roles que combina com os colegas, dessa vez deu ar dá graça, e por incrível que pareça, fez uma no casarão, ou seja, pegou uma putinha com um preço até razoável, tendo em vista que tão cobrando absurdos, haja vista o naipe das garotas.

Então fomos direto pro subsolo, onde tava rolando á ceia, que diga-se de passagem tava ótima, nos acabamos nas comidas e frutas, pagamos R$ 30tinha, que dava direto á 3 bebidas, e depois ficamos papeando lá embaixo mesmo, á casa tava bem vazia qdo chegamos, poucas e garotas e poucos putanheiros, com o passar do tempo, foram entrando alguns casais e chegando mais gente, nisso ás putona tbm iam surgindo.

Qto ás garotas, me perdoem os frequentadores mais assíduos do local, até entendo que tem todo glamour e fetiche da boa boemia paulistana, á noite realmente é fascinante, boa parte da minha vida putanhística foi na madruga, gastava horrores, e com serviço bem medíocres por parte das prestadoras de serviço adulto, mas voltando aqui no casarão, vi algumas putas de R$ 20tão e R$ 30tão, várias de prive de R$ 40, 50, 60tão...e por aí vai, e vi poucas putas qqu valessem R$ 120 por 1/2h ou 40 minutos de programa, sem falar os R$ 35 do quarto, troquei idéia rapidamente com á Tati, uma baita loira cavalona e bonita, disse que o programa dela sairia R$ 250 fora o quarto, desbaratinei e continuei de rolê, essa Tati tava de vermelho, essa faturou naquela madrugada, pois se destacava perante ás outras, troquei idéias tbm com á Mel e á Júlia se ñ me falha á memória, uma até cedia por R$ 150, á outra sem chances, até gp do predião vi por lá, com todo respeito, pedir R$ 250 por 40minutos de programa no máximo, e se duvidar um atendimento pífio, aí é cruel em galera, considero um insulto ao nosso bolso, complicado viu, sei que tem camaradas que só podem curtir na noitada, mas quem conhece ás clínicas que funcionam de dia, e o atendimento que temos por um valor bem mais favorável, ñ ia frequentar mais o casarão, acho que á Augusta já teve seu tempo de áurea, hj em dia tá muito inflacionado, até volto lá qlqr dia na madrugada, só pra curtir, mas fazer um TD ali tá custando alto em nego, vamos ficar ligeiros galera...fiquei só nos comes e bebes, vazamos na madruga quase clareando o dia, minha intenção era pegar uma, ainda bem que á cabeça de cima falou mais alto rsrsrsrs...

Abraços a todos e bom 2015 aí!!!

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por Lambe Grelos » 07 Jan 2015, 18:22

Por essa mesma razão sempre priorizei privês como o Styllus, da rua Catão, na Lapa, e clínicas do Centro Comercial de Barueri, reservando as furunfadas no Casarão somente pr'os meses de 13º salário e abono d'aniversário. Só após anos nessa rotina enjoei e pensei "Ah! vou passar uma temporada no Casarão", mas se o negócio seguir esse ritmo ascendente de preços terei de rever a situação, pensar se a diversão está valendo a pena. Esse lance de teto em R$300/1h muito me animou, porém os últimos posts vêm registrando R$400 pelo mesmo tempo, para meu desânimo - se tudo der certo, na madrugada do dia 10 estarei lá e confirmarei a situação, para em seguida emendar cá um TD.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por Lambe Grelos » 09 Jan 2015, 18:48

