POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caros colega da putaria
isso e minha primeira contribuicao para este forum, a lingua portuguesa nao é a minha lingua nativa por isso pesso disculpas para este portugues errado e tambem pelos erros que cometo no meu relato
mas vamos para os fatos
hoje combinei uma saidinha com a Ludymilla. Ja tava de olho faz tempo, as fotos dela mi deixarem com vontade e depois dos relatos anteriores dos meus colegas tomei coragem e foi. No contato pelo telefone ela tava meio desconfiado , parecia meio desanimado, mas deu tudo certo.
Buscei a meninha na Bela Vista e ela chegou na hora marcada no local marcado.
Quando ela entrou no carro fiquei de boca aberta, meninha linda, alta, magrinha, timida e desconfiada
fomos para Motel, a conversa foi meio forcada mas foi melhorando bastante na trajeto.
chegando la tomas um banha e fiqamos ali , eu babando e ela sorrindo. Faz muito tempo que nao passo a mao num corpito deste, magrinha , bundinha perfeita, seiso pequeninhos - que eu pessoalmente adoro - e uma piriquita, que nao deu para tirar os olhos.
lambi a meninha de cima pra baixo e de volta, nao recuso nada, meti a boca na pepeka, cheirosinha e gostosa.
depois a vez dela , um boquete no pau puro muito gostoso.
e o fight, deixa pra la, tudo mundo sabe o que rolar entre quatro pardes
Resumo uma tarde muitissimo satisfatorio com uma meninha que sabe agradar e sabe que faz
Para quem gosta de meninha magrinha, bonita , cheirosinha e agradavel a Ludymilla è a dica certa. tratar ela bem para nos podemos desfrutar desta delicia de meninha.
A Ludmilla é uma companhia agradavel que si concentra no cliente naquela hora, nada de mexer no celluar, toda atencao no companheiro, papo inteligente e nem olha no relogio
Hoje ela ganho um novo cliente
As notas , que sao evidentmente subjetivas
Rosto 8
seios 9
Bundinha 10
pepeka 10
conjunto 1000
Fiquamos uma hora e meio, sem ela si preocupar com o tempo e cobro 250 R$
gastei mais 50 com motel que na minha opinao e um bom custo/Beneficio
fica a dica, quem gosta de mulherao , coxa grossa , bunda grande , seiso fardos , nem presicar ligar para a Ludymilla , mas quem gosta de filé nao tem erro
abracos colegas da putaria