Rosto = 6
Barriga = 5 (tinha uma tatuagem enorme)
Bunda = 7
Peito = 6 (O problema é que a gravidade começa mais cedo)
Boquete = 6 encapado
Valor R$100,00 meia hora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Será que essa é a mais nova malu martinelly? (Apesar de eu não ter experimentado a fama dela era grande)gurysma escreveu:Boa tarde pessoal, ao ver a postagem do colega sobre a sabrina que anuncia na A Razao, resolvi conhecê-la. Fiquei muito impressionado com o desempenho da percanta. Realmente é uma morena bonita, e gosta do que faz. Hj é o melhor custo beneficio da cidade.
Chupa muito e no belo, com direito a espanhola nos peitões e gozada na boquinha, realmente fiquei muito satisfeito.
Notas: rosto: 8
chupeta: 9,5
buceta: 7 estava com a barba por fazer
disposição: 11
Valor: 80 por maia hora
Fui conferir a indicação do forista. Realmente a loca chupa no pelo, tem uns peitões e fica beijando o pescoço do cara enquanto da aquela massageada na bengala! Não achei bonita nem feia, mas é empolgada e gosta do que faz. Uma verdadeira Malu Martinely da atualidade.gurysma escreveu:Boa tarde pessoal, ao ver a postagem do colega sobre a sabrina que anuncia na A Razao, resolvi conhecê-la. Fiquei muito impressionado com o desempenho da percanta. Realmente é uma morena bonita, e gosta do que faz. Hj é o melhor custo beneficio da cidade.
Chupa muito e no belo, com direito a espanhola nos peitões e gozada na boquinha, realmente fiquei muito satisfeito.
Abagualadissimo escreveu:Fui conferir a indicação do forista. Realmente a loca chupa no pelo, tem uns peitões e fica beijando o pescoço do cara enquanto da aquela massageada na bengala! Não achei bonita nem feia, mas é empolgada e gosta do que faz. Uma verdadeira Malu Martinely da atualidade.gurysma escreveu:Boa tarde pessoal, ao ver a postagem do colega sobre a sabrina que anuncia na A Razao, resolvi conhecê-la. Fiquei muito impressionado com o desempenho da percanta. Realmente é uma morena bonita, e gosta do que faz. Hj é o melhor custo beneficio da cidade.
No telefone me falou R$ 100, na hora eu dei os R$ 100 e ela me devolveu 20 = R$ 80. Ou seja, por este valor com local incluso ta valendo muito! De resto, pagar R$ 200 mangos para uma incognita total, aqui em SM sem condições.
Fui,
Abagualadíssimo