Ontem liguei na boate, dei um migué dizendo estar interessado em conhecer o lugar e para tanto gostaria de saber o preço, mas a atendente simplesmente falou as taxas de entrada, já alardeando tratar-se dum lugar popular, porém o cachê das meninas nem fudendo ela passa. E eu que estou doido para descobrir isso de teto, no entanto hoje à noite rumarei o leme ao Casaca e lá tiro essa dúvida.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Lambe Grelos » 14 Jan 2015, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Madrugada repleta de veteranas a de 11/1, entre as quais duas integrantes da notável gang de góticas: Nick, com um chapelzinho vermelho, qual a cor de seu cabelo, e Nadine, a de alargadores e uma tatuagem de coração no peito. Esta, não sei o motivo, não me vai com a cara. Lembro dessa menina em 2010, dançando, bebendo, zoando os caras e aparentemente, talvez por estar com o bolso abarrotado de grana, nenhum pouco interessada em angariar programas; hoje ela é uma das que mais atende, simplesmente sumindo na noite. Estava por lá uma morena, cabelos lisos, cuzuda às fartas, sempre de biquíni, com mais de 5 anos de casa, contudo nunca descobri seu nome.
Passei o mês num jejum desumano, estava atordoado de tesão, no entanto ao pisar na boate fui nocauteado pelo ar-condicionado e quase morri com a porra da minha rinite, mas lá já estava e por nada recuaria, pois como diz por aí: "o que é um peido a quem já está cagado?!". E foi combalido, fudido, atarandado que, por volta de 1:30 subi do subsolo à pista superior à procura dalguma prima, e justo nesse instante a Direção resolve apagar as luzes a fim de causar aquele efeito de balada, enquanto eu pensava "porra! não consigo ver as meninas", kkk... Após alguns minutos a iluminação restabeleceu-se, dei uns rodeios e retornei à área inferior, onde encontrei a Jaque-panicat em seu biquíni e de sapatilha, que usa em detrimento do salto para atenuar seus 1,75m e evitar assustar os caras. Perguntei se havia possibilidade de R$300/1h e ela disse que sim. Partimos em direção ao setor de "Contas a Pagar", perguntei se ela queria beber algo e ela aceitou um energético. Já no quarto, enquanto nos banhávamos, aproveitei para dissipar essa dúvida sobre teto de preços. Ela esclareceu que o limite é só para 30min., que não pode passar de R$250, já para 1h a garota pode pedir o que desejar, mas pelo que investiguei a maioria está aceitando ir por 300, uma ou outra vai recusar.
Quanto à foda, é difícil imaginar um atendimento melhor que o da Jaque. O oral dela, francamente, é alucinante, um negócio de emocionar, mesmo. Não se trata daquele passeio célere e curto com a língua para em seguida encapar e continuar a chupada no plástico; trata-se duma mamada frenética, intensa, babada, com direito a garganta profunda, de aproximadamete 10 a 15min. com ela gemendo enquanto chupa, numa verdadeira sinfonia da Luxúria. Antes de sua espetacular chupada já havia lhe aplicado umas tantas lambidas no grelo, mas acho que ela se excitou mesmo foi enquanto chupando meu piru, tanto que nem precisamos de gel, tocando a fodelância em diante ao natural. Bom... não gosto muito de variar posições, acho que atrapalha o ritmo, então fudemos por um bom tempo em ppmm, para em seguida treparmos de quatro, quando ela me pediu para comer seu cuzinho. Disse que estava sem grana para taxa de anal e ela me mandou um "foda-se", hehê... Fiquei um bom tempo de vai-e-vem em seu maravilhoso anel, para ao final melar seus belos peitos de porra, ficando exaurido. Nos banhamos, papeamos e findo o tempo nos despedimos com um abraço acalorado.
Como putanho uma única vez por mês - as contas não me permitem mais que isso - gosto de ficar até o fim da noite, quase fechando a boate, num bom momento para olhar as meninas. A penúltima Nicole a me atender, infelizmente, estava com uma barriguinha considerável - triste. Agora deve estar ganhado menos, talvez cobrando menos, penando para sustentar-se, porque todos sabem que locatário não dá refresco a ninguém. É... o dia-a-dia não é uma chacina só a mim. Espero que ela reverta essa situação. Já a última Nicole a me alegrar a vida também compareceu na noite, inclusive me convidou para fumar com ela, que só fuma aqueles cigarros pretos e caros, mas expliquei que isso a atrapalharia a pegar clientes, porque já havia subido, estava liso e um eventual confrade por ela interessado não se aproximaria comigo ao redor. Uma outra mulata veterana, marquinhas acentuadas, franja presa para trás também estava por lá - é curioso que ao final da noite ela solta a franja, deixando-a cair sobre a testa, e isso já notei mais de uma vez. Essa fora a mesma morena que, certa vez, ao questioná-la sobre o preço, esbofeteou-me com um R$300, e pelo visto por meia hora. A tal menina com camisa do Super Homem também estava por lá. Fiquei naqueles assentos de baixo, à frente dos quais há umas mesinhas onde a mulherada vai repousar a bunda enquanto espera algum cliente. Lugar estratégico para acompanhar o festival de rabos, inclusive uma loirinha de biquíni e piercing no nariz veio empinar seu belo traseiro na mesa à minha frente, deixando cair algo, propositalmente, para em seguida emendar outra empinada - esta consta em minha lista e não é de hoje. A Carla bonequinha de porcelana também apareceu; vi-a depois subir para um bacanal com a Jaque, uma outra panicat e três caras. Para fechar uma delicinha rebolou a xoxota em minha perna e em seguida fez o mesmo com a bunda em meu pau.
Putanhagem agora só a partir da madrugada de 5/2.
Entrada: R$30; na saída desembolsei mais R$18 da diferença do energético da Jaque mais uma água minha - após a foda a boca fica seca, hehê... R$300 de programa mais R$70 do quarto (1h).

