Carol Cantto ou Caroline
R$ 200,00 - Telefone: 9217-6506 / 8811-5974

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Caceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Cantto ou Caroline

#1 Mensagem por Pedro Caceta » 23 Set 2014, 21:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados
A muito que utilizo o site para pesquisa e escolha de putas, ja tive boas e más experiência
Mas nunca havia postado.
Mas vamos ao que interessa, o TD.
Recebi uma indicação de um colega que uma ex-colega de trabalho havia começado
A fazer programa a uns 3 meses e etc
Liguei, marquei hoje a tarde no Le Plaisir
A gata é Show de bola, gente fina, se envolve completamente na putaria.
Chegou super cheirosa e bonita.
Pontual.
Vamos aos detalhes:
Seios :8
Bumbum: 10
Xoxota :10
Rosto: 8 (passeava no shopping facil)
Tem uma cintura fina,corpaço.
Como a gata é nova, e achei q me atendeu como um namoradinho resolvi começar a postar pra
dividir essa "dilícia" com os confrades.
Ela fez um blog e me autorizou divulgar o contato.
http://www.acarolcantto.blogspot.com
R$ 150,
Corram pq quando descobrir o elitegirl vai subir pra caralho esse preço, hehehehe !!!
Quando ligarem podem dizer que foi o PEDRO que indicou.

71 9217-6506 / 8811-5974
TD+ s-ns-n

71 9217-6506 / 8811-5974
http://www.acarolcantto.blogspot.com

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 12 de janeiro de 2015.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 12 de Janeiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimitriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CAROL CANTTO

#2 Mensagem por dimitriba » 24 Set 2014, 00:22

Essa daí estava no chat da uol ontem se anunciando em todas as salas e divulgando esse mesmo blog e o mesmo valor....

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 24 Set 2014, 09:36

Bom dia companheiros GPguia

Essa Carol está a tempos pelo Jornal Atarde, Bate Papo Uol e esse número dela também é Whatsapp.
Essa de falar que ela não conhece o site Elitegirl é conversa fiada $$$ pois la para entrar tem que ter grana para esse investimento, que nem se compara a um anúncio de Jornal e um Blog simples de 4 fotos.
Pedro Caceta escreveu:Corram pq quando descobrir o elitegirl vai subir pra caralho esse preço, hehehehe !!!
Ela já apareceu com esses nomes no Jornal Atarde e fazia parte das Coleguinhas de Ondina.

Segue links:
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... ais-carina
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... oais-carol
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... s-carolina
https://plus.google.com/100166898601328528114/posts
http://carolhavisck2307.blogspot.com.br/

Até mais!

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4 Mensagem por Bam » 24 Set 2014, 14:03

FUNDER ,

ALÉM DE FORISTA VOCE É UM DETETIVE E TANTO.

QUE VENHAM OS TDS ENGANOSOS !

BAM

Link:
🔗

azevedors
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por azevedors » 25 Set 2014, 13:25

Oculto para usuários:
Caros amigos!!!
eu já sai duas vezes com essa gatinha linda, e concordo com o comentário do Pedro acima,ela é show super educada, meiga, gentil com um corpo maravilhoso, estilo namoradinha, vale até mais do que cobra, chupo toda kkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
eu recomendo!!!!
TD+ s-ns-s

Link:
🔗

dadorpm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por dadorpm » 27 Set 2014, 15:54

Oculto para usuários:
gostei muito dessa princesa...
a muie é muito gostosa e fode muito gostoso, se pudesse ficaria dia e noite fudendo com ela.
nota 10 na cama, não vejo a hora de ver ela de novo.
TD+ s-ns-s

Link:
🔗

kasadonamoita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por kasadonamoita » 30 Set 2014, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

A quantidade de relatos fajutos em favor dessa garota, de foristas que se cadastraram no mesmo dia em que fizeram os seus relatos, haveriam de me conduzir em sentido oposto ao que me movimentei. Eu deveria ter deletado essa moiçola da minha "lista de desejos", porque, quando isso acontece (relatos falsos no início do tópico), é sinal que a coisa não é confiável.

Mas aquela foto dela, de quatro, denotando uma cintura fina e um quadril largo, não me permitiram distanciar-me do desejo. Resolvi pagar para ver e, graças a Maomé, eu estava enganado.

Começamos uma conversa no whatsapp. Como eu fazia muitas perguntas, ela logo pediu-me que telefonasse, dizendo que, pelo whatsapp, era difícil ficar dando atenção, porque os chamados eram muitos. Fiz, então, contato telefônico.

