Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#946 Mensagem por Maniaco Socador » 12 Dez 2014, 10:27

Bom dia amigos,

Já fui um forista super ativo por aqui, mas faz tempo que não posto nada, simplesmente porque não há colaboração entre os usuários da sala de Joinville.

É triste constatar que Joinville (maior cidade de SC) não tem casas de massagens com a estrutura e qualidade de meninas como as casas de Blumenau e Curitiba.

Impossível acreditar nos anúncios de Joinville, propagandas em jornais são Fake, site de acompanhantes possuem 90% das fotos Fake também.

Resumindo, só temos duas opções:
1. Ir pra fora da cidade pra ter a garantia de qualidade.
2. Ir nas duas casas que ainda prezam por qualidade em Joinville, Café Show e Marlene Muito Prazer.

Nunca parei de desbravar,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#947 Mensagem por TREV » 12 Dez 2014, 14:36

Nobres foristas, a coisa ta feia.

Estou parado nos TD´s por conta de não achar nada que preste e por questões profissionais.

A época de ouro dos TD´s Fast Food acabou. Gourmetizaram a sacanagem.
As casas estão cobrando em média 150.00 pilas por meia hora de diversão.
Tem que garimpar muito.

Maniaco Socador escreveu:Bom dia amigos,

Já fui um forista super ativo por aqui, mas faz tempo que não posto nada, simplesmente porque não há colaboração entre os usuários da sala de Joinville.

É triste constatar que Joinville (maior cidade de SC) não tem casas de massagens com a estrutura e qualidade de meninas como as casas de Blumenau e Curitiba.

Impossível acreditar nos anúncios de Joinville, propagandas em jornais são Fake, site de acompanhantes possuem 90% das fotos Fake também.

Resumindo, só temos duas opções:
1. Ir pra fora da cidade pra ter a garantia de qualidade.
2. Ir nas duas casas que ainda prezam por qualidade em Joinville, Café Show e Marlene Muito Prazer.

Nunca parei de desbravar,

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#948 Mensagem por BigBossJoinville » 18 Dez 2014, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde Galera,

resuscitando velhos habitos, segue mais um td, do tipo fast-fuck
achei o contato no chat uol. Manu , passou whatsup 47 96662756. atende em local proprio. uma casa na XV novembro, na frente do camelodromo. entrada do lado de uma loja de games.
contato facil por whats. passou fotos reais. mina tipo ninfetinha, magrela com bunda gostosa de pegar, peito flacido ( ruim memo)
de 0 a 10 dou uns 6,5...
R$120 no local, , sexo padrao, nao faz nada sem camisa, nao beija nem da selinho, deixou colocar dedo no brioco e pouco mais.
nao vai ter repeteco...
é isso aí amigos da rede globo..

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#949 Mensagem por empjoinville » 05 Jan 2015, 12:13

ogid_jlle escreveu:Amigo, tudo bem? Falastes a verdade, nada a mais que a verdade... dificil achar puta gata na maior cidade do estado, Há tempos desconfio de vários TD´s, autopromoção descarada... tão mecânico quanto as fodas destas meretrizes que os escrevem!
Então, desanimei de relatar meus TD´s... parece que os cumpadres estão gamando nas vagabas... ninguém passa contato de nada! Eu mesmo tenho vários contatos, de freelas, gostaria de trocar figurinhas, mas aqui ninguem ajuda. Se vc está a fim de guardar contato, ficando com ciuminho de vagabunda, assume ela caralho! Leva p casa! Se for p bancar puta, beleza, mas se não faz isto, libera estes telefones para os outros, as putas tem conta para pagar!
Amanhã escrevo um TD feito com uma freela MARAVILHOSA... Morena de olhos azuis, a maioria daqui casava com a vagaba... quem quiser o contato libera os TD´s que os coloco no mundo master da putaria, senão... fiquem com as fakes dos sites locais!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!

empjoinville escreveu:Sonegadores de Plantão e Punheteiro de Plantão

Um Desabafo, estão acabando com nossas GP.

