Descrição:Loira,cabelos lisos do tamanho do ombro,alta,pele branca,usa aparelho,peitos médios naturais,bundão,tem uma cara de safada,Gata!!!Na época fui lá num domingo no horário de almoço,poucas opções mas na hora em que a vi animei na hora.Fui pro fight!!!
O fight: Entrei,roupas pra fora,deitei e ela já foi colocando o preservativo sem o pau estar totalmente em ponto de bala.(Foda!!podia ter rolado um sarrinho pelo menos),mas tudo bem,o pau foi endurecendo até ficar em ponto de bala.Logo após iniciou uma cavalgada invertida,ela fazendo caras e bocas(fake,fake,mas tá valendo!!),depois de um tempo pedi pra ficar D4(a bunda é o carro forte dela,não quis deixar de perder essa visão!! ),fui metendo com gosto dando uns tapas e tudo o mais,pedi o brioco,disse que custaria 60 reais, eu disse que pagava,mas aí teve um fator foda:BATERAM NA PORTA,ELA PAROU A FODA E FOI ATENDER!!! NUNCA TINHA ROLADO ISSO ANTES!!!Era o rapaz que entrega o almoço,ela até pediu desculpas alegando que se ela não atendesse que ficaria sem o marmitex,eu fiquei lá olhando de pau duro(o pau não abaixou,acho que tava com a libido muito alta nesse dia, ),aí fomos pro anal,ela passou um gel no rabo e no meu pau,e começamos a fuder(não tive dificuldades de enfiar a rola,o brioco já foi muito visitado pela galera, ),aqui foi o melhor momento da foda,ia metendo a piroca,ela batendo uma siririca falando que adorava dar o cú,fui metendo a vontade,em um determinado momento ela disse que ia gozar e gozou(teatrinho ou não foda-se,tava bom pra mim...),gozei bem gostoso lá dentro,60 pilas + pobre,paguei e vazei.
Bom,ela é do tipo safada,pra quem gosta de anal é uma boa opção,pois não é do tipo que fala que faz anal e depois de uns min.pede pra parar dizendo que não tá aguentando,essa aí aguenta uma rola no rabo, Apesar de não ter pedido oral sem capote,tenho a impressão de que se oferecer um extra ela faz(mas aí tem que perguntar).
Ela fica no primeiro andar,indo no corredor pelo lado esquerdo,é se não me engano a terceira porta do lado direito(pela descrição que eu fiz não tem como errar,ela chama a atenção),cheguei a pensar em fazer um repeteco com ela,desisti quando ela disse que a foda básica era 35 reais."Peraí,não é 30??","As outras garotas cobram 30,eu cobro 35", "E tem algum motivo pra isso?,"Não!!",eu olhei pra cara dela e disse:"Ok,obrigado!!" e fui embora.Eu pensando:" Tá bom,gostosona,vc merece + do que as outras,imagina se a moda pega, ,fiz um TD que segue abaixo.
Fui!!!!