Link:
🔗

[Pau]lista69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#715 Mensagem por [Pau]lista69 » 04 Fev 2015, 22:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Minha primeira casa, fui com alguns colegas de trabalho no começo da semana passada.

Ambiente interessante, numero razoável de mulheres, a qualidade variava muito. Achei curioso também a variância de trajes, de garotas normais, de jeans e blusinha até micro bikinis, me diverti!

Enfim, entrada acho que foi uns 30 reais com direito a 1 cerveja, lá dentro todas as bebidas muito caras, não sou muito de beber, então ficamos ali na parte de cima próximo ao pole dance só observando.

Algumas garotas passaram, mexiam, mas uma me chamou a atenção, se como Tchele, mas depois disse q era Michele o nome, morena, olhos verde por causa da lente, não muito alta, 1,70 talvez, mas muito gostosa, peitos médios, tipo peras grandes, e uma bunda espetacular, que a calça branca destaca de forma absurda.
já chegou direto em mim, dando beijinho, passando a mao no cabelo, acho q sou muito mole, mas fiquei todo ouvidos.
Já tinham me alertado que as meninas sempre pedem bebidas, para enrolar e tal, preferi me antecipar e já propus subir ao quarto antes q ela desse essa brecha.
Me falou que cobraria 200 por 1 hora (q na verdade foi 40 minutos) não fazia anal mas o resto era liberado
Subimos, pegamos o quarto (70 reais o periodo) e começamos a nos pegar.
A menina se envolveu legal, muitos beijos, me puxou pro banho, me ensaboou e me chupou. Ficou ali quase 15 minutos, quando disse q estava pra gozar ela parou, mandou segurar (mandou msm, brava ela, curti hehehe) e me puxou pra cama, camisinha nele, montou e rebolou gostoso.
Botei ela de quatro, estava tudo cheiroso, mas preferi não chupar, e bombei de quatro mesmo, mas quando estava pra gozar bateram na porta q estava acabando o tempo, por desinformação minha o tempo era só 40 minutos, não uma hora, e faltavam 5.
Dei um brochada, ela percebeu, tirou a camisinha e começou a chupar e me masturbar, achei q não ia conseguir, mas ela teve habilidade, esporrei gostoso na cara dela, bem filme porno mesmo!
Gostei muito da experiência, mas acho que prefiro encontro fora de lá, peguei o telefone dela e tentarei marcar um encontro.

É isso ai pessoal!

Garota: Michele Goiana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Fevereiro/2016

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#716 Mensagem por Lambe Grelos » 05 Fev 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Goiana

[Pau]lista69 escreveu:Minha primeira casa, fui com alguns colegas de trabalho no começo da semana passada.

Ambiente interessante, numero razoável de mulheres, a qualidade variava muito. Achei curioso também a variância de trajes, de garotas normais, de jeans e blusinha até micro bikinis, me diverti!

Enfim, entrada acho que foi uns 30 reais com direito a 1 cerveja, lá dentro todas as bebidas muito caras, não sou muito de beber, então ficamos ali na parte de cima próximo ao pole dance só observando.

