Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
All Mighty
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Mar 2009, 09:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#796 Mensagem por All Mighty » 10 Set 2014, 23:06

Pois é....

Concordo com os confrades a respeito da decadência da vilinha.
Colocaram aquele banner colorido pra lá... pegaram uma alegoria de Zé Pilintra pra lá... mas o que interessa mesmo, que são as mulheres, estão cada vez piores.
Havia sim uma frequência boa antigamente....
As vezes quando tenho vontade de matar saudades faço minhas incursões sozinho por lá. Passeio, converso com uma aqui e outra ali...
Sei bem qual a casa que o confrade falou do lado da escadinha estreita.
Mesmo acertando o código de conduta numa boa, as vezes tem umas que é melhor perder o dinheiro do programa e sair limpo do que criar uma situação e correr o risco de perder muito mais do que só o dinheirinho de um programa na Vila...
Ainda arrisco eventualmente uma garimpada na Vila. Mas faz muito tempo que só parece o cast do clip Thriller, do MJ. Ta foda. Mas é divertido.

Abs aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#797 Mensagem por cearensenorio » 17 Out 2014, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Voltando depois um tempo desaparecido por questões de escolha mesmo
colocar os TD em dia, mes de setembro dando aquele rolé nesse antro fétido
sem muita novidade avistei a antiga e agora de volta PAOLA pra quem conhece
ja sabe o q estou falando baixinha loirinha de cabelo longo e com uma bunda
SENSACIONAL, ela como sempre muito simpatica alias uma das mais simpatica
da vm pelo menos ao meu ver. Como ja subi com ela algumas vezes nao teve muito desenrolo
62 moedas pagas e fomos pro abatedouro. Dei uma roçada legal naquela bunda
gostosa e depois fiquei em pé mesmo e de sapato so abaixei a calça ali nao da pra
ficar sem roupa e nem sentar naqueles lençois horrriveis, ela chupou com vontade
na pressão de capa quase engasgando, mamada de profissa e de respeito, depois a pus de 4
e mandei pra dentro, socada na velocidade 4 com ela gemendo e falando sacanagem
passados uns 15 minutos a posicionei pra colocar a mão na parede
segurei na cintura dela com força com uma das maos a outra segurei seu cabelo enrolando
como uma potranca que visao espetacular daquela bunda macia e gostosa batendo em mim
pra finalizar botei pra mamar mais um pouco, pena q é de capa e gozei na camisinha
em sua boca.
Valeu a pena ainda trocamos uma ideia de como andava a vida dela pós casamento frustado
e desci pela escadinha caracol da casa 13 eu acho e vazei fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#798 Mensagem por cearensenorio » 17 Out 2014, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira e mais um rolé na vm pra la pra ca entra no corredor
faz o U vai pra fora anda na rua entra de novo no beco e nada
derrepente aparece em frente a casa 14 uma morena estilo cachorra
de rosto muito bonito diz se chamar agata mas naquela porra toda mulher se chama
agata rsrs foda-se nao vou namorar quero fuder :lol:
desenrolo 62 moedas e fomos pro abate. Mina com olhar sensual, daquelas q da vontade
de vc dar uns tapas na cara, mandei mamar e fez com gosto de capa, fiquei em pé mesmo
coloquei ela no frango assado deitada e soquei por 4 minutos depois a coloquei de 4
pois adoro mulher de 4, alias nao existe mulher ruim, vc que nao a colocou de 4 ainda :D
soquei com vontade e a mina ficou doida pedindo pra nao parar que queria gozar
fingi que acreditei, fiquei socando socando e esqueci do tempo e parece q ela tmb
gritaram o nome da piranha e ela nao se levantou logo igual elas fazem isso foi um sinal
q tava gostando entao me empolguei e soquei mais forte derrepente ela começou a falar q ia
gozar e começou me xingar e no final gemeu dizendo q tava gozando e me deu um apertão
dai a mulher chamou ela de novo ela foi se levantar e eu falei pra ela q nao tinha gozado
ela falou então vc quer gozar onde pq vc merece me fez gozar então eu falei ajoelha e abre
a boca q vou tirar a camisinha e gozar na sua boca safada, ela abriu a boca e botou a lingua
pra fora e eu dei-lhe um jato na boca que pegou na cara tmb e ela nao refugou :) :) gostei muitoooo
pois não esperava q ali naquele antro ia conseguir uma
gozada na cara valwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gazebo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2014, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#799 Mensagem por Gazebo » 27 Out 2014, 10:30

Eu não sou bobo, sei que isso sempre existiu, mas vocês já perceberam a quantidade de meninas que "parecem ser menores de idade" na atual Vila Mimosa? Caramba gente, é muita. Pude contar umas vinte e cinco na última vez que fui. O negócio está fora de controle, vai dar merda hein!

