POSITIVO Atualmente, ela está com o nome de Lu Melany, mas já atuou no centro da cidade com o codinome de Kamila, (ex-Centro Star, ex-CS) e como Luciane (na Onix), mas quando vi suas fotos na Espaço, não resisti e relembrei o meu encontro com ela, na Centro Star.
TD realizado em 25/06/2012, as 12:00h - local: no próprio prive (ed. central 2622).
Se tivesse que descrever em um nome, a respeito da sofisticação, requinte e sensualidade, em uma mulher, responderia:
LU MELANY
(antiga Kamila, ex-Centro star)
TD DO PASSADO
http://espacoterapias.com.br/lu-melany
nem necessito falar se foi positivo, pois para mim foi surpriendente.
Biotipo:
Cabelos: mechas de loiros, que cairam bem com a sua cor de pele (clara).
Rosto: charmoso, sorriso largo e acolhedor, olhar marcante, traços alinhados
Seios: siliconados (ótimo, eu adoro).
Corpo: magra (esbelta)
link para conferência:
antigo link:
http://www.destack.com.br/centrostarmassagem.htm
Ela estava elegante em um vestidinho verde coladinho, andando sobre um salto elevado, gostava de vê-la andar.
Planejamento:
Entrei em contato com o prive e perguntei quanto a presença da Kamila, a atendente respondeu que ela estava, então, parti para o local, mas sem agendar, pois apenas tinha lido alguns relatos dos confrades, porém não a conhecia e desejava antes vê-la pessoalmente e fazer uma rápida entrevista na tentativa de presumir quanto ao nosso encontro que possivelmente aconteceria.
Toco o interfone, aparece uma garota perguntando, oi o que posso te ajudar, respondo, procuro a Kamila, ela então abre a porta, reparo que se trata de uma garota baixa, seios fartos e um corpo um pouco "quadrado", penso ser a atendente.
Fico a esperar por alguns minutos, noto o silêncio da casa, reparo na organização, tudo limpo e no lugar, gostei do ambiente.
Chega a
Kamila timidamente, ela observa que estava a disconfiar, tanto que após os beijos ela se afasta, e efetuo uma pergunta:
Seus cabelos não são preto ? - Ela responde eram, é que fiz reflexo, fiz um contraponto, ficaram ótimos, ela comentou, você gostou, eu digo, sim.
No quarto ela comentou que os homens são insensiveis alegando que eu sou o único que reparou em seus cabelos (pessoal, vamos ser detalhista, e reparar mais nas qualidades delas, elas merecem).
Ela me encaminha até o quarto, pediu pagamento adiantado e me direcionou até o banheiro.
Notei que ela reparava quanto tirava a roupa, e com isso fiz algumas perguntas, comentando sobre se beija, se envolve, se gosta de estar aqui, ela respondeu:
Calma você logo vai descobrir. Gostei da abordagem.
Volto do banho e fico a sua espera, que rapidamente retorno, agora com um vestido fino, rosa e bastante sensual, exaltando sua forma, o decote mostra bem seus seios, transparecendo seus bicos, começo a ficar com sede de chupa-los, mas antes gostaria de demonstrar civilidade, estava interessado em pegar devagar, sem ser afoito. Uma gata assim merece e muito.
Fight:
Ela tira a minha toalha para cobrir o abajur, ela desejava um ambiente acolhedor, com uma penumbra suave. Logo a abraço e inicio um amaço leve, sentindo sua pele fresca, cheirosa, envolvente, beijo seu pescoço e ela sempre arrepios, já a gata em abraça com um dos braços e o outro agarradinho em meu joystick, bem lentamente, mas quando tirou o vestido, a abraçei forte, ela até derrapa de leve, e dá um gritinho, ui, eu digo, calma, está em boas mãos, nunca a deixaria cair.
OS PREÇOS ATUAS DA CASA - ESPAÇO VITAL SÃO:
30 minutos - 100,00
1 hora - 160,00
Beijei devoradamente seus seios siliconados, de tamanho médio redondinho, vejo que ela senti uma sensibilidade, aumentando sua respiração, notei quando passava as mãos nas costas, (o silicone tem essas coisas, quando não pioram a sensação, ele eleva a sensibilidade, penso que foi isso que aconteceu no caso dela).
Após este reconhecimento, deitamos na cama,
ela pede para ficar próximo a parede, pois sou grande, então inicia um oral encapadado, com pressão elevada, apertando bem do inicio ao fim da pica, ela comentou o fato da capa, dizendo, nossa ele gosta de oral com camisinha, gostei, a maioria reclama, comentei que prefiro assim, para dizer a verdade meu pau estava tão duro que nem precisava de oral, mas a gata colocou a camisinha com tanta praticidade, usando a boca, que relaxei, com destaque nas chupadas nas bolas, descendo até embaixo, e novamente fez comentários dizendo, você é bem limpinho e cheiroso, gostei dos elogios e comentei que sempre me depilo, assim fico, me cuido gosto de ser vaidoso, ela abriu um sorriso acolhedor, me relaxo e ela fica assim por um bom tempo, até que pedi para reduzir a pressão, ela diz, por que você goza, digo não apenas gostaria que a pica desliza-se dentro de sua boquinha linda, ela riu, e as vezes subia até a minha boca e descia beijando meus mamilos, adorei.