Algumas garotas passaram, mexiam, mas uma me chamou a atenção, se como Tchele, mas depois disse q era Michele o nome, morena, olhos verde por causa da lente, não muito alta, 1,70 talvez, mas muito gostosa, peitos médios, tipo peras grandes, e uma bunda espetacular, que a calça branca destaca de forma absurda.
já chegou direto em mim, dando beijinho, passando a mao no cabelo, acho q sou muito mole, mas fiquei todo ouvidos.
Já tinham me alertado que as meninas sempre pedem bebidas, para enrolar e tal, preferi me antecipar e já propus subir ao quarto antes q ela desse essa brecha.
Me falou que cobraria 200 por 1 hora (q na verdade foi 40 minutos) não fazia anal mas o resto era liberado
Subimos, pegamos o quarto (70 reais o periodo) e começamos a nos pegar.
A menina se envolveu legal, muitos beijos, me puxou pro banho, me ensaboou e me chupou. Ficou ali quase 15 minutos, quando disse q estava pra gozar ela parou, mandou segurar (mandou msm, brava ela, curti hehehe) e me puxou pra cama, camisinha nele, montou e rebolou gostoso.
Botei ela de quatro, estava tudo cheiroso, mas preferi não chupar, e bombei de quatro mesmo, mas quando estava pra gozar bateram na porta q estava acabando o tempo, por desinformação minha o tempo era só 40 minutos, não uma hora, e faltavam 5.
Dei um brochada, ela percebeu, tirou a camisinha e começou a chupar e me masturbar, achei q não ia conseguir, mas ela teve habilidade, esporrei gostoso na cara dela, bem filme porno mesmo!
Gostei muito da experiência, mas acho que prefiro encontro fora de lá, peguei o telefone dela e tentarei marcar um encontro.

É isso ai pessoal!

