João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Gari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1891 Mensagem por O Gari » 15 Dez 2014, 10:45

grande erickbr, e essa perva ai irmao, como eh??!? manda o telefone dessa danada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1892 Mensagem por erickbr » 15 Dez 2014, 16:55

Também estou querendo saber, não fui eu quem postou sobre a gata do José Américo, estou tão curioso quanto vcs, eu quando posto um TDmando tudo, telefone, se tem site coloco etc. Estou "inocente" nessa

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1893 Mensagem por erickbr » 15 Dez 2014, 16:57

erickbr escreveu:Também estou querendo saber, não fui eu quem postou sobre a gata do José Américo, estou tão curioso quanto vcs, eu quando posto um TDmando tudo, telefone, se tem site coloco etc. Estou "inocente" nessa

AGORA que vi que se trata de um TD antigo, da "finada" Raquel, que deixou o circuito faz é tempo, casou e teve filhos. é postagem antiga amigos. Tambem estou a procura de carne nova

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1894 Mensagem por QtoQrer » 18 Dez 2014, 11:03

erickbr escreveu:
erickbr escreveu:Também estou querendo saber, não fui eu quem postou sobre a gata do José Américo, estou tão curioso quanto vcs, eu quando posto um TDmando tudo, telefone, se tem site coloco etc. Estou "inocente" nessa

AGORA que vi que se trata de um TD antigo, da "finada" Raquel, que deixou o circuito faz é tempo, casou e teve filhos. é postagem antiga amigos. Tambem estou a procura de carne nova
Até porque TEM... O negócio é procurar do jeito certo !
Nesta era da informação, muitas evitam se expor, pois para serem super-expostas é muito rápido, por culpa de quem não usa de discrição no usufruito das gatas !
Mas há de dar certo !

Sucesso a nós todos !

Link:
🔗

Safadão_33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1895 Mensagem por Safadão_33 » 19 Dez 2014, 15:23

Pois então explana como é o jeito certo QtoQrer. Blz

Link:
🔗

Pedro Hrq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1896 Mensagem por Pedro Hrq » 21 Dez 2014, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O primeiro site será censurado, mas ela está no Pecado Brasil e em outros sites tbm. Abs
Caros companheiros, depois de muito tempo sem pagar uma moça para sexo, acabei entrando noutra roubada. Desta vez foi com Larrisa:
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... mos/2468/1
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /107304834

As fotos não condizem nenhum um pouco com ela. Ela é sim super simpática, mas é gorda. É baixinha, tem peitos grandes, mas a barriga dela me fez perder o tesão todo.
Ora, só não mandei ela voltar pq não queria confusão. A situação aqui em JP está foda!

Rosto - 8
Bunda - 9
Costas + bunda + Cabelo (dica: coma ela de 4 ou virada ao contrário, o tesão é melhor) - 9
barriga - 6,5

Não sei se terá outra vez com alguem daqui de jp.. tá complicado

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1897 Mensagem por Mephisto79 » 22 Dez 2014, 13:31

João Pessoa está ficando impraticável... hoje liguei pra uma puta que cobrava até pouco tempo 150 reais. Hoje ela me pediu 350 reais.. mandei ir pastar. Buceta por 350 reais? Prefiro punheta...

Link:
🔗

Oguerreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1898 Mensagem por Oguerreiro » 23 Dez 2014, 17:04

Olá amigos

Sou novo por aqui e após muito tempo sem acessar e ler os comentários resolvi voltar e dessa vez registrar um usuário e participar dessas importantes discussões.

Já sai com algumas pervas, tenho boas e más histórias pra contar que breve falarei e darei minha constribuição.

Mas, antes de tudo, estou a caça de uma GP pra passar o bom dia de amanhã e me dar de presente de Natal =D

Após ler os comentários dos amigos acho que finalmente vou criar coragem e ligar para Heloyse ( http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm ) e ver como anda a agenda da garota.

fora ela, estava com vontade de arriscar na Tersa Del Rey ( http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm ), mas a garota tá complicada pra contato. Segundo a própria ela é de campina, mas estar na casa de parentes e tá difícil se comunicar com ela. Liguei 3x e quando consegui ela falou pouco e desligou. Realmente ela me contou que tem 18 anos de acordo com o cadastrado no site e se for iniciante o medo de uma bola fora é alto.