Sites como prive, Sedução Joinville e relax classe A só tem fakes (nenhuma novidade). Mas sempre as mesmas casas, meninas feias, sem vontade e correndo contra o tempo.

Suzana Devassa, Rafaela Surfistinha, Renata Soares e outras que atendem próximo a ponte do trabalhador, rua Palmares (lateral ottokar Doerfel) e perto da "Gidion" não compensam nem a gasolina de se visitar.

Os comentários que vejo da Suzana Devassa aqui, parecem auto promoção, fico preocupado..... Pois a Suzana que eu saí até parece com a mulher da foto, mais acabadinha claro. Mas sem interesse no que faz, tudo tem que ser com pressa, quarto sujo, mal arrumado.... um moquifo (proximo ponte trabalhador) e ela ainda por cima fedida, recomendei Tinidazol + nitrato de miconazol para ela se tratar e fui embora.

CUIDADO com essas casas que são gerenciados por uma ou duas pessoas que visam claro $$$$ somente o deles.

Tenho dito...... Putanheiro Punheteiro.

Não sonegue, passe adiante.

Link:
🔗

ferdinandojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#950 Mensagem por ferdinandojlle » 05 Jan 2015, 23:34

empjoinville escreveu:
ogid_jlle escreveu:Amigo, tudo bem? Falastes a verdade, nada a mais que a verdade... dificil achar puta gata na maior cidade do estado, Há tempos desconfio de vários TD´s, autopromoção descarada... tão mecânico quanto as fodas destas meretrizes que os escrevem!
Então, desanimei de relatar meus TD´s... parece que os cumpadres estão gamando nas vagabas... ninguém passa contato de nada! Eu mesmo tenho vários contatos, de freelas, gostaria de trocar figurinhas, mas aqui ninguem ajuda. Se vc está a fim de guardar contato, ficando com ciuminho de vagabunda, assume ela caralho! Leva p casa! Se for p bancar puta, beleza, mas se não faz isto, libera estes telefones para os outros, as putas tem conta para pagar!
Amanhã escrevo um TD feito com uma freela MARAVILHOSA... Morena de olhos azuis, a maioria daqui casava com a vagaba... quem quiser o contato libera os TD´s que os coloco no mundo master da putaria, senão... fiquem com as fakes dos sites locais!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!

Sites como prive, Sedução Joinville e relax classe A só tem fakes (nenhuma novidade). Mas sempre as mesmas casas, meninas feias, sem vontade e correndo contra o tempo.

Suzana Devassa, Rafaela Surfistinha, Renata Soares e outras que atendem próximo a ponte do trabalhador, rua Palmares (lateral ottokar Doerfel) e perto da "Gidion" não compensam nem a gasolina de se visitar.

Os comentários que vejo da Suzana Devassa aqui, parecem auto promoção, fico preocupado..... Pois a Suzana que eu saí até parece com a mulher da foto, mais acabadinha claro. Mas sem interesse no que faz, tudo tem que ser com pressa, quarto sujo, mal arrumado.... um moquifo (proximo ponte trabalhador) e ela ainda por cima fedida, recomendei Tinidazol + nitrato de miconazol para ela se tratar e fui embora.

CUIDADO com essas casas que são gerenciados por uma ou duas pessoas que visam claro $$$$ somente o deles.

Pessoal, realmente ta complicado! Não da pra confiar em nenhuma vadias destes sites...
Negócio é ir pras casas que temos, as vezes o cara gasta um pouco mais em um "café show" , mas não se estressa com puta feia e sem vontade de transar... e outra, escolhe a dedo a GP que quer comer...

Uma pergunta aos amigos, alguém sabe onde fica a "Casa da Luana" ? Porque vi no site dela que ela atende com algumas GP´s lá, mas não vi o endereço..

Se puderem me ajudar, fico devendo uma!

Abraço!