E eu peço aos confrades, se possível, não façam programas com mamada encapada e sem gozada na boca no final. Essa atitude prejudica a todos nós, porque é um incentivo a frescura. Se recusem a sair com essas frescas, porque quanto mais elas ganham força para ficar na Mimosa, mais a qualidade do programa lá cai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#800 Mensagem por LISTINHAS » 07 Jan 2015, 08:49

A parada na VM agora ta inflacionada. As meninas Tão cobrando R$ 65,00

Eu era da epoca dos 27 merrel ... :|

Ta ficando dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confrade Arnuin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#801 Mensagem por Confrade Arnuin » 07 Jan 2015, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde, confrades foristas !

Ontem senti aquela vontade de abrir o ano da boa, da velha, da mijada e da inóspita VM. Somente forças sobrenaturais podem atuar em minha mente para me atrair àquele lugar baixo, vil, hostil e covarde mas o fato é que de meses em meses eu recebo esse tipo de chamado. Ontem, não estava nem naquela urgência de entregar o leite e se eu levasse a sério essa história de intuição, nem iria. Mas fui e não me arrependi.

Cheguei com pressa por volta das 21 horas já que tinha saído tarde do trabalho e quis dar logo um confere no plantel 2015. Sem cerveja, nem bolinho de aipim do baixinho na entrada. Às vezes acho que minha velhice bate à porta, pois sinto mais excitação em desbravar e escolher uma boa prestadora de serviço do que com o ato em si.

Enfim, o mosaico para início de conversa estava às moscas com faxineira lavando o chão, nem entrei. Comecei dando uma olhada desinteressada na rua principal, outro bizu desesperançoso naquela casa do fundo após o U que NUNCA tem nada que preste, e já me encaminhei ao corredor do U, onde tantos confrades saborearam glórias, derrotas, golpes e tudo o mais. Geralmente preciso dar umas 3 voltas até achar alguma GP interessante mas dessa vez bastou uma volta completa. Na perna do U oposta aos antigos fliperamas, na casa em frente à do pole dance, vi uma menina muito magrinha e nova, pretinha com roupa tipo macacão rosa claro. Contrastava com as golpistas mal-encaradas daquele pedaço. Parecia simpática.Tinha peitos bem pequenos e usava aparelho. Estava chupando um pirulito. Se não era das categorias de base, estava perto. Diante disso tudo, nada mais pude fazer além de abrir negociações.

Realmente, aquilo lá não para de aumentar. 62 meia hora. Sem contar as putas cada vez mais cheias de não-me-toques, mais malandras e com relógio mais rápido. Como ninguém consegue dar duas na VM sem ser expulso pela GP, tentando esticar o tempo como um cowboy em cima de um touro, preferi pagar 20 minutos por 52, que no final dá no mesmo. Antes de começar a trabalhar, três sinais já me mostraram que ela nova por ali. Primeiro, nem sabia onde acendia a luz do quarto. Segundo, era muito mais atenciosa que o padrão VM. Terceiro, pouquíssima habilidade em pôr a camisa de força no tronco. Abriu-se a calça e por estar à vontade, minha caceta já estava mais quente que o asfalto de campo grande.

O jumbocat de boas-vindas foi até a hora que eu quis e isso por incrível q pareça foi novidade. Normalmente GP VM dá umas 10 mamadas e deita logo aberta que nem um frango assado no melhor estilo "faça o que tem que fazer e não me suje"). Foi bom, mas como sabemos, nenhum cat com capote pode ser de outro mundo. Depois parti pra xonga, que tava MUITO apertada e demorou pra entrar. Uns gemidos meio tímidos, algumas coisas que eu tentava fazer percebi que ela não entendeu pois faltava experiência...então liberei logo a vitamina de banana lindamente, ranquei o capote e segui para casa feliz. Não antes de fazer algumas perguntas: 19 anos (devia ter entre 17 e 19 mesmo, não mais que isso), e uma semana de casa. Trabalha até quinta, na sexta não deve ir.

