POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu caçando um estacionamento quando alguém me falou que do outro lado da p. vargas tem ruas que vc consegue estacionar sem pagar e não é perigoso. Powrra é phoda vc pagar 25 mangos por umas 4 ou 5h e ainda ter que sair correndo no sabado até as 14:30h e durante a semana até as 19h. Então fua a caça e dei sorte! Junto com a boa sorte veio a deusa da boa foda! Que ano bom! Felicidade é isso! Pareinum bar de esquina e o que encontrei bem próximo? este antro da perdição. Como bom desbravador fui conferir, acho que já estive lá mas talvez seja por ser todos bem parecidos ...
Os preços são iguais ao da maioria dos trash, 2$/min. Acabei me encantando com a leveza de uma branquinha magrela bem bundudinha, acho que seu nick é carol. Cahmei pro papo de sempre e fui ganhando território. 20min com "all inclusive". No quarto foi bem esperta, tirou logo minha calça e caiu num bolagato guloso e profundo, chupa o saco de forma evolutiva até vc reclamar e aí ela se ajusta a seu gosto! O ponto alto foi sua chana deliciosamente cheirosa. Quem já chupou chana de vegetáriana( ou vergana) sabe do que vou falar! Seu nectar é cheiroso e gostoso, tem gosto de bunda de uma flor vermelha de 5 folhas que algumas crianças que tiveram infância chupavam seu traseiro para tirar um mel ...(coisa da geração 70).
Voltando a foda, acabei gozando num maravilhosos 69 e ela implorou para eu continuar chupando que em troca ela iria me deixar sequinho e limpinho e assim o fizemos...
Papo vai papo vem e até aí a foda já levava um 10, mesmo que faltava uns 3min e o meu pco nem sinsl de vida...
Saí pro bar com um fundo de vontade de cravar aquele cú e comentei no balcão, ela me deu um abraço pelas costas e duplamente me surpreendeu quando disse: "não seja por isso, topa um azulzinho? em 15min vc está pronto. Fica por $5" - isso é que é puta!
paguei mais $40 e fui pra galera! Ela caiu de boca e o colosso emergiu! Ela retrucou: "que isso tio? Ele veio que veio, parece nervoso" - isso só ffez almentar meu tesão. Ela ficou de 4 com a cara no colchão e as duas mão abrindo bem a bunda! Cravei tudo e lembrei quando fiz a cristal derramar uma lágrima na 13, mas ela só disse "uaw, aaaíííí, oohhh, não põe tudo não, úúúiiii malvado!" e assim foi varias estocadas e retardei ao máximo a ejaculação. Depois de um tempo passei a socar forte e fundo e ela não protestou, falou que só gosta de dar o cuzinho tocando uma siririca forte ou tendo uma mulher chupando e metendo um consolo na xana ... mas ela estava literalmente espancado a pererecaquando eu ia começar a gozar ela começou a tremer e depois se contorcer e depois a urrar, mas logos ficou exausta e saiu um peido pela xana que para mim em nada prejudicou a foda mas achei engraçado. Comecei a evoluir, tirei a capa e pedi sua boquinha, ela achou que era para eu gozar na cara e era isso que eu ia fazer mas de ultima hora resolvi meter ate na garganta e dei uma gozada animal ela puxou mas eu segurei até o 3º jato, quando ela esplodiu com uma tosse forte saindo porra pelo nariz, vi algo branco junto com muitas lágrimas que ela escorreu durante o estupro oral, mas não sei explicar.
Ela riu pra mim e chingou com cara de safada, um mote de palavrão, ... perdi a linha mandei ela engolir tudo ela mostrou a boca limpa, dei-lhe um beijinho, e mais um qualquer para estimular!
Essa faz parte da minha histório!
Nào vou esquecer jamais!
Isso nenhuma Agencia, puta cara ou ficha rosa soube proporcionar ****VIVA O GARIMPO NOS TRASH*****