Alguém a conhece?

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Crys Mel

#1899 Mensagem por Hugo_Bosss » 03 Jan 2015, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde Galera.

Sai uma vez com ela, alias sai não mandei embora e perdi dinheiro. As fotos não correspondem a realidade e estava bem acima do peso. Fica a dica ai pra vc´s.

Alias ultimamente só entrei em furada.

Mulher realmente gata e bonita está dificil de achar.

Crys Mel
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

Comedor-exigente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1900 Mensagem por Comedor-exigente » 05 Jan 2015, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá! Sou novato neste meio, mas veterano de putaria. Vi inúmeras mensagens positivas de Heloyse e resolvi conferir. Não sei se sou exigente demais ou a galera tá com os parâmetros muito baixos, mas a mulher parece um homem, deve ter tomado tanto hormônio pra malhar que até barba tem. Fiquei realmente decepcionado com o TD. Os detalhes suprimirei, mas ela chupa bem, sem capote, tem buceta apertada e gostosa, mas dei uma e fui embora, decepcionado...

Rosto: 0
Peitos: 7
Bunda: 7
Corpo masculino, não me atraiu.

P.S.: Como mando mensagem nova sem ser respondendoa anterior?

Link:
🔗

BigMacky007
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Heloyse

#1901 Mensagem por BigMacky007 » 08 Jan 2015, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Liguei para Heloyse por volta de meio dia, e ela foi bem agradável e simpática no telefone. Fechei por 350$$ por 2h (táxi incluso).

Cheguei no motel (trevo) e liguei confirmando o quarto, demorou uns 30 minutos pra chegar, e eu só pensando naquela bunda dela. Quando abro a porta, que mulher!!! Estilo Panicat, com um vestidinho colado, fiquei de Pau duro ali mesmo. Descrevo a garota agora para os senhores: Loira, cabelos um pouco acima da cintura, bem malhada, tem realmente uma bunda fenomenal , os seios são siliconados como nas fotos, o rosto é bonito uma loira bem interessante.

Chegou com muita simpatia e me tratando super bem. Acariciando meu pau e rebolando aquele rabo em cima de mim, fiquei maluco. Em seguida a mesma se agachou e começou um Oral daquelas, que CHUPADA!!! :razz: ME chupou sem capote e com muita competência. Fomos pra cama e lá continuou a chupação, primeiro ela e depois um 69 delicioso. Dai parti pra foda propriamente dita. Comecei com ela de 4, queria muito ver aquele rabo virado pra mim, que visão, que bunda da porra. Vi que se continuasse assim ia gozar rápido. Parei e pedi pra ela vir por cima, e eu fiquei olhando pelo espelho aquela bunda subindo, descendo e rebolando no meu cacete. Senhores é uma posição que recomendo, a mulher é muito gostosa, coloquei ela de 4 novamente e dai não deu pra segurar e gozei.

Pausa pro banho e um pouco de conversa com a garota e depois retomamos as brincadeiras. Estava deitado, quando de repente ela me aplicou um oral digno dos deuses... Pedi para parar senão gozava ali mesmo...Coloquei a camisinha e mandei ela cavalgar... A mulher subia e descia como uma verdadeira Amazona. Depois veio para o PaPai Mamae. Que foda!!! Para finalizar ela pediu para Gozar na sua boquinha, e é claro que atendi :twisted: ... Gozada novamente. Realmente recomendo a garota, e concerteza terá repeteco, pois é melhor repetir algo que seja bom, do que sair com uma GP duvidosa.

Resumo geral
Rosto : 10 (eu gostei, a mulher é linda) :roll:
Seios : 9 (Siliconados e deliciosos para seu lindo corpo)
Beijo : 5 (Só deus uns selinhos, diz que não beija muito)
Buceta : 10 (muito cheirosa, apertadinha e gotosa de chupar)
Bunda : 10 (apesar de não ter conhecido a fundo merece um 10 com louvor)
Oral : 1000 (sabe fazer muito bem... e como sabe, deve ser o forte da garota)
Desempenho : 10 (Diversas posições com louvor)
Tempo : Quase 2h
Valor : 350,00 muito bem empregados.