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#951 Mensagem por empjoinville » 08 Jan 2015, 12:49

ferdinandojlle escreveu:
empjoinville escreveu:
FUI!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, realmente ta complicado! Não da pra confiar em nenhuma vadias destes sites...
Negócio é ir pras casas que temos, as vezes o cara gasta um pouco mais em um "café show" , mas não se estressa com puta feia e sem vontade de transar... e outra, escolhe a dedo a GP que quer comer...

Uma pergunta aos amigos, alguém sabe onde fica a "Casa da Luana" ? Porque vi no site dela que ela atende com algumas GP´s lá, mas não vi o endereço..

Se puderem me ajudar, fico devendo uma!

Abraço!
Claro que podemos.

Na casa da Luana só se salva ela, nenhuma das outras meninas vale o investimento.
A casa só atende voce marcando direto com as meninas através do Site www.sexyjoinville.com.br
Fica atrás do cemiterio municipal perto da capela da Borba Gato.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Casarão.

#952 Mensagem por TREV » 08 Jan 2015, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi a tal da Fernanda, uma morena clara, magra, sua óculos, peitos grandes sem silicone, barriga zero, super manhosa.
Bom boquete encapado, fode bem, em sem vergonha a mulher. Não da o cu.

150 dilmas a brincadeira com direito a uma gozada.

O plantel ali ta bom. Parece que mudou de dono agora, o mesmo do Aquarius do bairro São Marcos.

Link:
🔗

Manezinhodotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#953 Mensagem por Manezinhodotado » 10 Jan 2015, 11:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De bobeira uma tarde no Log encontrei uma garota, se chamava Raisa Laroux.
Dei uma boa olhada em, suas fotos, ruiva gostosa, já que estava passando as férias por essas bandas resolvi mandar msg.
Trocamos algumas msg, muito simpática e educada. Peguei seu contato e já liguei para marcarmos. Voz gostosa, sorridente marcamos no Pharras é lá que ela atende.
Cheguei no motel e esperei ela chegar...
Entrou colocou uma música, apagou um pouco as luzes, conversou um pouco e nos atacamos.
Comecei beijando sem dó porque a boca é gostosa, e ela estava toda cheirosa.
Fui pegando na bundinha, e ela tirou a blusa...
Que delicia de peitos , td durinho. Tirou minha roupa e caiu de boca...deixei ela chupar bem....
Nossa e como chupa gostoso essa puta.
Chupa com pressão certa, bem babado...gosta de aliar com chupada nas bolas...realmente domina a arte...
Virei ela de frente e chupei aquela buceta bem desenhada, que já estava bem molhada (lubrificação natural).
Quando eu já não estava aguentando mais, coloquei o capote e parti pra meteção...primeiro PPMM, desfola coqueiro, ela por cima cavalga demais a vadia...pra finalizar coloquei ela de quatro e meti com tudo ela gemendo e pedindo mais.
Friso que a bucetinha dela é bem macia e molhada...
Estava quase gozando, quando fiquei em pé ao lado da cama e pedi para ela chupar...ela chupou, chupou, chupou...

Eu me sentei na borda da cama, ela se agachou e chupou, chupou, chupou...até que não aguentei mais e mandei porra na boquinha dela...ela, por sua vez, sugou tudinho delicia de putinha.
Um pausa para restabelecer as energias, umas cervejinhas pra refrescar e ficamos ali colocando a fofoca em dia, ela possui um bom nível e dá pra ter um diálogo bem legal, mas não estávamos ali para altos papos e sim pra trepar muito, então logo recomeçamos os trabalhos, ela atacou o menino com mais uma chupada sensacional e tudo pega fogo de novo, segundo round nos moldes do primeiro, que delicia.
Então foi isso galera, a gata é uma maquina de trepar, gente boa, sem frescuras, sem PPP, celular desligado e sem regular horário, enfim eu recomendo pra quem deseja uma boa foda com uma gata metedeira...
Oral: chupa muito bem, faz com gosto
Vaginal: É bem lubrificada, cheirosa e apertada.
Anal: Ficou para próxima.
Cache: 300 + 117 Motel skol frigobar e camisinhas
Contato: (47) 9142 8480
Fotos: https://www.sexlog.com/raisalaroux/fotos
http://www.xvideos.com/profiles/raisalaroux

Link:
🔗

ferdinandojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#954 Mensagem por ferdinandojlle » 12 Jan 2015, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite amigos,

Quinta passada estive mais uma vez no Café Show, casa a qual acho a que tem as melhores putanas da cidade...

