POSITIVO Nome da Garota:Samile
Beijou na Boca:SIM
Buenas amigos... Primeiro fodão do ano com vaca paga foi ontem com a Samile e valeu muito!
Eu por intermédio dos relatos aqui postados fui com uma certa ansiedade de encontrar de fato uma gostosa e tal..
Houveram alguns contratempos pois peguei um chuva do caralho qdo estava indo pra lá fora que me bateu uma vontade foda de cagar...
Cheguei lá, perguntei da Samile e a mesma estava em atendimento e eu aguardei 1 hora pois o cliente que estava com ela dobrou, quando então
ela desceu as escadas e se apresentou... com relação a descrição física segue abaixo:
Rosto: bonita, mas longe ser linda(o que mais me atraiu na rosto dela é que tem uma cara de safada que me deu um tesão do inferno...)
cabelo: comprido loiro
seios: muito bonitos e naturais(uma delicia)!
buceta: gostosa e com pelos
bunda: deliciosa!!!
pernas: bonitas
pés: muito bonitos
quanto ao td, começamos com beijos gostosos porem tímidos, ai ela começou a beijar meu peito e foi descendo e eu por minha vez dei aquela mamada nas tetas deliciosas dela, qdo ela olhou para o meu pau se surpreendeu com o tamanho(rsrsrs) e fez alguns comentários insanos...começou a fazer um oral surreal, delicioso, ela cuspia nele, falava umas baixarias, engolia até o talo, foi foda! depois da tortura no bom sentido ela encapou meu pau e eu desci o nervo nela no ppmm, dei estocadas que eu quase quebrei ela no meio, ai peguei de lado e então de 4, que visão maravilhosa eu socando a rola e dando tapa naquela bunda gostosa, após ela veio por cima virada de costas, qdo então não aguentei de soltei o creme nos seios dela.. sai pisando em ovos
senhores ela é uma ótima foda... recomendo!
uma particularidade ela gosta muito de falar altas putarias e palavrões durante o fight...