Recomendada princialmente pra quem gosta de mulher com um rabão que PQP. Que mulher Gostosa!!!
Terá REPETECO!!!!. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1902 Mensagem por Provador de Xana » 13 Jan 2015, 08:41

Opa pessoal me confirmem !

Recentemente tive o prazer de ir a uma festinha prive de um amigo promoveu, pensei que fosse uma festinha comum e tal e pá, me enganei kkkkk a festa rolou no ap dele em Manaíra, por ser la achei que fosse uma festinha comum rsrsrsr chegando la dei logo de cara com umas seis moças no qual ainda não tinha visto em joão pessoa, todas bem vestidas compostas vi que tinha alguns amigos da empresa até ai tudo bem !
Me dirigi ao organizador e aniversariante para dar-lhe os parabéns e começamos a conversar acanhado perguntei sobre as meninas e o mesmo disse que eram amigas do Coller eu perguntei novamente: _ quem porra é Coller ? ele caiu na rizada, e disse que era um conhecido, também não me deu mais informações sobre o contato, dai bebemos um pouco e por volta das 19:30 ele disse vamos ao parabéns e após a cantiga ! quando eu pensei que tinha acabado ele chamou as meninas e disse a festa já pode começar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! puta que pariu, as meninas olharam uma pras outras e deram um sorriso breve até então não sabia do que se tratava mas quando vi que uma deu uma embeiçada na outra ! caros confrades fiquei sem ação.
Ali parado observando o dono da festa disse ta liberado pra quem quiser fuder basta escolher , puta que pariu já tinha visto esse tipo de festinha na net, e a maior orgia que eu ja tinha feito foi com eu e esse amigo e duas meninas, mas desse jeito me esbaldei, era nego trepando em todo canto do ap ! na sala, nos quartos, no banheiro e cozinha eram 6 casais fudeno geral meninas totalmente sem frescura , fizemos um rodizio kkkkk a final não pode ter isso de comer em um prato só aqui em joão pessoa é amorgado mas essa festa foi a melhor coisa que ja aconteceu comigo nesses anos de fuleragem .
As patricinhas eram de encher os olhos só de ver, a galega que eu tava era o pipoco mesmo, depois da primeira foda foi ao questionário de como meu amigo tinha conseguido elas e ela disse que o contato foi através do Ricardo, me perguntei e como ( Fulano ) disse que tinha sido o Coller ai fiz a pergunta a moça que ricardo é esse ? ela respondeu o Ricardo Coller kkkkkkkk eu sabia que esse cara era apreciador de um bom priquito mas que ele agenciava pra mim foi surpresa. pedi o contato do ricardo a ela e ela negou dizendo que só através de indicações.
Então recorri ao meu amigo e ele disse que é complicado chegar nesse cara, disse que ele tinha um grupo no face, mas excluiu e que ele conseguiu através do face dele e depois de muito blablabla.
Como eu não curto ta bajulando ninguém nem insisti porque não quero sair como invejoso nessa história afinal vou fazer minha festinha também rsrsrsrsr

O Ricardo tem novidade, mas só ta passando no zap zap, alguém aqui sabe como conseguir o numero ? quem souber manda via mp

Preciso saber urgente rsrsrsrs

Fico no aguardo .

Link:
🔗

arkanjinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1903 Mensagem por arkanjinho » 16 Jan 2015, 16:43

Amigos, mesmo depois de ter ficado famosa, apresentadora, agora a mulher está solteira novamente porque o cara não "procurava" por ela. Dá pra imaginar isso???

Alguém tem informações a respeito de um possível retorno de nossa bela Luíza Bruni???

Link:
🔗

Brasileiro_X9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1904 Mensagem por Brasileiro_X9 » 21 Jan 2015, 11:47

Soube que Micheline Veiga / Sabrina Passos aposentou-se.

Alguém confirma a informação?

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1905 Mensagem por ABSin » 21 Jan 2015, 13:37

Bella Alencar ? Alguém sabe dizer se presta ?
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Link:
🔗

Responder