POSITIVO Nome da Garota:Júlia Moraes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Júlia no começo de junho, às 11h00, num endereço no Jardim Satélite.
Cheguei lá umas 10h50 e estacionei nas imediações. Liguei avisando e ela me pediu uns 15 minutos pra tomar um banho. Fui a pé até o local. É um condomínio de apartamentos e aparentemente dá pra estacionar dentro.
Interfonei o apê dela e ela acionou o portão. Entrei e ela veio me esperar na recepção do condomínio. De longe não me impressionou. É pequena e magrinha, estava vestida de preto, com calça imitação de couro. De perto, tem o rosto moreno e lindo. Me recebeu supersimpática e sorridente. Subimos até seu apê (pequeno e simpático).
Tomei um banho (banheiro pequeno e limpo, sabonete líquido, toalha limpa).
Começamos o programa: garota cheirosa, boca bonita, beija bem, com vontade, sem miséria, que nem namorada. Como já disse, é linda, não me cansei de ficar olhando. Tirou a roupa e é exatamente como nas fotos do site. Gostosinha, bunda pequena e linda, pele perfeita, com as tatuagens que aparecem nas fotos (estrelas e outras). Os seios são de médios para pequenos, lindos, firminhos, levantados, com mamilos deliciosos e com piercings. Ela gosta de fazer carinhos, conversa bem, conversa pra cima.
Chupou sem camisinha, na boa, usa bem a língua, se a gente deixar, goza só com a chupada.
Pedi para chupá-la e ela aceitou sem problemas. Xoxotinha pequena, limpinha, lisinha, os lábios externos e internos são pequenos, cheinhos, rechonchudos, dá gosto de lamber, beijar e chupar. Com uma das mãos ela arreganhou a xoxota e com a outra ficou apertando meu braço enquanto eu a chupava, olhando pro seu rosto.
Vesti a camisinha e ela veio por cima. Ficou fazendo um vai-vem lento, esfregando seu monte-de-vênus na base do meu pinto (me dá um tesão!). Mudamos pro PPMM e comi ela mais um pouco nessa posição, até gozar. No final da gozada, ela deu uma espremida no meu pau com sua vaginha, que me impressionou!
Perguntei se ela fazia pompoarismo e ela riu, dizendo que sim. Falou que sua colega, que atende no mesmo lugar (Fernanda Reis), também faz, e muito mais que ela.
Tomei um banho, me despedi com um beijo gostoso (ela é uma doçura) e vazei.