Chegando lá por volta da meia noite, começo a Conversar com uma Gauchinha chamada Flávia.

Morena muito bonita, seios naturais e médios, bunda linda, sem celulite alguma e o rosto, como já comentei a guria é realmente linda!
Enfim, papo vai, papo vem e ela foi lá fazer o show no palco...

Amigos, ahhhhhhh meus amigos,

Ela veio vestida no estilo Colegial, foi demais! Diria que eu me empolguei !!!

Na volta dela pra mesa, já fui para o quarto...

Chegando lá, a menina tomou um banho e logo depois já veio me beijando e tirando a roupa, após isso caiu de boca no menino, sem capa mesmo (falou que não é com todos), um baita dum boquete, daqueles bem babados.. ficou lá por um bom tempo, após isso veio por cima e cavalgou muito bem, buceta apertadinha, gostosa mesmo... logo após fui por cima dela e fiquei lá até quase gozar... pra gozar coloquei ela de quatro e fiquei lá até terminar o serviço..

Uma gostosa! vale a pena o investimento...

Rosto: 10
Corpo: 8
Simpatia: 10
Na Cama: 9,8 (faz tudo o que o cara quer, só não libera a rabeta)

Repeteco? Mas é claro!!!
Telefone? Fui vacilão e esqueci de pegar, juro que o erro não se repetirá! Me Desculpem... haha

Investimento? R$ 75,00 do Drink + R$ 250,00 do programa + R$ 80,00 do Quarto TOTALIZANDO: R$ 405,00

Mas valeu a pena!

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por empjoinville » 14 Jan 2015, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenos Dias sonegadores de plantão!

Segue relato sobre a gata Nany Diniz (no Coleguinhas como Dani Ribeiro). ATRASADO, mas NÃO SONEGADO.....

Nany Diniz é o nome que ela usa na casa em que trabalha a noite (tia Lene) e durante o dia para Free Lance é Dani... :D

Contato com ela via fone ou Whats app, sempre educada e respondendo todos os questionamentos. Saí com ela na segunda feira 12/01. Ela atende no Iririu em seu apartamento, prédio sossegado, interfone , sem porteiro ela atende e convida a entrar.

Apartamento dela super limpo, casa cheirosa, cama limpa e um ar condicionado que GELAAAAAA (nesse calor essencial)

Menina linda, cheirosa e organizada, sorriso contageante e uma educação e um nivel cultural bem interessante. Boa de papo.

Me recebeu toda linda, cheirosa com um vestido bem curtinho... UM TESÃÃÃÂÃO

Estilo namoradinha nos beijamos, nos curtimos, nos arretamos pau arriba e ela encapou o bicho, chupou, chupou, lambeu.... um espetáculo.... bom demais..... quase me gosei na chupada.... mas depois de uma chupada daquelas ela sentou em cima do meu pau babado e bem chupado, poucos minutos e não aguentei, enchi a borracha.... bom demais que mulheeer.

Aquela relaxada, um papo, uns amassos na gata, beijos e toques, pau pra cima e bora pro segundo round.

Ela encapa e cai de boca no meu pau, que delicia, pedi dessa vez para ela ser breve para não gosar na boca dela.

Peço para ela sentar em cima e cavalgar, como fode gostoso, parece fazer por gostar da coisa, faz porque tem prazer..... uma delicia,

Mudamos de posição e PPMM olhando aquele sorrisinho de perto e trocando beijos longos. Não aguentei e enchi a borracha novamente... borracha cheia, aquela ducha para relaxar, (banheiro limpo, toalha limpa) Um papo novamente e segui em frente..