Ao telefone, foi muito gentil. Sabe quando você tem aquela sensação de que a garota está dando os seus primeiros passos na profissão, de forma institucional? Não falo que começou a ser acompanhante agora. Mas falo de estabelecer um método para isso, para colocar a máquina para girar. Então, foi isso o que senti.

Acertados os detalhes (R$200,00/hora, sem anal - que ela afirmou não fazer), marcamos, então, no local onde ela atende: motel Le Plasier.

Chegando lá, não me decepcionei.

A mulher é grande. Diferentemente do que as suas fotografias denotam, acredito que tenha por volta de 1,75m. Faz aquele estilo que chamo de "gostososa", sem ser malhada. Não tem jeito - nem corpo - de ninfetinha. Está na casa dos vinte e poucos. Tem uma barriguinha de leve, mas nada que comprometa. Os peitos são grandes, com auréolas grandes. Existe um leve efeito gravitacional sobre eles, mas também não comprometa. Trata-se de algo próprio de peitos grandes, dos quais, particularmente, gosto muito.

Perfume muito discreto, bom e na medida certa. Gostei do cheiro da danada. A higiene me pareceu muito boa.

Não é uma chuparina perfeita, mas, no quesito felação, ela está acima da média, até porque se envolve na putaria. Gosta de ser chupada, e a buceta é cheirosa. Gozou na minha boca, ao ponto de se tremer toda, como se tivesse tendo um ataque epiléptico. Não foi mérito meu, devo dizer. A garota é realmente sensível à língua.

Durante a chupeta, eu aproveitei para fazer a conferência da área. Quando a garota deixa, eu gosto de meter o dedo médio o mais fundo que posso, para, depois, cheirar e verificar se existem odores de processos infecciosos causados por fungos, bactérias ou protozoários. É que, às vezes, a buceta é cheirosa na parte mais superficial, mas, quando se mete a piroca, a porra do "cheirinho" sobe. Mas, no caso específico, a moça estava realmente cheirosa. Cheiro de néctar de buceta.

Então, logo depois que a moça gozou, com ela ainda desmaiada sobre a cama, encapotei o menino e soquei a pica no papai-mamãe mesmo. Ela logo respondeu com movimentos pélvicos dignos de uma verdadeira profissional do sexo.

Vendo aquela maestria pélvica, resolvi dar uma de rei. Deitei de barriga para cima e mandei ela pongar, colada em mim, só trabalhando no quadril. E a mulher trabalhou bonito! Foram alguns poucos minutos apenas, até que a porra saiu, rendendo uma bela gozada na borracha, com ela falando putaria o tempo todo (eu ordenei que falasse!).

Não fiquei ao longo dos 60 minutos contratados, porque o meu alvará estava curto. Quando eu disse que teria que ir, depois de uns 35 minutos, mais ou menos, ouvi um "Já!?", o que acabou me envaidecendo. Fui embora muito satisfeito.

Durante o tratamento, não vi celular tocando. Houve apenas umas trocas de mensagens presenciadas por mim, mas isso já depois do banho, quando eu estava me vestindo para partir.

Recomendo, até porque acho que essa moça certamente não vai ficar muito tempo no Le Plasier. Pela estirpe, acho que se capitalizará para, logo mais, alçar vôos num desses sites em que se cobra pelo menos o dobro por uma mulher do quilate dela.

Link:
🔗

Sednas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Sednas » 25 Out 2014, 08:45

Oculto para usuários:
Semana passada resolvi me encontrar com ela, adorei as fotos, conversei pelo whats e depois liguei, foi muito atenciosa marcamos no le plaisir pela tarde.

Muito pontual, na verdade eu que cheguei atrasado, ela bastante compreensiva, chegando no motel me deparo com uma garota muito bonita, alta, corpão, muito cheirosa, ja estava prontinha me esperando, tomei meu banho, e ela ja iniciou com caricias e com oral muito bem feito, depois joguei ela na cama comecei a chupar os seios, bem grandes, a bundão então nem se fala fica maior ainda com a cinturinha(e tem as covinhas nas costas que me deixa louco, interagiu bastante durante o sexo... com certeza tem repeteco com ela

Rosto: 8
Seios :9
Coxa :10
Bunda: 10
xaninha :10

Atendimento 200 conto com o motel incluso. aprovada.
TD+ s-ns-ns

Link:
🔗

dadorpm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por dadorpm » 10 Nov 2014, 13:06