Espero que tenha se enganado quanto ao valor do quarto e quanto à entrada com direito a uma cerveja, pois estou pensando em aparecer por lá nesta sexta. Se tiverem passado a R$70 o quarto por 30min. vou voltar a frequentar as meninas dos flats.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por Lambe Grelos » 12 Fev 2015, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol bonequinha de porcelana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta passada, dia 6, dei um pulo no Casaca, onde por acaso encontrei meu irmão. Este concordou comigo que a noite estava abençoada, repleta de panicats enfiadas em seus minúsculos biquínis. As veteranas, figuras há muito conhecidas de todos, também marcaram presença em peso - acho que neste mês as meninas vão ralar a calcinha, vão trabalhar dia após dia para compensar janeiro, que sempre é meio parado devido à molecada que recebe mesada estar viajando. Em meio à turba avistei duas das meninas que haviam me pedido R$300/min.: a mulata malhada, moldada em belas marquinhas de biquíni e com sua franja para trás; e a loirinha fascinante cujo o rosto angelical caberia perfeitamente numa novela de tv. - lamento que essas meninas tenham me cobrado tanto, pois me dói o coração, que é meu saco enrugado, saber que atravessarei a vida sem fudê a xota dessas duas. Também bateram cartão a Nicole pinup, as góticas de alargadores, a Jaque panicat, a Carla princesinha linda etc. Deveras o plantel, como a gente gosta de chamar, estava um requinte.
A garota com a qual subi ao Olimpo integra o seleto grupo das tops da casa. Ano passado, por não ser cliente vip e aparecer nesta boate só quando posso, vi esta menina uma única vez, pisquei e um sortudo a arrastou ao quarto. Nem preciso dizer que ao reencontrá-la quase voei em seu pescoço, kkk... A menina é uma lindeza, com sua boca miúda parece uma bonequinha de porcelana. Leva na nuca tatuagem com o nome do ex, inclusive também brinquei com ela falando que também me arrependi duma tatoo infame, que era lindo mas resolvi tatuar o capeta na cara e fiquei assim, e ela morreu de rir, kkk... O quadril delicioso da menina merece ser lembrado em minhas bronhas. Acertamos, sem nenhuma dificuldade, R$300/1h. Na já célebre fila do INSS a menina, que atende por Carol, disse-me que está prestes a fazer uma lipo e aumentar o silicone, enquanto eu desesperava ao ver como essas meninas desperdiçam money com besteira, sendo que ela estava perfeita, assim como a Jaque também estava mas resolveu torrar grana com cirurgias. Bom... o dinheiro é delas e eu nada tenho que ver ou meter-me nisso. A Carol está quase sempre com aquelas calças coladas ao corpo, quase uma segunda pele, rosa ou de oncinha, e às vezes com uma trancinha de penteado. Trabalha há dois anos no Casaca mas já passou por todas as boates de luxo, das quais se queixa de seus clientes, patrões desanimados, senhores que só pensam em beber Whisky e nada de créu - infelizmente ela mostrou, com esse comentário, o que pode vir a ser meu futuro, porém nalgum vintão de fundo de quintal e com a cerveja barata em lugar do Whisky, kkk...
O Fight dela pode não agradar aos putanheiros mais exigentes, pois já na pista foi franca ao avisar-me não fazer anal e esclarecendo que o oral seria encapado, o que para mim não faz tanta diferença quando a garota parece uma dessas patricinhas de universidade de elite, contanto que não abrevie a foda me acelerando o gozo. A saúde da menina é de "estarrecer", como diria a Dilma, kkk... É encostar nela e o melzinho verte. Fiz-lhe um oral que a deixou encharcada, dispensando o gel. A Carol, quando veio retribuir-me as lambidas, disse que a camisinha, uma de uva que eu trouxe na mochila, estava com um gosto maravilhoso, no que respondi "como posso saber se você não vai beijar-me a boca?", e ela tascou-me um beijaço atrás do outro, sem miséria - afogar-me na saliva duma deidade daquela é lembrança que seguramente vai comigo pro caixão, não sairá de minha memória. Trepei em meu tempo integral e em tudo fui atendido, dentro do combinado lá embaixo. Ao final meu pau cuspiu porra de uma semana inteira na polpa de seu belo rabo.
O resumo da ópera é sabido de todos: a Casa acaba saindo caro quando comparada às deusas que atendem em flat, onde não há despesas com quartos mais entrada. No entanto, enquanto as tops ainda estiverem aceitando subir por 300 a 1h e os quartos estiverem em preços acessíveis vou aproveitar até enjoar do delicioso ambiente negro de pecado, com maravilhosas mulheres desfilando em pequenos trajes, alguns strips e shows de sexo ao vivo.
Presente: 300/1h; 70 da suíte, também por 1h; a entrada fora 30 consumíveis, e como a menina pediu-me somente uma água, e eu tomei outra, além duma vodka, acabei desembolsando mais 6 reais na saída.

Link:
🔗

fdc 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#718 Mensagem por fdc 25 » 17 Fev 2015, 20:34

Ola cumpadres, tudo bem?

Fui ontem com uns amigos conhecer o Casarão, mas estava sem grana para comer uma mina. Nesse dia apenas vimos os shows e conversamos com algumas mulheres para averiguar preço.

Porém, não consegui conversar com a mulher que mais gostei. Ela estava sempre próxima ao bar, mas já desaparecia rapidamente. Ela é branquinha, tem cabelos grandes negros, estava de top branco com uns desenhos azuis e um biquíni azul que realçava sua imensa bunda. Parece ter uns 25,26 e tem uma boca carnuda. Alguém sabe o nome dela e se ela sempre está com essa roupa?

Pra voltar na semana que vem e evitar a molecada é melhor ir na quarta ou quinta?

Muito obrigado.