Depois de um ótimo oral, peço a cavalgada de frente ( a quicada ), agora que avaliarei se valeu a pena chegarmos até aqui, e o resultado foi muito bom, até me surpreendeu, conforme narrarei a seguir:
A gata se posiciona e coloca lentamente a pica em sua bucetinha, que é muito apertada, no começo ao pegar, machucou, pois ela queria colocar totalmente, e quanto entrou por completo, começou a quicar apoiando os joelhos na cama, em um ritmo frenético, batidas altas, o som toma o ambiente (opera aos meus ouvidos), a sinfonia de gemidos se inicia, eu agarrado em sua cintura, a ajudar, sabendo que neste tocar ela não agüentaria por muito tempo, então resolvo "ajuda-la", paro a batida e
chupo bem seus peitos, revezando-os, assim, seguro forte e começo a bombar, e ao levantar a gata gemeu bem, agora penso ser prá valer, como a sua bucetinha era apertada, eu a levantava ela para o alto, demais, só de lembrar, a pica sobe.
O envolvimento aumentou, neste instante comecei a sentir uma vibe muito boa, ela me beijava, eu a agarrava, dava alguns tapas de leve, amassava sua bundinha, vejo que ela gosta de pegada mas com requinte.
Peço de 4, ela queria ficar nesta posição com as perninhas fechadas, porém pedi para abri-las, (um outro colega comentou que ela gosta de conduzir as ações, não tenho nada contra isto, porém ressalvo que com tolerância, agora na hora que ordeno, gosto de obediência, quando não peço, deixo que elas opinem e executem) e comecei a meter, mas a camisinha começou a sair, e tive que parar para corrigi-la, fato de sua bucetinha ser muito apertadinha, volto a colocar e a bombar com força, até alterar de posição.
PPMM, nesta posição nos tocamos, muitos abraços e carinhos, a tratai como uma dama, e ela reclamava um pouco do meu penis, dizendo que era grosso e que deveria utilizar uma camisinha extra-grande, frente a espessura, pois algumas vezes ela corrigia, mas ao longo das bombadas ela se envolvia, e num determinado momento ela se descontrolou, e seus gemidos aumentaram, então disse a seu ouvido bem baixinho, não adianta eu ter um pênis grosso se você não gozar, assim, ela mesmo deitada começa a se mecher de forma frenétca, agitada, e descontrolada, tanto que me pediu, segura meus braços, quero gozar, vou uns 5 minutos de puro êxtase da kamila, senti sua xota esquentar, mas de leve, neste quase não bombei, apenas a beijava em seu pescoço e ela a vibrar.
Meu pau começou a demonstrar algumas dores em sua superfície fato do aperto de sua bucetinha,
e a pedido da gata que falou, gato gozei, (disse bem baixinho), agora goza amor, goza, goza bem gostoso.
Não estava tanto com vontade de gozar naquele momento, desejaria pega-la de ladinho, mas ao olhar em seu rosto, e observando a sua boquinha a pedir, e ver meu penis sendo triturado (tava vermelhão), bombei forte por uns 5 minutos até gozar, e que gozada, foram litros de leite.
Ela então começa a reduzir sua respiração, comenta que adorou, eu estava ofegante com a batida final, penso que se estivesse programado para ficar 1 hora, alteraria bastante o evento, mas como perdi a noção do tempo o encontro foi muito bom, quando você não observa o tempo passar é sinal que o encontro foi demais.
Pós o fight:
Conversamos um pouco, ela falou um pouco de sua vida, na qual não comentarei, falou da família, de sua experiência e disse que eu foi o único que notou em seu cabelo.
Ela também comentou sobre o fato do oral com camisinha, disse que um cliente reclamou tanto, por ela ter colocado a camisinha que desejou cancelar o programa, eu pergunto por que, se você disse que faz sem, ela respondeu que o pênis do cliente estava com cheiro de xixi, (pessoal muitas vezes as garotas tem razão, elas merecem direito de resposta, tem muito TD neutro e negativo, por nossa culpa, eu até narrei alguns que observei a minha culpa, principalmente na escolha da garota, o contato inicial é importantissimo, é o que servirá de base para o restante do atendimento, sem higiene por exemplo, ficará difícil ter um ótimo TD).
Resumo: kamila, uma gata sofisticada, observei nos movimentos de inclinação de sua mão, que tratava de uma menina requintada, um pouco "minada", gosta de estar a frente, mas comandou com educação e respeito, e o principal, se envolveu e procurou agradar.
Corpo: 8 (tem um pouco de flacidez na barriga, porém por ser magra pouco se nota, e o bumbum não estava firme, mas eu adorei, diria que com 1 mês de academia, fazendo localizada corrigia rapidamente)
Seios: 10, redondos, siliconados e do tamanho agradável.
Comportamento: sem palavras (penso que falei até demais)
Observação: Adorei ver a sua preocupação com o cliente, no final, quando me conduziu até a porta, ela comentou que estava tendo uma blitz da PF (Polícia Federal) em um prive acima (penso ser na Dudas Massagem), por isso me colocou no primeiro quarto, pois havia pedido um lugar mais reservado, porém informou que se houvesse batida ali, ela me conduzia em uma sala mais reservada.
Disse a ela por que não disse isto antes, ela respondeu, não queria gerar nenhuma preocupação a você.
Não é uma beleza.
Vivendo perigosamente.
SEJA BEM VINDA KAMILA ( Lu Melany ), e talvez Luciene seja o nome dela, enfim, mas ATENÇÃO!!! Não é pra todos, leia bem o TD.
Abraços
msc