Oculto para usuários:
boa tarde pessoal... :)
sai mais uma vez com essa gostosa, sempre pontual...
peguei ela no estacionamento do bom preço e fomos para o motel.. 8)
ela foi tomar banho e quando sai de lá aquele espetáculo de mulher, só de calcinha e sutian, só de lembrar meu pau já fica tinindo :twisted: fui beijando e agarrando ela e pedindo pra ela tirar o sutian, noss como chupei aqueles peitos gostosos que são médios do jeito que eu gosto(nem grandão, nem pequeno demais), depois coloquei ela pra chupar minha rola chupou pouco prq eu já tava no ponto pra furar e n deixei ela chupar muito, ela tira a calcinha que grelinho gostoso, o grelinho dela é pequeno mas muito gostoso de chupar e passar a língua, agora é melhor parte, na hora da meter, ela eh apertadinha do jeito que gosto, comecei a meter nela PPM uma delicia, além de meter eu chupo ela toda em PPM ela n tem frescuras, depois coloquei ela na posição que ela fica melhor de 4, prq? prq ela tem o rabão, que visão do paraíso aquilo ali, eu me acabo metendo nela de 4, que delicia, meti nela de ladinho tbm, coloquei ela em cima de mim, mas sempre voltamos com ela de 4, minha preferência pessoal...

detalhes da garota:

ela é morena alta, se vc for baixinho igual eu vai ter trabalho pra alcançar ela, kkkk, mas ela eh bem legal nesse ponto sempre arranja um jeito de ficar no jeito, tem a cintura fina, as pernas grossas e a bunda grande(a melhor característica dela), deixa eu ver o que mais, tem umas mechas loiras no cabelo.

eu recomendo a carol, se envolve bem, é gostosa e é gatinha novinha.

ja fiz vários tds com ela todos valeram a pena, mas cada vez vai ficando mais gostoso..
200 contos de prejuízo.
TD+ s-ns-s

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por scorpionmarinus » 11 Nov 2014, 17:14

É muito interessante que todos os relatos sejam de foristas novatos ou com pouquíssimos TDs... :badgrin:

Link:
🔗

dadorpm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por dadorpm » 14 Nov 2014, 13:07

A desculpa, não sabia que quem tinha pouco TD podia postar, não se preocupe não vou mais postar, pois já sai com algumas e nunca postei, com ela foi muito bom resolvi postar e ate detalhei a saída com ela e vem uns zé reclamar, achei que aqui fosse pra postar as experiências e tudo mais, mas isso aqui ta mais pra SAC, ou seja reclamações, mas tranquilo, já viram né novatos por aqui, nada de postar, só pra quem tem muitos TDs ai no campo de TDs... VLW, um abraço.

Link:
🔗

roberto1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol cantto indico !!!

#12 Mensagem por roberto1981 » 05 Jan 2015, 19:47

Oculto para usuários:
Conheci a Carol através do tópico do GP guia ,olhei seu blog e logo me interessei.....,consegui falar com ela através do numero da oi, já que seu Tim só dava caixa postal. marcamos de nos encontrar no Del rey, ela foi pontual, a inicio parecia um pouco tímida. Mas logo se entre teu na conversa ,muito educada Assim que chegamos ela foi ao banheiro,Tomar banho ,quando saiu com sua calcinha toda enfiada e os seis durinhos fiquei louco.
A levei para cama e chupei sua bucetinha, super cheirosa, logo ela se jogou em cima de mim passando a língua em meu peitoral e foi descendo até o pé da barriga, A gulosa enfiou meu pau todo dentro da boca, Fazendo um oral muito gostoso e molhado do jeito que gosto.
Coloquei ela de quatro e soquei naquela buceta apertada, com o rabão empinado segurei firme na sua cinturinha fina...Inevitavelmente gozei gostoso,A garota tem a pele bronzeada e cabelos com mechas loira rosto e corpo muito bonito
Minha avaliação :
Rosto : 8
Seios : 9
Barriga : 9
Xoxota: 10
Suas fotos estão no blog http://Www.acarolcantto.blogspot.com
TD+ s-ns-s

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: carol cantto indico !!!