Sobre a casa, dentro do padrão VM dou 10 com louvor. Tinha ar-condicionado (que maravilha !), ventilador de teto, as paredes parece q foram pintadas recentemente e não tinha nenhum papel com suco de taxista no chão. Até a camisinha prestava, era uma respeitável Blowtex e não aquele lixo sufocante que os postos de saúde distribuem. Achei que tinha entrado em outra dimensão dentro da Rua Ceará. Só fico devendo o nome da menina, confrades, que esqueci. Mas quem curte esse tipo pretinha/magrinha/categoria de base, vai identificar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#802 Mensagem por Billie_Joe » 25 Jan 2015, 17:24

Eu estava a uns 6 anos sem pôr os pés nos paralelepípedos da Sotero Reis. Nesta última sexta, fui com 3 amigos não foristas na Lapa. O lugar estava bem vazio e desanimado, sendo que um deles estava querendo meter. Pensamos naqueles puteiros nos arredores da Mal. Floriano e acabamos indo parar na Vila. Para uma sexta esperava encontrar o lugar mais cheio. Incrível como aquilo continua a mesma coisa de anos atrás. Aliás, as únicas mudanças que notei foram aquele odor fortíssimo que se sentia quando se passava por aqueles corredores hoje em dia parece não haver mais. Fizeram muita obra ali nos arredores nos últimos anos, talvez tenham melhorado a rede de esgoto do local ou algo assim. E também um grande aumento no preço do TD, que está orçado em R$62,00. Mas o que não subiu nos últimos anos, não? Porém quando envelhecemos ficamos mais chatos e seletivos, eu prefiro pagar o dobro ou ainda um pouco mais para desfrutar de 40 min ou 1 hora com uma garota num privê do que voltar a fazer um TD naquele ambiente desconfortável e insalubre. Mas valeu a experiência de retornar ao local.

Ah, e meu amigo não forista acabou metendo mesmo. Escolheu uma morena bem bonitinha num daqueles corredores. Esta é uma das coisas que não mudaram ali. Para escolher alguém TDzável, deve-se garimpar muito. Mas muito mesmo. Creio que 5% das garotas ali valem a pena um investimento. É isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#803 Mensagem por Billie_Joe » 25 Jan 2015, 17:29

LISTINHAS escreveu:A parada na VM agora ta inflacionada. As meninas Tão cobrando R$ 65,00

Eu era da epoca dos 27 merrel ... :|

Ta ficando dificil.
Confrade Listinhas, também sou da época dos 27 merréis... Aliás, 26!!! Onde segundo uma delas na época em que eu frequentava muito ali eram 20 da garota, 5 do quarto e 1 da camisinha. Áureos tempos da VM e meu também, onde era possível divertir-se muito com tão pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanella
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2011, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#804 Mensagem por kanella » 30 Jan 2015, 14:37

Billie_Joe escreveu:
LISTINHAS escreveu:A parada na VM agora ta inflacionada. As meninas Tão cobrando R$ 65,00

Eu era da epoca dos 27 merrel ... :|

Ta ficando dificil.
Confrade Listinhas, também sou da época dos 27 merréis... Aliás, 26!!! Onde segundo uma delas na época em que eu frequentava muito ali eram 20 da garota, 5 do quarto e 1 da camisinha. Áureos tempos da VM e meu também, onde era possível divertir-se muito com tão pouco.
Eu também sou desse tempo do 26 merréis... já me diverti muito ali, tinha até uma namoradinha lá que as vezes nós nos pegávamos na pista. Agora eu acho inviável pagar 65 pratas lá, porque é um lugar sem as mínimas condições de higiene pra se cobrar esse valor, prefiro as freelancers ou um privê. 65,00 na VM é ROUBO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Habitual
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jun 2014, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#805 Mensagem por Habitual » 25 Fev 2015, 22:43

Roubo Não é mais o maior problema da VM. Hoje você tem que se preocupar com sua VIDA pq tem malandra ali que já perdeu a noção e faz tudo por uma pedrinha de crack.


kanella escreveu:
Billie_Joe escreveu:
LISTINHAS escreveu:A parada na VM agora ta inflacionada. As meninas Tão cobrando R$ 65,00