Nem parece as GP de Joinville. Um tesão de mulher

Vai ter Remember

Oral: 11
corpo: 9
higiene: 10
trepada: 10
Rosto: 10
Peitos: 9 (-1 pela cicatriz)
Bunda: 9,5 (do jeito que eu gosto de apartar)
Simpatia: 12

Telefone: 9198-3189 (whats app)
Investimento: R$ 250,00 (vale cada centavo)

Link:
🔗

barravas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#956 Mensagem por barravas » 19 Jan 2015, 13:23

caros amigos, tem um anuncio no sedução joinville http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1036

alguem já desfrutou da tal dela ou tem alguma informação ?

agradeço se alguém puder fornecer dicas sobre ela..

pelo que troquei de mensagens via waths diz ser ela mesma nas fotos.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#957 Mensagem por empjoinville » 19 Jan 2015, 16:43

barravas escreveu:caros amigos, tem um anuncio no sedução joinville http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1036

alguem já desfrutou da tal dela ou tem alguma informação ?

agradeço se alguém puder fornecer dicas sobre ela..

pelo que troquei de mensagens via waths diz ser ela mesma nas fotos.
Essa ainda não conheço. Mas faça as perguntas básicas. Onde ela atende?

Se ela atender perto da ponte do trabalhador, perto da garagem da Gidion, Lateral da Ottokar Doerffel ou perto do Camelódromo.... Fuja :P

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Anita Loira - (47) 9727-2769

#958 Mensagem por Jota_1984 » 20 Jan 2015, 15:17

MANCADA
Nome da Garota:

Salve!

Primeira semana de 2015 em Joinville. Já tinha a whats dessa perva. Disse que atende em ap perto do Camelódromo ou Motel.
Vi que anuncia também: http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=990

Nas fotos do perfil do whats ela parece um cavala de gostosa, já no anuncio é daquelas falsas-magras. :doubt:

Resumindo: marquei no motel e não foi. Passei o número da suíte por whats, liguei duas vezes. Numa atendeu e tinha uma bagunça ao fundo. Na segunda não atendeu. Prejuízo de quase 50 conto.

Link:
🔗

EvilDick69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raisa Laroux Joinville - SC

#959 Mensagem por EvilDick69 » 22 Jan 2015, 17:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, apresento-me perante o alto clero da putaria e posto aqui, humildemente, meu primeiro TD.
De passagem por Joinville na última sexta-feira, resolvi fuçar o Sexlog, que é o garimpo de anônimas. Me custou quase 50 pilas, mas a relação custo x benefício compensou pra mim até agora.
Conheci a Raisa (login: Raisalaroux), ruiva, branquinha, adorei suas fotos. Ela me falou que tem perfil no Xvideos com o mesmo nome, com vídeos dela metendo, mas não me dei ao trabalho. Após uma breve troca de msgs, marcamos no Pharras, disse que só atende lá.
Cheguei um pouco antes, mas a GP foi pontual, fiquei bobo quando a vi, muito gostosa. Deve ter uns 1,75, corpão, uma bunda saliente, fiquei impressionado com o que vi.
Começamos a conversar e tirar a roupa quando vi já estávamos nus e trocado vários beijos.
Ela beija muito, se envolve, parti pra aquela bucetinha vermelhinha comecei a chupar deixando ela molhadinha, chupei até ela gozar, depois ela começou uma chupeta sensacional bem molhada e babada, como já estava tendo diplopia, coloquei a camisinha e ela veio por cima e manda muito bem, rolo um belo encaixe, mas quando estava pra gozar peguei ela de quatro e que visão eu comendo e ela me olhando no espelho até que gozei.
Hora de descansar um pouquinho, jogar conversa fora. Muito simpática, divertida, melhor que muitas novinhas que se acham.
De repente ela partiu pra cima dele, e começou a chupar bem devagar e bem babado, batendo o pau na cara e falando que queria meter. Olhar de LOUCA que ela sabe fazer!
Estava louco para comer aquele cuzinho rosadinho. Me esgueirei em cima dela e comecei um beijo grego, dedando aquela bucetinha molhada, ela é muito lubrificada, chega escorre, delicia...
Lambuzei o cuzinho, e mandei a piroca pra dentro. Gemeu, choramingou, pediu para ir devagar que estava ardendo, estava louco de tesão e isso me excitou mais ainda.
Meti muito naquele cuzinho, bem apertadinho, enquanto metia pedi para ela bater uma siririca. Gozamos juntos em meios a gritos e gemidos. Fode demais essa ruiva.
Com ela não teve tempo ruim: beijos à vontade, sem frescura nem ai ai.
Oral bem molhado.
Quando parto para retribuição e vou chupá-la, surpresa! A xana é proeminente, ótima de sugar. Peguei no frango assado, D4, e cavalgada.
Cuzinho, limpinho, apertadinho.
Altamente recomendada.
Cache: 300 búzios + 100 do anal + 110 motel (camisinhas, cerva)
Contato: (47) 9142 – 8480
Fotos: https://www.sexlog.com/raisalaroux/fotos

