Cristina / bruna
R$ 130,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kehugi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristina / bruna

#1 Mensagem por Kehugi » 19 Dez 2014, 20:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera. Conheci esse fórum através de um amigo meu de Porto Alegre, inclusive cheguei a sair com uma garota aqui do fórum a uns 20 dias atrás, mas não me interessei em comentar pelo fato de não ter ficado satisfeito, pra quem conhece foi a Ana Júlia. Mas tudo bem, resolvi me cadastrar e participar constantemente a partir de agora. Conheci a Cristina na terça-feira passada em um bar próximo a sua casa, que se chama aquarius, estava acompanhada de um casal, mas mesmo assim tive a coragem de chamá-la para conversar e não foi nada fácil, muito discreta, resolveu abrir o jogo e falar q era acompanhante depois de quase uma hora. Mas como fiquei fã dessa garota de apenas 19 anos, não me surpreendi, devido a saia curtinha com q estava e um top maravilhoso. Vou resumir logo... Sabendo q era gp, intimei depois de trocarmos alguns beijos deliciosos, fomos para o Aphrodite motel, e já no caminho com aquele rostinho de menininha toda comportada, se transformou, pegou gostoso no cassete e falando q já estava louca para me beijar todo e fazer o q mais gostava q era sexo. Palavras dela. Chegando lá foi tudo muito melhor do q eu imaginava, seios naturais médios, perfeitos, pernas grossas, sem barriga, bundinha durinha e toda empinadinha, afinal nem 20 anos tem ainda. Faz um boquete perfeito, transa em todas as posições, sem frescura e beija muito gostoso. Só não quis fazer completo nem a pau. Mas isso ae, resolvi colocá-la aqui no fórum pq eh um desperdício só eu comer e vcs meus parceiros não. Eh uma delicia e compensa demais. Linda e muito gostosa. Guria pra namorar..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85046235 / 81988259

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batman-x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cristina

#2 Mensagem por Batman-x » 22 Dez 2014, 15:00

Pessoal cadê a descrição do bio tipo a pessoa? Altura, cor da pele, cabelos, xaninha e etc..??

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cristina

#3 Mensagem por P G » 05 Jan 2015, 23:05

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

robertocunha84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por robertocunha84 » 07 Jan 2015, 13:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí meus amigos.
Resolvi comecar a participar deste forum ativamente, porque vi que aqui conseguimos bons frutos :o E logicamente tambem vou fazer minha parte para que todos nós conhecemos meninas agradáveis como esta menina que conheci que se chama Bruna. Vamos ao que interessa: conheci a Bruna atraves de uma amiga em comum que temos, que por sinal não é garota de programa. Saimos com alguns amigos em comum, na primeira noite nao rolou nada, apenas olhares mas vi que poderia dar algum coisa, peguei teu cel e no outro dia nos falamos e ela ja se soltou mais, bem safadinha na verdade. Daí que me liguei que se tratava de uma princesinha cachorrona, pq eh muito linda e novinha, rostinho de moçinha de familia, e corpo e atitudes de uma safada que sabe tratar da gente na cama. Entao, ficamos nos falando mais por msgs, me mandando fotos que eu tava louco já, e ela bateu a real e disse que era garota. Na mesma hora não pensei duas vezes pra chamar ela pro fight. Assim marcamos em uma semana antes do natal, fui busca-la proximo a sua casa, na vila brasilia proximo ao solarium motel, dali ja partimos pro solarium e fui ter a certeza que se tratava de uma guria maravilosa em todos os aspectos. Gatissima, aparelhos nos dentes, cabelos no ombro pretos, traços delicados no rosto, linda de verdade meus amigos, me apaixonei :D Quando chegamos na suite, e fui ao banheiro ela prontamente me acompanhou e comecou o show que tinha tempo q eu nao via. Eu debaixo do chuveiro e ela ja caindo de boca no menino, chupa maravilhosamente bem, me deixou trincando que nem conseguimos tomar banho direito, e ali mesmo coloquei a proteção no danado e foi do jeito que podia, tratei muito bem dela, mas foi de em pé, escutando aqueles gemidos que queria que empurrasse mais, joguei ela na cama, sentou no cassete como poucas ja sentaram, e quando eu ja tava dominado, quase explodindo, me perguntou se eu gostava de fazer completo. Ahhh moleque, falei que era na hora. Combinei um preçinho a mais no prazo de 1 segundo, rs e gozei gostoso naquela bundinha deliciosa que ela tem. Foi realmente perfeita aquela noite, pena que não poderia ficar muito tempo com ela.
Mas um resumo no geral dela, seios medios, naturais, gostosissimos, magra, barriga chapada, pernas grossas, bunda macia e toda cheirosinha, e linda de rosto e sabe tratar de um homem na cama. aprovadissima.
Recomendo sempre. Pra tirarem a duvida, pedem fotos pelo cel que ela manda na hora.
Abracos meus companheiros. 8)

Link:
🔗

Responder