Link:
🔗

mala25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#719 Mensagem por mala25 » 21 Fev 2015, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
TD realizado Dia 06/02 uma sexta feira, cheguei no casarão por volta das 2H e estava lotado, tinha ate fila pra entrar, dentro da casa era difícil ate de circular mas dando uma garimpada rapida dava pra ver que o dia era bom e apesar de cheio o plantel da casa estava bom, todas garotas que conversei estavam pedindo 200 meia hora ate as mais tops. Depois de algumas voltas pela casa conversei com a Camila, Cabelo claro com umas luzes quase loira, esta sempre com uma calcinha vermelha e salto bem alto, tem uma tatuagem de uma borboleta no ombro, no papo ela foi bem simpática, pediu 200 meia hora e disse que era completa, conversei mais um pouco com ela e combinamos 300 1hora mais os 70 do quarto por 1h. subimos e a fila do SUS estava enorme, quase 2 horas de espera mas pra quem nao tem problema com tempo pode ser um ponto positivo pq sobra tempo pra ximbaçao basica haaha, nesse tempo a garota foi bem atenciosa, o tempo todo do meu lado e sentada no meu colo, parecia namoradinha, depois de muito esperar fomos para o quarto e depois do banho tomado ela manda eu deitar na cama e começa um oral na media, logo ja encapou e montou, mudamos de posição depois, nem um momento ela regulou alguma, gozeii, banho e deitei na cama, bati um papo com ela, e ela toma a iniciativa pro segundo round oq foi o ponto super Positivo pra ela, nao quis enrolar tempo. Pedi o cuzinho e ela passou gel e pediu pra ir de ladinho pq se nao ela nao ia conseguir, realmente ela é muito apertada,fiquei um pouco no anal e como eu ja estava cansado e o dia quase clareando pedi pra finalizar nos peitos dela e fui prontamente atendido, ela mandou eu deitar na cama e começou a passar meu pau nos peitos dela e intercalando com chupadas nas bolas, nao resisti e gozei e logo ja tocou a campainha.

Resumo da noite
30 entrada consumível
300 de presente
70 quarto
e eu indo pra casa feliz. Enquanto as tops aparecerem no Casarao por esse valor é a casa com o melhor custo beneficio de SP mas 250 meia hora como ja vi em outros dias la, ja nao vale tanto a pena.

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#720 Mensagem por alemao93 » 28 Fev 2015, 02:10

ta ficando uma merda essa casa, gente mala, metida e ainda seguranças super mal educados e metidos a machões.
outro dia eu fui lá pra ver se encontrava algo, vi uma porrada de mulher gostosa, porém tudo mala, eu olhava pra elas, e elas olhavam também meio que tirando sarro, outras eu me aproximava e elas fingindo que nem estavão vendo ou que não eram com elas, ai peguei um drink e fui observar o show de strip que tava rolando, ai derrepente me aproximei um pouco do palco pra tentar passar a mão naquela mulher que por sinal era muito gostosa, ai veio um segurança dali e mandou ir pra trás, eu retruquei, ele mandou denovo, ai eu olhei de cara feia pra ele, e ele chegou em mim me encarando falando com voz alta e grossa, IAE O SEU FRANGO SE TA ME OLHANDO FEIO PORQUE ? eu como quem não quer nada falei, eu quero apenas ver a mulher, e ele continuou agressivo comigo, me chamando de frango e me olhando com cara de bravo, além de continuar me tratando com palavras ofensivas, ai chegou outro segurança e também começou a me olhar feio e eu meio que disfarcei, virei a cara pro outro lado e sai de perto pra não arrumar confusão que era o que ele queria pelo visto, e as mulheres só dando risada da cena. a minha vontade era de partir pra cima daquele filho da puta metido a machão, mas preferi ficar na minha porque eu com certeza sairia perdendo.
resumo: sai de lá totalmente nervoso e insatisfeito pelo atendimento daquele lugar nesta noite, coisa que não sai das outras vezes, pois já fui várias vezes ali e fiz altos programas e fui muito bem atendido, mas dessa vez foi essa merda toda; a gente gasta mó cara naquele lugar, e ainda recebe esse tipo de tratamento sem nem poder se defender, porque se não você além de sair no prejuízo, pode sair apanhando dali.
já vi várias notícias de gente sendo espancada em balada por seguranças, gente indo parar no hospital ou até morrendo por brigas com seguranças, e ainda na covardia de vários contra 1, por isso eu não reagi na hora.
agora eu pergunto, porque existem pessoas desse tipo, e porque existem tanto segurança metido a machão e a fortão como outros caras só porque são "bombadinhos" ? e porque a gente não pode se defender sem sair perdendo ?

Link:
🔗

Responder