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Amanda - (47) 9701-5803

#960 Mensagem por Jota_1984 » 23 Jan 2015, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve!

Logo após a pisada de bola da Anita Loira, na vontade de esvaziar o saco, fiquei zapeando na internet e liguei pra Amanda: http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1036.

Ela falou que cobrava 150/h e atendia perto da ponte do trabalhador. Imaginei que o local fosse onde a Suzana Devassa atendia e acertei. Então, respondendo ao amigo abaixo, sim, ela atende perto da ponte do trabalhador. E sobre a recomendação de "fugir", digo que a vontade falou mais alto.

Cheguei perto do local, liguei e logo entrei. Realmente é a menina das fotos. Entrei, ela estava dobrando roupa e pediu pra tomar banho enquanto isso. Perguntei: "É 150 por 1 hora, ou por uma gozada?" Ela disse "Se a primeira for rapidinha deixo dar a segunda". ::basta::

Apagou a luz do quarto (deixou uma luz negra ligada) e perguntou "Você quer que eu chupe com ou sem camisinha?" Respondi: "Sem" e ela: "Sem só pra cliente conhecido ou pra homem casado". Falei que tinha namorada e ela chupou sem ::basta:: ::basta::

Começou um boquete no pelo super apressado e punhetado. Pedi pra ela ir mais devagar, que não precisava de tanta pressa. Melhorou um pouco, mais ainda assim com pressa. Fez umas caras de safada, o que animou um pouco. Botou a camisinha, subiu e em 5 descidas gozei. "Isso considero uma gozada rápida", ela disse. "Faço por 100 reais e paramos por aqui, o que acha?" Por dez minutos de foda. :x :x :x

::basta::

Não aceitei e continuamos. Ela tem um corpo bonito, mas com tanta pressa por parte dela, praticamente não deixa você aproveitar. Mal chupei seus peitos. Pedi pra ela enfiar um consolo em sua buceta pra ver se me animava. Me animei, e enquanto ela se masturbava com o consolo, dei-lhe meu pau pra ela mamar. Então ela fica de quatro na beirada da cama e, pra minha surpresa, coloca meu pau no seu cuzinho. Isso mesmo, a perva deu o cú pra mim. :) Bombei um pouco ali e logo ela fica de joelhos e jorro leitinho na boca da vadia. Converso um pouco, pago e vou embora.

Resumo: A perva é gostosa, mais muito apressada. Não dá pra aproveitar direito. Talvez caras que tenham melhor jogo de cintura, que saibam levar a vadia no papo, aproveitem mais. Eu realmente não tenho muito saco com isso. "Tudo" que eu fiz foi em meia-hora, não deu pra curtir a mina com calma, por isso vou dar neutro, apesar dela liberar o botão sem adicional e deixar gozar na boca.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”