#13 Mensagem por FUNDER » 06 Jan 2015, 10:12

Oculto para usuários:
roberto1981 escreveu:Conheci a Carol através do tópico do GP guia ,olhei seu blog e logo me interessei.....,consegui falar com ela através do numero da oi, já que seu Tim só dava caixa postal. marcamos de nos encontrar no Del rey, ela foi pontual, a inicio parecia um pouco tímida. Mas logo se entre teu na conversa ,muito educada Assim que chegamos ela foi ao banheiro,Tomar banho ,quando saiu com sua calcinha toda enfiada e os seis durinhos fiquei louco.
A levei para cama e chupei sua bucetinha, super cheirosa, logo ela se jogou em cima de mim passando a língua em meu peitoral e foi descendo até o pé da barriga, A gulosa enfiou meu pau todo dentro da boca, Fazendo um oral muito gostoso e molhado do jeito que gosto.
Coloquei ela de quatro e soquei naquela buceta apertada, com o rabão empinado segurei firme na sua cinturinha fina...Inevitavelmente gozei gostoso,A garota tem a pele bronzeada e cabelos com mechas loira rosto e corpo muito bonito
Minha avaliação :
Rosto : 8
Seios : 9
Barriga : 9
Xoxota: 10
Suas fotos estão no blog http://Www.acarolcantto.blogspot.com

Bom dia, companheiros GPguia

Caro novato roberto1981

Essa Carol já existe tópico aberto dela aqui, para que você vem aqui colocar em novidade uma puta já conhecida???
Pelo visto você veio da uma força para ela ou é a mesma querendo se promover pois seu tópico esta bloqueado aqui no site, pelo que saquei aqui sobre essa puta seu tópico foi bloqueado pois só apareceu Td de novatos que se cadastraram aqui e com no máximo um Td ou poucos e colocaram positivo, propaganda aqui está demais ::basta:: ::basta:: ::basta::

Tópico existente dela aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=150634

Até mais!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Carol Cantto ou Caroline

#14 Mensagem por El Macho » 12 Jan 2015, 20:07

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 12 de Janeiro de 2015.

Link:
🔗

Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol Cantto ou Caroline

#15 Mensagem por Biquini Cavadão » 13 Jan 2015, 17:11

Oculto para usuários:
Fora da putaria a algum tempo estou voltando agora para fazer um relato dessa garota. Encontrei Carol no bate papo do uol ela me passou o blog com as fotos e rapidamente adicionei no zap zap pra acertarmos o programa. As ftos no blog são bem amadoras, sem tratamentos no fotoshop, prefiro assim sabendo o que vou encontrar do que chegar na hora e não ser o que imaginava. A Carol é uma lora alta, pernas esguias bonitas, sem marcas ou manchas, peitos médios e uma bunda muito bonita e firme. O encontro foi hoje pela manhã, ela cobrou 200 $$ por 1h e meia com a promessa que eu iria me dar muito bem e que não me arrependeria. :-x :-x Fui meio que com um pé atrás não pelo porte da puta que pelas ftos já demonstrava ser toda boa, mas pelo seu desempnho e muito mais pelos TDs dela que eu li com vários usuários banidos. Mas queria arriscar pq tava louco pra comer uma lora do rabão e ela ficou me instigando muito. Liguei hj 9h e ela sugeriu se encontrar comigo no costa azul, escolhi o Tramps . Cheguei e logo liguei pra informamr a suite, como ela mora perto não houve problemas com atrazos. Ela chegou bem apresentavel foi tomar um banho e não precisava, dei valor a isso. Eu ja estava na cama em ponto de bala esperando aquela gostosa. ela me vem com uma calcinha toda enfiada no rabo fiquei observando seu corpo delicioso ela tomou logo atitude e começou um bola gato maravilhoso, bem molhado. tAVA ANSIOSO E NÃO deixei ela ficar mto nessa queria aproveitar aquela boceta linda. Dei umas dedilhas tava com a higiene em dias ai cai de boca na xoxota da lora. Gostinho bom chupei muito e percebi que ela gozou pois se encharcou. Coloquei a camisinha e meti no papai mamae gostoso e fiquei por ali até gozar. Gozada gostosa e farta. Break pra o intervaloe a sacanagem recomeca. Fui e coloquei ela de 4 meti gostoso dando uns tapinhas de leve a putaria tava gostosa, comi de ladinho, cavalgada e larguei o doce na bunda linda dela. Ufa. Lora deliciosa, se entrega e não regula horario. Fiquei um pouco mais de 1 h pq tive q voltar pro trampo. Paguei as 4 oncinhas e sair satisfeito. Fodão!!! Quem procura uma lora mulherão a oportunidade é essa. Repetirei em breve com um descontinho fidelidade que ela prometeu.
TD+ s-n-s

E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
🔗

Responder