Eu era da epoca dos 27 merrel ... :|

Ta ficando dificil.
Confrade Listinhas, também sou da época dos 27 merréis... Aliás, 26!!! Onde segundo uma delas na época em que eu frequentava muito ali eram 20 da garota, 5 do quarto e 1 da camisinha. Áureos tempos da VM e meu também, onde era possível divertir-se muito com tão pouco.
Eu também sou desse tempo do 26 merréis... já me diverti muito ali, tinha até uma namoradinha lá que as vezes nós nos pegávamos na pista. Agora eu acho inviável pagar 65 pratas lá, porque é um lugar sem as mínimas condições de higiene pra se cobrar esse valor, prefiro as freelancers ou um privê. 65,00 na VM é ROUBO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#806 Mensagem por cearensenorio » 25 Mar 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo revoltei a VM pra visitar as baratinhas
isso foi agora no começo do ano, aquele rolé básico que todos já sabem
e não vi muita coisa interessante, alias eles estão sem noção
ali não tem mulher que vale 62 reais por meia hora e muito menos
estrutura em suas espeluncas, lugar fétido, sujo e etc...
mas vamos ao que interessa, volta no U e unica casa que salva é uma
nova la em frente a casa que a gostosa loirinha da Paola trabalha
em frente a 13 acho... tem umas bem gostosinhas ali que ainda nao TDzei
saindo dali ja quase indo embora avistei do lado esquerdo a ultima casa
de quem vem da mosaico uma loirinha com cara de paraiba bem gostosa
e barriga quase 0 chamei pra conversa e desenrolamos um anal somente na
hora em que fosse gozar propos ela... eu aceitei e fomos pro abate
chupada basica com camisa e a coloquei na posição numeral e fomos pra
velocidade 3, bombei legal ate pedir pra sentar no meu colo, lembrem-se
sempre de colocar algo embaixo pra vcs sentarem, tipo sua camisa ou a calça
dobrada, pois nunca metam a bunda naqueles lençóis que elas falam q estão limpos
porra nenhuma geral senta naquela porra, quando não gozam em cima do lençol
kikou legal e como a bunda dela era redondinha e com markinha de bikini ja não
estava resistindo isso aos 20 minutos, pedi pra levantar e ficar de 4 que ia introduzir
em seu orificio, e como estava lubrificada de sua vulva nem precisou de XILOCAINA
entrou bunito no rabo algumas estocadas e a rapariga gemendo eu num guentei
e gozei feito louco naquele rabo, nem pedi pra gozar na cara pq sei q ali é quase
impossivel arranjar uma que concorde e mesmo assim ela nao tinha rosto
pra minha porra, só corpo mesmo, mas tmb não era feia rsrsrs fim de papo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smiley7587
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#807 Mensagem por smiley7587 » 02 Jun 2015, 21:19

A VM funciona a partir de que horas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#808 Mensagem por Sir Hadukian » 04 Jun 2015, 19:31

smiley7587 escreveu:A VM funciona a partir de que horas?

Nas vezes em que eu frequentei somente para dar uma volta para rir um pouco após alguma investida mal sucedida na Lapa, te digo que tem mulher o dia inteiro, porém o plantel melhorava a partir das 19hrs.

Como as coisas mudam e o povo tem falado tão mal da Vila Mimosa, não sei mais quais são os melhores horários e nem os melhores dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#809 Mensagem por Paranorman » 09 Ago 2015, 22:52

Amigos


Estarei a trabalho no Rio no final desse mês, e quero muito conhecer a VM... vale a pena mesmo? Tem muitos riscos? E na região da Lapa, tem ambientes parecidos?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Set 2007, 00:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vila Mimosa - PAOLA

#810 Mensagem por Doctor Sex SC » 31 Ago 2015, 00:28

Vontade de matar 1 hoje! Acabei de chegar da VM. Cheguei na casa aonde a Paola trabalha, aliás ela era a única "trabalhando" hoje. Cumprimentei e não obtive 1 sorriso da moça em troca. Fiquei ali mais de uma hora e vi que não teve nem uma pessoa disposta a gastar uma Coca-Cola que fosse. Ainda assim a Paola não consegue ser o mínimo simpática. Ela não se aproxima. Ela não puxa um assunto. VSF!!! Está ali fazendo o que???? Ela acha que falar comigo vai ser perda de tempo??? Que eu vou ser mais um otário que vai ficar passando a mão e não vou gastar nada? VSF!!! Não volto tão cedo naquela merda de lugar!!! O problema: naquelas casas nunca vemos o proprietário, gerente, responsável ou coisa assim... desse jeito, impossível reclamar de algo. As coitadas das atendentes que colocam no balcão, também não tem interesse nenhum com a qualidade dos serviços prestados na casa. Lamentável!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2356 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”